11/28/2013

Breakaway Cap 9- O que Sherlock Holmes faria agora?

só para nós lembrarmos do 1DDay e as gaysisses do Harry




– Não grite! – aquela voz fina, que poderia ser reconhecida de longe por Kira, a fez suspirar de alívio. Nunca pensou que poderia se sentir tão feliz ao ouvir a voz dele. – Esse sangue está quente ainda, quer dizer que isso aconteceu faz pouco tempo... Deve ter mais alguém por aqui. – Louis tirou a mão da boca da noiva delicadamente.
Kira olhou para o homem morto a sua frente. Nunca havia visto algo do gênero... Na verdade, nunca tinha visto alguém morto desse jeito... Quer dizer, só tinha visto pessoas mortas em velórios... E elas estavam dentro do caixão.
– Isso é horrível... – ela disse, olhando para Carlos.
Poderia até ter ficado com raiva de Carlos, pensando que ele era o ladrão, mas nunca imaginaria ele morto, muito menos deixaria que seu pai mandasse mata-lo... Carlos era como um tio, sempre esteve presente na sua infância e adolescência.
O coração da garota estava apertado. Ela poderia ser um pouco diferente das outras garotas, mas ainda tinha um emocional fraco de uma simples adolescente.
– Louis... Ele está morto...
– Ah jura, Kira?! Nem percebi! – o garoto disse irônico, como sempre, enquanto olhava para o corpo ensanguentado.
– Isso não é hora para gracinhas! Isso é sério.
– E quer que eu faça o quê? Magia para ele ressuscitar?
– Louis! Você não está entendendo... – a garota segurou no braço de Tomlinson – Isso é realmente sério... É como um livro do Sherlock Holmes, mas pior.
– Ai que nerd!
– Louis!
– Eu sei Kira, ok! Só não consigo pensar com você tagarelando sem parar! – Louis saiu do escritório de William, pensativo, indo para o corredor escuro.
– Tagarelando? – Kira veio atrás – O melhor amigo do meu pai está MORTO e você só pensa em como eu tagarelo?
– Kira! – o garoto se virou para ela – Eu não quero discutir... Temos que achar os meninos e dar o fora daqui antes que... Espera, você não deveria estar lá fora?
– Isso não vem ao caso.
– Vem sim!! Você tinha que estar lá fora e não aqui dentro onde só é um peso a mais! – a garota fez cara de ofendida.
– Um peso a mais? O que eu estou fazendo de tão errado, Tomlinson?
– Falando! Simplesmente falando com essa sua vozinha fina e irritante.
– Digo o mesmo para você! Você é irritante, chato, sem coração! O cara estava morto e você nem aí para ele e...
– Espera! – Louis falou, olhando para os lados e cortando o raciocínio da garota.
– O que foi? – Kira perguntou irritada – O que é, Louis e...
– Shiiiu! – Tomlinson colocou a mão em sua boca outra vez – Fique quieta! – ele ordenou novamente, escutando o mesmo barulho, agora um pouco mais alto.
Eram barulhos de passos, vários passos. Eles estavam cada vez mais próximos e Kira começara a entender o que estava acontecendo... Quatro homens altos, robustos e armados apareceram com sorrisos maldosos nos rostos. Suas aparências eram de arrepiar: roupas imundas, tatuagens pelo corpo todo, rostos de psicopatas e um cheiro forte de esgoto com maconha. O homem do meio, cujo um dos dentes era de ouro,  mostrou o machadinho em mãos, com um sorriso malicioso no rosto.
– Hm... O que Sherlock Holmes faria agora? – Louis perguntou, engolindo em seco e soltando a noiva;
– Temos duas opções. – Kira respondeu, ainda apavorada.
– A primeira?
– Podemos ficar e lutar.
– E a segunda? – ambos sabiam que a primeira não era uma boa opção.
Kira deu dois passos para trás.
– CORRE!
Os noivos viraram aterrorizados para o outro lado e desceram as escadas em passos grandes, de volta para o primeiro andar. Viraram para a esquerda após descerem e correram por um corredor largo e amplo. As pernas de Kira começaram a trabalhar sozinhas e suas bochechas adquiriram um tom mais rosado.
– Onde os meninos estão? – Kira perguntou ofegante ainda correndo.
– Eles estavam olhando na parte que faz os tecidos! – Louis gritou de volta, olhando para trás.
Os homens os estavam perseguindo com uma rapidez sem igual. Tomlinson esbugalhou os olhos ao ver que um deles tirava uma arma do bolso e se preparava para atirar.
– Kira! VEM! – ele pegou na mão da garota e puxou-a para uma porta a esquerda deles.
Louis se jogou com força contra a madeira e os dois atravessaram a porta no mesmo segundo em que um barulho alto de tiro foi escutado.
Felizmente, o barulho foi tão alto que alguns guardas conseguiram escutar e entraram assustados na casa. Kira escutou mais passos e alguns gritos e os homens que antes os seguiam, agora fugiam de um monte de policiais, que nem tiveram tempo de notar sua presença.
A garota deu uma tossida breve e levantou suas costas do chão, tirando a pouca poeira de seus ombros. Sua cabeça doía em um certo ponto, assim como sua mão.
– Louis. Você está bem? – ela perguntou ao garoto que estava deitado ao seu lado – Louis? Louis! Dá pra responder? – Kira virou-se para ele.
Louis estava deitado sobre a madeira quebrada, desacordado. Um pequeno corte em sua cabeça era visível, assim como o sangue que escorria lentamente pela sua face.
– Louis! Ai meu Deus! Louis? Acorda! Vamos! Levante! – Kira começou a chaqualhar seu ombro – Vamos! Louis , acorda por favor! Droga. Droga. Droga.
Muito sangue escorria e a garota acabou ficando preocupada. Ela pegou na saia do seu vestido e rasgou uma parte longa – isso deixaria seu vestido um pouco acima de seu tornozelo, coisa que não era muito bonito para uma mulher se mostrar (como se ligasse) – e o esticou bem. Kira puxou a cabeça de Louis para seu colo e enrolou o pedaço de pano por toda a sua testa, apertando com força e dando um nó atrás.
Então, mais um tiro foi escutado, ecoando pela fábrica inteira. Era um tiro diferente, mas como uma pequena explosão. Kira sentiu seus membros ficarem tensos com um barulho desses e seu desespero só aumentava a cada momento, só de imaginar que talvez não tivesse sido um dos guardas que atiraram.
E para melhorar a sua situação, os mesmos passos e gritos que ouvira antes, agora voltavam para o mesmo caminho. Os guardas estavam fugindo. Isso não era bom, nada bom.
– Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Louis, acorde! – e mais um tiro – Louis! Levanta!
Ele não iria acordar. Precisava tira-lo dali e procurar uma ajuda médica urgente. Mas como? Precisa encontrar Liam e Niall ainda. Onde raios eles estavam? Vivos pelo menos?
Kira ouviu o bando de policiais cagões virem correndo e acabou levantando para puxar Louis para um canto onde não conseguissem vê-los pela porta escancarada. Ela colocou o noivo encostado na parede e ficou ao seu lado esperando que o mutirão de policiais passasse... Mas não pense errado, ela não estava com medo dos guardas e sim de quem eles fugiam. Eles provavelmente mataram Carlos, imagine o que poderiam fazer com ela!
– Hm... – Louis resmungou alto, jogando a cabeça para o outro lado.
– Louis? – Kira segurou ele para que não batesse no chão – Você está bem?
– Hm... – mais uma resmungada e uma tombada com a cabeça para frente. Ele tinha desmaiado de novo.
– Precisamos sair daqui.
O monte de guardas finalmente passaram e a garota pode escutar algo como “chame o xerife e reforços” “eles tem granadas”. Não estava acreditando que um bando de caras daqueles não cuidavam de três homens... E de uma granada... Ok... Talvez eles deveriam ter medo sim.
Kira esperou tudo ficar calmo e se levantou, tentando levantar Louis junto. Ela passou o braço esquerdo de Tomlinson com dificuldade pelo seu ombro e tentou mantê-lo de pé, só que não estava sendo muito fácil. Ela era muito pequenininha e Louis deveria pesar três vezes a mais do que ela.
– Vamos , Louis. Por favor.
Uma de suas mãos foram para a parede para que não caísse e Kira tentou ir para o corredor, não obtendo muito sucesso, já que Louis escorregou e caiu novamente. A garota bufou e suspirou cansada. Até desmaiado ele dava trabalho. Colocou ele no seu ombro de novo e foi dando passos lentos até sair da sala em que estavam.
– Kira? Louis? – os olhos de Kira se cegaram quando Zayn e Harry se aproximaram com uma lanterna de fogo alto.
– Harry! Zayn! Graças a Deus! – a garota suspirou aliviada e Louis caiu de sue ombro novamente – Droga.
– Mas o que aconteceu? – Harry perguntou, entregando a lanterna para ela e com a ajuda de Zayn pegando Louis – Escutamos barulhos de tiros e tem umas sete carruagens policias lá fora. Não te vimos no estacionamento e ficamos preocupados.
– Invadiram a casa, mataram Carlos e não ficaram nada contentes com a nossa presença!
– Carlos morreu? Mas não era ele o ladrão? – Zayn ficou confuso.
– Acho que erramos feio. – Kira olhou para trás, certificando-se que ninguém estava presente – Seguinte. Os caras que nos atacaram podem voltar a qualquer momento. Vocês levam Louis para a carruagem e me esperem lá. Tem um caminho por aqui. Vocês vão reto, passam dois corredores e no terceiro vocês viram e vão até o final. Lá vai ter uma porta que vai para as carruagens.
– O quê? Onde você vai? – perguntou Harry.
– Vou atrás dos meninos! Não saiam de lá... Se nós demorarmos mais de uma hora, vocês vão embora e procuram um médico para ele, está bem?
– Você não pode ir! Você é uma...
– Mulher? – Kira arqueou umas de suas sobrancelhas séria – Eu conheço cada palmo dessa fábrica mais do que eu conheci mim mesma. Eu praticamente cresci aqui, conheço esses corredores perfeitamente para acha-lo em cinco minutos. E eu vou fazer isso, sendo mulher ou não! – ela falou, completamente irritada.
Zayn engoliu em seco e disse:
– Kira, tome cuidado.
– Cuidado é meu nome do meio! – ela brincou tentando aliviar a tensão e dar confiança a si mesma. Apesar da aparecia forte e determinada, Kira sentiu um tremendo medo. Contudo, ela teria que confiar em si mesma.
Harry e Zayn colocaram os braços de Louis em volta de cada ombro e saíram correndo em direção ao estacionamento, e Kira deu meia volta para ir até onde os tecidos eram produzidos. Os tecidos eram feitos de algodão e ficavam em um salão bem grande no fundo da fabrica. Haviam muitas salas daquele monumento e nem todas era utilizadas, a maioria só prestava para guardar alguns estoques para envio e outras para guardarem o que não foi vendido no mês e que seria descartado mais tarde. Outra sala estava sendo reservada para enviar as coisas para as empresas “Tomlinson’s” uma empresa de moda de muito sucesso. Os vestidos mais caros e mais chiques sempre vinham de lá... E essa seria a junção das empresas, fazer com que elas trabalhassem como se fossem uma só.
– Aqui meninos... – Kira freou os pés subitamente ao escutar vozes frias e cortantes – Onde vocês estão?
Elas vinham exatamente de onde Niall e Liam deveriam estar. A porta dupla de ferro estava aberta e ela conseguia ver dois homens andando de vagar pelo cômodo, e não eram nenhum dos que a perseguia antes, eram outros.
– Cadê aqueles dois moleques, George? – um com a voz grossa perguntou.
– Devem ter se escondido... Procure bem. O chefe não vai gostar de saber que deixamos gente fugir...
Kira apagou seu lampião e colocou-o no chão. Ela ficou de joelhos e foi engatinhando até a porta, onde entrou de sorrateira e se escondeu embaixo de uma mesa cheia de algodões espalhados em cima.
– Liga as luzes, Wess. – George mandou.
O tal de Wess foi até um canto e mexeu no disjuntor geral, era lá onde acendiam todas as luzes e seu pai sempre desligava a noite.
As luzes se acenderam e a primeira coisa que Kira conseguiu ver foi Niall escondidos no meio de duas maquinhas a lenha, no canto esquerdo da indústria. Ele olhou para frente e viu a amiga. Seus olhos se esbugalharam e Niall entrou em desespero.
“O que está fazendo aqui?” ele mexeu os lábios, nervoso.
Kira não respondeu nada, apenas colocou o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo para que ele não falasse.
Wess e George foram para o outro lado, ficando longe do campo de visão da garota. Ela saiu de baixo da mesa e foi até Niall, ajudando-o a se levantar.
– Cadê o Liam? – ela perguntou, sussurrando.
– Ta do outro lado. Precisamos pega-lo e dar um fora daqui.
– Eu sei, vem!
Os dois seguiram o mesmo caminho que os dois caras e foram indo para o outro lado da produção. Os homens olhavam nos cantinhos de todos os lugares e Liam estava mais espremido ainda atrás de uma pilha de tecidos prontos, não tinha como ele sair dali sem que o vissem. George, que estava armado com uma faquinha, estava cada vez mais próximo dele.
Liam segurava seus joelhos e sentia que os caras estavam bem próximos de acha-lo. Ele se despediu de sua mãe mentalmente e fechou os olhos com força. Mas antes que pudesse pensar em algo, ou pelo menos rezar, um barulho estranho foi escutado.
– Espera... – ele abriu os olhos devagar e viu um dos caras caídos no chão, a sua frente.
Liam se levantou e viu Kira com uma cara assustada e com uma espécie de chave de fenda em mãos. Ela olhou para o cara e fez uma careta.
– Acho que vai deixar marca.
– Kira!! O que está fazendo aqui?
– Acabei de salvar sua vida Liam... Um pouco mais de gratidão, por favor.
– Er... Gente? Não queria atrapalhar a reunião de família mas... É bom nós nos apressarmos...  – Niall apontou para o outro cara que olhava assustado para o amigo e depois para eles.
– Niall! Falei para você cuidar do outro...
– Não temos tempo... VAMOS! – Liam pegou a mão da prima e depois puxou Niall para fora dali.
Os três correram para fora da verdadeira fabrica e Kira foi os guiando pelos corredores.
– VOLTEM AQUI! – Wess veio correndo atrás deles.
– FERROU! VAMO LOGO! – Niall entrou em desespero.
– Por aqui. – Kira virou os corredores corretamente e já começara a ficar cansada novamente.
Um barulho de tiro foi escutado bem atrás deles. Kira ficou tensa novamente. Não gostava nada daquele barulho, nem um pouco.
– ELE TENTOU ATIRAR NA GENTE! – Niall berrava.
– CALA A BOCA E CORRE NIALL! – Liam gritou de volta.
Kira finalmente virou no último corredor e os três foram até a porta para o estacionamento. Ela entrou primeiro, seguido de Liam e depois Niall que a fechou com força.
– KIRA! AQUI! – Harry gritou fazendo sinal com as mãos – Zayn! Se prepara!
Zayn subiu na parte da frente da carruagem e segurou na guia dos cavalos. Harry abriu a porta e subiu com Louis já dentro. Kira começou a sentir suas pernas doerem e seu ritmo foi desacelerando. Liam acabou percebendo e pegou a prima no colo. A garota se assustou, mas acabou nem reclamando.
– Vem gente! – Harry gritou e ajudou Niall a subir – Vem Kira! – Liam a colocou na carruagem e fez força para subir logo depois.
Harry fechou a porta com força após ver que o cara enorme se aproximava.
– VAI ZAYN! VAI! – gritou em desespero e Zayn fez um movimento para que os cavalos começassem a andar.
A carruagem saiu em disparada para fora, deixando um monte de guardas confusos e alguns fotógrafos curiosos. Zayn escondeu a cara e atravessou o portão frontal rapidamente.
– Ufa. – Niall suspirou ofegante – Eu... Eu pensei que morreria.
– Kira, você está bem? – Liam perguntou olhando a prima – Se machucou?
– Eu to bem, Liam. Obrigada. – o primo assentiu e puxou Kira para um abraço.
– Nunca mais me mate de susto assim.
Harry olhou para aquilo comovido e virou para Niall.
– Niall. Me abraça, cara! Você tá vivo! – ele disse tirando sarro e Niall, entrando na brincadeira, pulou no colo do Styles.
– Bobões. – Kira disse rindo.
Louis continuava desacordado. Ele agora estava deitado no banco da direita, enquanto o restante estava no da esquerda.
– Como ele está? – Kira perguntou encarando o noivo.
– Acho que melhor... Ele acordou uma vez gritando “MACACA! VOLTA AQUI” e depois desmaiou de novo. – Harry fez uma cara preocupada.
– Isso é sinal de que ele está voltando ao normal. – Kira deu tapinhas nas costas do amigo – Vamos leva-lo para casa. Lá cuidamos dele.
Kira afundou o corpo no banco e olhou pela janela. Tinha acabado de se tocar que isso era muito mais do que um simples roubo. Algo mais estava incluso...
– Kira... Eu não quero mais fazer parte disso. – disse Liam, brevemente.
A garota suspirou profundamente. Antes de sair, tinha visto Wess se abaixar e pegar uma fitinha azul. Kira passou a mão pelos cabelos e agora eles estavam soltos.
– Tarde de mais, Liam. Nós já estamos fazendo parte.








BEEEEM-VINDAS A MAIS UMA NOTA FINAL!
EU SOU ELO SANITÁ PAYNE! A SUA ANFITRIà
DE HOJE A NOITE!
~uhuullll clap clap clap Elooo lindaaaa te amo~
Ai pareeeei.
OLÁ MINHOQUINHAS!
Como estão meus amoresss?
Bem? Mal? Bravas? Estressadas? Apaixonadas?
Eu to bem, obg por perguntar!
Mentira, eu acabei de me recuperar de um acesso
de raiva tremendo! TAVA MUITO BRAVA!
Plagiaram essa fic! Pois é! E a guria
tem coragem de dizer que nem me conheciaaaa!
Mas enfim, não vou por links nem nada, para não rolar
confusão ok? Mas vamos esquecer isso!
Bom, eu respondiii todos os comentários <3
e mtooo obrigada por eles!
Então, essa semana foi cheia não?
QUEM VIU O 1DDAY?
Gente eu fiquei das 17 até as 00:30 assistindo
esse bando de viado tagarela... Eu ainda tava menstruada,
só que não queria perder nada, foi complicado... mas valeu a pena 
(tirando o fato de o video brasileiro ter sico um coco)
MM saiu (já tinha escutado tudo semana passada msm)
dsdcsnvcj e tals.
Eu espero que tenham gostado do capítulo
á cima (mesmo eu não gostando! ESCREVER CENAS
ASSIM É MUITTOOOO COMPLICADDDOOO)
Bom, eu continuarem com 13 commentss!
Vou aproveitar e falar para todas vocês
que são fãs de Kouis 
(acabei de inventar Kira + Louis kkk #KouisForever ai q brega to envergonhada
que coisa mais orkuteira)
vão ter que abaixar o fogo dessas ppks ai pq
o primeiro beijo vai demorar um pouco...
mas talvez eu pense em adiar... msm assim vai
demorar.
GENTEEE LEMBRAM DA LUNA?
LUNA! AQUELA QUE ESCREVIA L2LA SABE?
ELA VOLTOU! DEU AS CARAS! TA VIVA!
Eu nunca apaguei a fic dela, ta como rascunho até hje!!
Mas ela voltou e eu disse q ela podia continuar a fic e tals, e acabamos
chegando no acordo q vamos esperar uma das fics 
das meninas acabar e aí ela posta, durante esse tempo
ela vai ficar escrevendo.
Beeeeeeem só isso mesmo!
FIQUEM NA ESCOLA (ou passem nela, já que estamos no final do ano)
ADOTEM MINHOCAS E CUIDEM DE BEBADOS NA RUA.
Zayn: Aproveitando...COMPREM MOVE NO iTUNES! TA NA PROMOÇÃO!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

PS.: MARATONA EM BREVE! FIQUEM LIGADAS!

11/23/2013

Breakaway Cap 8 - Eu descobri!!!




– “O Casal Mais fabuloso de Londres” – Liam observou o jornal – Você ficou bonita na foto.
– Hunf – Kira virou os olhos – Não me importo.
– Você parece não ter acordado de bom humor, não?
– Como adivinhou? Pela minha cara de zumbi ou por minha maneira sutil de responder? – a garota falou irônica – Olha Liam, eu chamei você para tomar café da manha comigo, não para me encher a paciência! – ela deu um gole no seu leite quente.
– Nossa... Você realmente está de mau humor! – Liam desamassou o jornal e voltou a lê-lo.
– Bom dia, gente! – Malik entrou sorridente na sala – Como estão?
– Bem! – respondeu Liam.
– Irritada! – já sabem quem respondeu, não?
– Eu hein... O bicho do mau humor picou alguém hoje! Credo! – Louis entrou com sua típica cara cínica – Bom dia, docinho! – ele ousou tascar um beijo na bochecha da noiva, arrancando risadas dos outros ali presentes.
– E eu pensando que me dia não poderia ficar pior... – Kira enfiou a cara nas mãos – Será que você não pode desaparecer um minuto? Por favor?
– Não seja dramática, Kira! – disse Liam – Até eu estou me acostumando com a presença dele!
– Viu, amor? Até o primo da minha futura esposa gosta de mim e ela não!
Kira passou a mão pelos cabelos e respirou três vezes, contendo a raiva.
– Oiee gente! – Harry decidiu aparecer também – Como estão?
– Meu Deus do céu! Vocês são sempre bem humorados assim de manha? – Kira resmungou – Por que não conseguem ficar de mau humor?
– Não somos que nem você! – Tomlinson sentou em uma das poltronas – Cadê seu amiguinho pra me servir? NIALL!!
O pobre loiro veio correndo quase escorregando no caminho.
– Ah... É você! – Niall virou os olhos.
– Quem mais seria? Porque não vai até a cozinha e trás um café pra mim, hein?
– Ta... Já volto. – e tão rápido como chegou, saiu.
Louis olhou para o jornal nas mãos de Liam. Lá estava ele e sua noiva – dava até ânsia pensar nisso – juntos, sorrindo, parecendo realmente um casal apaixonado. Eles eram ótimos atores, com certeza eram. Se as pessoas soubessem como se tratavam longe das câmeras, ficariam extremamente surpresas, te garanto.
– Viu, docinho! Estamos na primeira página do jornal! – Tomlinson provocou – “Casal do ano”.
Kira, que estava com a cabeça abaixada, tentando expulsar sua raiva, olhou para Louis mais nervosa que nunca. Não aguentava ouvir sua voz cínica a chamando de “docinho”, “amor”, “bombom da minha vida” ou qualquer apelido fofo e clichê.
– Olha aqui, Tomlinson, se você me chamar de amor, docinho, querida, ou de algum apelido carinhoso de novo, eu juro que enfio minha mão na sua cara! E eu NÃO serei sua esposa, sabe por quê? Porque eu vou resolver isso da empresa dos nossos pais e vou voltar a ser a típica solteira que decepciona a mãe e o mundo, entendido? – todos fizeram silêncio para ouvir a crise inesperada da garota – Eu NUNCA, JAMAIS, em toda minha vida casaria com um homem como você! – e dito isso, bateu com as mãos na mesa e saiu do cômodo de onde estava, uma saída bem dramática, podemos concluir.
Não se importara se fora rígida de mais, afinal, ele nem foi tããããão mau assim como das outras vezes. Mas tinha acordado estressada naquela manhã e nem Deus faria com que ela ficasse calma. Esse negócio de casamento, baile, noivo, tudo a deixava a flor da pele. Só queria fechar os olhos e quando os abrisse, percebesse que tudo não passara de um simples sonho.
– Bom dia, filha! – seu pai cumprimentou-a quando ela passou a seu lado no corredor.
– Oi. – disse seca, continuando seu caminho para seu quarto.
– Olá, Kira! – Carlos acenou rapidamente antes que a perdesse de vista.
– Oi. – respondeu igualmente e subiu as escadas batendo os pés.
– Ignore, Carlos... Você conhece a Kira! Venha, vamos conversar no escritório! – a garota ouviu seu pai falando antes que conseguisse chegar ao segundo andar.
“Conversar no escritório”
Kira freou os pés automaticamente diante daquela frase, ouvindo os passos de William e Carlos se afastando. “Conversar no escritório”, só poderia ser algo particular, algo das indústrias de seu pai, pensou a garota.
 Então, com a curiosidade corroendo pelo seus ossos, ela olhou para ver se eles tinham saído e após confirmar, voltou a descer as escadas na maior cautela possível, fazendo o caminho inverso para o qual ia.
– Hahaha verdade! – seu pai abriu a porta do escritório rindo e fez um sinal para que o amigo entrasse primeiro.
Carlos entrou rindo, deixando suas covinhas à mostra e William olhou para os lados assegurando que ninguém os observava. Kira teve que se esconder rapidamente atrás da cristaleira da sua mãe até escutar a porta se fechar. Após, ela se levantou e foi nas pontas dos pés até a porta do escritório, encostando a orelha na madeira gelada.
– Mas como estão indo as coisas? – ouviu a voz do seu pai um pouco abafada.
– Nada bem... As vendas estão caindo muito, William! – Kira enrugou o cenho. Ele estava mentindo, de novo.
– Nem com esses dois na boca do povo?
– Não. Sinto muito!
– Ah, Carlos... O que faremos?
– Vamos ver se as coisas melhoram no mês que esses dois se casarem, nunca se sabe!
Kira afastou a orelha. Era mentira! Mentira! Carlos estava mentindo! Ele sabia que tudo estava sendo roubado... Quer dizer, ele tinha que saber! Ele tinha todos os números com ele, só uma pessoa bem burra não perceberia que estavam sendo roubados... Como seu pai não tinha percebido? Estava tão obvio! Muito obvio... A menos que...
– Eu não acredito! – a garota falou para si mesma, pensativa.
Como não tinha pensado nisso antes? Era uma grande leitora de romances misteriosos, deveria ter sacado na hora. Tinha deixado algo extremamente importante passar!
Kira girou os calcanhares e voltou rapidamente para a sala onde tinha saído há pouco tempo. Os meninos ainda estavam lá, sentados. Menos Niall, que servia Louis com uma cara de desprezo enorme. Os rapazes olharam para ela assustados, graças ao sorriso que levava na cara.
– Kira? – Zayn arqueou a sobrancelha.
– Eu descobri!! Eu descobri! – ela disse andando de um lado para o outro – Eu descobri!
– Tem como ser mais específica? – Louis perguntou sem paciência, mas também curioso.
– Eu sei quem está roubando a empresa! – Kira disse a frase mais baixo dessa vez.
Louis esbugalhou os olhos, assim como Liam. Niall quase derrubou café no chão.
– Como? – Payne perguntou apressado.
– Roubando? Quê? – Zayn fez cara de confuso.
– Kira, você está falando serio? – Tomlinson – Quem é? Diz logo!
– Do que estão falando? – Harry olhou para Louis – Roubando quem?
– Quieto Harry... Fala logo, Kira!
– É o Carlos! Ele que tá roubando tudo!! – a garota disse entusiasmada, mas ainda com um tom baixo.
– Carlos? O contador? – Liam mexeu na sua barba falsa do Dumbledore – Explique.
– Meninos, pensem! – Kira começou a andar de um lado para o outro novamente – Carlos é o contador! Ele tem todas as coisas na sua gaveta, ele sabe que estamos sendo roubados, porém, não conta NADA para o meu pai. Algo deve estar errado, não acha?
– Ela tem razão... – disse Louis – ...Eu não acredito que eu disse isso!
– Nem eu... – Kira fez careta.
– Não estou entendendo nada... Oláá... – Zayn levantou as mãos.
– E o que vamos fazer? Chamar a policia? – perguntou Niall.
– Precisamos de provas antes... Temos que voltar para a fábrica! – ela disse – Essa noite! Aí poderemos desmascarar o Carlos, a grana volta e eu não precisarei casar com você!
– Será quem alguém pode nos explicar o que está acontecendo? – Harry coçou a cabeça.
– É uma história longa Harry – Kira disse – É uma história muito longa.
...
A fábrica Hetworth Tecidos era iluminada apenas pela lua no lado de fora. Mais de 200 guardas estavam ao seu redor, vigiando-a a noite. Kira, Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn estavam atrás de uma espécie de estacionamento para cavalos e carruagens, bolando uma forma de entrarem, já que essa noite, como mencionado, os guardas estavam acordados e apostos.
– Tem muitos guardas na entrada... Como vamos entrar? – perguntou Harry, que ainda achava tudo aquilo uma loucura.
– Poderíamos distrair eles? – disse Niall pensativo.
– É uma boa ideia... – respondeu Kira – Eu podia fingir que estava sendo atacada, ou sei lá.
– Eles não acreditariam! – Louis disse serio e Kira virou os olhos – Sugiro que dois de nós, HOMENS, arranjemos uma briga.
– Machista.
– “Machista” – Tommo remedou a noiva.
– A ideia do Louis é legal! – falou Liam – Quem que vai brigar?
– Deixa que eu e o Harry fazemos isso! – falou Zayn, dando um sorrisinho malicioso de lado – Lembra aquela vez que eu te ajudei? Pra aquela menina te dar atenção? Que ela veio correndo e blá blá blá?
– Aaaah! – Harry mexeu as mãos juntas, em um gesto “diabólico” – Lembro sim, Zayn! To dentro.
– Então fechado. Harry e Zayn distraem os guardas, então eu, Louis e Niall entramos! – Liam concluiu.
– Espera, mas e eu? – Kira se sentiu ofendida.
– Kira, tem muitos guardas aqui fora, é capaz de terem mais lá dentro... Acho que aquele cara que acertamos devia se lembrar de alguma coisa quando acordou... Enfim, não posso por você em risco. Você é minha prima, se se machucasse...
– Eu não vou me machucar! – estava mais ofendida ainda – Desculpe dizer isso Liam, mas eu descobri o ladrão e eu sou muito mais inteligente do que vocês cinco juntos!
– Eu sei, Kira. Mas não posso por você em risco. Você ainda é minha priminha e eu preciso tomar conta de você!
– Tá legal... – ela bufou – O que eu faço então?
– Fica aqui fora... Se ver que algo está saindo do controle, você faz algum sinal... Grita, imita uma coruja, sei lá.
– Ok... Eu fico. – Kira cruzou os braços, emburrada. Aquilo era injusto.
– Certo. Vamos começar! Meninos, vão! – Louis fez um sinal para que Harry e Zayn começassem a enrolação.
Styles começou andando na frente, com as mãos no bolso e cabeça baixa, indo para um lugar onde ficasse no campo de visão dos guardas. Zayn veio atrás, com os punhos fechados e com cara de bravo.
– EI! STYLES! – Harry virou para Malik – TOMA ESSA! – então Zayn deu um “soco” no amigo.
– AI! – ele gritou, colocando a mão no nariz – ZAYN! O QUE FOI ISSO?
– VOCÊ DORMIU COM A MINHA MULHER!? – Zayn deu um empurrão em Harry.
– O quê? Claro que não! – Harry respondeu.
Os guardas começaram a olhar bem a cena. Não era sempre que viam coisas como essa por lá, e era por isso que estavam até que gostando.
– MENTIRA! EU VI SEU CASACO! COMO VOCÊ PODE CARA? É MEU MELHOR AMIGO! – e mais um empurrão.
– PARA DE ME EMPURRAR!
– NÃO! VOCÊ DORMIU COM ELA!
– A CULPA NÃO É MINHA QUE ELA É A MAIOR GOS...
– FILHO DE UMA... – antes que Zayn pudesse completar a frase, Harry levou outro “soco” na cara.
Os guardas saíram correndo para onde a briga tinha começado, e com essa deixa, Louis, Liam e Niall foram em disparada para a porta de entrada, conseguindo passar sem serem vistos com muito sucesso.
Kira ficou encostada no muro do estacionamento com a mesma cara emburrada. Isso era injusto. Por que ela não podia ir com eles? Ela era a mais inteligente, modéstia a parte, e era quem tinha descoberto o ladrão. Ela deveria estar lá dentro com eles, não do lado de fora, parecendo uma estatua.
– Mas isso não vai ficar assim! – a garota olhou para onde os meninos brigavam e os guardas faziam um coro de “briga, briga, briga” (pois é).
Kira prendeu o cabelo com a fita que antes estava amarrada na sua cintura, e depois tirou os sapatos. Ela levantou um pouco o vestido e correu para o mesmo lugar que os meninos foram pouco antes, conseguindo entrar também.
Ela sorriu satisfeita e pegou um dos lampiões da parede para iluminar seu caminho até as escadas, onde, sem enrolação, subiu para o segundo andar (sem sinal dos meninos) e começou a andar até a última porta do corredor que, pelo o que se lembrava, era a de Carlos. Ela entrou.
A sala de Carlos era bem pequena, com várias prateleiras perto da porta, cheia de quadros das suas netas. Kira se aproximou para olhar melhor. Um dos quadros era uma garotinha bem pequenininha, de pele mais escura e de Maria Chiquinha. Ela estava em um balanço e seu vestido azul bebê encostavam na terra suja e lamacenta.
A garota deu um sorriso. Sentia falta de quando era criança, principalmente na situação que estava naquela semana.
Foi então que seu olhar acabou reparando em uma pequena gotinha na prateleira, bem perto da foto. Kira enrugou a testa e se afastou um pouco, olhando para baixo. O tapete estava machado da mesma gota, da mesma cor, vermelho.
O coração de Kira se apertou ao imaginar oque poderia ser aquilo. Ela se virou rapidamente, apontando a luminária para o chão, vendo um rastro da coisa vermelha saído do escritório. E a garota, com o coração ainda em mãos, seguiu o rastro até o outro lado do corredor. As manchas no carpete ficavam cada vez maiores, se “prolongando” até pararem na sala de William.
Kira parou em frente a porta e com as mãos tremendo, a empurrou. O cômodo escuro foi se iluminando e quando as luzes chegaram mais próximas da mesa, Kira pode ver o que era, o que era todas aquelas manchas.
O lampião caiu de sua mão, fazendo um barulho alto e os olhou da garota revelavam desespero, medo e angustia.
Carlos estava sentado na cadeira de seu pai. Morto.
Morto. Simplesmente morto. Com uma faca em seu peito.
O grito se abolava em sua garganta, assim como o choro, prontos para saírem, mas antes que isso pudesse se realizar, uma mão veio de trás e tapou a boa da garota.

– Não grite.



Oiiiieeeeeee genteeeeeem!
Tudo bem minhas minhoquinhas?
Eu to ótima e vcs?
AAAAAAH desculpem a demora!
Mas eu tenho boas notícias para vocês!!!
Euu to de férias!!!
Na verdade eu não sei se isso é bom ou ruim...
Mas vamos deixar para lá.
Agora só rezar para que eu tenha passado em Geometria!!
Mas isso quer dizer que vou ter mais tempo
para publicar!!
Bom eu espero que vocês tenham gostado 
do capítulo e eu vou continuar com 12 msm ok?
1DDAY HJE GEEEEENTE!
Quem tá ansiosa?
EEEEEU o///////////
Só espero que minha net nao caia ¬¬ oq
anda acontecendo mto ultimamente!
Bom muito obrigada pelos comentários e eu
juro que a partir desse capítulo eu começo a responder
dnv viu!
Bom, só isso!
Bom 1DDay e que a sorte (para que os meninos te sigam
no tt) estejam sempre ao seu favor dsjcsc (só pq
tava todo mundo flando de em chamas e eu me
senti excluida) 
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

PS.: QUEM AÍ OUVIU O MM?? Eu não vou mentir gente, eu ouvi, já baixei e num paro de escutar o.o



11/21/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 25 – “Prima?”


Louis se encontrava encabulado. Como responderia a aquela pergunta?
- Louis, como você e Eleanor terminaram? – A mãe de Louis, Johanna, repetiu a pergunta
- Ah mãe! nem um relacionamento é para sempre – Louis tentou se livrar da pergunta
- Não minta para mim, me fale a verdade – Johanna repetiu a pergunta fazendo Louis olhar para algum canto qualquer daquela sala
- Eu... Achei outra pessoa – Louis conseguiu inventar outra coisa rápido
- Quem? Conhecemos? – Seu pai, Mark, perguntou interessado de repente
- Não, vocês não a conhecem – Louis falou se mexendo desconfortável naquele sofá
- Queremos que você seja feliz filho – Johanna falou e se levantou indo atrás das filhas que estavam brincando no quintal
- Louis, quero que você saiba que por mais que não apoiamos sua carreira te amamos e queremos seu melhor. – Mark falou indo atrás de sua mãe – Só não se esqueça filho, a felicidade esta 30% no trabalho e nos bens matérias e 60% na família e amigos
- E os outros 10%? – Louis perguntou se levantando do sofá e indo atrás do pai
- sexo

[...]

Harriett se encontrava no sofá vendo algum filme qualquer. Um balde de pipoca em sua barriga, um controle na sua mão e um celular no chão. O filme era Grease, seu favorito. Estava na parte em que todos ficavam com seus pares no final.
- Sandy? – o mocinho perguntou fazendo Harriett sorri
- Danny seu burro, claro que é a Sandy – Hazy resmungou
Na hora que começava uma de suas musicas favoritas ela ouviu o celular tocar. Sem nem olhar quem era atendeu.
- Alô? – Hazy perguntou com certa raiva da pessoa que atrapalhou seu filme
- Escuta aqui sua bitch, da próxima vez que você vier para Londres e não me avisar nos teremos uma seria conversa sobre sua vida – aquela voz que ela tanto conhecia ecoou pelo aparelho fazendo Harriett sorrir
- Não creio, como descobriu meu numero? – Hazy perguntou se levantando e por consequência derrubando o pote de pipoca
- Foi fácil, seus pais passaram aqui e me deram seu numero e seu endereço de Las Vegas
- Como eles estão?
- Bem, parece que estão em Lua de Mel
- E estão, Lua De Mel atrasada – Hazy resmungou juntando as pipocas que derrubará
- Relaxa prima, eles estão se divertindo, e muito – sua prima falou com a voz maliciosa
- O quer dizer com isso?
- na única noite em que ficaram aqui em casa conseguimos ouvir gemidos e a cama batendo na parede
- Ai que vergonha – Hazy falou rindo
- Jurava que você já tinha se acostumado a passar vergonha, ainda quando são seus pais que causam a vergonha
- Já acostumei, mas parece que cada vez piora
- Hazy, vamos mudar de assunto – Sua prima falou empolgada
- Pegou quem?
- Ninguém – ela parou e pareceu pensar – ainda – completou
- Prossiga Elo
- EU TO APAIXONADA...
- isso é ótimo – Hazy falou empolgada cortando a prima
- Nem tanto, é por uma blusa que eu vi esses dias – Elo, prima de Harriett, comentou – dai eu lembrei que você esta em Londres e que meu aniversario esta chegando...
- Não tenho dinheiro
- Ainda trabalha para aquela megera?
- Mais ou menos, estou concorrendo uma vaga para o The Sun - Harriett falou e as duas gritaram de felicidade
- Isso é ótimo
- Elo, tenho que conversar com você – Harriett falou – Nos encontramos em dez minutos?
- Claro, podemos nos encontrar numa sorveteria que eu amo?
- Claro me passe o endereço que estarei lá
- Claro, temos que botar o papo em dia
- Of course dear
- tchau
- tchau
Harriett desligou o telefone e logo recebeu a mensagem com o endereço. Viu que era ali perto. Decidiu nem trocar de roupa. Um shorts com uma blusa estava ótimo para encontrar com sua prima. Colocou seu celular no bolço da sua calça, pegou um pouco de dinheiro e foi. Foi atrás da sorveteria que sua prima havia falado.
Teria que contar para Elo, minha prima favorita, que estava casada. Só teria que antes fazer de tudo para ela não falar para os meus pais. Ou tios. Ou qualquer familiar.
Logo avistei a tal sorveteria que Elo tinha falado. Nem foi tão difícil. Acho que nos ate que moramos perto.
Me sentei em uma mesa e agora teria que esperar Elo. Acho que cheguei cedo demais. Também, quem mandou chegar mais cedo? Fiquei divagando ate perceber um ponto rosa entrar na sorveteria.
ELO. Acho que é a prima maluca que todo mundo tem. Quando nos víamos com mais frequência éramos como carne e unha. Acabávamos nos metendo em muitas confusões. Elo é o tipo de menina que não conhece a palavra vergonha ou timidez. Fala as coisas erradas nas horas erradas. Eu amo minha prima, mas ela não tem pudor.
Ela também é muito estudiosa, faz direito, o que em minha opinião tem muito haver com ela. Não sei quando ela se forma ou se já se formou, faz tempo que não falo com ela.
- HARRIETT! – Elo gritou assim que me viu
- Elo – falei animada indo abraçar ela
- Meu deus, tu não mudou nada menina – Elo falou parecendo aquelas tias que não vê a sobrinha há muito tempo
- Eu sei – falei rindo
- E como que vai o Louis? – Elo perguntou
Louis, eu tenho problemas com esse nome. O Louis que ela se referiu é um antigo namorado meu. Louis Stevie Baker. Ele simplesmente acabou com minha vida. Nós namoramos faz muito tempo, nem sei por que Elo tocou nesse assunto. Mas para completar acho que Louis Stevie Baker foi meu primeiro amor.
- Não falo mais com ele. Porem o problema não muda muito de nome – comentei
- Pode falar – Elo falou e logo pediu um sorvete qualquer sendo seguida por mim, também pedi um sorvete.
- Você sabe que eu tinha aquele trabalho horrível, porem minha chefe me deu uma oportunidade incrível e vim parar aqui – falei fazendo Elo me encarar com duvida – Porem nesse meio tempo eu surtei e acabei parando em um cassino qualquer. Bebi e não me lembro de nada daquela noite.
- Serio? – Elo perguntou e eu concordei com a cabeça
- Mas o problema começa quando no dia seguinte eu acordei casada
- Ai meu deus, não creio que você casou bêbada em um cassino com um desconhecido
- Acredite. Mas como eu falei o problema só aumenta quando minha chefe me deu uma lista de famosos que eu tinha que pesquisar para fazer a maldita de uma ridícula reportagem. Comecei pesquisando e descobri que um dos famosos era o meu suposto marido
- Nããããão – Elo falou parecendo aquelas meninas populares que acabaram de descobrir o maio babado do mundo
- Sim, um famoso metido a besta
- Quem?
- Louis Tomlinson

[...]

Amo visitar meus pais, o que eu odeio é quando eles começam a falar. Aí eu já sinto uma puta vontade de me jogar de uma janela. Me despedi deles e sai de perto daquela casa. Dirigi para um dos únicos lugares que eu sabia que seria julgado, mas não iria ligar para aquilo. A casa do Harry.
Sei que Harry foi o que menos aprovou essa ideia, mas o que poderia fazer? Harry é meu melhor amigo e eu preciso expressar minha revolta pela Harriett. Quem melhor do alguém que também odeia ela?
Toquei a campainha e fiquei esperando o lesado do meu amigo vim atender a porta. Acho que eu devia ter entrado, mas não seria nem um pouco justo quebrar a privacidade dele sabendo que não estamos tão bem como devíamos estar.
- Não quero comprar nada, já falei isso varias ve... – Harry parou de falar assim que viu que era eu
- Eu não quero vender nada – falei meio sem graça
- O que você quer? – Harry perguntou me dando espaço para entrar e assim fiz.
- Preciso conversar com alguém – falei e ele ficou me encarando com cara de retardado – Quero que esses seis meses passem logo, sei que errei, mas agora não é hora de você me julgar e sim de me ajudar. Quero um divorcio logo.
- Ok. Podemos pesquisar sobre casos parecidos e ver o que podemos fazer para você conseguir se livrar dela logo – Harry falou e eu o abracei
- Valeu

[...]

- Deixa ver se eu entendi – Elo falou me encarando – Você bebeu, casou com Louis e esta me dizendo que quer se livrar da perfeição?
- Eloisa Callan, ele não é perfeito, muito pelo contrario, é chato, irritante, repugnante, demoníaco e sei lá qual adjetivo você quiser usar para descrever, mas perfeito não – falei já me irritando com a burrice de minha prima.
- Bonito? Lindo? Deus grego? Delicia? Estrupavel [N/A: Existe essa palavra?]? – Elo perguntou
Você acredita que ela acabo de me revelar que é fã? Ela é, desculpe o termo, mané.
- Ok, eu te ajudo, mas depois não reclama. – Elo falou terminando seu sorvete
- Mas o que vamos fazer?
- O quinto ex-marido mexicano de duas mãos esquerdas da minha mãe – Minha tia não é lá muito santa e nem tem senso de beleza – Era muito rico, ate que ele quis se separar da minha mãe, porem ela conseguiu provar que ele tinha traído ela e conseguiu tirar bastante dinheiro dele. E ainda melhor, se separar
- Eu não quero nem um dinheiro do Louis – reclamei
- Eu sei, mas essa é a historia do cubano
- Não era mexicano?
- Tanto faz
- Mas o que vamos fazer? – perguntei
- Provar que ele esta te traindo
- Mas ele não esta
- Então vamos manipular uma traição – Elo falou como se fosse óbvio
Sorri, aquilo ate podia ser louco e sem sentindo, mas poderia dar certo.
[...]
- Achei! – Harry exclamou fazendo Louis o encarar
- Acho algum caso parecido com o meu? – Louis perguntou meio cansado
- Uma mulher tinha uma amiga que conheceu um cara na fila do cachorro quente que tinha uma vizinha que a prima dela tinha um irmão que se casou sem querer e ele só teve que provar que estava sendo traído e voilá, separação – Harry falou sorrindo
- Então já temos uma plano? – perguntei sorrindo
- Temos um plano. – Harry falou e sorriu também.


Bom, eu acho que eu tenho que pedir desculpas por vários motivos:
1º Demorei demais
2º Fui muito poser no outro post quando comentei sobre a frase dos Jogos Vorazes
3º Eu irei demorar bastante para postar o próximo
4º Não tem um quarto, mas eu queria escrever o numero quatro
5º Fui retarda ali em cima
6º Estou falando demais 
7º EBAHHHH eu amo o numero sete :)
Bom, esses foram minhas desculpas.
QUEM AI OUVIU MIDNIGHT MEMORIES?
Eu só ouvi a musica com esse nome, 
o resto eu não achei para baixar e fiquei com preguiça de procurar no youtube.
Mas eu amei a musica?
Nem parece eles cantando.
SABADO TEM 1DDAY AHHHHH!
EU NAO VOU PODER VER :(
tenho um simulado de merda :(
Se bem que eu nao sei nem a hora que vai passar
Bom, eu nao faço a minima ideia de quando sai o próximo cap
Vai depender do meu boletim que sai terça
e da minha maldita prova de química.
Desculpe também pela parte do pai do Louis,
Mas eu achei muito escroto e nao tive como tirar.
Bom, tambem tenho que falar que dia 30 vai ter um encontro de semi Deuses
é em Curitiba (onde eu moro) e quem quiser ir (que more em Curitiba)
pode ir :) vai ser no jardim botânico. Eu vou de Piper (ideia da louca da minha amiga)
Eu tambem nao vou colocar meta de comentários por nao saber quando irei postar.
 Mas comentem mesmo assim.
Acho que é só isso hahaha

um beijo e um queijo
Tália