7/31/2013

Dude Cap 33- Obrigada!




- Oh, Meu Deus! – exclamei passando delicadamente as mãos pela bochecha de Harry – Eu não acredito que fizeram isso com vocês! – me pus de pé, encarando os quatro garotos sentados no sofá.
- Eu não sinto minha perna... – comentou Niall, com as mãos na cocha.
- Eu não sinto meu corpo... – murmurou Harry.
- Eu não sinto minhas bolas... – disse Zayn e eu e Eleanor viramos os olhos – Eu vi essa virada de olhos!
- Meninos, eu estou muito orgulhosa de vocês, mas acho que da próxima vez, em vez de todos entrarem na briga, façam que nem o Liam, ok? – disse Els.
- Aaah eu acho que eu perdi um dente – falou Harry ignorando Eleanor.
- Pronto! – Liam apareceu com um monte de bolsas de gelo no colo. Deu uma para Niall, que colocou em sua cocha. Uma para Louis que colocou em sua cabeça; Harry colocou uma no olho esquerdo e por fim, deu uma pro Zayn.
- Espera! Isso são ervilhas congeladas! – reclamou Malik e eu segurei o riso.
- Eu sei... Tinham acabado as bolsas de gelo! – eu e a Eleanor começamos a rir quando Zayn usou as ervilhas como amortecedor – Onde está Miranda?
- Ela tá lá em cima tomando banho! – respondi – Harry, foi muito fofo da sua parte defender ela!
- Hum... – resmungou.
- Ok. Acho bom levarmos você pro quarto, Styles! – disse Eleanor em resposta ao “hum” do Harry.
Liam nos ajudou a deixa-lo lá em cima, em um dos quartos vagos, para ele descansar. Harry apanhou feio, feio mesmo. Seu olho está roxo, assim como todo sua barriga. É de partir o coração.

.

Miranda desceu as escadas de vagar enquanto penteava os cabelos molhados. Encontrou todos dormindo no sofá com a TV ligada. Louis estava no chão, com Eleanor no seu colo. Os dois em um sono profundo. Sophi dormia com a cabeça encostada no ombro de Zayn, ambos também totalmente adormecidos. E por fim, Niall e Liam, que dormiam estranhamente abraçados (Niam feelings).
Nenhum sinal de Harry.
Então, ela voltou para as escadas e procurou quem tanto ela queria ver. Harry estava no último quarto da casa, dormindo inquieto na cama. Miranda entrou cuidadosamente, sem fazer barulho e ficou observando o garoto.
Era verdade. Ele tinha apanhado por causa dela. Ele a defendeu. Mas por que ele fez aquilo? Miranda tinha certeza que Harry iria ajudar os colegas no planinho de lhe tacar ovos. Mas não. Simplesmente não.
Desencostou da porta e caminhou até a cama, sentando ao lado de Harry. Vê-lo com o rosto machucado partia seu coração, ainda mais sabendo que era por sua causa.
- Miranda? – Harry perguntou cochichando, ainda de olhos fechados.
- Uhum... – a garota respondeu, tirando um pequeno cacho do seu rosto – Ahn... Harry? – ele abriu os olhos de vagar. Miranda teve vontade de suspirar na hora – Obrigada! – ela disse sincera e Harry sorriu - Você foi incrível, Harry! E eu não sei mesmo como retribuir o favor.
Miranda se aproximou e deu um beijo na bochecha de Styles, que sentiu um calafrio estranho no corpo, mas preferiu deixar de lado.
- Vou deixar você descansar! – ela disse e se levantou, saindo do quarto logo em seguida.

.

Um som irritante começou a aparecer no meu sonho, trazendo-me de volta a realidade. Abri os olhos ainda pesados e chutei Liam, para que ele acordasse.
- Liam... – chutei de novo.
- Quê? – resmungou.
- Vai ver que barulho é esse... – esfreguei meus olhos – Isso é irritante.
- Vai você... – continuou deitado.
- To com preguiça! – ele me chutou em resposta – Tá bom!
Levantei do sofá, quase precisando da ajude de um guincho, e cambaleei até o som irritante, descobrindo que era só a propaganda que passava na televisão. Hunf, que injustiça.
Desliguei-a e fui até a cozinha achar algo para encher minha barriga. Peguei o leite na geladeira e uma geleia que tinha ali também. Peguei o saco de torradas e taquei tudo na mesa, sentando em frente a tudo aquilo.
- Fazendo um lanchinho?
- Oi, Zayn! – sorri assim que vi-o parado, com o ombro encostado na porta – Está... Hum... Melhor? – perguntei quase rindo e vi sua expressão ficar brava.
- Boba! – me contentei com um riso fraco – Nossa criatura, nem pra oferecer? – revirei os olhos.
- Quer? – perguntei de boca cheia.
- Ain quanta classe! – fez uma voz afetada e eu quase cuspi minha torrada.
Zayn se sentou do meu lado e acabamos ficando em silêncio. Um silêncio bem constrangedor. A única coisa que podíamos escutar eram as facas batendo contra o pote de geleia e meus pés batucando na cadeira.
- Acho melhor recolher isso! – Zayn disse assim que acabamos, pegando os dois pratos da mesa e as facas sujas.
- Deixa na pia junto com as outras louças que eu já vou lavar
- Pode deixar, eu cuido disso. – disse meigo e se virou para a pia.
Eu não faço a mínima ideia do porquê, mas um sorriso enorme apareceu no meu rosto. Eu tinha me esquecido de tudo, até mesmo de ir verificar se Harry estava vivo. A presença de Malik me fazia sentir mais alegre e, estranhamente, segura.
- Ai! Droga! – Zayn murmurou e desligou a torneira.
- O que foi – perguntou, um pouco, preocupada.
- Deixei meu anel cair dentro da pia! – fui para mais perto dele e virei os olhos.
- E por que você estava com um anel?
- Eu gosto de anéis, problemas? – fez fusquinha e eu empurrei-o para o lado, para verificar a situação.
- Eu acho que foi mais pro fundo... Não estou vendo. – respondi com um dos olhos fechados, tentando enxergar dentro daquele buraquinho escuro.
- Deve ter ficado preso no cano! – Zayn disse e depois me empurrou, abaixando-se.
Ele abriu o armário de baixo da pia (onde o cano para o esgoto se encontrava) e ficou meia hora encarando o cano.
- Assim, não sei se você sabe Zayn, mas encarar o cano não vai fazer seu anel voar daí! – disse sarcástica e ele me olhou feio – Foi mal... – dei um passo para trás.
- Não tem nenhuma ferramenta aqui... – murmurou e depois de dois segundos começou a bater no pobre cano.
- Malik, o que você está fazendo?
- Soltando o cano, não tá vendo? – respondeu brincalhão.
- Eu acho que assim você não cai conseguir nada e...
Antes que pudesse terminar a frase (o que sempre acontece, já que nunca termino frases como essa) um barulho não tão alto veio de baixo da pia, ou seja, o cano desencachou da parede. Agora, espera que vem a melhor parte! Quando o cano soltou, de dentro do cano da parede (já falei muito cano, né?) veio um jato de água, encharcando o Zayn.
Ele colocava as mãos na frente em um jeito inútil de fazer aquilo parar e eu comecei a rir tanto, que tive que sentar para respirar.
- Sophi! Me... Ajuda... – respirei fundo e fui até a pia.
Fiquei um pouco distante dele para não me molhar inteira, e coloquei o cano no lugar. A água parou de “atacar” Zayn e ele ficou olhando para baixo, um pouco ofegante... E essa não foi uma cena muito saudável para mim.
- Ah... – ele exclamou – Achei o anel! – pegou a joia no meio do molhaceiro da cozinha e me mostrou.
Bati com a mão na testa e ele começou a rir.
- Vem. Eu te ajudo! – estendi minha mão e Zayn a pegou, mas antes que eu pudesse fazer a boa ação e puxa-lo para cima, ele puxou meu braço para baixo e eu escorreguei, molhando toda a minha bunda – ZAYN! – berrei e ele começou a rir. Assumo que nem eu estava me aguentando – Agora minha bunda tá molhada, poxa! – reclamei e fiz um bico teatral.
- Awn, então deixa eu facilitar para você... E molhar seu corpo todo! – disse a ultima parte rapidamente e pulou em cima de mim, envolvendo meu corpo em um abraço, que depois de dois segundos virou uma caída, onde o gordo do Malik ficou por cima de mim, me esmagando.
- Ahhhhh! – miei e comecei a me debater, o que foi meio inútil – Zaaaayn, me solta!
- Não.
- Saí seu gordo!
- Nooop.
- Agora!
- A palavrinha magica?
- Me solta agora ou eu vou cortar suas bolas fora, aproveitando que você não sente mais elas e vou doar pra caridade!
- Não me convenceu!
- Oxe... – ele riu fraco – Eu to falando sério! – me remexi, ficando de frente para ele.
- Eu também! – encarei-o nos olhos  e ele sorria sapeca pela resposta.
- Por favor! – fiz minha melhor carinha de anjo.
Não recebi nenhuma resposta. Zayn apenas apoiou os braços no chão, tirando um pouco do seu peso de cima de mim. Ele sorriu fraco e eu comecei a perder meus sentidos, como sempre. Toda vez que sorri para mim, não importa qual sorriso ele dá, eu perco meus sentidos, a noção de tudo, eu me sinto mais fraca... Mas de um jeito bom e inexplicável.
Ele se aproximou e sem delongas, grudou sua boca na minha, num beijo perfeito. Meus olhos se fecharam e eu conti um sorriso. Minhas mãos, que estavam ao lado do meu corpo, subiram para seu pescoço totalmente molhado e um comecei a rir sozinha.
- O que foi? – ele perguntou confuso, desgrudando nossos lábios.
- Já reparou que nossos beijos sempre são assim... Hum, molhados, literalmente! – comentei me lembrando da praia, depois na canoa e agora.
- É por que nós somos especiais! – disse entre gargalhadas.
- Não fez sentido a sua ideia, Malik!
- Eu não sou bom em filosofia, Sophi! Não discuta! Fale menos e aja mais! – dei uma risada alta antes de darmos mais um beijo.
Depois de um tempo, Louis chegou reclamando de um barulho que tinha escutado há um tempo na cozinha e quase teve uma crise quando viu a cozinha inundada e duas pessoas se agarrando no meio da poça.




Ooooie gente!
Como vocês estão?
Primeiramente, me desculpem pelo capítulo!
Eu cheguei em casa (depois do primeiro
dia de aula ¬¬), deitei e dormi a 
tarde inteira... E eu só acordei com
minha mãe chegando... O que deveriam ser umas 19 e pouco e 
fui jantar!
Enfim, como eu dizia, e eu não
consegui arrumar umas partes, nem 
termina-lo, mas decidi publicar pq
não coloquei nada ontem.
Segundamente (isso exite, Mãe?)
[N/Rosi: não! Você que é burra e inveta 
palavras, filha! Oh Deus, como você tira boa
nota em redação mesmo?]
[N/Liam: não chama a minha mulher de burra, sogrinha! Ela é
linda, perfeita e maradiva!]
[N/Eu: ai, como sou amada <333]
[N/Zayn: oi gente! Comprem DNA! Flw, abrass].
Tá, parou a palhaçada...
Como eu dizia, quero agradecer
as meninas que já começaram a
participar do concurso >.<
Eu to gostando muito de umas fics!
E pra todas vcs que pediram
uma foto de mim "ruiva" vão ter
que esperar pq eu ainda preciso 
"retocar" as californianas e tals.
Muuuuuuito obrigada pelos
comentáriooss, amorecos <3
Eu vou continuar com 6 comments,
acho que amanha msm! Aproveitar
que já fiz a lição de mat '-'
Bom, vou parar de falaaaar!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


PS.: geeente, esqueci de falar. Eu voltei pro layout antigo pq fiquei com sdds dele, mas eu vou fazer uma capa nova e dar uns ajustes, ok? Mas acho que só no final de semana!


7/29/2013

Concurso ADM Blog


Oiiie gente! Então, eu decidi seguir com o concurso de adm e aqui vão estar algumas regras e o formulário! É só escreverem e mandarem :) tanks

Regras:

---> Deve ter escrita apresentável;
---> Plágio não é aceito;
---> Caso ganhe, não deve expor a senha do blog para ninguém;

---> É obrigatório amar a dona do blog :D que é linda e maradiva;
---> Será só uma fic por pessoa, no entanto, não terá meta de capítulos (quantos quiserem);

---> Tem que ter pelo menos um dia da semana para publicar;
---> Mandar o formulário até dia 10/08;
---> Tem que ser feliz *-*

E aqui está o formulário de inscrição *---*

    Nome completo

    Facebook/Twitter

    Nome da fic

    Boy da fic *

    Primeiro capítulo *
    Só isso amores, obrigada pela compreensão e desculpem a chatice da pessoa, tentei ser séria por uma postagem... Boa sorte!
    => Resultados dia 11/08
    Malikisses & Paynekisses
    Lo 

Dude Cap 32- Cueca do Bob Esponja



- Eu to cansada! – me joguei no gramado.
- Larga de ser mole, Sophia! – levantei a cabeça, olhando-o feio – Quer dizer... Derek! – sorri e enfiei minha cara na grama novamente – Ah, vai demorar pra eu me acostumar. – ri fraco – Agora levanta daí que nosso treino não acabou.
- Harry... Eu sou mulher, lembra? – fiquei de pé.
- Vestida de homem, lembra? – cerrei os olhos e fiz bico.
- Tuchê, Styles! – ele sorriu metido e jogou uma bola pra mim.
- Agora fica chutando essa bola no gol! – resmunguei – Vaai!
- Tá legal! Eu já estou indo! – praticamente me arrastei até o gol e posicionei a bola no chão, dando um chute em seguida.
- Muito bom! Agora, vai até a rede, pega a bola, trás de volta e chuta de novo.
- Você está de brincadeira comigo!
- Não. Não estou! Faça isso até eu mandar parar! VAMOS DEREK! – bufei revoltada e fui até a bola, fazendo a mesma coisa outra vez... E outra, e outra, e outra e mais uma – E então?
- E então o quê? – perguntei chutando mais uma vez.
- Você e o Zayn tão namorando? – ele perguntou brincalhão e eu dei de ombros – Eu vi o beijo que vocês deram ontem!
- Eu sei que você viu! – corri até o gol – Mas não! Não estamos namorando... Acho... – dei uma pausa para pensar – Podemos mudar de assunto?
- Certo, foi mal!
- Mas, aproveitando que esse é nosso papo... E você Harry?
- O que tem eu?
- Você...
- Eu...?
- Você não tinha uma queda pela Miranda? – chutei a bola na sua direção.
- O-o quê? Sophi! Não fala isso em voz alta! – seus olhos se esbugalharam – Eu não tenho uma queda pela Miranda! – me sentei do seu lado.
- Verdade, não é uma queda, é um penhasssssco!
- Aff, fica quieta!
- Quando você vai chamar ela pra sair?
- Quando eu quiser, obrigado. É, que sei lá, eu fico sem jeito perto dela! Eu te contei minha situação.
- Quem diria? Harry sem jeito para falar com uma garota. Momento histórico.
- Haha muito engraçado!
- Eu acho que você devia falar com ela...
- Sophi... Você não entende... E minha reputação? Como fica?
- Você é ridículo, Styles! Quando vai entender que reputação não é tudo na vida? – ele olhou pro chão e depois para mim.
- POR QUE PAROU? VAI! ANDA LOGO! – bufei mais uma vez e corri novamente para o gol. É bom que isso valha a pena.
.

Harry andava calmamente pelos corredores do colégio. Tinha acabado de sair do treino com a Sophi e agora procurava alguma coisa para fazer, então avistou, no meio do campus, um muvulco (essa palavra não existe, mas eu adoro falar ela *-*... Muvulco = um monte de gente agitada).
Correu até lá e quando se aproximou bem, percebeu risadas por toda a parte. Já tinha começado a rir junto, mesmo não sabendo o que era, mas seus colegas de campo estavam ali, então...
Ele empurrou um monte de gente até chegar no meio da roda, onde provavelmente vinha toda aquela graça. No entanto, quando seus olhos encontraram a vitima, seu sorriso murchou na hora.
Miranda estava no chão, procurando pelos seus óculos, com os olhos cerrados. Aaron andava de um lado para o outro, com os óculos na mão, silenciosamente. Mas não seria só isso, eles nunca deixavam barato para os nerds. Logan saiu do meio da multidão com uma caixa de ovos e Harry esbugalhou os olhos, já sabendo o que ele iria fazer.
- Logan! – Harry berrou e foi até ele – O que está fazendo?
- Não é obvio, Styles? Vou tacar o ovo na esquisita! – disse dando de ombros e Harry sentiu o coração apertar. Ela não merecia nada disso.
- Cara, chega! Vocês já zoaram ela demais, não acha?
- Hum... Sinceramente? Não. – riu sozinho – Aaron, devolve os óculos!
Aaron riu e devolveu os óculos da Miranda. Ela pareceu preocupada, mas mesmo assim pegou e colocou-os, sentindo um alivio por conseguir enxergar e achar um jeito de sair do meio daquela gente, já que sua cegueira inútil era o único motivo por qual não estar bem longe dali, provavelmente chorando.
Ela ficou de pé e seus olhos foram parar bem em Harry. Ele parecia preocupado, foi então que ela passou o olhar para Logan e quando viu o ovo em sua mão, já preparada para lança-lo, seu extinto foi fechar os olhos e tampar o rosto com as mãos.
O primeiro ovo acertou bem em sua barriga, depois veio outro nas suas mãos, e começaram a aparecer tiros em suas costas.
- PARA! – berrou Styles, mas ninguém pareceu ligar para o que ele dizia – Tá machucando ela! Para gente!
Ele foi até Logan e segurou seu braço, para evitar mais uma ovada na menina.
- Para Harry! Qual o seu problema?
- Chega, Logan! CHEGA PESSOAL! – ele berrou e todos, surpreso, pararam de atirar para observa-lo – Não acham que já humilhou ela demais por hoje?
- E daí? O que você tem com isso, Styles?
- Qual a graça de machucar as pessoas assim? – Logan fez cara de dúvida.
- O que é isso? Você não é o mesmo, cara! Tudo culpa daqueles nerds idiotas com quem você e Zayn estão andando.
- Eles não são nerds idiotas! Nem ela! São como nós, cara! – Harry empurrou Logan, não gostava quando falava com seus amigos – Para de ser ridículo e deixa ela ir embora!
- E o que você vai fazer se eu não deixar? – Logan disse em um tom desafiador – Vai me bater, Harry? – ele e os colegas riram. Harry sabia que Logan era o maior briguento de todos os tempos, então todos evitavam mexer com ele – Joga mais um Michael! – disse e Michael, rindo, tacou mais um ovo nas costas de Miranda.
O único detalhe é que esses homens são fortes, e de tão agressivo que Michael foi, ela cambaleou para frente, desiquilibrando no gramado escorregadio e caindo no chão, causando mais risadas na multidão.
Harry sentiu o sangue subir pelas bochechas e sua única reação no momento, foi virar um soco na cara de Logan. Todos pararam de rir na hora e Logan caiu para trás, sendo segurado por dois caras da pequena plateia.
- Você não fez isso, Styles! – disse, enquanto massageava a bochecha.
- O vento é que não foi, Clark! – chamou-o  pelo sobrenome também, sabendo que ele odiava aquilo.
Logan correu pra cima de Harry, acertando seus olhos com o punho, dando a partida de uma briga. Uma briga feia. Harry tentava se defender, e até então, estava conseguindo, e come sucesso, mas nós sabemos que os “vilões” nunca jogam limpo, por que jogariam dessa vez?
Os amigos de Logan pegaram Harry pelos braços, o paralisando de joelhos. Clark chegou mais perto e sorriu cínico para Styles, enquanto limpava com o braço o sangue que escorria do seu nariz. Então, sem avisos, começou a dar vários socos em Harry, deixando-o cada vez mais machucado.
Miranda desesperou-se. Por que ninguém fazia nada ali? Só gritavam de emoção e adrenalina. Saiu daquela roda, procurando alguém que poderia ajuda-la. Acabou encontrando Zayn, Niall, Louis e Liam sentados não muito longe dali.
- Meninos!
- Miranda? O que aconteceu com você? – perguntou Niall assustado.
- Não temos tempo! Venham! É o Harry! –ela disparou as palavras e os garotos se entreolharam, seguindo Miranda em seguida.
Eles chegaram até a roda e foram para o meio, se espantando a ver o que ocorria. Niall não sabia o que fazer... Nunca entrou em brigas, mas sabia que precisava ajudar o amigo então pensou em algo. Correu até Logan que não parava de bater em Styles e abaixou suas calças.
Exatamente.
Abaixou suas calças. E foi um ótimo plano. Todos ali começaram a rir da cueca samba canção do Bob Esponja de Logan. Esse, por sua vez, se distraiu com as calças e parou de acertar Harry, para tentar levantar seus jeans.
- Cueca do Bob esponja? Boa escolha! - disse Niall entre risadas.
Louis foi até Logan (que continuava com as calças no calcanhar), que já queria bater em Niall, colocando o pé bem na sua frente, deixando o pobre coitado (ou nem tanto) cair de cara no chão. Eles fizeram um Hi-5, mas suas alegrias não duraram tanto tempo, já que mais dois jogadores vieram para cima deles.
Zayn correu até um dos caras que seguravam seu amigo e aproveitando a situação, deu uma ajoelhada em seu estomago, conseguindo livrar um dos braços de Harry. O outro cara tentou revidar, dando um chute em partes não muito agradáveis, fazendo Zayn começar a rolar pelo chão.
Só sobrara Liam, para salvar a pátria, já que Niall e Louis estavam sendo perseguidos pelos “dois capangas do mal” de Logan. Então tratou de pensar, nessas horas, o que seu personagem faria no videogame?
“Provavelmente usaria sua super força” pesou, mas logo descartou a possibilidade. A única super força que tinha era fazer cálculos matemáticos... E acho que não daria para usar essa vantagem, certo? Certo.
Só tinha uma escolha.
Correu pelos campus o mais rápido possível, até a sala da diretora e entrou berrando feito louco. Pegou a Srta. Harmy pela mão e começou a arrastar ela de volta para a roda, nem ligando para os gritos que dava. Algo como “pare agora!” “aaah socorro” ou “vai levar suspensão”.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Srta. Harmy berrou e todos olharam para ela.
Logan soltou a perna de Niall e Louis a cabeça de Logan. Zayn continuava com as partes intimas abaladas, mas batia no carinha a sua esquerda e Harry, bem, Harry estava no chão, um pouco inconsciente enquanto Mirando via se ele estava melhorando.





ATENÇÃO! NOTAS FINAIS GIGANTES!
SE PREPAREM!
Oiiie gente :)
Como estãoooooooooo?
Eu espero que vocês tenham gostado do cap,
eu sei que não é dos melhores, mas ta aí.
Sorry por não ter publicado ontem...
Estava com um bloqueio criativo
e além do mais fiquei um pouco
ocupada.
Teenho uns recadinhos para
vocês meus amores! 
O primeiro recado é que minhas aulas
começam quarta, ou seja, eu não vou conseguir
publicar que nem antes por causa
das provas semanais e do inglês, e como a Luninha
anda meio desaparecida (eu não apaguei a fic
dela gente, eu só coloquei a pag em rascunhos)
e a Juuh não posta mais, eu pensei
em fazer um concurso de novo
e escolher duas meninas para postar
aqui! O que vocês acham? Pro blog
não ficar muito parado e tals.
Meu segundo aviso era a da fic
da Luna que um monte de gente
me perguntou, mas eu já respondi lá em cima.
O terceiro é que minha próxima fic vai ser com
o Louis, mas metade das meninas que vem falar comigo
no face quer uma segunda temporada de LS! Então
quero que vocês pensem desde já se querem uma com
o Louis ou a segunda temporada, ok?
E meu ultimo aviso (também causado pelo facebook)
é que eu NÃO SOU RUIVA.
Serio, eu contei e foram umas
11 pessoas me perguntarem pq eu
era ruiva em JLD... Eu tbm não pintei
o cabelo... Bem só uma parte e 
como já disse, eu me coloquei ruiva 
pq eu tenho californianas vermelhas
(que eu refiz essa semana *-* to tão happy)
 Tenderam agora?
Sim?
Obrigada.
Bom, é só isso mesmo minhas fofas.
Muito obrigada pelos comments e respondam do
concurso!
Continuo com 8 comentários!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3




7/27/2013

Dude Cap 31- Sanidade mental!




Depois que achamos um mapa (que estava em um coiso na entrada), fomos para o memorial da princesa Diana. E Els ficou decepcionada em saber que era apenas uma grande pedra oval de 80 metros. Mas enfim, depois eu arrastei todo mundo pro Memorial do Holocausto, que realmente é um dos lugares mais incríveis que já visitei em toda minha vida, mesmo tendo um cemitério para os Judeus mortos na guerra. Mas não estava nem aí, continuava sendo todo muito incrível.
Nós acabamos parando umas duas vezes pra sentar na grama e descansar um pouco, mas não durou muito, já que Niall ficava infernizando nossas vidas para podermos ir comer alguma coisa logo.
O restaurante Serpentine ficava bem de frente para o lago do parque. A vista chegava a ser mais bonita ainda com o pôr-do-sol, anunciando o final do dia (você acha que aqui é tudo uma coisa do lado da outra? Que nada, para chegarmos em cada lugar, andamos pelo menos uma hora).
Meus amigos riam de algo que eu nem prestava a atenção, eu só queria desfrutar daquela beleza. Me levantei e sem dar satisfações fui até a beira do lago, pegando meu celular na bolsinha. Tirei um foto e sorri comigo mesma, alegre por ela ter ficado bonita. Bitches, vou largar o futebol para virar fotógrafa.
- Por que saiu da mesa? – levei um susto tão grande que meu celular quase caiu na água.
- Meu Deus, Malik! Não me mate do coração assim! É louco ou o quê? – ele riu divertido.
- Desculpe, não queria te assustar! – disse meigo. Acho que eu vou derreter.
- Tudo bem! – voltei a encarar o lago.
O vento começara a aparecer, tacando meu cabelo para o lado. Senti o olhar sereno de Zayn sobre mim, e virei meu rosto para encara-lo. Oh God! Como pode ser tão bonito? Tão perfeito? Tão... Tão... Ele?
- Fecha a boca, senão entra mosca, de novo! – ele disse e abriu um sorriso maroto.
Senti minhas bochechas corarem ferozmente e tive vontade de pular no lago e sair nadando pra algum lugar bem distante de Zayn e sua voz sedutora.
- Besta! – empurrei seu ombro – Você é uma criatura muito metida, sabia disso?
- Pra falar a verdade, eu sabia sim! – riu sozinho.
- Ai, Zayn! Espero que quando você crescer fique careca e feio! – passei meu olhar para um casal jovem em um barquinho no meio do lago.
Lembrei da única vez que visitei aqui, digo, não lembrei de tudo, já que realmente era muito pequena, mas eu nunca me esqueço de que eu e meu pai viemos aqui e ele alugou um barquinho, e depois, quando estávamos no meio da água, ele levantou para fazer-sei-lá-o-que e caiu. Foi cômico.
- Er... Você... Hum... – olhei para Zayn – Quer alugar um barco? – coçou a cabeça, tímido.
- Mas você tem medo! – ele virou os olhos, impaciente.
- Quantas vezes vou ter que dizer que eu não tenho medo? Só não sei nadar, poxa! – ri fraco.
- É verdade, me desculpa!
- Tudo bem. Então? Vamos alugar um barco?
- Desde que você reme, eu to dentro!
- Ai que injustiça. Tudo bem vai, fazer o quê vida triste?
- Aff Zayn, no drama! Vamos logo! – puxei ele pela mão até o outro lado do lago, onde tinham um fileira de barquinhos para serem alugados.
Pagamos pra um cara magricela, com o uniforme do parque, e depois de Zayn ter que fazer um baita esforço pra colocar o barco na água, estávamos finalmente “navegando” pelas águas do lago Serpentine.
- Rema! Rema! Rema! Rema!
- Meu Deus, Sophia! Assim não ajuda ninguém né? – disse revoltado e eu ri.
- Pode para, aqui tá bom! – ele largou os remos depois de um suspiro aliviado – Molenga!
- Molenga? Hunf. Você obrigou o Niall a levar você nas costas e eu sou o molenga? – fiz careta.
- Ok... Podemos repensar na sua situação – eu ri e ele me acompanhou.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas curtindo o som da natureza a nossa volta.
- Você não é como as outras... – Zayn disse, me despertando. Olhei para ele – Você é diferente, sabe? – eu sorri fraco, e percebi que um clima tenso estava prestes a aparecer.
- Disso eu já sabia! – Zayn riu alto.
- Metida.
- Aprendi com você, né? – ele fechou a cara e dessa vez, eu ri.
- Depois dessa eu até sairia daqui! – deu de ombros enquanto olhava curioso para o lado – Olha! Um pato! – apontou pra um patinho que estava bem a nossa direita  – Oi amiguinho! – arqueei a sobrancelha e comecei a rir.
- Zayn, se eu fosse você, eu não faria isso! – falei assim que vi que ele queria tocar do pato.
- Por quê? É só um patinho inofensivo! –aproximou mais as mãos.
- Zayn... Não faça isso. – cantarolei e ele continuou com a mão perto do pato.
- QUACK! – o pato berrou nervoso e tentou bicar a mão de Malik.
De susto, Zayn puxou a mão dele para trás, assim como o corpo, o que o fez desiquilibrar e cair de costas na água. Eu olhei pro pato e depois pra ele na água e comecei a rir os montes.
- AH MEU DEUS EU NÃO SEI NADAR! – ficou se debatendo. Eu mereço.
- Zayn, querido, talvez se você colocasse os pés no chão, sabe? – disse entre risadas e ele me olhou estranho, parando de se debater.
- Ahhh... – ele provavelmente colocou os pés no solo, já que a água batia em sua cintura.
- Pois é... Pois é. – comecei a rir mais e Zayn me acompanhou, enquanto fazia um esforço para subir no barco – Você está legal?
- To bem! Nada muito sério! – disse debochado e eu dei um tapa em seu ombro.
- Eu falei que não era pra você se meter com aquele pato.
- É... Agora eu to todo molhado, poxa! – “quer tirar a camisa?” essa foi à única coisa que pensei, mas eu não ia falar, poxa, eu ainda tenho minha dignidade e minha sanidade mental. Não esqueça dela, Sophi! Lembre-se da sua sanidade mental!
- Vem mais pro Sol que seca! – ele olhou pro céu depois pra mim, como se falasse “eu até iria, se tivesse Sol!” – Então você rema até lá! – apontei pra um cantinho em que batia um pouco de Sol.
- Pode ser, vai! – ele pegou os remos e eu comecei a rir – Qual é a graça?
- Nada não. É que você aí, todo molhado, provavelmente passando frio e eu mandando você remar pro outro lado! Me dê isso, deixa que eu nos levo até lá! – peguei os remos da sua mão.
- Há, boa sorte. – comecei a movimentar os braços e tenho que falar, aquilo era realmente difícil – Sophi?
- O quê? – disse ainda concentrada.
- Estamos andando em círculos! – olhei para os lados e realmente, nem saímos do lugar.
- Desisto! – soltei os remos.
- Viu? Acha que é fácil levar dois gordos num barquinho a remo?
- Me chamou de gorda, Malik? Acabou a amizade, colega! – Zayn riu fraco e depois levou se olhar para os pés, um pouco sério.
Eu disse algo errado para ele olhar para baixo? Oh Deus, eu disse amizade. Será que agora ele está pensando que eu sou uma louca que beija ele só por diversão? Que não quero mais nada? Por que, por favor, até são Longuinho sabe que eu não beijei ele e depois fiquei de boa, como uma vadia na balada.
- Zayn? Tá tudo bem? – perguntei insegura.
- Estou. É só que... – ele olhou pra mim e senti meu corpo todo se arrepiar por completo – Eu... Eu não consigo para de pensar sobre ontem, Sophi... O nosso... Beijo. – pronto. Falou a palavra proibida.
Eu pretendia não tocar nesse assunto (não, eu não sou bipolar... Talvez um pouco). Por quê? Porque eu não sei em que dizer nessas horas. Quer dizer, você beija um cara, sente elefantes do estomago e depois agarra ela de novo no carro... O que fazemos no dia seguinte? O que falamos se ele perguntar do beijo?
- Sophi? Olá! Estou falando com você! – e voltei para a terra – Você ouviu o que eu disse?
- Ouvi... – ok. Deixe eu buscar um pouco de coragem lá no fundo da minha mente para dizer o que eu queria falar – Eu... Eu também não consigo para de pensar. – ele sorriu. Para de sorrir, Malik! Sério. Você está acabando com as minhas estruturas.
Zayn se levantou, e sentou do meu lado, ficando tão próximo de mim que era capaz de molhar minhas roupas facilmente, porém, isso não estava me incomodando no momento.
- E o que você tem a dizer a respeito disso? – ele perguntou, sussurrando no meu ouvido.
Fechei meus olhos e tentei controlar minha respiração, virando para seu rosto em seguida.
- Eu não sei. O que você tem?
Seu nariz estava junto do meu. Sua respiração pesada batia em minha boca e a única coisa que eu via, eram seus olhos nos meus. Senti meu estômago embrulhar e minhas mãos tremerem de nervoso.
- O que eu tenho pra dizer sobre isso... – começou, sussurrando – É que eu não consigo te tirar da cabeça, Sophia Cox. – pronto. Perdi minha consciência. Perdi os sentidos. Perdi a sanidade que lembrei que tinha no inicio do dia. Perdi tudo. Tudo.
E dessa vez, não foi Zayn que deu a iniciativa. Fui eu. Fui eu quem trombou a cabeça para frente e encaixei nossos lábios num perfeito beijo. Aquele choque correu pelas minhas veias e meus olhos se fecharam em um impulso e eu respirei fundo, sentindo seu cheiro entupindo minhas narinas.
Zayn começou a movimentar os lábios e eu me senti nas nuvens. Seu beijo me tirava do sério, isso já estava comprovado. Minhas mãos subiram para o seu cabelo, puxando eles de leve (até os cabelos dele me tiravam do sério) e sua mão foi para a minha cintura, a apertando contra si.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUL! – escutamos berros do outro lado do lago, que nos fizeram nos separar de susto.
Lógico que eram nossos amigos do outro lado nos espionando e gritando. Olhei para o Zayn rindo. Ele também ria e xingava Liam de algum nome. E meu único impulso na hora, foi abraça-o. Eu não sei porquê, mas eu precisava, eu queria, abraçar Zayn.
Ele pareceu surpreso, mas retribuiu o abraço mais calorosamente, me fixando em seus braços fortes e definidos. Fechei meus olhos aproveitando o momento e eu não queria fazer mais nada além daquilo.
Eu não fazia ideia do que estava havendo comigo, mas uma coisa é certa: eu me sentia a menina mais feliz desse mundo.




I'm falling in love
But it's falling apart
I need to find my way back to the staaaaaart
when we were in love
things were better than they are
let me baaaaack into
Into your aaaaaaaaaaaaarms
Oieee gente linda e maradiva.
Então, goshtaram do cap u.u?
Bom, eu não respondi os
comentários pq eu tava com 
preguiça (não me matem, nem me joguem
na fogueira, por favoor!)
mas mesmo assim, muito
obrigada pelos comentários, e eu
irei continuar com 6, ok?
Ok povo, não irei enrolar, pq
vou pra casa da minha linda e meiga (ou não)
vó... Não que ela não seja linda ou meiga... é
que minha vó... Ahn... Não é uma avó como as 
outras... Certo.
Só isso mesmo
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

7/26/2013

Dude Cap 30- Hyde Park


Harry Dramático Styles! Palmas!
~clap clap clap clap....clap~



Abri meus olhos com uma dificuldade e tanto. A janela já estava aberta e a cama de Zayn arrumada, sem sinal dele.
- Mas que horas são? – tateei a cômoda ao lado da cama e peguei meu celular – ONZE E MEIA? – até os chineses escutaram – Pqp! To atrasada!
Por que o Zayn não me acordou?
Ah é... Eu disse que o Derek ia visitar a mamãe hoje... Droga.
Saí da cama em um salto que minha peruca até caiu, acabei nem ligando e só a enfiei em baixo do travesseiro. Eu precisava urgente de um banho e era por isso que eu deveria ter acordado mais cedo.
Peguei minhas coisas e saí do quarto, olhando bem para ver se o corredor estava vazio. Corri toda desajeitada até o banheiro e quando cheguei na porta vermelha, eu caí com tudo no chão.
- Ai droga! – me pus de pé de novo e consegui entrar sem causar outro acidente – Ah, droga! Esqueci a toalha! – juro que um dia ainda me mato.
E lá vou eu outra vez, correndo para o quarto não me importando se estava com, ou sem a peruca. Eram onze e meia em um domingo... A maioria estava visitando a família, ou coisa do tipo.
Entrei no quarto e peguei uma toalha limpa na gaveta, e quando fui em direção a porta para ir pro meu banho, adivinha o que aconteceu?
- Meu dedo! – exatamente, bati meu mindinho no pé da cama – Que droga! – segurei meu pé e fui pulando até a bendita da porta. Existe dor pior que essa?
Recuperei-me, ou quase, e tomei consciência para voltar ao banheiro. Saltitei pelo corredor e entrei novamente pela grande porta. Olhei bem em volta e comecei a tirar minha roupa, entrando no chuveiro em seguida.
- Meu olho! – e esse foi o shampoo caindo nos meus queridos olhos azuis – Mas que... – antes que eu pudesse terminar a frase, meu celular (que estava na pia) tocou e de susto, eu bati minhas costas no coiso que abre os chuveiros. Mordi meu dedo para não xingar meu celular, e o coisinho que abre o chuveiro, de tudo que é nome –Por que comigo? Hein? O que eu fiz pra merecer uma coisa dessas? – reclamei enquanto pegava uma toalha e enrolava no corpo, para poder atender o celular – Que é?
- Nossa, que mau-humor... – Liam ¬¬ – Onde você está? Estamos te esperando há vinte minutos.
- Eu já estou indo! Por que não me acordaram? Ou vieram me chamar?
- Nós ficamos te ligando a um tempão, só que você não atendeu ninguém, sabia? – me lembrem de colocar um rock bem pesado como toque no meu celular – E nós íamos até o quarto te chamar, mas o senhor... Malik – disse baixinho – Queria ir junto, e acho que ele ia se tocar que estávamos indo acordar seu companheiro de quarto, que na verdade é você! – Juro pra você que eu sorri.
- Ok, ok! Me esperem! Daqui dez minutos eu to aí!
- Ok. E cuidado, hein.
- Ta! Vou indo, tchau! – desliguei o celular e voltei pro chuveiro.
Após tomar o banho mais rápido da minha vida, eu entrei em uma crise de roupa. Estranhamente, não queria usar moletons, ou coisa do tipo. Então, acabei voltando pro quarto, caindo (de novo) no meio do corredor, e acabei colocando um vestido verde claro e uma sapatilha preta, comum. Penteei meus cabelos e passei um lápis, pra esconder minha cara de sono, e em dois minutos, já estava correndo pelo campus.
- CHEGUEI GENTE! – entrei na casa com tudo, e fiquei orgulhosa comigo mesma, por não ter caído.
- ALELUIA! – Louis berrou – Você demorou de mais, sabia?
- Ah qual é? Foram – olhei no celular – 40 minutos de atraso. O que pode dar errado?
- Hum... Quem sabe o parque encher de gente? São mais 1 hora e meia para nós chegarmos lá! – Harry me tacou uma almofada.
- Ta, agora eu já cheguei... Vão ficar aí sentados ou podemos ir? – abri o sorriso mais fofo que consegui.
- Ela tem razão! Vamos logo! – Eleanor se levantou do sofá e puxou a mão de Louis – VAAAMOS PARA O HYDE PARK! – ela correu para fora da casa e todos nós rimos da sua animação.
- VAMOBORA GENTE! – Liam berrou – EU VOU NA FRENTE COM O LOUIS!
- NÃO! EU VOU! – Els berrou lá de fora.
- Como vocês são ridículos, eu vou com o Louis. – Harry.
- Não se eu chegar lá fora primeiro! – Niall.
Os dois apostaram uma corrida e eu fiquei rindo enquanto observava. Todos lá foram discutiam quem iria ficar na frente com o Louis, e por dois segundos, vendo meus amigos, senti falta de alguém.
- Também não vai brigar para ir na frente com o Louis? – aquela voz cochichou baxinho perto do meu ouvido.
Senti todos os meus pelos da nuca se arrepiarem e me repreendi para não apoiar meu braço na porta, evitando que eu caísse.
- Não... – disse depois de recuperar minha sanidade – Eu não ligo pra onde vou sentar! – virei meu corpo de vagar, encontrando seus olhos.
Meu coração parou e eu esqueci como se respirava. Seus olhos indos e misteriosos estavam bem a minha frente, e Zayn não tinha noção do poder que seu olhar tinha sobe mim. É serio, ele não fazia ideia do que era capaz.
- Oi! – ele disse, por fim e eu ri fraco.
- Oi.
Minha vontade na hora era de agarra-lo e beijar ele ali mesmo, mas eu lembrei que eu tinha consciência, e meus atos eram de uma menina comportada (puuff tá bom), não de uma louca que agarra garotos, e além do mais, não queria deixar tão visível que eu estava desesperada para sentir seu gosto outra vez.
Zayn arrumou minha franja toda desarrumada e molhada, colocando-a atrás da orelha delicadamente. Seus dedos desceram pelo inicio da minha mandíbula e traçaram um caminho pelas minhas bochechas. Parecia que, aonde seu corpo me encostava, pegava fogo, ou formigava, como se estivesse tomando um pequeno choque.
- CHEGA! – o grito de Louis ecoou pela casa – Quem vai comigo é a Sophi! Pronto! – virei meu rosto automaticamente após escutar meu nome – Sophi, poderia me dar a honra de ser minha acompanhante no banco da frente? – ri alto do jeito que ele falou. Esse só era um jeito “nobre” de dizer: “Sophi, você vai comigo na frente agora antes que eu conte seu segredo para toda a cidade de Londres!”.
- Vou sim! – falei sorrindo e olhei para Zayn, que tinha uma cara de gente decepcionada. Gargalhei escandalosamente e ele me mostrou a língua, rindo junto – Vem logo, Malik! – corri até a van que o Louis tinha alugado e depois de ter zoado meia hora por ela ser uma van laranja nem um pouco escandalosa, entrei na frente junto com ele.
Nós ficamos conversando o caminho inteiro sobre todo o tipo de assuntos possíveis, depois ligamos o rádio e estava tocando Beauty And A Beat. Niall soltou um gritinho agudo e começou a cantar mais alto que o rádio. Eu e Eleanor nos juntamos a ele e Louis fez uma cara de reprovação, enquanto Harry nos mandava calar a boca.
- Você está com inveja que nós três somos muito melhores que você Styles! – Els disse entre risadas.
- Hunf, ta bom. Tenho uma musiquinha para vocês: SONHAAAAR, MAAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL! – nós começamos a rir. [N/A: essa eu dedico a minha conversa e da Juh (não a Juuh, a outra Juh ~lê confusão), ontem, sobre casar com os meninos u.u].
- Ah, Justin! – Niall suspirou e eu comecei a rir.
- Ah, Bicha! – Zayn deu um tapa na cabeça do loiro que o encarou feio.
Depois de mais um tempo na estrada, Louis finalmente virou o carro para a direção de uma plaquinha escrita “Hyde Park – Park Car”. Ele entrou no grande estacionamento e depois de rondarmos meia hora, finalmente achamos uma vaga.
- ALI! UMA VAGA! – Liam berrou e Louis freou o carro de susto.
- TA LOUCO MENINO? NÃO ME MATA DO CARAÇÃO ASSIM NÃO!
- Larga de ser exagerado, Tomlinson! – disse Zayn – Entra logo ali! – Louis bufou revolts e finalmente estacionou o carro.
Tirei meu cinto e saí da van rapidamente, assim como todos os outros. Tinham centenas de carros estacionados, o que quer dizer que hoje, aqui, vai estar bem cheio.
- Louis, pegou as coisas?
- To pegando, espera aí!
- Vai logo, cabeção!
- É! Louis tu é muito lezo, dude! Anda logo!
- Meu Deus, vocês não dão uma trégua! – ele reclamou e todos rimos. Pobre Louis, é perseguido.
Fomos ao encontro do parque e como eu disse, estava cheio. Mas nem as pessoas poderiam estragar a beleza dele. Só tinha vindo aqui uma vez, e faz muito tempo, já tinha me esquecido como era.
- Fecha boca, senão entra mosca! – Zayn caminhou para o mau lado – Já tinha vindo aqui antes?
- Só uma vez. Eu acho que tinha uns 8 anos... Ou 3, quem sabe? – franzi o cenho e ele riu.
Ah, mas que risada.
- Hey, gente onde vocês querem ir primeiro? – perguntou Harry.
- Eu quero ver o Memorial da Princesa Diana! – Els deu pulinhos.
- Nããão! – protestei – Eu preciso! Preciso ver o Memorial do Holocausto!
- Eu queria ver o restaurante Serpentine, ou o Lido! – olhamos pra Niall – Quié? Eu to com fome poxa!
- Vamos fazer assim – começou Liam – Vamos no memorial da Diana, depois nesse coiso que a Sophi quer ver, aí nós comemos alguma coisa em um dos restaurantes e depois podemos decidir o que fazer!
- Fechado! – falamos juntos e fomos a procura de um mata, primeiramente.




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie minhoquinhas.
Tudo bem?
Serei rápida pq to com pressa '-'
1- eu demorei para publicar pq eu
perdi o cap (pois é).
2- Eu reescrevi, e acabei 
acrescentando um
moonte de coisa e o cap ficou muito
grande, então tbm dividi em dois, pq
eu sou uma pessoa 
muito má.
HÁ.
3- Muuuuuuito obrigada
pelos comments! Todos
Per-fects!
4- Vou continuar com 7 
ainda hoje.
5- Eu vou indo agora
pq preciso tomar banho
para poder sair.
6- vejam esse vídeo de novo
e reparem que tem uma
banana no chão.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


7/25/2013

Dude Cap 29- Combinado!



- O-o quê? – engoli em seco. Foi isso mesmo o que eu ouvi?
- Sophia, não se faça de boba... Você se veste de... Homem? – ele parecia confuso, irritado, de tudo um pouco.
Olhei para Liam, em busca de alguma ajuda. Isso não podia estar acontecendo, Harry não podia descobrir, imagine para as pessoas que ele iria contar! Eu estava totalmente encurralada.
- E-eu... Ahn... Er... Como... Como você soube? – acabei perguntando, não tinha como negar na frente dele.
- Nós estávamos todos aqui na sala, – Niall começou a responder por ele – Harry disse que precisava ir no banheiro e como o Louis estava no de baixo ele subiu.
- E aí ele foi bisbilhotar as minhas coisas! – disse Eleanor, revoltada.
- E quando ele desceu, estava com a peruca  e com as roupas que você deixou no quarto de Eleanor! – continuou Louis.
- E começou  fazer um monte de perguntas... E acabamos tendo que contar a verdade! – concluiu Liam – Sinto muito, Sophi! – eu assenti, não irritada, apenas nervosa por Harry mexer no que não é dele.
- Tudo bem, pessoal... Vocês não tiveram culpa! – me sentei perto de Niall.
- Alô?? Alguém vai me explicar o que está acontecendo aqui?
- Olha, Harry... Sim. Eu me passei pelo meu irmão, mas não foi pra zoar com ninguém, isso não está sendo uma brincadeira.
- Não? Sophia, você mentiu para mim. Está mentindo para a escola toda... Você é uma completa mentirosa. – falando assim... – Quando você ia contar? E... E você está no time de futebol! – ele se levantou indignado – Está de brincadeira! Só pode! – andou de um lado para o outro – JÁ SEI! Você deve ser aquela típica garota que gosta de sacanear os outros! É isso, não é?
- Harry, por favor! – fiquei de pé também, entrando bem em sua frente – Eu preciso que você guarde segredo.
- Segredo? Sophia, você é um homem...
- Eu não sou um homem, Harry!
- Ta, você entendeu! – gesticulou com as mãos – Eu compartilhei coisas com o Derek... Eu compartilhei coisas com você! – os meninos olharam assustados – Não levem a malicia, suas antas! – eles pareceram mais aliviados – Por que você está fazendo isso? – eu olhei para o chão e depois para ele.
- Eu...
- Quer saber? Não precisa falar nada... Eu vou pro dormitório. – ele disse por fim, saindo da casinha, fechando a porta com tanta força que alguns móveis até tremeram.
Olhei para Els, que tinha um rosto em uma expressão de preocupação. Todos eles estavam daquele jeito e não, não os culpo. Não foi culpa deles Harry ter descoberto. Foi minha culpa. Eu que envolvi eles nisso, eu que não tomei cuidado com as coisas.
- Eu vou falar com ele! – disse depois de um bom tempo parada.
Saí pela porta e fui correndo pela calçada até achar Harry andando de cabeça baixa, com as mãos enfiadas nos bolsos.
- O time feminino do McGuiney foi cancelado! – falei bem alto para que ele pudesse escutar – Eu fiquei meio chateada, entende? – Harry parou de andar e se virou de vagar, me encarando.
- Você estuda no McGuiney? – ele perguntou com uma careta.
- É... Estudo. Mas calma, eu não vim espionar ou arruinar o time. – me aproximei dele – Depois que cancelaram o time, o treinador falou um monte de baboseiras e não nos deixou entrar no time masculino... Então eu tive uma ideia.
- Se vestir de homem? – perguntou confuso.
- É... – apontei com a minha cabeça e nós começamos a andar lado a lado – Eu não menti totalmente. Eu realmente tenho um irmão gêmeo chamado Derek! Ele já estava matriculado aqui, mas acabou fugindo com a banda para a Califórnia, para um festival que está acontecendo. Então eu tive essa ideia quando ele me pediu ajuda... Eu ia me passar por ele, entrar no time masculino, e mostrar para o McGuiney que meninas têm os mesmos direitos que os rapazes.
- Wow... É muita coisa para absorver! – eu ri fraco – Por que eles sabiam?
- Os meninos acabaram descobrindo bem no começo, eles eram os únicos que andavam comigo e não foi fácil esconder... A Els descobriu do jeito mais embaraçoso possível. Mas eles acabaram me ajudando.
- E por que não contou pra gente?
- Harry, você viu sua reação? Imagina como os caras do time iriam ficar se descobrissem! Eu não teria chance alguma! – respondi um pouco nervosa.
Harry ficou em silêncio, mas depois de um grande suspiro, soltou algo que me surpreendeu:
- Você não contou para o Zayn, né? – neguei, cabisbaixa – Você não vai contar?
- Não... Ele com certeza não iria olhar mais em minha cara! – ri sozinha. Zayn me contou tantas coisas como Derek, que acho que ele não gostaria de saber que falou para a Sophi.
- Cedo ou tarde... Ele vai ter que saber.
- Eu sei... Mas até lá – parei de andar e olhei nos olhos do Harry – eu preciso que você guarde isso em segredo! Por favor, Harry! Não conte para ninguém, é só isso o que eu peço! Você não precisa falar comigo nunca mais... Só quero que me dê uma chance.
- Eu... Eu não vou contar para ninguém, Sophi! – Harry sorriu e eu soltei um sorriso aliviado.
- Obrigada, Harry! – abracei ele tão forte que o coitado até gemeu de dor – Obrigada!
- De nada! Agora me solta antes que eu perca todo o ar existente em meus pulmões. – ri e soltei-o do abraço – Como planeja sair do time titular?
- Eu não tenho a mínima ideia... To pensando seriamente em matar um jogador ou ameaçar o treinador! – Harry riu escandalosamente.
- Então está combinado! – disse do nada e eu fiquei com cara de gente bêbada.
- Combinado que eu vou ajudar você a entrar no time.
- I-isso é serio? Serio, serio? Harry não brinca com meu sentimentos, homem! – bati em seu ombro.
- Nada a ver. Toda semana, depois do treino, nós ficamos até mais tarde para treinar. Só preciso que você colabore! – eu estava com cara de indignada – Eu também odeio aquele timinho escroto e entendo seu desejo por vingança.
- Vingança não... Não sou uma pessoa vingativa!
- Hum, okey! – disse irônico e eu mostrei a língua – Vamos! Vamos voltar por que o Louis pediu comida japonesa e eu estava começando a achar que eu iria perder isso. – eu ri e puxei ele pro outro lado.
- Vamos nessa!





Oiiiiiie genteeeeem!
Tudo blz com vocês?
Eu to ótima, obrigada por perguntar!
Então, eu sei que o cap não foi o 
dos melhore, ou 
muito grande, mas
 preferi deixar esse só
com a Sophi conversando 
com o Derek msm, ok?
Hum, o outro já está pronto... então
eu continuo 
com 7 comments pode ser?
E vocês não sabem. Hoje, eu
caí bati meu recorde e caí
8 vezes no mesmo dia!
~palmas para mim~
Eu acho que eu nasci com algum problema
de equilíbrio pq ta complicado.
Foram todos mais ou menos assim:
Olha como eu sofro '-'
(coitada da moça no gif.... mas eu mijei
litros de tanto rir).
Bom, só isso mesmo.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3