8/11/2013

Mais selinhos...




Oiiie meus amores!
Bom, eu só criei essa postagem porque o blog está recebendo vários selinhos, e como essa semana foram dois, ou três, não tenho certeza, de uma vez, eu decidi responder as perguntas e repassar, já que de qualquer jeito eu me sinto honrada em ganhar todos eles!
Eu irei responder os dois, como se fosse só um, já que são as mesmas imagens
e regras (deu pra entender?)


Enfim, os selinhos foram do blog Imagine Com Liam Payne (mto perfeito) e do outro
perfeito As Melhores Fanfics do 1D.

Essa é a foto do selinho:


E essas são as regras:

- Escrever 11 coisas sobre o blog
- Responder as 11 perguntas que foram lhe feitas
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pros blogs indicados responderem

Então aqui vai!

11 coisas sobre meu blog!
1- Eu criei o blog porque eu tinha (tenho) uma amiga belieber e ela escrevia IB's em um caderno e uma vez ela pediu que eu escrevesse uma fic para ela ler, porque estava sem celular e tals, e eu escrevi um capítulo e ela adorou e pediu pra eu continuar e essas coisas... E aí eu pensei "se ela gosta, outras pessoas vão gostar" e eu estava começando a virar directioner, então... Já sabem.
2- A minha primeira fic, foi uma fic sem nome que tiveram 33 capítulos, mas eu acabei excluindo ela sem querer, e eu não tinha todos os capítulos salvos no word, então não deu pra repostar.
3- Eu já pensei em excluir o blog umas cinco vezes porque eu não tinha leitoras, e chegava ao nível de comentar meus próprios capítulos pedindo para que as pessoas comentassem (pois é).
4- Eu gritei de alegria quando cheguei aos cinco seguidores.
5- Eu também pulei de alegria no meu primeiro comentário.
6- O blog tinha um desing horrível e eu demorei séculos para aprender a colocar a figura no cabeçalho.
7- Eu acho que o que trouxe fama pro blog foi a fic da Juuh (vmp?). Então eu devo muito é ela, de verdade.
8- Eu escrevia mal pra caramba no início. Sério. Peguem um capítulo de moments e compara com um do Dude. Sério. Façam isso.
9- Se você pesquisar "Imagine One Direction" no google, meu blog vai estar no topo da segunda página (*-----*).
10- Duas fic's daqui (Just Like a Dream e Love Story) entraram para o blog As Melhores Fanfics da 1D, como melhores de Janeiro ou Fevereiro e outra como de... Maio? Não sei, eu não me lembro.
11- O blog é como um filho pra mim (pois é). Eu amo ele, amo minhas fics e amo minhas leitoras! E nunca vou me arrepender de ter clicado em "criar blog".

Blogs que merecem (eu não vou por 11, pq eu não leio muito em blog):
As Melhores Fanfics do 1D
Ateliê de uma Adolescente
Little Carrots
De Repente 1D
CupCakes Fanfics


Respondendo as perguntas:

(perguntas Imagine Com Liam Payne)
De onde surgiu a ideia para sua primeira fanfic?
R: hum... De onde? Acho que foi da música I Wish... Também pela minha fissuração pelo Liam... Não sei.
Qual sua musica favorita?
R: a minha música favorita de todos os tempos é I Wish, mesmo não escutando ela todos os dias.
Um sonho mais louco que já teve?
R: que eu namorava meu pai.
Qual seu filme favorito?
R: eu amooo muitos filmes, mas acho (tenho certeza) que meus favoritos são Jogos Vorazes e Transformes 3
O que seu ídolo já fez que te deixou mais orgulhosa dele?
R: o que me deixou muito orgulhosa foi ver os meninos indo para a África. Eu também
senti orgulho por eles estarem três anos reunidos, nesse mundo dos famosos e ainda serem eles mesmos, por mais que as pessoas invetem coisas.
Uma Loucura que você faria pelo seu ídolo? 
R: hum... assaltar um banco?
Como você virou fã de seu ídolo?
R: a minha irmã veio toda alegre, falando de uma música linda que tinha escutado da One Direction. Eu nem quis ouvir, por que na época eu achava que era fã do BTR e todas as rushers reclamavam dos meninos. Só que mais tarde eu ouvi a música (More Than This) e acabei decidindo pesquisar mais e eu me apaixonei por eles, sem brincadeira.
Uma frase marcante para você?
R: "Everything that I wanted, but nothing I will ever need"
Algo que odeia?
R: funk ¬¬
Algo que ama?
R: lasanha <3
O que você diria para seu ídolo se o visse frente a frente?
R: "Thank you!"

(perguntas As Melhores Fanfics do 1D)
Já se envolveu com alguma briga de fandons?
R: Já! No meu inglês! Briguei com uma tia que era swifiter (ou sla como se escreve) que começou a xingar o Harry.
Já leu alguma fanfic que te marcou? Qual?
R: Sim! Duas! Swan Song e Dear Diary.
Se você pudesse realizar um de seus sonhos agora, qual realizaria?
R: Acho que passar um dia com a One Direction.
Qual seu blog favorito?
R: o da minha irmã, Ateliê de uma Adolescente.
Algo que te inspira.
R: Música.
O que faz você gostar de uma fanfic?
R: Eu gosto das fics que demoram pros principais ficarem juntos, que tenha um pouco de enrolação antes (mas não muita enrolação...).
O que mais te orgulha?
R: Acho que aceitar quem eu sou.
Você pensa em alguém antes de dormir?
R: Sim, e vocês sabem quem.
Qual foi a ideia mais louca que você já teve?
R: Cabular aula (mas acabei não cabulando)
A quanto tempo você conhece seu/sua melhor amigo(a)?
R: Hum... Conhecer, conhecer acho que uns 5 anos.
O que diria pro seu ídolo se encontrasse ele hoje?
R: "Thank you" de novo?


Minhas perguntas:
1- Qual foi a melhor fic que já leu?
2- O que faria se estivesse em uma apocalipse zumbi?
3- Faz parte de qual fandon?
4- O que faria se perdesse as calças no meio da educação física?
5- Já colou em alguma prova?
6- Se soubesse que tem apenas um dia de vida, o que faria?
7- Qual sua banda de rock favorita?
8- Qual foi a coisa mais ousada que já fez?
9- Sua música favorita do Take Me Home.
10- Se pudesse virar um animal, qual seria? Por quê?
11- A melhor fic que já leu?

Só isso mesmo amores, obrigada pela colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário