1/29/2014

Feel The Love - Cap 14 - Quem disse que seria fácil ? (MARATONA)



                                                 ***
      Eu estava em um casamento.De alguém que eu não conhecia e não conseguia me lembrar.Eu estava vestindo um pequeno vestido branco de renda,com brilhos e pequenas flores o enfeitando.Do meu lado tinha pessoas conversando,sorrindo e fazendo brincadeiras.Eu estava em uma igreja,uma bem grande.Senti uma mão segurar a minha,então me virei bruscamente,assustada.
- O que você está fazendo aqui ? Disse para ficar em casa. - um menino falava,rápido demais.
- O que esta acontecendo ?
- Você tem que ir embora.Agora. - ele estava desesperado,como se tivesse lutando contra o tempo.Olhei para um grande relógio que ficava  na lateral da igreja,eram 15 para ás 3,as pessoas já estavam sentando em seus devidos lugares e todos já estavam arrumados.O casamento já deve começar,pensei.
- Por que?
- Você tem que apenas ir.Corre.Anda ! - ele gritou,soltando a minha mão,e me mandando correr. - CORRE O MAIS RÁPIDO QUE PUDER,E NÃO OLHE PARA TRÁS.


"O que está acontecendo ?" Foi a única coisa que eu sussurrei para mim mesma,antes de tudo ficar escuro,e uma fumaça preta invadir minha mente.


                                                  ***

- Ally... - alguém me cutucou.
- Hum. - murmurei,me mexendo na cama.
- Ally,acorda,estamos atrasadas.
Me sentei na cama,me espreguiçando e vendo quem estava me chamando.
- Jake ? - peguei as cobertas e me cobri novamente,assustada.
- Fica tranquila,não vi nada. - ele riu brincalhão.
- Cadê a Eleanor ?
- Ela foi resolver algumas coisa,acordou agora a pouco também.Você chegaram tarde ontem a noite,podiam ser pegas,o que aconteceu ?
- Nós saímos com o Harry. - boçejei.
- Esse cara não é confiável.
- O que aconteceu com você ?
- Nada.Agora vamos.Você tem 5 minutos. - ele olhou no relógio e foi saindo do quarto.

Peguei minha toalha e minhas roupas e fui cambaleando até o banheiro.Abri o chuveiro e deixei a agua morna cai sobre meus ombros,molhando logo depois meu corpo inteiro.
Não conseguia tirar as imagens de ontem da minha cabeça.Tudo estava sendo tão perfeito,mas sabia que aquilo iria durar pouco - e durou pouco.E tenho certeza de que amanha ou depois de alguns dias já apareceriam algumas fotos nossas juntos.

                                              ***

Hoje tudo estava realmente estranho.Não estranho e tedioso como todos os dias,mas estranho de verdade.As pessoas estavam estranhas,e isso era um tanto assustador.Elas me olhavam,e depois cochichavam algo.E eu estava começando a  desconfiar o que era tudo isso.

- Elas descobriram. - Eleanor veio correndo em minha direção e cochichou em meu ouvido.
- O que elas descobriram exatamente ? - não estava querendo saber o que era,mas já tinha quase certeza.
- Do seu,quer dizer,nosso,meio encontro com o Harry. - Falou ela,ainda sussurrando.
- Estamos ferradas não é ?
Ela não me olhou diretamente,apenas fez um gesto que sim com a cabeça.O Pior estava por vim,só espero que seja bem rápido.

                                                                                           ***

Estávamos na aula.Nada de incrível e nem nada de estranho tinha acontecido.Algo que me deixou mais calma.Ainda estava com um pouco de medo,sei como são as fãs,não são exatamente assassinas em série,mas elas fariam algo,e com certeza não seria bom.

Ao dar o intervalo do segundo tempo,tive uma vontade inexplicável de ligar para o Harry e contar tudo o que estava acontecendo.Mas o que realmente estava acontecendo ? Meninas cochichando e me olhando estranho ? Todos me evitando ou dando algum tipo de desculpa ? Isso não era nada de mais.E além do mais,Harry não poderia me ajudar,ele não entenderia,ou não conseguiria.
Estávamos no refeitório.Els e o Jake foram buscar alguma coisa para comerem enquanto não voltávamos para a aula.

- Só tinha pepsi,pode ser ? - Eleanor perguntou,se sentando ao meu lado.
Eu prendi o riso quando ela falou isso.Se ela soubesse como essa frase é famosa no Brasil,me zoaria,com certeza.
- O que foi ? Porque está rindo ? - perguntou curiosa.
- Nada. - falei simplesmente.
Ela apenas deu de ombros,comendo alguma coisa e falando algo com o Jake.
- Essas meninas te amam. - ele me encarou. - Para não falar ao contrário,claro. - ele riu irônico,e mais meninas me encararam.Qual era o problema ? Só foi um PASSEIO com o One Direction,o que tem demais nisso ?
- Não importa se foi só um passeio,minha querida Ally,elas vão te perseguir. - Olhei arregalando os olhos para Jake,ele realmente estava me respondendo.
- Então,Calder,algum conselho ?
- Fugir.
Bufei irritada,não ligando muito.Isso não iria adiantar do mesmo jeito.E de qualquer forma,já estava ferrada demais para fugir.
- Você realmente me ajudou.
- É o que eu faço. - ela me mandou um piscadela,fazendo Jake gargalhar.

                                                                                         ***

Eu estava no quarto,e Eleanor tinha ido comer alguma coisa,as aulas já tinham acabado,e a maioria dos alunos estavam indo embora ou indo para seus respectivos quartos,ou indo comer alguma coisa.
Tudo ainda estava estranhamente normal,mas algo ainda me preocupava,eu ainda tinha que ver alguma coisa.Eu só não lembrava o que.Peguei o computar e entrei em algum site de fofoca,com certeza teria alguma coisa falando sobre mim.E por mais que isso fosse a faculdade,muitas meninas curtem o One Direction,e quase a maioria são fãs deles,o que piorava mais minha situação.
Entrei no site,um dos mais famosos que tinha.Havia várias coisas sobre famosos,peguetes,escândalos e fotos invadindo a privacidade de várias pessoas,cantores,atrizes e entre outros.

Eu vi uma foto do Harry,e uma minha(que sabe lá como eles haviam conseguido). Perguntavam como ele tinha me conhecido,ou que tipo de relação nós tínhamos e isso era irritante.Tinha alguns comentários legais e outros,um tanto ofensivos.Como as pessoas podem ser tão más ?

- Ally,não entra em nenhuma site de fofoc.. - Eleanor apareceu no quarto,me olhando assustada.
- Tarde de mais. - falei,fechando o computar em seguida.
- Isso não quer dizer nada.Essas pessoas nem sabe mesmo o que aconteceu entre vocês.
- Esse é o problema.Elas acham que aconteceu,mas não aconteceu NADA. - disse irritada.
- Se você pudesse provar isso ou sei lá.
- Provar como ?

Eleanor ficou me encarando.Ela não podia fazer nada, e nem nada que ela falasse iria me ajudar,e eu acho que nem mesmo o Harry ou os meninos poderiam.
Peguei um casaco e sai do quarto,não queria ficar ali,olhando ela ter pena de mim.Ela já passou por isso,e com certeza sabe como é chato e perturbador.

- Aonde você vai ? - perguntou ela.
- Não sei,vou dar uma volta.Não se preocupe,volto antes do sinal de recolher.

                                                                                       ***

Se a maioria das garotas soubessem como isso é chato,parariam de imediato.Bufei e continuei andando,o melhor era ignorar.

Estava saindo da faculdade,iria comer em algum lugar em que a maioria das pessoas não me olhassem estranho.E mesmo que tivesse pessoas nas ruas,acho que não estava tão movimentado assim para me reconhecerem.
Já estava ficando tarde,conseguia ver o céu em seu tom acizentado,avisando que provavelmente iria chover.E muito.

Ouvi passos vindo em minha direção,mas não ousei em virar para trás.Senti algo vibrar no meu bolso da calça,alguém estava me ligando.Número desconhecido.

 Senti os barulhos de salto alto aumentarem,mas mesmo assim,não me virei.Senti meu celular tocar novamente,bufei,perdendo a paciência e atendendo.
- Alô ?
- Ally ? Finalmente você atendeu.Está tudo bem ? - ele estava mais desesperado do que eu.Talvez ele já tivesse visto alguma coisa referida ao suposto "nós".
- Harry ? - sussurrei. - Por que você está me ligando ? - juro que estava quase chorando.Além de ter meninas me seguindo,Harry ligava e perguntava se eu estava bem.
- Queria saber se algo - deu ênfase no algo. - tinha acontecido.
- Não.Que nada ! Eu estou ótima.
- Ally...isso é serio.O que eu posso faz-
- Ei !

Senti uma mão passar raspando pelo meu ombro,fazendo meu celular voar longe e se despedaçar no chão.Mas o que ? Me virei para trás rapidamente.Joana.

- Quem você pensa que é para sair com o Harry ?
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim ? - Juro que estava com vontade de socar a cara dela.
- Escuta aqui,acho melhor você ficar longe dele.E de todos os outros.Me ouviu ? - ela estava me ameaçando ?
- Você está me ameaçando.Olha só,se eu- ela me interrompeu,correndo para outra direção,batendo fortemente contra o meu braço,me fazendo desequilibrar.A chuva caia,me molhando e molhando ela também.
- Está avisada. - ela continuou correndo e entrou em um carro.Se não estive tão tarde,e não estive chovendo,eu juro que iria atrás dela.

Eu apenas me virei para a direção oposta e adentrei em um barzinho chinês,que assim que eu entrei,a porta vez um pequeno barulhinho de um sino,avisando que alguém havia acabado de entrar.
- Nós estamos fechando querida. - uma senhora de uns sessenta anos me falou calmamente.Podia sentir o sotaque em sua voz.Ela estava preocupada e com pena de me mandar embora. - Você deseja alguma coisa?
- Só um copo de água,por favor. - ela sorriu em resposta e entrou em um pequeno cômodo,que eu julgava ser a cozinha.
 Ela saiu de lá com um copo cheio e me entregou,parecia realmente preocupada.

- Você parece realmente bem.Pediu um copo de água ! - ouvi uma voz rouca atrás de mim.
Se a mulher ainda estivesse na minha frente,cuspiria tudo em cima dela.
- Ah meu deus,Harry Styles !
- Te assustei ? - ele riu brincalhão.
- Não,nem um pouco.
- Você pareceu bem,quer dizer,eu acho.
- Então continue achando. - deixei o copo vazio em cima do balcão,e alguns trocados.Iria embora dali o mais rápido possível,nem me importaria de deixar o Harry para trás.E assim fiz.

Sai do barzinho,fazendo novamente o sino tocar,mas dessa vez,avisando que alguém acabara de sair.Fui em direção ao contrária da faculdade,não me importava se iria passar a noite fora,só não queria voltar pra lá.
- Como você me achou ? - perguntei ainda andando.
- Aonde você está indo ?
- Perguntei primeiro. - ele riu baixinho.
- Eu perguntei a Els depois que você desligou.
- Desligaram por mim. - o corrigi. - Agora eu não tenho mais um telefone,então,não me ligue.
- Então a Els me disse que você tinha saído da faculdade e não estaria muito longe. - ele ignorou o que eu disse. - Você está bem Ally ?
- Só...cansada.Nada que eu imaginei está acontecendo. - finalmente tinha parado e olhado para ele,que também se encontrava molhado,deixando seus cachos desfeito e caído pelo seu rosto.
- Claro,ninguém imaginaria conheceu um cara charmoso,lindo,rico,gostoso e de uma boybad super famosa. - ele riu.
- É serio Harry.Eu quase nem te conheço,mal falo com você,nós apenas saímos e suas fãs me odeiam.
- Eu também estou falando sério,senhorita Kenndy. - ele continuava me seguindo. - Eu sei que a vida não é como queremos,e a faculdade é algo muito difícil,mas quem diria que seria fácil não é mesmo ? Todos nós temos problemas,e por mais que as fãs sejam algo que realmente nos deixa de saco cheio,elas são fãs,e eu agradeço por ter fãs,elas são incríveis.
- Então parece que você não conhece suas fãs,Styles.Elas são aterrorizantes.E se você não percebeu,eu disse que elas me odeiam.Olha,eu não tenho nada contra elas,mas já está ficando irritante isso.
- Você não me deixou terminar... - ele deu uma pausa,pegando fôlego e continuando. - Se elas não gostarem ou não respeitarem quem eu gosto,e eu gosto de você Ally. - senti uma pequeno calafrio percorrer o meu corpo.Porque ele estava falando aquilo? - Elas não são fãs,são pessoas horríveis que usam salto alto e ficam ameaçando as outras pessoas.Eu sempre desconfiei de meninas que usam salto. - eu ri.Porque eu estava rindo? - Você riu ! Está melhor agora ?
Eu o encarei,parando novamente de andar.
- Dá pro gasto. - sorri,e ele sorriu de volta,deixando a mostra suas covinhas.Voltei a andar e ignorei o Harry,que estava logo atrás de mim.
- Então,pra onde você está me levando ?
 - Para lugar nenhum,você que está me seguindo. - sorri marota,mesmo sabendo que ele não podia ver.
- E você ainda diz que nunca imaginou um cara como eu.






HEEY pessoas \õ/
Acho que está ficando meio tarde pra postar,
mas quem liga ?(minha mãe talvez,mas...)
EAI ? Como vocês estão ?
O que acharam do cap ?

Já começaram as aulas de vocês ?
Pq o de uma amiga começo hoje e tals,
mas eu acho que é só segunda.
Se for,isso quer dizer que só 
falta uns 5 dias para acabar as férias
 :( Trágico,eu sei.
Mas tudo que é bom acaba logo.Infelizmente.
FALTA DOIS DIAS PARA ESTREIAR
MIDNIGHT MEMORIES!!
EU TO QUASE TENDO UM TROÇO AQUI,
DE TANTA ANSIEDADE \Õ/dbshcbsbdiusvzk
Mas é só dois dias,ta chegando,
falta pouco.
Lançou também o trailer de "A culpa é das estrelas" 
(não sei se vocês leram e tals,mas ele é muito bom) 
Finalmente vai ter o tão esperado filme,
e tem tudo para ser bem parecido com o livro
(e eu espero que seja)
Bom,só isso.
Espero que vocês estejam bem !
E que tenham gostado dessa cap,
ou não,sei lá.
Mas é isso.
Até mais.
Beijoos :)x
XxJuh




Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 39 – “Não”


Melhor noite da minha vida. Eu, Harriett Callan, nunca dormi tão bem na minha vida como dormi hoje. Acho que eu finalmente posso dizer que descansei. Me virei no que acho ser o sofá e alguma coisa quentinha e confortável estava ali. Me ajeitei ali, acho que deve ser uma almofada. O estranho é que a almofada esta me abraçando.
WAIT
A ALMOFADA ESTÁ ME ABRAÇANDO?
Abri os olhos e encontrei um Louis acordado, ele me encarava com aqueles olhos azuis e tinha um leve sorriso no rosto. Eu estava em choque. EU, Harriett, dormi abraçada com Louis Tomlinson, meu marido por contrato?
- A quanto tempo vo... - Antes de terminar Louis me cortou
- Sem brigas, estamos em trégua. - Ele falou me abraçando mais forte
- Mas você acha que é por causa de uma trégua que eu vou ficar abraçada com você?
- Não
- Me solta?
- Não
- Por favor
- Não
- Só sabe falar não?
- Não
- Você é louco?
- Não
- Você pode me soltar?
- Sim
O encarei sorrindo e ele continuou ali, com aquela cara de merda dele me encarando como se nada diferente estivesse acontecendo. ELE CONTINUOU ALI, ABRAÇADO EM MIM.
- Então porque não me solta?
- Porque tá bom aqui.
Ok, para essa merda produção. Vocês só podem estar brincando comigo, Louis Tomlinson, meu suposto marido, o cara que SUPOSTAMENTE tem que me odiar, falou que ficar abraçado em mim é bom?
É hoje que o mundo acaba?
- Louis, você esta bem?
- Eu? Eu estou, acho que nunca estive tão bem – Ele falou com um lindo sorriso no rosto.
Acho que isso só pode ser um sonho, é serio, alguém me acorda, me chacoalha, me taca de um penhasco, tenta qualquer coisa para que eu acorde.
Ele não pode falar isso. É contra as regras do nosso ódio. Está mas que obvio que não se pode falar que se quer abraçar alguém quando se odeia esse alguém.
- Tomlinson – resmunguei – isso não é certo.
- O que não é certo? Eu ficar abraçado com você?
- Exatamente, nós nos odiamos.
- Mas será que por um dia não podemos fazer diferente? Em vez de nos odiarmos podíamos tentar ser amigos
- Serio? Mas porque de uma hora para outra você quer ser meu amigo?
- Sei lá, acho que pode ser legal – ele falou coçando a nuca, se não soubesse que ele me odeia até acharia que ele estava nervoso em propor isso.
- Ok, podemos tentar, mas depois que eu voltar do trabalho. - Falei e subi para se arrumar. Aquele dia começou estranho e com certeza não terminaria normal.
Acho que até podemos dizer que nada é como parece ser. Ainda mais que semana que vem meu trabalho entra em férias. Maldita semana de natal. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca. Peguei um casaco para frio. Nunca se sabe quando vai começar a nevar.
Peguei minha bolsa e sai do quarto e antes que conseguisse descer as escadas meu celular tocou. Olhou no visor e o nome “Chefe” estava ali. Meio relutante ela atendeu.
- Alô?
- Callan, hoje não tem trabalho para você – ela escutou a dura voz do patrão ali.
- Mas posso saber o porque?
- Ja olhou pela janela? Neve.
- Ok, obrigada por me avisar.
Logo o barulho, PI PI PI, anunciou que seu chefe tinha desligado o telefone.
Calmamente, talvez não tão calma, voltei para o quarto, taquei a bolsa e tirei o casaco de frio o tacando pelo quarto também, tirei o sapato e taquei em algum lugar. E com mais calma ainda soltei um berro.
Odeio quando não tem trabalho.
O pior é que com neve quer dizer sem poder ir na casa de Elo. Isso também quer dizer sem amigos do Louis, Harry, aqui nos irritando. Para ser sincera o único amigo do Louis que me irrita é o Harry.
Cheguei na sala e encontrei um Louis emburrado vendo TV. Me sentei ao seu lado e ele me encarou sem entender.
- Não ia trabalhar? - Ele me perguntou com uma certa curiosidade
- Não
- Mas você tinha falado...
- Não
- Deu para me imitar?
- Não
- Eu sou chato?
- Sim
Eu falei e comecei a rir da cara que ele fez e logo ele me acompanhou.
- Retira o que disse – Ele falou em meio as risadas
- Nem pensar.
- Como? Reira agora ou...
- Ou o que? - falei desafiadora
- Ou o pior acontecerá – ele falou com uma voz ameaçadora
O encarei desafiando e do nada ele grita:
- CORRA, PORQUE AGORA É COCEGAS.
E eu como não sou burra sai correndo que nem uma maluca com Louis atras de mim. Passei pela cozinha, por algum banheiro estranho e por fim parei no corredor dos quartos. Eu conseguia ouvir Louis subindo as escadas atrás de mim e rapidamente. Entrei no quarto que eu estava ocupando e ali fiquei sem saída. Logo Louis entra no quarto e eu no surto pulo para cama.
- Agora está sem saída, retira o que disse ou sofre as consequências – Ele falou engrossando o máximo possível a voz.
- Não irei retirar nada, prefiro sofrer as consequências – Falei afinando a voz e percebi ele se segurar para não rir.
Logo vejo ele vir correndo na minha direção e começar a fazer cocegas em mim, sem aguentar começo a me remexer e rir sem parar. Logo ele para um pouco de me fazer cocegas e me encara com um sorriso nos lábios.
- Retira?
- Noop, tudo isso só prova que você é chato – falei rindo e ele me acompanhou
- Ok, você ganhou. - Ele falou e se deitou do meu lado na cama – Meu deus, acho que nunca percebi como minha cama é confortável
- Desculpe – falei e ele me encarou na duvida
- Por...
- Invadir sua vida, roubar sua cama e causar problemas desnecessários.
- Sabe, minha vida estava mesmo parada. - ele falou dando de ombros e eu ri dele
- Ok, mas mesmo assim, esses seis meses vão passar e nos nunca mais vamos nos ver. - falei e ele me encarou
- E sempre nos odiaremos? - ele me perguntou serio e eu assenti – Mas sempre não é muito tempo?
- Mas acho que nascemos para nos odiarmos – falei e ele me encarou com um leve sorriso
- Talvez... Mas eu ouvi que somos nos que fazemos nosso destino
- O que quer dizer?
- Que se nascemos para nos odiarmos podemos mudar isso. Podemos não nos odiarmos...
- Ok, acho que dá para tentar.
- Pelo casamento? - ele me perguntou e eu o encarei com um sorriso fraco
- Pelo divorcio.

HEY BABY
TELL YOUR NAME
I GOT FEVER FOR YOU

Como vão? 
O que acharam?
EU achei esse momento super cute :)
Eu não respondi os comentarios do ultimo cap por preguiça :)
Mas li todos :)
Bom, eu tenho uma super ultra mega surpresa :)
Eu falei com a Elo e depois dessa fic eu irei postar outra no blog :)
TAM TAM TAM
hihihi
Vai ser uma fic mais diferente :)
Ainda não sei como, mas vai ser.
Bom, mas antes temos algum tempo, 
Já que UDBC tem muitas coisas para acontecer.
E enquanto isso comemos lasanha e chocolate com suca de uva.
EU AMO SUCA DE UVA.
é um amor platônico meu.
Continuo com 6 comentarios :)

um beijo e um queijo
Tália


1/26/2014

Feel The Love - Cap 13 - E principalmete...gosto de você.(MARATONA)



O quarto estava trancado,janelas fechadas e luzes apagadas.Mal conseguia respirar,estava me sufocando nos meus própios suspiros.Ouvia gritos,mais fortes do que antes.Algo me dizia que quem gritava estava com medo,e pedia por ajuda.Já era tarde da noite,passava das 3 da madrugada.Não havia movimento.O fogo se espalhava por toda casa.Sim,a casa estava pegando fogo.As chamas aumentaram,se espalharam por todo quarto.Via sangue saindo do meu nariz,não conseguia mais respirar,chamava por ajuda,mas não havia ninguém...Estava sozinha.

Acordei chorando e apavorada,minha respiração era rápida e meu coração estava acelerado.Tinha sido um pesadelo.Pior do que os outros.Passei a mão pelos meus cabelos.Estavam molhados,suados e embaraçados.
- Ai meus deus,Ally ! Você está bem ? - Els perguntava enquanto se sentava ao meu lado e me abraçava.Era tão bom não estar sozinha.
- Um pesadelo. - falei,soluçando.A abraçava cada vez mais forte.
- Ei,fica calma,está tudo bem,ok ? Estou aqui. - ela falou,passando as mãos pelos meus cabelos e dizendo que estava tudo bem.E então,finalmente adormeci.

                                                        ***

Acordei com a Els cantalorando uma música qualquer.Ela ainda estava do meu lado.Acariciando meus cabelos.
- Ei,que horas são ?
- Quatro e vinte. - ela respondeu,olhando pelo meu celular.
- Você ficou aqui o tempo todo ? - Me sentei na cama e perguntei rindo,e também constrangida.
- Uhum. - ela respondeu. - Fiquei preocupada.
- Obrigada mesmo Els. - a abracei. -
  - Vou sempre te ajudar, ok ? Ei, temos que nos arrumar.
- Arrumar ? Pra que?
- Pra ir para o parque de diversões,oras – Ela falava, super empolgada. - E vamos ter mais um compânia. - ela falava,mais empolgada ainda.
- Quem ?
- Hey Kennedy ! - Gabriella entrava no quarto,toda feliz.
- Smith ! Você por aqui. - falei rindo.
- Claro,quando uma amiga vai a um encontro com a One Direction,eu apareço até do chão. - gargalhei.
- Mas como você sabia que eu estava aqui?
- A Els me contou tudo.Nós nos conhecemos lá na lanchonete em que eu trabalho.Disse que fazia faculdade aqui e eu perguntei se conhecia você.Então ela me contou do ursinho,do bilhete,e do encontro.E como eu sou uma pessoa super boa.Eu tinha que vim. - ela parou,e respirou.Ela falava muito rápido.
- Então ? - perguntei.
- Vamos nos arrumar ué. - Els foi com a Gabriella até o banheiro.
- Tudo bem.Eu só tenho que achar a camiseta do Harry.
- Está na lavanderia, mandei lavar.Passamos lá no caminho. - Eleanor gritou do banheiro.
Assenti com um gesto e então fui me arrumar.

                                                  ***

Quando se está entediada você faz bobagens. E comigo não é diferente. Eu já estava pronta, completamente pronta e a Els e a Gabs ainda se maquiava em frente ao espelho.Então resolvi entrar no meu twitter,algo que eu não fazia a um bom tempo.Eu tomei um susto e gritei o nome da Els.Meus seguidores haviam triplicado,de uma semana para outra,desde da ultima vez que eu havia visto ainda estava no Brasil.Fazia apenas alguns meses,e por mais que tivesse passado algum tempo,não tinha como aumentar tão rápido.
- O que foi ? - Eleanor apareceu no pequeno cômodo,assustada.
- Olha só ó. - apontei para tela. - Isso é mágica ?
- Qual é Ally,você deve ter sido vista com o Harry em algum lugar. - ela deu de ombros voltando para o banheiro.
- Alguém te mandou algum link,vê ai. - Gabriella falou,olhando para a tela e me mostrando o link.
- É um de fofoca. - falei.
Falava  alguma sobre "quem será essa garota ? Mais uma das amigas do Styles? Vamos ver o que a fãs acham disso." E logo em baixo tinha vários comentários,e pra ser sincera,não era nada legais.
- O que é uma vaca varrida ? - Gabriella perguntou rindo.Eu a olhei séria. - Desculpa. - ela encolheu os ombros e voltou para o banheiro,junto com Eleanor.
 As fãs estavam loucas. Completamente loucas.Eu apenas fechei a página do twitter, não estava com paciência para ler mais ofensas direcionadas a mim.

                                                  ***

O parque ficava quase do outro lado da cidade,mas de carro acho que não demorava tanto.Fomos a caminho com o Paul,que era um cara super gentil.Por mais sério que ele fosse,ele era bem divertido.
O sol já estava se pondo,o que deixava o céu de Londres extremamente lindo,e a paisagem reconfortante.Não era comum fazer muito sol durante essa época do ano,mas era algo incrível de se ver.Mandei uma mensagem para o Harry pelo celular da Els,dizendo que logo chegaríamos.Ele respondeu animado.
Paul estacionou o carro em um lugar distante,pelo menos,eu achava que era,já que tivemos que caminhar um pouco ,até avistarmos uma roda gigante,com luzes coloridas piscando.O parque não estava lotado,mas tinha bastante gente.Respirei fundo,com certeza teria fãs.

                                                  ***

No momento em que senti uma mão em volta de minha cintura,me depositando um pequeno beijo no canto da minha bochecha,achei que fosse um estranho qualquer que tinha se confundido,me virei para trás em um pulo,assustada,mas me deparei com Harry Styles.Uma versão mais comum dele,mas,ainda assim,ele mesmo.Ele vestia uma calça bem preta.Um All Stars surrado,um óculos escuro,e um chapéu,que deixava amostra um pouco dos seus caixos. Mas, o que me fez ter certeza que era ele, foi o sorriso. Um largo sorriso repousava em seus lábios.
- Olá,Harry. - o comprimentei,sorrindo.
- Que bom que veio,princesa.Estou realmente feliz.

Ouvir o apelido carinhoso que ele me dera, causou-me arrepios na nuca,e um pequeno formigamento aonde ele mantinha sua mão,na minha cintura.Pigarreei, limpando a garganta, tentando não parecer como uma garotinha de doze anos, constrangida. Seria um tanto quanto patético.
- Trouxe sua camiseta.Els mandou lavar, está simplesmente perfeita. - falei, entregando-lhe uma sacola.
- Ficaria decepcionado se você só disser que veio apenas pela camisa - Harry falou,sorrindo.
- Claro que não. - falei. - Você acha que eu iria perde a oportunidade de passar o dia com a cara da banda mais famosa atualmente.Não sou boba Styles. - terminei rindo.
Olhei ao meu redor, a procura da Eleanor. Só então me dei conta de que todos os meninos estavam ali.Smith,minha amiga completamente louca, estava conversando animadamente com Liam Payne. Ele também usava óculos escuros e roupas mais simples.Todos estavam assim,alias.
- Então,qual é a da roupas simples e óculos escuros ? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Sabe,privacidade é algo bom,nós não queremos chamar muita atenção. - Louis explicou.
Também gostava de privacidade,já tinha sido xingada o suficiente hoje pela manhã.Mas não comentei nada,Harry não teria como ajudar,e eu não queria preocupar os meninos com isso.
- Hey,Ally. - Zayn me comprimento,fazia um tempo que nós não nos falávamos,era bom ver ele.
- Zayn ! Você parece em forma,anda malhando ? - perguntei ironicamente,já que ele estava com um cachorro quente em uma das suas mãos,e uma latinha de coca na outra.
Ele percebeu ao que eu me referia ao dizer isso e apenas riu,dando de ombros.
- Então,já que todos estão aqui,podemos logo comer ? Ver o Zayn comendo tá me deixando agoniado. - Niall falou impaciente, ele parecia faminto. - Só pra variar, você tá com fome, né? - ele me perguntou rindo.

O parque estava muito lotado. Mas, ironicamente, as filas para ir aos brinquedos, não estavam longas. A maioria das pessoas estava fazendo piqueniques na grama, aproveitando o começo da noite, enquanto faziam grandes fogueiras.Os meninos também estavam montando um fogueira,eles estavam bem animados.
 Já havia anoitecido e o céu estava bem estrelado.Algo realmente incrivel de se acontecer em Londres,mas isso era bom.Tentei contar quantas vezes meu olhar e o de null, se encontrou durante o passeio, mas foram tantas vezes que perdi a conta.
- Londres está incrivelmente lindo hoje. - falei,anda observando o céu.
- Sim.E você também está bem linda.Viu ? Tudo está perfeito. - dei um pequena risada.Era bom estar ali,me sentia feliz.

                                                 ***

Estávamos deitados na grama, olhando para o céu. Era um lugar bem mais afastado da multidão que havia no parque. Havíamos finalmente feito uma fogueira.Niall tocava violão, enquanto os outros garotos cantavam. Nunca tinha ouvido Harry cantar, estava sendo uma boa experiência.Senti a mão de Harry se entrelaçar a minha. Fechei os olhos tentando absorver e guardar aquele momento.Sabia que iria durar pouco.
- Ei, sabe o que eu lembrei? - perguntei rindo.
- O que? - ele estava  interessado em saber.
- Você não terminou de falar sobre você pra mim.
- Como assim? - ele riu sem entender.
- Ontem, enquanto conversávamos na sua casa, estávamos falando sobre nós, mas eu tive que ir embora.
- Ah, é mesmo! Ok, então vamos falar agora.
- Ok. Faça um resumo sobre você. Porque eu deveria gostar de você, Harry Styles ? - perguntei intimidadora.
- Tirando o fato de eu ser um cara extremamente charmoso, lindo, atraente, rico e, é claro, membro de uma boyband famosa? Não é motivos o suficiente pra você gostar de mim,Senhorita Kennedy ? - ele perguntou, gargalhando.
- Mas, eu só conheci o astro de uma boyband até agora, Harry Styles. Me fala sobre você. O Harry, não Harry Styles da One Direction.
Ele ficou sério quando eu terminei de falar, pareceu pensar por alguns segundos e então me olhou fixamente nos olhos, suspirando.
- Hum...Ok,vamos ver. - ele parou um pouco,ainda pensativo. - Gosto de Ramones,gatos,tacos e ver as estrelas.Eu não gosto de dançar,pois  me acho uma gazela ambulante.Gosto da comida da minha mãe e dos perfumes da minha irmã.Gosto de ver fotos antigas e me sentir orgulhoso,não gosto das comidas do Louis,ele sempre esquece de colocar sal.Gosto de abraços apertados,de achar bilhetes que as fãs me entregam e que esqueci no bolso do jeans, sair com velhos amigos e de reencontrar primos formados; Adoro ver minha família reunida e passar o natal com ela,céu estrelado, lua cheia, seguir as fãs no twitter de repente,acorda cedo e andar pela casa.E principalmente... - ele fez uma pequena pausa, enquanto olhava diretamente em meus olhos. - Eu gosto, principalmente, de você.

Eu me surpreendi em como ele havia dito, cada palavra, de uma forma tão sincera. Sorri, espontaneamente, mas Harry permaneceu sério, observando-me.Eu voltei a olhar o céu estrelado e ele me acompanhou com os olhos.Pensei que ele iria me beijar,e talvez ainda quisesse,mas apenas me abraçou,da forma mais protetora possível.Talvez ele soubesse da gravidade que fosse me beijar agora,então ele apenas tocou meu rosto com sua mão livre e colou seus lábios sobre os meus,me dando um pequeno selinho no canto da boca.Deslizei a mão direita que estava em suas costas,para o seu rosto,o acariciando.Estar com Harry,fazia cada momento,cada segundo,parecer uma eternidade,e eu amava isso.




Heeey \õ/
Olha eu aqui de volta :))
Como vocês estão ?
Espero que estejam 
bem e felizes,e que tenham gostado do cap,
ou não,sei lá.
(mas eu realmente espero que tenham gostado mesmo)
Eu particularmente gostei dele,
não sei porque,mas gostei,achei legal.
(isso é coisa de estranho)
Daqui a pouco posto o 
resto da maratona,ainda tem vários cap's e tals.
Não tenho muita coisa pra falar,pq tenho que sair,
to digitando correndo aqui jjdcdbc\fv
Só isso ! Fiquem bem. \õ/
Até mais.
Beijoos :))
XxJuh

Feel The Love - Cap 12 - Então,aceita ? (MARATONA)



O carro do Harry parou na parte de trás da faculdade,seria melhor para ele se nenhuma fã o visse ou o encontrasse.E era bom olhar um lugar conhecido.Não me sentia mais perdida.
- Foi bom passar essas... - ele olhou no relógio rapidamente. - 1 hora com você.
- Você tem razão,seu chocolate quente é realmente muito bom - ri,saindo do carro.
- Ei ! - ele me chamou,também tinha saído do carro. - Me deixa ser um cavaleiro e te acompanhar até a porta ? - ele riu.
- Claro.
Fomos andando até a porta dos fundos,aonde só via movimento de funcionários saindo e entrando da faculdade.Já era de noite,mas mesmo assim,ainda tinha movimentos.
Chegamos perto da porta,e ele ficou me encarando.
- Obrigada, novamente. – agradeci, enquanto tentava abrir a porta.
- Você não falou meu nome, em nenhum momento.
- Obrigada, Harry. – falei seu nome, em alto e bom som, sorrindo. – Desculpe, não me lembro do sobrenome. – ri.
- De nada, Ally Kennedy. – ele gargalhou. – Viu? Eu me lembro do seu.Direitinho.
- Claro, não foi você que foi atropelado..
- Ok, ok. Meu sobrenome é Styles. Lembre-se Harry Styles.
Apenas dei de ombros rindo.Ele cismava em querer que eu falasse o seu nome.
- Pelo menos,se lembra do nome da minha banda não é ? - riu brincalhão.
- E por que isso importa pra você?
- Como irá me procurar,se não sabe  o nome da minha banda ?
- Quem disse que eu vou te procurar ? - falei em um tom desafiador.
- Todas me procuram. - ele falou,mordendo os lábios e se aproximando de mim.
-  Você só se esqueceu de que não sou como as outras Harry.Obrigada pela carona. – me despedi, entrando no quarto e fechando a porta rapidamente.
Entrei no quarto e me joguei na cama,tinha sido um dia e tanto.
Peguei meu celular,coloquei os fones e comecei a ouvir uma musica qualquer.Precisava descansar um pouco.E aproveitar que estava sozinha novamente.

                                                                                                   ***

Ally não conseguia responder aquela pergunta de uma forma tão simples.Acabará de acorda e foi surpreendida com o telefonema de sua amiga.Eleanor já tinha se levantado e saído do quarto.
- Como assim você conheceu a One Direction ? - Gabriella surtava no outro lado da linha. - Me diga tudo,absolutamente tudo. -
Ally Explicou tudo o que ocorreu pra ela, nos mínimos detalhes possível,assim  como ela tinha pedido.Sem mais.
- Como assim, um ídolo teen deu em cima de você, Ally Kennedy ?
- Eu não sei. Pra mim ele é um garoto normal.Não sou fã dele, não o vejo como ídolo.E nem ao menos o conheço.Então, tanto faz. - deu de ombros.
- Ally ? - Eleanor apareceu na porta do quarto. - 5 minutos,temos que ir.
Ela afastou o telefone e fez um Ok com a cabeça.
- Ei Smith,tenho que ir,depois te conto mais o que houve.
- Não,espe..- desligou antes que ela falasse alguma coisa.
Ally foi no banheiro e terminou de se arrumar e saiu do quarto as pressas.Ela ouvir falar que esse professor não tolera atrasos,principalmente de novatos.
Passou pelo refeitório e tomou um copo de suco,não sentia fome,e desde ontem não comia algo saudável,mas não se preocupava com isso.Terminou de bebe e foi direto para sala,Eleanor e o Jake talvez estivesse esperando por ela.

                                                                                       ***

- Ainda não me acostumei com isso. - Jake disse,enquanto entravamos na sala. - Olha como aquelas meninas se vestem.
- Eles acham que ainda estão no colegial. - Eleanor falou.
- Elas querem atenção. - Completei.
- E com certeza recebem. - Jake falou rindo.Ao redor do grupo de meninas,tinha vários garotos.Elas realmente conseguiam chamar atenção.
Entramos na sala e as aulas começaram.Iríamos começar nossa segunda semana há alguns dias,e ainda não tinha me acostumado isso.
Depois de todos terem entrado,entrou um cara forte e todo arrumando,ele não parecia ser professor.
Cutuquei a Eleanor que me olhou sorrindo.
- Quem é ele ?
- Professor substituto, o .Sr.Adams.Bonito,não ? - ela me cutucou de volta,rindo baixo. - Ele se formou cedo,seus pais eram bem sucedidos na época.Ele teve sorte.E ainda tem.Se formou em letras e psiquiatria.Bonito,inteligente,e rico.Da aula em faculdade por que gosta.E também,por que é desejado. - apontou para umas garotas.
- Ele não parece ligar para isso.Olha a camisa dele. - apontei discretamente,rindo.
Ela gargalhou,mas parou antes que percebessem.Ele vestia uma camisa de coelhinhos amarelos,e em volta um azul bem claro.Não era algo feminino demais,mas também,era bem estranho.
- Algo problema Sra.Calder ? - ele falou,com seu tom de voz clara e alta,para que todos ouvissem que ele chamará sua atenção.
- Nenhum Sr.Adams,apenas tirando o fato de que sua blusa ser de...coelhinhos. - ela falou,prendendo o riso.
Todos o encararam e olharam sua blusa.Claro que ouve cochichos e risos no fundo da sala,mas ele não deixou que ninguém o zoasse.
- Se me permite Sr.Calder,foi um presente da minha sobrinha,ela ama coelhos,e eu a prometi que usaria quando viesse para faculdade.E se você não sabe Sr.Calder,eu gosto de compri promessas. - Todos na sala se calaram.Jake nos olhos rindo,ele era tão idiota.
Quando ele se virou,e começou a escrever,Eleanor se virou para mim e disse:
- Uma coisa muito importante que eu esqueci de mencionar a você sobre o professor Adams.. - ela seu uma pausa,o olhando. - Ele me odeia.

(...)

O restante da aula foi normal.Ou pelo menos o que eu achava que era.Era engraçado ver a Els e o Sr.Adams se olhando,ele a olhava sarcastico e ela o olhava querendo matá-lo.
A aula acabou um pouco antes de Elenor fazer mais uma gracinha com ele.Ia zua-lo por causa de sua calça,achava grudada demais.Mas alguns meninos usavam calças assim.Ela sabia disso.Depois,só ignorou essa ideia.
Ela ficava aliviada toda vez que terminava a aula dele.Ele geralmente não vinha,só quando o professor Mcqueen faltava,ou não podia vim.Tínhamos algumas horas de  tempo livre para descansarmos e depois voltarmos para a aula.
Eu e Eleanor voltamos para o quarto e deixamos Jake no refeitório com alguns amigos.Ele se sentia popular,mas era apenas um cara normal.
- Você ainda não me conto. - Eleanor disse,enquanto jogava a sua bolsa na cama e se sentava na mesma.
- Sobre ? - perguntei,me sentando na minha.
- Você e o Harry ontem.Não deu tempo de você me contar hoje cedo,quero saber.Vamos,conta tudo. - ela estava curiosa.
- Ok. - disse,me aproximando dela.
Eu também expliquei tudo para ela.Desde o começo.Quando ele me viu na Charllote Street,na lanchonete no centro de Londres,de eu ser atropelada pelos meninos na saída da faculdade.E o tempo que eu passei com o Harry tomando chocolate quente e conversando coisas aleatórias.
- Que clichê. - ela riu.
- Eu sei,eu sei. -
- Mas,como vocês..- ela parou e ficou olhando para a porta.
Toc.Toc.Escutamos alguém falando,ao bater na porta ao mesmo tempo.
- Vê quem é - Eleanor falou,indo em direção a cozinha.
Eu ri,indo até a porta.Já sabia quem era e Els também.
- Entra Lou - falei abrindo a porta.
- O que ? Como sabia que era eu ? - perguntou surpreso.Louis entrou,mas ele não estava sozinho,Niall vinha logo atras.Mas ele estava emburrado,com certeza não queria ter vindo.Sussurrei um "Eai Irlandês" perto do ouvido dele e ele riu tímido.
- Que tipo de pessoa faz "Toc Toc" ao bater na porta ? - perguntei gargalhando,deixando ele e o Niall entrar.
-  Louis ! - Eleanor apareceu no pequeno cômodo da sala com uma maçã nas mãos.
- ELEANOR ! - Louis gritou e foi correndo abraça-la. - Como vai ?
- Vou bem Louis,obrigada por perguntar. - respondi.E ao mesmo tempo,ri da careta que ele fez.
- Qual o motivo da sua adoravel visita,meu querido Tomlinson ?
- Visitar minha bela namorada,e convida-la para um passei irrecusivel.
- Isso sempre acontece ? -  perguntei ao Niall com cara de tédio.
- Você não faz ideia. - Niall respondeu com a mesma cara.
- Ei ! - eles falaram juntos.
- Bom,não quero ficar aqui e dar uma de vela,então vou indo.Me acompanha Niall ? - falei,pegando um casaco e indo em direção a porta.Niall fez um sim com a cabeça e me acompanhou.
- E que convite é esse ? - Els perguntou,dando de ombros e ignorando o que eu tinha falado.
- Eu e os meninos querem dar uma volta em um Parque de diversões antigo que o Harry ia quando eu pequeno.Aceitam ?
Todos ficaram em silencio e Els me olhou.
- Acho uma boa ideia. - Ela falou sorrindo. - E você Ally ? Topa ?
- Não acho uma boa ideia. - me sentei novamente no sofá.
- Ué,porque ? - Niall,que até então estava quieto,perguntou.
- Toda vez que eu saiu com vocês,acontece alguma coisa.E na ultima vez,eu quase fui atropelada,imagina o que aconteceria agora ?
- Para de bobagens,vai ser bom sair dessa faculdade um pouco.E vai ser legal. - Els tentava me convencer.Mas não sabia se era uma boa ideia.

                                                                                          ***

Louis e Niall tinham saído logo depois.Não podiam ficar por muito tempo.Além de ser proibido andar pelos corredores da faculdade tão tarde da noite,eles tinham chance de errar o caminho de volta.
Escutei um barulho na porta,alguém havia batido nela.
- Els,o Louis esqueceu alguma coisa ?
- O Louis ? Acho que não... - ela respondeu,pensativa.
Fui em direção a porta e abri a mesma.
Havia um ursinho,segurando um coração escrito "Ramones",junto com flores e uma pequena caixa embrulhada em papel luminoso.Eleanor abria o outro envelope, curiosa, e seus olhos brilharam ao ler:
 - "Amanha vamos em um parque de diversões.Não é tão longe de Londres,e não parece ser muito movimentado.Adoraria que você fosse.Paul irá te buscar,na porta dos fundos.Quero te ver lá ! Não me decepcione. ! "
XxStyles.

PS: Sei aonde você mora,não adianta fugir.Ah,e se precisar de mais um motivo.Você ainda está com minha camisa."
Não estava acreditando.Estava paralisada,sem saber o que fazer.O pequeno ursinho tinha um papelzinho escrito nele,que dizia "Sou um ursinho solitário,abraça-me todas as noites." Que patético.
- Que fofo ! - Els fazia uma cara de apaixonada e dava pulinho de alegria.
- Esse garoto pirou,só pode. - dizia enquanto pegava a caixinha e o envelope,voltado para dentro do quarto. - Quem ele pensa que é ?
- Harry Styles ? - Els falou irônica,rindo.
- Não me interessa quem ele é. - disse,dando de ombros.
- Como on.Vai ser divertido.Você mesmo disse que precisava relaxar um pouco.E essa é a ocasião perfeita.E além do mais,as fãs dele nem vão saber que você vai estar lá.
Sentei no sofá,pensativa.
- Então,aceita ?




HEEY PESSOAS \Õ/
Eu demorei muito,eu sei,eu sei.
Eu estava viajando e aonde eu estava não tinha internet,
e minha mãe não me deixava usar muito o computador e tals.E essas semanas foi mó correria por causa dos materiais e nova escola,e eu fiquei meio sem tempo.
E eu também tenho problema de visão,
então eu só enxergo com óculos(ou lente)
Só que minha lente ficou ruim e eu sempre perco meu óculos,
ai eu fico na merda :||
E tem também a criatividade,
que estava em falta e não saia nada,
eu simplesmente não conseguia escrever nada,
nem um tiquinho de nada.
Espero que vocês tenham gostado do cap...
ou não,sei lá.
Mas eu peço eu vocês não desistam de ler minha fic,
sei que é chato ficar esperando e tals,mas eu faço de tudo
para conseguir escrever e postar aqui no blog.
Mas enfim.
Só espero que vocês
leiam e comentem !!
Preciso saber o que vocês
estão achando e pá.
Só isso ! Daqui a pouco eu volto
e posto o resto da maratona(que já está pronta)
Ah,e coom vocês estão ? Espero que bem \Õ/
Até mais !
Beijoos
XxJuh

1/25/2014

Breakaway Cap 29- Você é uma ótima companhia!

amo essa foto <3




Kira entrou pela porta de sua casa. Ela fechou-a com força, encostou as costas na parede e encarou o chão com uma expressão estática. Ainda processava o que tinha acontecido. Foi tudo tão rápido, muito rápido.
A viajem de volta tinha sido silenciosa. Philip tentava puxar conversa, mas Kira se recusava a responder mais do que uma palavra depois do que tinha descoberto... Ela finalmente tinha descoberto! Estava tão em baixo do seu nariz... E ela foi cega o bastante para não perceber.
Então Philip era o ladrão/assassino? A pedra no seu sapato? Era um pouco estranho pensar que um cara de 18 anos faria tudo isso... Não é?
Kira subiu as escadas tentando não ser vista por ninguém. Ela se dirigiu para o seu quarto, e se trancou lá dentro. Correu até o quadro da parede e tirou-o de lá rapidamente, retirando de dentro do seu compartimento secreto o diário de Carlos.
Ela folheou as folhas mofadas e velhas até achar a foto de Carlos com o suspeito assassino ao seu lado. Não era Philip... Os olhos eram parecidos, mas era impossível ser ele. Aquela foto deveria ter sido tirada há uns 30 anos. Poucas rugas eram vistas aos lados dos olhos do homem estranho.
Foi então que uma luz se acendeu em cima de sua cabeça. O raciocínio foi tão rápido que ela deixou o diário cair no chão. Aquele não era Philip, era Jack, o pai dele. Ele sim estava por trás de tudo isso... Ele, que era advogado de Carlos, que era o novo contador da família.
– Eu descobri... – ela disse para si mesma – Eu descobri! Não acredito...
Agora só tinha que confirmar os seus dados. E sabia o que faria.
Ela calçou suas botas e sua capa de chuva, vendo como estava o tempo lá fora. No relógio marcavam sete da tarde, e já começava a escurecer. Kira sabia o que tinha acontecido da ultima vez que saíra sozinha, mas nenhum dos meninos concordaria com o plano dela, não mesmo.
Decidiu se preparar e pegou a arma que tinha guardado do “assassino” que quase matou Louis, e improvisou um suporte para coloca-la presa em sua cintura. Rapidamente, usou sua técnica de fuga rápida pela janela e quando pisou na terra úmida do lado de fora, a chuva decidiu acompanha-la e acabar com algumas esperanças.
– Aaaah não! Droga, chuva, não podia esperar alguns minutos? Só para que eu pudesse sair de casa?
Não poderia ir a pé assim, aos poucos essa garoa viraria uma tempestade de final de tarde, como sempre virava. Teria que arranjar outra maneira... E a única ideia que veio a sua cabeça não foi muito agradável.
...
Kira se posicionou na frente do cavalo. Ele estava manso e calmo, parecia apreciar a presença dela ali.
– Certo, Estrela... – fez careta ao falar o nome – Preciso que você fique quietinho e colabore comigo, ok? – o cavalo soltou uma bufada – Vou levar isso como um sim.
A garota ficou ao lado do corpo do animal e de olhos fechados, fez força para subir nele e depois de algumas tentativas, ela conseguiu subir e encachar suas pernas, uma de cada lado.
– Eu ainda estou viva? – perguntou para si mesma, abrindo os olhos de vagar. Se surpreendeu em conseguir estar respirando – Ok. Agora, vamos com calma... – ela segurou na cela e fez um movimento, tentando fazer com que ele se mexesse. O único problema foi que ela fez muito forte e Estrela disparou para fora do celeiro, fazendo Kira levar um susto e abraçar o animal.
Estrela correu em linha reta até os portões, parecendo não se preocupar com a chuva. Kira tivera pedido para que o porteiro deixasse aberto e implorou para não contar para ninguém que ela tinha saído, e sabia que ele era de confiança. O cavalo passou pela porta na maior rapidez e Kira soltou um gritinho agudo, fazendo com que Estrela parasse.
A garota abriu os olhos novamente. Ela estava totalmente agarrada ao cavalo e estava tremendo de medo. A chuva caiu sobre seus cabelos e ela reparou que estava fora da casa, viva.
– Hm... Bom garoto estrela – ela disse, com a voz tremendo – Bom garoto.
Ela olhou para o chão lamacento da estrada. Nele havia um rastro de rodas que seguia para a esquerda. E foi para lá que Kira cavalgou.
...
– Sabe e eu não sei o que é isso dentro de mim, mas parece que algo fica muito errado quando não estou com ele! – Kira falava – E o pior de tudo é que eu o odeio... E nada faz sentido, entende, Etrela? – o cavalo deu uma bufada enquanto acelerava cada vez mais pela estrada de terra totalmente encharcada – E agora eu estou aqui, desabafando com um cavalo... O animal que eu mais tenho medo no mundo! Percebe o quanto louca estou ficando? – Estrela relinchou – Não me entenda mal! Você é uma ótima companhia, Estrela. Desculpe.
Kira riu de si mesma. Estava conversando com um cavalo... E ele respondia.
Ela tentou tirar o cabelo molhado do rosto, mas a chuva estava muito forte e a atrapalhava até mesmo em enxergar. Espero que não demore muito, pensou.
No exato momento em que pensara, Estrela freou os cascos e parou de correr, quase tacando Kira para frente.
– O que foi? – ela perguntou, e só então olhou para frente.
Uma casa. Não, uma casa não. Uma mansão. Tentando enxergar sobre a tempestade, Kira conseguiu ver que ela era branca, com várias sacadas nos cômodos de cima. Ela estava cercada de mato. Não tinha um jardim bem tratado, na verdade, nem um jardim era visto ali. Levando em consideração tudo isso e o fato de ter que pegar uma estrada de terra para acha-la, Kira suspeitou que alguém não queria deixar aquela casa exposta.
A jovem mulher desceu do cavalo, ainda surpresa. Ela guiou estrela até uma árvore há sua esquerda e prendeu-o no tronco.
– Fique aqui garoto. Volto logo.
Ela andou de vagar até conseguir enxergar melhor a porta. Dois brutamontes riam do lado de fora. Kira notou nas garrafas em suas mãos, provavelmente estavam bêbados. E aquilo não poderia ter sido melhor para o momento.
...
A chuva caia forte do lado de fora. Louis estava sentado em sua cama, encarando a janela aberta. O cheiro de terra molhada lhe invadia as narinas e ela amava a sensação de segurança que aquilo lhe causava. Ultimamente, só a natureza para acalma-lo.
Em mãos ele tinha um papel totalmente amaçado. Um papel que pegara do lixo naquela tarde. O desenho de Kira. O desenho que ela tinha feito dele. Um sorriso involuntário saiu do seu rosto ao pensar naquilo... De algum modo, ela pensava em Louis.
Os traços eram perfeitos. Parecia que estava olhando para uma foto sua, recém tirada. Estava completamente perfeito.
– Louis!! – a voz de Harry foi escutada do outro lado da porta – Louis!!
– Que é, Harry? – perguntou sem ao menos se levantar. Harry abriu a porta. Liam, Niall e Zayn estavam bem atrás dele.
– Hm... Temos um pequeno problema.
– De novo... – Niall completou.



Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhoquinhas!!!!!!
Tudo booooooooooooom?
Tenho mtaaaas coisasssss para falaaaaaaar.
Gostaram do cap? Ficou beem simplesinho, mas
era oq eu precisava escrever nele. Espero que tenham gostado :(
Booooom.
Muuiiiiiiiiiiiiiitooooo obgg pelos comentaaaarios lindusss di vcs <3
(ana minina pq tu sempre canta? me fale?)
Vou continuar com com 13 sdmfvcfdv pq sou má!
Bem vou falar uma coisa agr, séria, seguinte:
Eu tomei uma decisão seeeeeria e tipo eh para o meu proprio bem
(calme gnt n irei deletar o blog viu, se foi isso oq vc pensou vcsdscv)
A minha próxima fic não será escrita aq, vai ser
escrita no fanficobsession!
Primeiro pq eu sempre quis escrever uma fic
interativa, sla eh um dos meus sonhos.
Segundo (o segundo motivo eh uma historia)
que eu to indo pra uma nova escola e tipo...
pelo oq estão falando lá eh mto mto puxado :/
e minha mãe quer q eu me concentre mtooo mais nos
estudos esse ano... E ela queria
q eu parasse de escrever, só q eu n posso parar de escrever
sla ser escritora ja eh parte de mim 
(ai q profundo)
entao eu negociei com ela....
Como eu sei q se eu publicar aq uma vez por mes
vcs não ficam mto felizes ( :[ ) e as vezes ateh 
me esquecem (¬¬) eu conversei com ela
e perguntei se eu podia publicar
no ffobs pq la se atualiza (geralmente)
uma vez no mês... Ou seja ou escreveria uma
vez no mês.
E ela concordou... Entaaaaaaao...
MAS EU IREI TERMINAR ESSA FIC PRIMEIRO VIU
E além do mais eu n vou parar de escrever :] e vcs
ainda poderão ler minhas fics e pá...
Eu ateh já enviei o primeiro cap...  Terça acho... Para
vcs já começarem lendo se quisessem e verem
q eh a msm eu e essas coisas.
Eu realmente gostaria q vcs
me apoiassem pq, como disse, eu sempre
quis escrever uma fic interativa... E tbm pq 
vcs são minhas leitoras e eu amo mtooo vcs, por
mais q vcs n achem ou n saibam...
Ok? Então comentem sobre isso
se puderem, ok?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


1/23/2014

Breakaway Cap 28 - Não pode ser possível!

homi tu n existe <3



– Chefe? – um homem alto e gordo bateu na porta velha de madeira.
– Entre. – a voz cortante do “chefe” ecoou de um jeito sombrio pela sala.
O homem empurrou a porta, fazendo com que ela rangesse assustadoramente. Ele adentrou a sala. Ela tinha um leve aroma de tabaco com hortelã e era pouco iluminada por uma lareira reconfortante, que ficava de frente para uma poltrona de tecido vermelho fogo. Nela, havia um homem sentado, com um jornal em mãos e um charuto na boca.
– O que quer, Doug? – ele perguntou, a voz um pouco estranha devido o charuto na boca.
– O plano parece não estar dando certo, chefe.
– Como assim parece? – ele abaixou o jornal e encarou a lareira.
– A garota e o garoto... Eles...
– Estão apaixonados – o chefe terminou a frase – Mas... Ainda não sabem disso.
– Bem... Como o senhor sabe que eles não sabem?
– Ah, Doug – ele deu uma risadinha, dando mais uma puxada no bico no charuto – São adolescentes. Nunca teve um amor adolescente?
– Bem, eu...
– É claro que não teve – Doug tentou não se ofender – Faça isso não dar certo. Transforme todo esse amor em ódio. Esse casamento não pode acontecer.
– Sim, senhor.
...
Kira estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas. A brisa entrava pela janela, fazendo com que seus cabelos voassem para trás.  Em cima de suas coxas, se encontrava uma espécie de caderno de desenho de capa dura. Em mãos, ela tinha um lápis feito de carvão, o qual tinha ganhado de presente das cozinheiras.
Olhava para a paisagem do lado de fora, pensando no que desenhar. Olhou para a folha branca e em um suspiro começou a rabiscar o papel. Ela fez uma espécie de risco e ficou passando o lápis de um lado para o outro de forma tediosa, ainda pensando no que desenhar.
Ela estava buscando um meio de se distrair. Tudo parecia invadir sua cabeça no momento. As irmãs a criticando; Philip sendo fofo e ela grossa; O fato de que teve vontade de beijar Louis. Tudo isso entrava como várias balas de uma metralhadora em sua mente.
Por mais que fosse clichê, ela não conseguia parar de lembrar-se da sensação de ter seu corpo próximo do de Louis. A sensação reconfortante e calorosa que emanava de um só gesto, de uma só lembrança.
A garota balançou a cabeça mais uma vez, tentando expulsar seus pensamentos. Lembrou-se que deveria se distrair e voltou a encarar a folha branca... Não mais tão branca.
– O quê?
Kira enrugou a testa ao ver que, sem que percebesse, enquanto flutuava em seus pensamentos, ela tinha desenhado algo. Aquele risco de antes, virara uma sobrancelha, que era encontrada em cima de um olho, apenas esboçado.
A garota, ainda entediada, começou a passar mais traços pelo desenho, fazendo outro esboço de outro olho, colocando-o do lado do qual ela tinha desenhado antes sem perceber. Mais uma sobrancelha fora criada, assim como um nariz , uma boca, uma face, um cabelo, duas orelhas e assim por diante. O rosto foi criando profundidade e foi ficando cada vez mais real. Como uma foto de uma pessoa. Foi então quando Kira terminava os detalhes do sorriso que ela se tocou que ele era muito familiar.
E, como se tivesse saído de um transe, ela se levantou e olhou para o desenho inteiro. Não era possível. Não podia ser possível.
– Não acredito... – a garota levou a mão para a boca.
Ela tinha desenhado Tomlinson. E NEM REPARADO TINHA.
Kira arrancou a folha do caderno e se sentou novamente. Ela ficou encarando o desenho. Estava extremamente parecido com Louis. O sorriso cínico, os olhos sem emoção, os cabelos desgrenhados.
– Kira! – uma voz surpresa, nervosa e familiar ecoou pela sala.
Kira virou o rosto e viu Louis parado na porta. A garota sentiu o coração disparar e o corpo congelar. Tinha acabado de desenha-lo e ele aparecia assim do nada.
– Er... Louis... – ela encarou o desenho em mãos e quando percebeu o olhar dele sobre o papel, ela o amaçou rapidamente e sem saber o que fazer, enfiou a bolinha na boca – Eu... Oi – sua voz saiu estranha. Louis franziu o cenho.
– Por que enfiou esse papel na boca? – perguntou.
– Hm... Porque... – Kira cuspiu o papel – É uma nova técnica para desenho...
– Posso ver o que você desenhou? – Louis perguntou um pouco animado. Nuca vira um desenho de Kira antes.
– NÃO! – a garota respondeu prontamente – Ele... Ele não está pronto ainda e... Nem ficou tão bom assim... E acho que nem vale a pena... Ele ficou muito feio.
– Não deve ter ficado tão feio assim e...
– JÁ ESTOU INDO MÃE! – Kira interrompeu Louis – Tenho que ir! – a garota apertou o passo passando perto de Louis e saindo da sala – Ufa – suspirou, assim que chegou ao corredor.
Louis ficou lá, com cara de tacho, tentando entender o que havia acontecido.
– Mas a Kerry nem está em casa! – disse para si mesmo após sentar-se no sofá.
...
– Que bom que decidiu me acompanhar, Kira! – Philip sorriu para a garota.
– Que isso... Eu precisava mesmo sair de casa! – e sair de perto de algumas pessoas, pensou – Então... Esse é o restaurante de sua tia? – perguntou enquanto descia da carruagem com a ajuda de Philip.
– Sim. Esse mesmo.
Os dois caminharam pela terra molhada até chegarem na entrada do restaurante. Um homem com a feição simpática estava parado na porta. Ele segurava uma prancheta na mão e parecia ver quem podia entrar ou não. Uma fila se estendia pelo lado esquerdo, cheia de pessoas arrumadas e podres de ricas.
– Olha o tamanho disso! Só iremos entrar amanha! – declarou Kira.
– Kira... – disse Philip dando uma risada – Qual a parte de “Restaurante da minha tia” você não entendeu? – ele abriu um sorriso e depois deu uma piscadela. Kira sentiu seu corpo amolecer com aquilo.
– Ahh entendi. Não precisamos ficar na fila.
– Exatamente.
Philip estendeu o braço e Kira segurou-o. Eles andaram até a entrada e quando o segurança viu o sobrinho da dona, deixou-o entrar na hora, causando um alvoroço na fila.
– Wow... Isso é incrível!
– É muito bonito, não?
O espaço era enorme. Mesas redondas e enfeitadas estavam espalhadas pelo restaurante. Cinco lustres de cristal iluminavam o salão todo, eram lindos, pareciam gotas caindo delicadamente pelo céu, pensou Kira. Havia uma pequena orquestra em um palquinho mais a frente, tocavam um som de fundo bem agradável. Garçons perambulavam por aí, anotando e trazendo pedidos para as pessoas sentadas, todas dignas de estarem em um lugar chique como aquele.
– Olhando para toda essa gente... Me sinto uma mendiga! – Kira encarou seu vestido lilás e passou as mãos pelos cabelos presos em meio rabo de cavalo.
– Que nada. Você está deslumbrante. – Philip olhou fundo em seus olhos. Kira pode ver sinceridade emanando deles.
– Obrigada. – respondeu, corada.
Um homem se aproximou deles e os guiou até uma mesa. Philip puxou a cadeira para a amiga e ela, lisonjeada, se sentou.
Após fazerem os pedidos, Kira se ajeitou na cadeira e sentiu uma sensação estranha... Como se fosse errado ela estar ali e...
– Me conte Kira, quando será seu casamento? – Philip interrompeu os pensamentos profundos da garota.
– Como?
– Quando irá se casar? Você e Louis já estão há um tempo noivos, sim?
– Estamos. Era para casarmos um mês atrás... – ela soltou uma risada – Provavelmente casaremos no final desse mês! – Kira falou e automaticamente lembrou de que não queria se casar com ele... E era por isso que estava atrás do ladrão das empresas – Eu acho... – ela deu uma escarrada.
– Interessante... E se vocês não se casarem?
– Como assim? – Kira enrugou a testa.
– Casamentos assim não estão dando muito certo ultimamente... E, se me permite dizer, você e Louis não parecem ter aquele amor ardente um pelo outro, aquele amor de verdade, sabe? – Kira se sentiu desconfortável.
– A comida, senhor. – o garçom de antes apareceu com os pedidos, deixando com que Kira não respondesse de imediato.
– Obrigado. – Philip agradeceu e depois dos pratos já colocados na frente de cada um, voltou a olhar para Kira, fazendo um sinal para que ela prosseguisse.
– Claro que nos amamos! – ela falou aquilo com tanta certeza que mais uma sensação estranha passou pelo seu corpo.
– Se realmente se amassem você não deveria estar saindo com outro homem assim, não? – Kira estava tentando entender aonde Philip queria chegar.
– Philip... Não estou entendendo nada.
– O que eu estou querendo dizer é que acho que ele não é o cara ideal para você... Vocês não tem nada em comum.
– Tem razão, e é isso que nos torna mais apaixonados, nossas diferenças – Kira falou com um tom de irritação na voz.
– Não fique brava, Kira. Só estou comentando, como um amigo.
– Eu não preciso de seus comentários, Philip! Nem que se meta em assuntos do MEU CASAMENTO! – ela cruzou os braços. Philip se espantou com o tom da garota, ela estava realmente... Ofendida.
– Desculpe-me. Você tem razão. Fui muito rude! – ele limpou a boca com um guardanapo enquanto falava.
– Tudo... Tudo bem. Só peço que não faça isso outra vez, por favor.
Kira pegou seu garfo e começou a apreciar a comida. Ela estava tentando processar as frases de Philip. Pra que tanto interesse em seu casamento agora? Ele nunca fizera aquele tipo de pergunta... Algo estava estranho, muito estranho.
– Philip... Eu perdi a fome. – disse seca, soltando o garfo em cima do prato.
Philip ficou um pouco surpreso.
– Quero ir para casa. – ela disse mais seca ainda.
– Bem... Se é isso o que você quer... Pedirei a conta para o garçom. – Philip terminou de comer rapidamente e chamou o garçom para que pudesse mostrar a conta.
Kira achou estranho o fato de ele ter que pagar a conta estando no restaurante de sua tia, mas acabou relevando e voltou a ficar seria.
O garçom trouxe o necessário, Philip pagou e assinou um caderninho preto de capa de couro.
– Prontinho. – Philip agradeceu e o garçom se retirou – Vamos?
– Eu só vou ao banheiro antes... – Kira respondeu se levantando e indo a procura de um banheiro. Ela queria passar uma agua no rosto.
Ela viu algumas senhoras entrando em uma porta perto de um balcão de bebidas, concluindo que aquele poderia ser o banheiro. Foi seguindo até a direção, até que sem querer esbarrou em alguém, um garçom, aquele que tinha levado as contas para Philip. O caderno do homem caiu, aberto, no chão.
– Nossa, me desculpe por isso! – Kira se desculpou e abaixou automaticamente para pegar o caderno.
Assim que tocou no caderno, de cara, viu o nome de Philip assinado na última linha da folha.
 Philip Raymond Lockwood.
Kira soltou o objeto rapidamente, sem crer no que tinha acabado de ver.
– Eu lhe ajudo, madame – o garçom se abaixou e pegou o caderno.
Kira, ainda em choque, se levantou e sorriu para o homem a sua frente. Ela virou o corpo e passou a mão no rosto.
– Não é possível... – disse para si mesma – Não pode ser possível.
– Kira... – Philip apareceu na frente dela – Vamos?
A garota ficou olhando para a cara dele, estática.
– Você está bem? Vamos, eu te levo para casa.







Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhoquinhas do meu heart <333
TUDOOOOOOOO BOOOOOOOOOM?
Ok ok eu sei demorei mto, eu sei, eu sei.
Eh q eu tava sem criatividade e além 
do mais essa minha semana foi
mto corrida atras de material e pá.
BOOOOOM eu espero q vcs 
tenham gostado do cap
ou não, sla.
ENFIM
COMO VCS ESTÃAAAAAO? 
AAAAH EU TO MTO FELIZ HJE PQ TEM EP 
100 DE TVD MINHA GNT
VAMOS GLORIFICAR EM PÉ POR ESSE EP!
ok chega.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos
lindooooooooooooooos 
comentááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios <3
 Amos vcs viu?
Vou continuar com 10 só pq to feliz e 
pq demorei de mais.
RECADO PRA JUUH:
DÁ PRA VC LEMBRAR Q SUA AMIGA LINDA EXISTE
DONA PACCES? DÁ PRA RESPONDER MINHAS
MENSAGENS? DAR SINAL DE VIDA PFVR?
OBG!
agoraaa o recado pra outra juh, a adm do blog:
Juh, kde vc? Preciso q vc publique pra fic n
ficar parada, se não vou ter q por como rascunho :(
Bom só isso meus amores.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3