3/20/2014

Breakaway Cap 33- Relembrando




– Quem é Gennevive? – Kira perguntou na maior inocência possível. Louis agradeceu por já estar deitado, porque sabia que se não estivesse, provavelmente teria caído no chão.
– Gennevive? – ele perguntou, nervoso.
– Sim. Você falava o nome dela enquanto tinha o pesadelo. – Kira sentiu que não foi muito legal ter perguntado aquilo, Louis não pareceu confortável diante a situação – Olha, me desculpe, Louis, isso não é da minha conta...
– Não, Kira. Tudo bem... É que já faz um bom tempo desde que Gennevive... – ele parou de falar, engolindo em seco e deixando a frase no ar. Com certeza não estava confortável.
– Não precisa falar nada se não quiser.
 – Não, eu... Bem... Depois desse pesadelo, era até melhor eu desabafar com alguém. – Louis disse, não tendo exatamente certeza se era bom mesmo tocar naquela ferida – É uma longa, longa história.
Kira se levantou dos braços do noivo e foi para o outro lado da cama, acendendo a pequena lamparina em cima do criado mudo. Ela encarou o rosto sombrio de Louis e se sentou de frente a ele, agarrando um travesseiro e abraçando-o contra seu peito.
– Tempo é o que não nos falta. – a garota falou. A voz saiu tão rouca que foi difícil compreender o que ela dissera.
Louis via que seus olhos castanhos estavam preenchidos pela curiosidade, embora estivessem com um ar cansado. Ele se ajeitou na cama, respirando fundo e olhando para a noiva. Às vezes, conversar com alguém sobre isso poderia ser realmente melhor... E algum dia, Kira descobriria mesmo.
– Gennevive... – ele começou – Foi minha primeira noiva.
O rosto de Kira passou de curioso para surpreso. Era visível o quanto confusa estava... Claro, quem imaginaria que Louis já fora comprometido um dia, antes de tê-la conhecido.
– Primeira noiva?
– Sim. – Louis passou o olhar para as próprias mãos – E não foi um casamento arranjado, assim como o nosso... Era um casamento real, com duas pessoas que se amavam. – Kira pareceu mais surpresa ainda. Louis, o mesmo cara que quando conhecera era repugnante, mesquinho, já tinha amado alguém. – Eu era muito novo quando nos conhecemos, deveria ter uns 14 anos. Ela tinha se mudado para a casa ao lado e quando a vi pela primeira vez... Foi como se mais nada importasse. Acabamos nos tornando amigos, assim como nossos pais. Por mais que nunca mencionávamos, sabíamos que nossos pais já tinham bolado um futuro para nós dois, era evidente. – Louis fez uma pausa. Um pequeno sorriso se abriu em seu rosto, como se estivesse lembrando de algo significativo – Três anos se passaram e, quando Gennevive completou 16, como desconfiávamos, nos tornamos noivos. Nosso relacionamento, se é que podemos chamar disso, se intensificou desde então... Estávamos felizes, e qualquer um que nos visse, conseguia ver aquilo. – o garoto virou os olhos azuis para os de Kira. Eles não pareciam tristes como ela imaginou que estariam, pareciam até que felizes. Talvez por relembrar lembranças boas . – Foi uma época muito boa.
– E o que aconteceu? – Kira precisou perguntar, afinal, agora, ele estava noivo dela e não da maravilhosa Gennevive, o amor da sua vida.
– Fui para uma viagem com meu pai, uma semana antes do casamento. Ficamos três dias fora e quando voltamos, recebi a notícia de que Gennevive esta doente, com pneumonia... Também... – Louis disse com pesar na voz, soltando um riso irônico logo em seguida – No dia seguinte... Ela... Gennevive... Ela... – Tomlinson desviou o olhar novamente, encarando as mãos inquietas, brincando com os próprios dedos – Faleceu.
Kira sentiu um embrulho no estomago. Talvez não tenha sido uma boa ideia perguntar sobre a misteriosa Gennevive.
– Oh, Louis... Eu sinto muito, eu não queria...
– Não tem problema, Kira. – ele disse com a voz mais baixa – Eu só não consigo entender porque estou passando por isso de novo!
– Eu não vou morrer. – ela disse, com total segurança.
– É isso que o médico disse para mim em relação a Gennevive... Foi isso o que ela disse para mim e, bem, olha onde estou agora.
Kira não sabia o que entender em relação àquela resposta. Não sabia se a intenção era magoa-la, dizendo que não tinha mais a amada, e estava casando obrigatoriamente com uma mulher qualquer. Ou ele apenas quis dizer que Gennevive morreu de qualquer jeito. E ela esperava que a segunda opção fosse a correta.
– Ela está em um lugar melhor.
– É o que todos dizem.
Louis não gostava de se lembrar daquilo, mas algo disse que ele precisava confiar em Kira. E um dos primeiros passos para atingir a confiança é contar segredos. Geralmente se começa pelos pequenos, mas Louis acabou começando com um bem grande.
O clima acabou ficando um pouco tenso. Kira não encontrou os motivos para isso, mas era o que acontecia e Louis também parecia bem desconfortável. Ele se levantou da cama em um impulso, ficando de pé.
– Eu realmente não sei o que dizer. – Kira falou, colocando a franja para trás da orelha.
– Não precisa dizer nada – ele olhou para a noiva – Não mesmo. – ele lançou um sorriso acolhedor para ela – Boa noite, Kira. Descanse, você está precisando. – e dito isso, Louis saiu do quarto.
Quando a porta se fechou, Kira sentiu um turbilhão de sentimentos invadindo seu coração. Sentia tristeza, felicidade, até mesmo medo, mas acima de tudo, sentia raiva. Raiva de si mesma por fazer aquela pergunta. Quem é Gennevive?, por que tinha que perguntar? De alguma maneira ela se sentiu culpada. Culpada por Louis estar se casando com ela, culpada por ter ocupado o lugar que deveria ser da sua amada.
Mas ele te beijou, não beijou? Claro que beijou, mas não quer dizer que ele esteja completamente apaixonado por mim... Como estava por ela, pensou a garota, jogando o corpo para trás, se acomodando na cama. Ou será que ele está? Apaixonado, por mim.
E ela? Estava apaixonada por Louis Tomlinson?
...
– Vamos fazer amanhã, Pai! – Philip massageou as têmporas.
– Você tem certeza de que era ela? – Jack perguntou pela milionésima vez.
– Tenho.
– Mesmo?
– Absoluta.
– Então é uma questão de tempo até que William saiba de tudo...
– Então vamos finalmente parar de brincar com o dinheiro e finalmente tomar a empresa? – Philip suspirou meio aliviado.
– Vamos. – Jack tinha o olhar perdido na janela a sua frente – Peça para o Mark fazer o documento e avise George e Bob que eles faram o que eu mandei quarta á tarde.
– Quarta? – o filho pareceu decepcionado – E se já souberem até lá?
– Deve ter um motivo para não terem vindo até nós nesse dia que tiveram, certo? – o homem se virou para o filho, pegando a taça de vidro em cima da mesa de madeira maciça – Fique tranquilo, filho. Eu tenho um plano.


OI MINHOCAS DO MEU HEART!
AI GNT PERDÃO!
DESCULPA POR DEMORAR TANTO PRA POSTAR,
MAS ESSA SEMANA N TA MTO FÁCIL PRA MIM!
~caps off~
Vou ser rapida pq tenho q estudar ainda pra duas provas
pra amanha!
ENTÃO, EU SEI Q O CAP FICOU MEIO BLEEH
E JUROOOOOOOOOOOO Q O PRÓXIMO SERÁ
MELHOR!
Jurooooo!
(SE TIVER ALGUM ERRO DE GRAMATICA OU ATÉ DE
COESÃO N LIGUEM PQ N DEU PRA REVISAR)
Muito obg pelos comments amorecoss <3
Vou continuar c 10 e se der posto essa semana, ta?
Qualquer pergunta em relação ao cancelamento do 
concurso pode ser perguntada nesse cap q eu
respondo dps, aí eu explico pra vcs as coisas e pá.
Só isso!
Me desejem sorte, vou estuar física!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

3/14/2014

Concurso cancelado :/




ANTES QUE ME MATEM GOSTARIA QUE LESSEM O QUE EU TENHO A DIZER!
Seguinte, eu andei pensando bastante esses dias e eu cheguei na conclusão que eu simplesmente não consigo ficar sem escrever nesse blog, ele é praticamente parte da minha vidaa <---
E tomando uma decisão, eu decidi cancelar o concurso e não admitir nenhuma ADM por enquanto!
Eu sei, muitas de vocês devem estar me xingando tanto que é capaz que eu até sinta esse ódio, mas foi uma decisão que eu fique feliz em tomar e eu espero que vocês entendam!
Quero agradecer a todas que mandaram as fics! Eu fiquei surpresa pelo número de fics que eu recebi, foram muitas!!! E eu tinha escolhido 5, e dentre essas 5 eu escolheria 2, porém, a ideia de não abandonar vcs me veio a cabeça!
Mil desculpas, terão próximas chances, prometo!
Lo.

Júlia Petronilho/ Liam Payne

My boss
   Júlia's POV
 - Amiga, é hoje que o filho do chefe vem pra assumir a empresa! - disse Lauren recepcionista da PGC ( Payne's Global Corporation) e minha colega de trabalho
- Nem precisa me lembrar né, eu estou tremendo mais que pinto na chuva... - e para provar levantei minha mão para ela ver - Eu não queria que o Sr. Payne tivesse câncer, mas ainda bem que o velho foi embora, ele era um tarado nojento - revirei os olhos lembrando das mil vezes que ele tentou passar a mão em mim
Qual o problema desses velhos ricaços com as secretárias? Será que existe uma regra para os magnatas do tipo: * Seja um velho pervertido e tente tarar a sua secretária?? Eu acho que isso existe mesmo...
- Como será que ele é? - Lauren perguntou me tirando dos meus devaneios sobre velhos tarados
- Juro que se ele for um trintão, casado e tarado, eu me demito! Eu não fiz faculdade em Cambridge, para passar por isso! - falei indignada
- Eu só espero que ele seja um cara gostoso... - disse pensativa - o que? - perguntou inocente ao checar o meu olhar de ' você está falando sério? ' - Eles não dão em cima só das secretárias não ta? As recepcionistas também sofrem, então é melhor que ele seja gato, por que aí eu não vou reclamar nenhum pouquinho se ele quiser me tarar - deu de ombros
Eu olhei pra ela com incredulidade mas acabei na gargalhada... Só essa maluca pra falar um negocio desses mesmo. Depois de muito papo, finalmente ele chegou, Joshua Parker, o chefe do setor financeiro avisou que estava subindo com o Sr Payne.
Lauren correr para seu lugar na mesa da recepção do escritório do CEO, e eu como de costume o esperei em sua sala, em pé ao lado de sua mesa. Tentei corrigir minha postura já impecável só de nervosismo, alisei a saia e passei a mão no cabelo para checar se estava tudo no lugar.
Eu tinha me vestido mais formalmente do que de costume, já que é o primeiro dia com o chefe novo, é sempre bom causar uma boa impressão.
Durante alguns minutos eu fiquei ali parada, não ousando me mover da perfeita postura e posição que eu estava, mas tudo logo foi por água abaixo. O cara que passou pela porta não era parecido com o pai nem de longe, também não tinha cara de ser um trintão tarado como eu tinha imaginado.
Ele era... Perfeito! No máximo tinha uns 25 ou 26, e mesmo com aquele terno feito sob medida pra ele, eu conseguia ver os músculos definidos por baixo...
O que eu estou fazendo? To comendo o cara com os olhos... Cara não! Meu chefe!! Só então me dei conta de que estava o encarando, e deslizando meus olhos por todo seu corpo com a boca aberta, quer dizer, aberta era pouco, ela tava escancarada! Senti meu rosto corar na hora, não só por ter feito o que fiz, mas por ter sido pega fazendo
- Se- senhor Payne - fingi limpar a garganta para disfarçar o gaguejo - Sou Julia Guilarducci, antiga secretária de seu pai e sua nova secretária, grande prazer conhecê-lo - estendi a mão educadamente e ele sorriu de lado me analisando
O que óbvio, me fez corar mais ainda, mas não acho que ele tenha se importado, na verdade o sorriso em seu rosto dizia que era exatamente aquilo que ele queria
- Já fui informado sobre a senhorita, Júlia Guilarducci, tem um nome muito bonito - disse ele apertando minha mão firmemente mas não forte
- Muito obrigada, o senhor também? - isso soou mais como uma pergunta do que com um elogio
Mas o que eu estou fazendo??? Agindo como uma idiota na frente do meu chefe só por que ele é bonito... Tudo bem, ele não é bonito, ele é lindo, gostoso, Deus grego... Credo! Pareço a Lauren falando. Quase ri desse pensamento
- A partir de agora você irá se referir a mim apenas como Liam, ok? - disse sorrindo e eu quase
desmaio ali mesmo
- Perfeitamente Senhor... - percebi o que tinha dito e me corrigi - Perfeitamente Liam - que esquisito
- Obrigada Júlia, meu pai já me manteve atualizado das condições da empresa então não acho que precisarei da sua ajuda agora, se precisar de você eu chamo - disse grosso mas ao mesmo tempo com um sorriso educado no rosto
Eu apenas assenti e o deixei em sua sala, sem perder um segundo corri em passinho mínimos até a mesa da Lauren por causa dos saltos
- Você viu aquilo?? Que boca milagrosa você tem! - exclamei sorrindo feito uma boba
- Eu seeeeeeei - cantarolou - Eu quase disse que queria morder o braço dele
- Como é que a gente se concentra no trabalho com um homem desses aqui? - brinquei e me abanei
- Eu não sei, mas te digo uma coisa, se ele me cantar eu não penso duas vezes antes de agarrar aquele homem maravilhoso - disse e eu ri
- Só de olhar pra ele eu fiquei com calor, e eu tenho quase certeza de que fiquei com o queixo no chão quando estava encarando ele - contei rindo mas ela não riu, só ficou la parada olhando pra mim de olhos arregalados - não precisa arregalar os olhos por isso, aposto que você ficou igualzinha La, não te culpo... Uma delicia daquelas ali eu pego fácil- disse e não sei o que me deu para estar toda assanhada hoje
- Bom saber disso, e muito obrigado pelos elogios - uma voz masculina disse atrás de mim e eu quase sai correndo dali ao perceber que a voz vinha do próprio Liam
- Senhor Payne!! - exclamei de olhos arregalados me virando para ele num pulo - não sabia que o senhor estava aí... - disse nervosa - o senhor precisa de alguma ajuda? - mudei de assunto
Minha cara de pânico devia estar mesmo muito hilária por que ele tentou sem sucesso segurar a risada e caiu na gargalhada. E eu fiquei o encarando indignada. Ele estava rindo de mim!! Ele estava me sacaneando, não posso acreditar nisso!
- Me desculpe, eu não consegui segurar! Você parecia estar tão assustada - riu mais um pouco - Não se preocupe Júlia, eu não sou um velho chato e rabugento como o meu pai, estou aqui só para cuidar da empresa, não para infernizar os funcionários - ele disse num tom gentil que me fez relaxar a expressão facial que eu estava segurando, de irritação
Ele ter dito essas coisas legais não mudou o fato de que ele me ouviu falando aquelas coisas, por isso eu continuei calada e constrangida, acho que ele ficou com pena por que não fez nenhuma piada. Só sorriu e voltou para a sala dele dizendo que precisava falar com os sócios da empresa em uma reunião, então sobrou pra mim, eu tive que marcar tudo para amanhã de manhã.
1 mês depois
Já tem 1 mês que Liam virou meu chefe, e olha, eu simplesmente estou adorando ter ele como meu chefe, ele é muito melhor que aquele velho babão AKA o papai dele, não sei como eles tem o mesmo sangue, é impressionante.
- Ju! Tem como você reservar uma mesa pra mim naquele restaurante da semana passada? Mesa pra dois, minha mãe está em Londres - ele pediu colocando a cabeça para fora da sala já que eu estava do lado de fora batendo papo com Lauren
- Pode deixar... - sorri e ele assentiu voltando para a sala dele - tão perfeito... - suspirei olhando para a porta no ponto onde ele estava
- Garota, você ta caidinha pelo chefe - riu Lauren - chama ele pra sair ué - disse como se fosse simples e eu a encarei
- Você come cocô? Como você quer que eu chame o meu CHEFE pra sair? E outra, ele é rico, gato e cobiçado, porque ele ia querer alguma coisa comigo? - olhei pra ela com ar de vitoriosa pois sabia que esse argumento era o vencedor da discussão, mas logo soltei um suspiro de derrota já que era a mais pura verdade, ele nunca ia olhar pra mim do jeito que eu olho pra ele
- Pare com essa auto piedade, dá vontade de te dar um soco... Para pra pensar sua boba, você é bonita, inteligente, boa amiga, engraçada...E como você mesma deixou claro, ele é rico, já tem dinheiro, pra que ele vi precisar de mulher rica?-  essa me pegou de surpresa, o argumento dela fez bastante sentido, mas mesmo assim não me convenceu
- Ah, esquece isso, de qualquer jeito ele é meu chefe, não seria certo- dei de ombros e fui logo reservar a bendita mesa, no bendito restaurante.
Já eram quase 18:30, eu estava pronta para ir embora mas a voz do Liam me impediu
- Júlia! - chamou saindo da sala - ah, ainda bem que você ainda ta aqui- arfou aliviado
- Algum problema? Precisa que eu faça alguma coisa pra você? - perguntei curiosa
- Não... Sim! - se corrigiu e eu o fitei confusa - Como sempre, minha mãe me avisou de última hora que não vai jantar comigo - revirou os olhos
- Tudo bem, eu ligo e desfaço a reserva - sorri não me importando de ficar mais um pouco no trabalho, não na companhia desse homem
- Na verdade não quero que você desfaça - disse e mais uma vez eu o fitei com confusão - Eu quero que você vá comigo, jantar, tudo bem por você? - ele perguntou e mais uma vez estou eu o encarando de boca aberta
- VOCÊ quer que EU vá jantar com você? - perguntei incrédula
- Claro que quero! Qual o problema? - foi a vez dele de ficar confuso
- Nenhum! - me apressei em dizer - eu ia adorar, você só me pegou de surpresa - ri de leve - mas a mesa está reservada para as 20:00 - eu o lembrei
- Tem 1 hora e meia até lá, você precisa de mais que isso para se arrumar? - ele perguntou com uma careta - mulheres... - resmungou e riu
- Claro que não, eu sou super rápida na hora de me arrumar - menti
- Então tá, mando um carro te buscar na sua casa 19:30 pode ser? - ele perguntou sorrindo
- Claro! - respondi sorrindo
Nos despedimos na garagem, cada um entrou em seu carro e seguiu seu caminho, eu, lógico que praticamente voei no carro, nunca na minha vida eu me arrumei em menos de 2 horas, é por isso que eu acordo as 6 da manhã para estar no trabalho ás 9.
Mal fechei a porta do meu apartamento e já fui largando as coisas no chão, bolsa, chave, sapato, arranquei o vestido e larguei na sala mesmo, cheguei no banheiro já nua. Tomei o banho mais rápido do universo e o tempo que eu economizei no banho eu acabei gastando na hora de escolher a roupa.
Eu não tinha ideia do que vestir pra jantar com Liam Payne, isso não vem com manual... Finalmente achei uma roupa do meu agrado e deixei tudo na cama para me maquiar, tentei deixar tudo o mais básico possível, por causa do tempo e da roupa mesmo, aquela roupa não exigia uma maquiagem muito forte, então só passei base, corretivo, pó, rímel e um gloss.
Vesti a roupa e me admirei no espelho enquanto terminava de arrumar o cabelo, que resolvi deixar natural também, queria ir diferente do que ele me vê todo dia, eu sempre estou bastante arrumada no trabalho, então hoje eu vou mais natural.
Fiquei pronta assim que interfonaram avisando que o carro chegou para me pegar.
O caminho até o restaurante foi tranquilo, estava sem trânsito essa hora. Cheguei no restaurante e logo me acompanharam até a mesa onde estava o homem mais lindo que eu já vi na vida. Eu o vejo de terno todos os dias, e todos eles são os mais caros e exuberantes, mas esse sem comparação é o que lhe deixa mais bonito, não que ele precise de um terno caro pra ficar bonito.
Assim que me viu ele se levantou sorrindo, sem tirar os olhos de mim por um segundo.
- Você está linda, como todos os dias, mas esta noite você se superou - ele disse e eu corei
Ele dispensou o maître e puxou ele mesmo a minha cadeira. Quase morri por dentro com aquilo
- Digo o mesmo pra você- sorri tímida
Sorrimos um para o outro e analisamos nossos cardápios por alguns minutos, assim que decidimos o que iríamos pedir um garçom veio nos atender, enquanto esperávamos os pedidos conversamos sobre nossas vidas
- Deve ter sido bem ruim ter que crescer divido entre o pai e a mãe, e agora com seu pai doente - lhe dirigi um sorriso de ' sinto muito por isso'
- Mas me surpreende o quão tranquilo está sendo lidar com o meu pai e seus problemas - admitiu
Conversamos mais sobre nossas famílias até entrarmos no setor ' vida amorosa'
E você tem alguém na sua vida? Algum rapaz sortudo? - perguntou genuinamente curioso
- Não, tem sido assim por um tempo - disse mas logo me arrependi
Ele vai me achar uma encalhada que ninguém quer. Me estapeei mentalmente
- Eu já imaginava, seria estranho você ter namorado e aceitar jantar comigo - riu de leve e eu o acompanhei
- Se acha isso então nem preciso te perguntar né - rimos- afinal seria mais estranho ainda se você me convidasse para jantar tendo namorada
A comida chegou e nós comemos em silêncio, conversando apenas pelo olhar, olhares que nunca deixavam o do outro. Ao final da refeição, conversamos por mais alguns minutos até ele pagar a conta e nós deixarmos o restaurante
O motorista nos esperava com a porta do carro aberta mas Liam o dispensou com um aceno dizendo que nós íamos dar uma volta antes de irmos. Fiquei feliz em saber que ele ainda queria passar mais tempo comigo
Em um trecho da caminhada ele parou, se virou pra mim e me abraçou, me deixando confusa. Eu retribui o abraço e ele me apertou mais contra seu corpo rígido e cheio de músculos, respirou fundo e eu fiz o mesmo inspirando aquele perfume delicioso
- Desculpe te abraçar do nada. É que eu queria fazer isso desde daquele dia que você ficou toda corada por que eu ouvi você e a Lauren conversando, você tava com tanta vergonha que eu quis te abraçar e dizer que tava tudo bem - ele disse com a voz abafada por estar com o rosto enterrado no meu cabelo
- Também tem uma coisa que eu quero fazer desde o momento que você entrou pela porta da sua sala no seu primeiro dia - eu disse respirando fundo para não perder a coragem na hora H
- O que? - ele perguntou se afastando o bastante aó para podermos nos olhar
- Isso - disse e o puxei pela nuca o beijando
Ele pareceu surpreso, mas não demorou nem 2 segundos para ele me apertar pela cintura e retribuir o beijo, não sei quanto tempo durou o beijo, mas nos separamos para respirar e a única coisa que eu conseguia pensar era : '' Dane-se o ar, eu preciso te beijar e não parar nunca''
Ele estava sorrindo para mim, com a testa colada na minha
- Eu queria ter feito isso também, mas não queria te assustar sendo rápido demais - ele riu
- Oh, me desculpe, estou sendo rápida demais? - brinquei e ele riu negando com a cabeça
- Não, está indo na velocidade correta, ainda bem né - falou e me puxou para mais um beijo
Que eu adorei, claro, assim como ele todo, o beijo era perfeito. Seria estranho se eu estivesse me apaixonando pelo meu chefe? Por que eu acho que é isso que está acontecendo, e não é de hoje
Nos beijamos no caminho todo de volta para a minha casa, ele me acompanhou até a portaria e me deu um último beijo, desejou boa noite e eu vi o carro se afastar levando o cara mais perfeito do mundo junto
Não preciso nem dizer que eu sonhei com ele essa noite, e pensei nele por todo o caminho do trabalho, dentro do elevador eu tentei esconder o meu sorriso de orelha a orelha, sem muito sucesso. Mas eu nem esquentei muito com isso, qual o problema de estar feliz numa quarta- feita de manhã? Nenhum.
- Bom dia Laureeeeen - cantarolei sorrindo
O sorriso foi sumindo ao ver a cara dela
- Jú, o Liam disse para assim que você chegar que era para você ir na sala dele, a cara dele não estava muito boa não, espero que não tenha acontecido nada- ela sorriu confortante
Eu caminhei confusa até a porta da sala dele, hesitei antes de entrar... Será que eu fiz algo de errado ontem? Ele não pareceu estar bravo quando foi embora. Com a curiosidade falando mais alto que o medo eu entrei na sala, e encontrei um Liam nada feliz sentado em sua cadeira... Ele parecia... Longe
- Lauren me avisou que você queria falar comigo - disse antes de dar mais algum passo só para anunciar minha presença já que ele parecia não ter notado
- Sim, sente-se por favor - indicou a cadeira do lado oposto á sua
- Aconteceu algo? É sobre ontem? - perguntei preocupada
- Sim - respondeu me olhando sério nos olhos
- Olha eu sinto muito por ontem... - comecei a falar mas ele me interrompeu
- Por que você esta se desculpando? - ele perguntou confuso e isso me deixou confusa também
- Ué mas você não está bravo? - perguntei
- Bravo? - ele riu - não!! Eu estava preocupado com o que você ia dizer, eu tenho uma pergunta importante pra te fazer - ele levantou da cadeira e sentou na outra do meu lado
Ele ficou lá me encarando e isso já estava me irritando
- Fala logo homem!! Eu to curiosa - reclamei e ele riu
- Ta calma apressada! - ele riu mais - Eu queria saber se você... - fez suspense só pra me irritar - quer namorar comigo
- Ahn - fiquei sem saber o que dizer - sim?
- Eu não sei, você tem que responder, não me perguntar- ele riu nervoso - eu entendo se você não quiser, talvez eu esteja mesmo acelerando as coisas - ele começou a tagarelar e eu o interrompi rindo
- Sim, eu quero namorar com você! Quem liga se a gente é o casal mais apressado do mundo? - brinquei e sentei no colo dele o beijando
- Eu certamente não ligo - disse quando nos separamos, mas só deu tempo de ele falar isso antes de ele me puxar para mais um beijo
E aí Juliaaaaa??? 
O que achou?
Espero que você goste, se mão gostar tudo bem...
Mas lembre- se que eu ainda to pegando o jeito de volta
Quase tive um ataque do coração mais cedo quando eu 
tava acabando de escrever e o iPod desligou 
pq eu n tinha visto que tava sem bateria, 
quase morri achando que ia ter que refazer tudo!!!
Esse foi mais rápido que o da Debbyliciosa, 
acho que é pq eu to me acostumando dnv já...
Mas é issaê, comenta se gostou!! 
Isabelle, se vc estiver vendo isso, não se desespere!
O seu é o próximo, começo amanhã...
N começo hj pq como eu passo a tarde toda escrevendo aqui,
eu só tenho como estudar de noite, e sim, eu sou essa pessoa
 que estuda numa sexta a noite, tenho prova semana que vem
então vou estudar nessa sexta p tirar nota boa
e poder sair nas sextas futuras, 
n aguento mais ficar em casa!!!!
Chega de reclamar né? Ok
Jujuba do meu coração. Espero mesmo que você goste,
suei p caramba p fazer... Literalmente suei, o ar do meu quarto quebrou ontem.
O cara só vem amanhã p arrumar essa bosta, mas ngm quer saber disse ne?
Enfim, ta ai
Malikisses & Lunahugs
Xx Lu

3/13/2014

Debby Collins/ Louis Tomlinson

First kiss

Louis' POV
   Eu sempre fui um cara falante, isso todos sabem, e é muito difícil me deixar sem fala. Mas a Ellen Degeneres conseguiu, sendo famoso você espera todo tipo de pergunta, e eu nunca me importei em responder todas elas, por mais pessoais que fossem...
Eu imaginava que vindo aqui dar essa entrevista com os meninos, ela iria fazer perguntas bem constrangedoras, e bem pelo contrário do que eu pensava, ela me fez uma pergunta simples. Uma pergunta que me fez recordar os melhores meses da minha vida, minha época de adolescente retardado, e o meu primeiro amor...
'' - E você Louis? Pode nos contar como foi o seu primeiro beijo? ''
A pergunta ecoava na minha cabeça enquanto tudo voltava em flashes na minha cabeça e um sorriso iluminava o meu rosto...
9 anos atrás...
Debby's POV
'' - Debby!!! O Louis está aqui na porta! - gritou o meu pai e eu logo sai correndo quase rolando as escadas
- Lou!! - gritei e me joguei em seus braços o apertando forte - Caramba, achei que você fosse passar o resto da vida na casa da sua avó! - falei e saiu meio abafado por eu estar com a cabeça enterrada em seu ombro
- Não exagera, eu só passei o verão lá... Eu sei que você me ama demais, mas vai com calma no aperto Debs - disse rindo e eu o soltei dando um soco em seu braço
- Seu chato! Estragou o momento com a sua idiotice - dei outro soco e ele apenas riu
- Desculpa, não consigo evitar pentelhar você - riu mais - ta, mas eu passei aqui pra te chamar pra tomar um sorvete
- Ta, vou calçar um sapato e já venho - sorri e saí correndo pro meu quarto
Só calcei a sapatilha já que eu estava vestida, desci e peguei dinheiro com meu pai e avisei que ia sair com o Louis.
- Você se divertiu lá? - perguntei enquanto andávamos lado a lado
- Até que não foi tão chato como eu imaginei que seria... - respondeu dando de ombros - Lá na vizinhança da minha avó tinha bastante gente da minha idade, fiz alguns amigos. E você? Fez alguma coisa legal por aqui?
- Não muito, a maioria dos dias eu fiquei em casa ou fui pra casa da Mel - disse e logo a felicidade tomou conta de mim quando me lembrei de uma coisa- Ah Lou!! - gritei pulando e dei tapinhas no braço dele
- O que foi sua louca?? - me olhou como se eu fosse um alien
- Você não vai acreditar! - abri um sorriso igual o do gato de Alice no País das Maravilhas - o Shane Peterson me chamou pra sair!! - disse animada agarrando seu braço
- O que? - ele disse com uma cara estranha - e você ta toda animadinha por isso? - falou sério - esse cara é um idiota. Só porque ele é mais velho, trata todo mundo como se nós tivessemos que beijar o chão que ele pisa
- Não é nada disso Lou, ele só é mais maduro que nós, e não gosta de ficar ouvindo as besteiras que você e seus amigos falam - disse brava - Você deveria ficar feliz por mim, pode ser que meu primeiro beijo seja com ele. O garoto mais perfeito da escola!
- Que seja, meus parabéns pra você então- falou com um sarcasmo notável na voz
Depois disso nós fomos até a sorveteria em silêncio, pegamos os sorvetes e fizemos o caminho de volta ainda em silêncio, só tomando sorvete. Foi bem constrangedor
- Desculpa... É que do jeito que você fala dele, eu tenho medo de você acabar gostando dele, ele de você, e você me deixar pra trás - disse quebrando o silêncio
- Boo... Eu não vou te deixar pra trás, muito menos por causa de um cara bonito - sorri meiga - Você é meu melhor amigo, vale mais que qualquer outro garoto - disse e ri da expressão de alívio que ele fez
Dito isso, voltamos ao clima normal... Terminamos o sorvete sentados num banquinho na praça perto da minha casa
- Só pra constar... Você é minha melhor amiga também - disse me empurrando com o ombro e eu ri
- Eu te amo Boo - sorri carinhosa
E aí, a coisa mais estranha aconteceu... Ele se inclinou e me beijou!!! Me beijou!!
Eu fiquei tão assustada no começo que nem retribui. Ele percebeu e se afastou, só o bastante para me olhar nos olhos
- O que foi isso? - perguntei com a voz falhando
- Eu queria que meu primeiro beijo fosse com você - respondeu susurrando - Alguém muito especial na minha vida, não qualquer garota
- Então estou feliz que tenha sido comigo... - disse e não sei de onde eu tirei coragem pra colar minha boca na dele outra vez''
Dias atuais
Louis' POV
- Me lembro perfeitamente daquele di, meu primeiro beijo foi com a menina mais perfeita de todas, ela era minha melhor amiga - disse com o maior orgulho do mundo
Depois a entrevista seguiu normal, com perguntas genéricas, cantamos e nos despedimos.
Não pude esperar mais nenhum segundo, peguei o telefone e disquei o número da minha mãe. Demorou um pouco pra conseguir, mas eu dei um jeito e arrumei o numero da Debby
Ligação on
- Alô? - disse a voz do outro lado da linha
- Debby... - eu mal consegui falar ao ouvir o som de sua voz
- Quem é? - ela perguntou
- Sou eu, Louis - respondi depois de pigarrear
- Louis? - quase ri ao som de seu engasgo
- É, faz tempo né, nossa! - ri nervoso - Espero que não se importe, eu liguei para a minha mãe, que me deu o número da sua, que me deu seu número... Então foi assim que eu consegui te ligar, e a gente ta se falando agora - comecei a tagarelar e ela riu me interrompendo
- Tudo bem Louis, respira - ela gargalhou
Ai que som bom essa gargalhada, continua a mesma
- Por que você me ligou? - ela perguntou fazendo seu tom de voz parecer mais doce
- Eu senti sua falta - admiti sem graça - podemos nos encontrar? - perguntei de uma vez
- É... - ela parou para pensar um segundo - Claro mas, aconteceu alguma coisa? Por que você quer me encontrar assim do nada? - ela parecia confusa
- Eu só preciso te ver, preciso te contar uma coisa mas tem que ser pessoalmente - limpei o suor das mãos na calça e desliguei antes que ela pudesse dizer alguma coisa
É isso, primeira etapa ta feita...
2 semanas depois
Debby's POV
Hoje é o dia. O Louis me ligou do nada algumas semanas atrás e pediu para nos encontrarmos, eu não entendi nada...
Nós não nos falamos há algum tempo, por causa da fama e tal, fiquei meio surpresa com a ligação, e ao mesmo tempo feliz, estou morrendo de saudade dele.
Ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo para a minha casa hoje, e a qualquer momento ele pode chegar. É besteira ficar tão nervosa por causa disso, mesmo não tendo nos falado há muito tempo, ele ainda tem um lugar enorme no meu coração, ele ainda é o Boo de sempre, não tem motivo pra ficar nervosa certo?
Minha batalha mental se encerrou ao som da porta tocando. Tentei me controlar e fui até a porta abrindo a mesma
- Oi - ele disse apenas
- Oi - ali estava eu, parada encarando ele, provavelmente caiu uma babinha
E sem dizer outra palavra ele me empurrou pra dentro, fechou a porta com a perna e me puxou pela cintura me fazendo arregalar os olhos
- Eu acho que te amo - susurrou e me beijou
Não consigo me lembrar de como foi o beijo, mas me lembro de como me senti... Me senti nas nuvens, como se minha boca tivesse sentido a falta da dele. Foi inexplicável
Também não sei quanto tempo durou, mas sei que partimos o beijo quase sem fôlego
- Mas o que você tem na cabeça? Por que você não pode ser uma pessoa normal e me chamar pra sair, ou sei la... Você só me pega de surpresa! - disse meio brava e meio sorrindo
Vai saber, são os efeitos do Tommolicious, me deixaram tonta...
- Acredite se quiser, mas eu tambêm fui pego de surpresa por você - me abraçou
- Deus, isso parece um daqueles filmes românticos clichês... O grande beijo no meio do grande reencontro - ri
- Sou um cara romântico nesse nivel... - brincou
- Mas o que acontece depois? - perguntei
- Eu não sei, mas a gente vai dar um jeito, contanto que eu não tenha que te deixar escapar mais uma vez...





Me perdoooooem!!  O final ficou um cocô eu sei,
mas eu posso explicar
1- Eu não tava conseguindo terminar de escrever pq deu
problema na hora de entrar no blog, é pq eu to escrevendo tudo pelo
iPod... Eu estou sem computador
2- Eu tinha dito que ia postar ainda hoje, então tentei correr
pra não faltar com a minha palavra né, eu realmente tentei
3- eu voltei a escrever agora, depois de muito tempo, então to pegando o jeito 
de volta, até pq tbm n estou acostumada com mini,
eu era mais long, mas to tentando fazer o meu 
melhor pra agradar vocês, pq sei que muitas querem
ter a chance se ter a sua própria história 
com os meninos que nós amamos tanto...
É isso ai, eu prometo que vou me esforçar pra 
melhorar casa vez mais por vocês.
Debby minha linda, espero que você não odeie, 
vou tentar de compensar por isso!
E para as outras meninas que estão na fila, 
eu não vou nem fazer promessa de quando os seus
vão sair, vou fazer o mais rápido possivel
Malikisses e Lunahugs
Xx Lu

3/12/2014

Voltei para assombrar vocês! Muahaha

Olá meninaaaaaaaas!!!
Quem fala aqui é Luna, uma pessoa esquecida pela sociedade...
Super bolada com as minhas amoras. Ninguém pergunta mais de mim,
podia estar morta que ninguém ia saber 😌 
Mas vamos deixar as reclamações para depois.
Eu senti saudade de vocês suas negas!!!!!!!!!!!!!!
Se preparem, agora estou de volta, but 
não vou postar a minha antiga fic, nem uma nova...
Estou aqui para atender o desejo de vocês,
quando eu postava, várias garotas me pediam para fazer 
mini imagines com elas mesmas como personagens principais
de casal com o boy dos sonhos...
Combinei então com a Elo, que enquanto as outras 
moças postam os imagines delas, eu vou fazendo os minis
que vocês tanto querem, entonces, vocês já podem começar 
a mandar os seus pedidos.
Tipo: nome, idade, boy preferido, e também as suas preferências de como
vocês querem conhecer o moço, aonde, ou podem
simplesmente dar o nome, idade e boy, que eu surpreendo
vocês...
Bom, é isso, se quiserem podem começar a pedir agora, estou muito 
inspirada nesses momento, então pode ser que a história saia ainda hoje.
Mandem para o meu e-mail
luna.hmdf@gmail.com
Ou deixem nos comments, mas não tem
garantia de que eu vou ver, por isso seria mais
fácil se vocês mandassem no e-mail mesmo
Estou feliz de estar de volta gastitas, espero que pelo menos 1
pessoa tenha sentido minha falta né...
Malikisses & Lunahugs
Amo vocês moças!!!
Xx Lu

3/09/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 47 – “Namorando”


Dia 23/12 é o dia que milhares de crianças querem os presentes, antes, é o dia da família se reunir e é o dia de começar a pensar na ceia de natal.
Dia 24/12. É a véspera de natal. Milhares de pessoas comemorando, mulheres fazendo as ceias, crianças ganhando os presentes e homens bebendo. 
Dia 25/12 é natal. Todos cheios de comida. As crianças com seus presentes e as mulheres tentando arranjar espaço na geladeira para colocar as sobras. A homens de ressaca, porem bebendo.
Quase esqueci. Dia 24/12. Aniversario de Louis Tomlinson, isso implica em muitas garotas em frente ao computador mandando parabéns e surtando. Já na casa do Tomlinson implica em um café da manha especial.
Na cozinha da casa deles Johanna, Mark, Lottie, Fizzy, Phoebe e Daisy esperavam Louis descer. Já Louis estava no meio da escada pensando no que tinha acabado de acontecer. Por um segundo ele pensou que no dia do seu aniversario ele iria ser casado com Harriett. Para valer. Não de mentirinha como estava sendo.
Mas por que Louis Tomlinson queria estar casado com Harriett para valer? Simples, ele já tinha aceitado o fato de estar se apaixonando por Harriett Callan. Talvez seja por isso que ele não sabia o que fazer, ele tinha aceitado, mas parece que Harriett ainda estava em fase de negação. Ou talvez nunca iria gostar de verdade dele e o beijo só provou isso para ela.
Isso era uma das milhões de coisas que se passavam na cabeça de Louis. 
Calmamente Louis se levantou e caminhou lentamente para a cozinha. Assim que ele entrou sua família gritou “parabéns”. Louis sorriu agradecido e se deixou levar por abraços e presentes dos pais e das irmãs. Seus pais deram uma camiseta estrita “I'm a singer”. Lottie lhe deu um batom, Louis recusou e Lottie saiu feliz com seu batom. Fizzy deu uma touca e as gêmeas deram desenhos de Louis. Um clássico momento em família.
Presentes, abraços e declarações inesperadas, como a de Lottie por seu novo batom.
Louis ficou esperando alguém, Harriett, aparecer. Mas parece que esse alguém, Harriett, morreu no banheiro. Como alguém, Harriett, consegue demorar tanto?
Okay, é a Harriett. Era a Harriett que Louis esperava. (vamos fingir que não estava tão obvio).
[…]
Harriett, se encontrava arrumada e sentada na cama. Ela só estava esperando a sua coragem aparecer. Ela não queria ter que encontrar Louis depois do que aconteceu. Seu orgulho não permitia. Não depois de ter gostado tanto do beijo. 
Era quase um pecado para Harriett ter gostado de beijar Louis. Ter gostado da sensação de ter alguém lhe protegendo. Mesmo que isso tenha durado pouco tempo. Muito pouco tempo.
Não Harriett. Ela não podia pensar isso. Era proibido.
Para se distrair Harriett pegou seu telefone, queria ver se seus pais tinham ligado para ela. Mas como sempre não. Nem uma mensagem. Ela só queria um telefonema, assim ela podia ligar de novo e iniciar alguma conversa fútil com a mãe. Ou contar que esta casada para o pai.
Ou só desejar um feliz natal, ano novo e o que mais puder.
Calmamente Harriett se levantou e olhou novamente para o espelho, não queria se mostrar descabelada para a família de Louis. O por que? Nem ela sabe, como eu saberia?
Ela ajeitou seu cabelo, e novamente viu aquele suéter estranho de natal e uma calça jeans. Um suéter que lembrava Louis. Era um ursinho com uma touca de natal e o nariz vermelho. Harriett riu sozinha ou lembrar o apelido que a mãe de Louis deu para ele. Boo Bear.
Harriett ia sair do quarto quando ouviu seu celular tocar. Calmamente ela andou até o celular e estranhou ver o nome Eloisa no seu visor. Assim que ela atendeu e falou “Alô” ouviu um grito histérico de sua prima do outro lado da linha e afastou o telefone do ouvido automaticamente.
Logo sua prima disparou feliz:
– Eu to namorando o Liam 


SO YOUR FRIENDS BEEN TELLING ME
YOU'VE BEEN SLEEPING WITH MY SWEATER
AND THAT YOU CAN'T STOP MISSING ME

Tudo bão com ocês?
Eu to otimamente bem :)
Sei que ficou bem pequeno, mas era indispensável esse cap.
OAWWWWWW
Gostaram? Eu juro que tento fazer um cap maior para semana que vem :)
Tenho uma pergunta para vocês:
Qual é a comida favorita de vocês?
a minha é lasanha integral (não como carne e trigo :/)
Bom, acho que é isso shuahsua
continuo com 12 comentarios :)
um beijo e um queijo
Tália

PS: A fic ta se encaminhando para o final :)

3/04/2014

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 46 – “Saber eu sabia”


Tem vezes que nos só temos que esperar, esperar algo acontecer. A espera é cansativa, mas quando chega a hora de descobrir o prêmio. É nessas horas que tudo vale apena. 
É como depois de muito tempo lutando por algo ali está, tão perto que se é permitido sorrir. Era assim que o Louis estava, ele se sentia feliz, porém cansado. Depois de uma longa tarde brincando om suas irmãs e ouvindo provocações de sua mãe Louis se deitou na cama para dormir, junto a Harriett. Sua mãe se recusou a deixar o quarto do hóspedes para Harriett ou Louis. Segundo ela um casal tem que permanecer unido, e sem fazer muito barulho.
Louis abriu os olhos e naquela manha ele sorriu como nunca tinha sorrido. Ele tinha motivos, era seu aniversario, estava com sua família e Harriett dormia abraçada com ele. Pera, o que? Harriett estava abraçada com Louis.
Tomlinson encarou Hazy dormindo e ele não teve coragem de se mexer, por mais ridículo que parecesse, ele teve medo de acordar Harriett. Não por irritar ela, mas ela parecia tão tranquila ali, dormindo em seus braços.
Calmamente Louis tentou se mexer e quando estava quase conseguindo sair da cama sem acordar Callan, ela se mexe e faz de Louis seu bichinho de pelúcia. 
Louis sorriu incondicionalmente, pois lembrou de ter lido na internet de que quem abraça algum incondicionalmente a noite, ou em quanto dorme, é por que se sente seguro ali.
Louis, sorrindo feito um bobo, tirou Harriett de seus braços calmamente. Assim que se viu livre foi até o banheiro e fez suas necessidades. Tomou banho e pegou uma roupa sua que estava ali mesmo, no banheiro. Assim que ele saiu do banheiro encontrou Harriett, de pé, coçando os olhos e bocejando. Seus cabelos castanhos estavam bagunçados e seu pijama amassado. Para Louis mais lindo que o normal.
– Bom dia – Louis falou sorrindo e Harriett sorriu caminhou até ele e o abraçou. Louis sem reação retribui inconscientemente o abraço
– Feliz aniversario – Harriett falou ainda abraçada a ele.
– Obrigada – ele falou e ela o soltou e caminhou até sua mala de viajem.
– Sei que temos uma pequena rivalidade em questão a tudo que aconteceu. Mas comprei um presente para você – Harriett falou corando.
– Serio? – Louis falou atônito, com toda a certeza ele não esperava por isso – Sabe que não precisava
– Saber eu sabia, mas achei que seria muito legal. – Harriett falou e tirou da mala um pacote retangular, o pacote era laranja e tinha uma fita verde. Aquilo lembrava uma cenoura.
– Uma cenoura?  
– Eu vi seus vídeos diários e achei que seria engraçado
– Mas eu não sou muito fã de cenoura, sabe – Louis falou diminuindo a voz e a cada frase sua voz sumia mais ainda.
– LOUIS!
– okay, por hoje eu gosto.
– melhor – Harriett falou e riu da idiotice.
Louis abriu e ali encontrou um porta retrato com uma foto dos dois fazendo careta. Foi uma das milhares de fotos que tiraram para postar no twitter. 
– Muito obrigada – Louis falou sorrindo e se aproximou de Harriett para agradecer, a abraçou e quando foi dar um beijo em sua bochecha ela virou a cara sem querer e acabou que aquele agradecimento virou um selinho.
Louis e Harriett se afastaram rapidamente. Ambos confusos, aquilo não devia ter acontecido. Eles não sabiam o que falar. Talvez um “ops”, já resolvesse, mas aquilo estava além de um simples “ops”.
– Desculpe – Louis falou por fim, daquilo que pareceu ter durado horas.
– Sabe, eu não ligo – Harriett falou e Louis a olhou confuso, mas não teve tempo de perguntar, já que Harriett avançou e o beijou.
Naquele beijo Louis sentiu tudo que sua irmãzinha mencionou. Tudo e um pouco mais. Louis não queria sair dali nunca, talvez nunca fosse um tempo pequeno para Louis, se aquilo envolvesse sair dali. 
Harriett e Louis estavam explorando a boca um do outro como se aquela fosse a primeira e a última vez que faziam aquilo. Talvez fosse. Louis sabia que aquilo acabaria em alguns meses e Harriett tinha medo de se apegar.
Logo as mãos de Hazy deslizam para a nuca de Louis e o beijo é separado, mas as testas ficam coladas. 
Harriett respira findo, é como se aquele cheiro, o cheiro de Louis, fosse proibido. Talvez nunca mais fosse sentir. E talvez não fosse mesmo. Aquilo que começava a parecer um filme de comédia romântica já estava no final. Faltava dois meses. Dois meses para tudo aquilo acabar.
Ambos sabiam disso.
Mas não lhes impediu de iniciar outro beijo. Esse foi mais violento que o primeiro, esse envolvia desejo, não curiosidade. Mas logo tudo acabou quando ambos escutam uma batida na porta. Eles se separam e dão alguns passos para trás.
– Q-q-quem é? – Louis pergunta meio gago pelo momento que passou há alguns minutos, tudo parecia surreal.
– Louis, e para você descer – ele ouviu a vozinha de Phoebe ecoar pelo quarto
– Já desço – ele respondeu e ouviu um “ta” em resposta.
– Haz... – Louis falou, porém Harriett o interrompeu
– Sei que isso foi inesperado, mas vamos concordar. Não pode acontecer de novo. – Ela falou olhando para baixo
– Mas...
– Louis! Você sabe que isso não pode acontecer – Hazy falou dura, olhando para Louis e o mesmo sentiu vontade de se encolher e chorar
– Saber eu sabia – Ele falou baixinho e Harriett revirou os olhos o começou a procurar algo na bolça. Logo ela estava com uma muda de roupa nos braços e caminhou até o banheiro
– Sei que parece que eu não tenho coração, mas faço isso para proteger ele – ela falou antes de entrar no banheiro e trancar a porta.
Louis, pasmo com o que acabou da acontecer olhou para a porta do banheiro a falou baixinho antes de sair do quarto:
– Eu também tenho um coração, que agora está metade com você, ou talvez ele todo.
[…]
Harriett tomou um banho, tanto de água fria pelo que sentiu tanto de seus sentimentos. Aquilo era proibido. Talvez por proibir tanto que ela queria mais e mais. Ela sabia que quanto mais proibisse pior seria. Talvez o melhor que devesse fazer era ignorar o sentimento?
Isso nunca dava certo.
Talvez uma vez na vida ela devesse ser forte, ou como sempre fugir do que sentia. 
Harriett duelizou na parede do banheiro e se encolheu, ela se sentia desprotegida, fraca e boba. Talvez Louis pudesse gostar dela, o que era difícil. Ele tinha milhões de garotas, lindas, aos seus pés. Por que ele iria querer ela?
Para Harriett era obvio que NÃO. 
Mas para Louis... 

BOM DIAAAAA
Eu escrevi esse cap ontem, não me aguentei.
O beijo já ia sair nesse cap, mas eu ia postar só domingo que vem.
Mas o cap tava praticamente pronto,eu terminei e 
BUUUUUUUM.
Mas vamos ao assuntos, 
Saiu o clipe de Word up <3 para quem não sabe é uma musica da Little Mix
Quem viu?????????
eu achei muito engraçado, fofo.
São fofas e engraçadas kkkkkkkk
Eu amo muito vocês <3
é serio hihihi
Bom, agora vamos ao final :(
Continuo com 10 comentários 
O que acharam do primeiro beijo deles? Não podia terminar com um Eu te amo né?
ia ficar meio, muito, aleatório.
um beijo e um queijo
Tália



3/03/2014

Breakaway Cap 32- Quem é Gennevive?

só para lembrarmos do momento em q reuri estilos estava mijando
enquanto ganhava o premio global... E também como o zên parece um ET correndo


Louis dormia. Dormia em uma cama macia, com um travesseiro confortável e uma coberta quentinha... Ele tinha tudo para ter um sono bom, tranquilo e relaxante. Pena que nada daquilo estava funcionando. Com os olhos fechados com força, poucas coisas desconexas saindo de sua boca e o suor escorrendo por sua testa significava que estava tendo um pesadelo.

"Louis estava parado em um corredor. O corredor do andar de cima da casa. O garoto podia ouvir barulhos, podia ouvir vozes e a curiosidade apareceu em seu peito, fazendo com que ele andasse pelo carpete. Louis passou pelas portas, até chegar na do quarto de Kira, onde a garota estava deitada, sendo examinada por um médico, enquanto sua mãe e seu pai observavam todos os movimentos do mais velho experiente.
– Então, Doutor? Ela vai ficar bem? – Kerry perguntou, com a voz manhosa. Seus braços estavam entrelaçados fortemente nos de William, chegavam a machuca-lo.
O Doutor, um homem mais cheio, com cabelos e barba grisalha, se levantou da cama, observando a garota deitada a sua frente.
– É mais grave do que possamos imaginar... – ele disse, com pesar na voz – Ela está com pneumonia... Um caso bem grave, posso lhes afirmar.
Louis franziu o cenho. Ele já havia visto essa cena.
– Pneumonia... Mas como...? Eu... Nós... Ela... Não acredito... – Kerry exclamou, levando as mãos ao rosto – Ela vai se recuperar, não vai? Ela vai, certo?
– O senhor tem que nos passar o melhor remédio possível! Dinheiro... Não será problema. – Louis não sentiu firmeza na fala de William.
– Eu posso até passar. Algo para diminuir a febre será o mais necessário... Para evitarmos algo como delírios quando ela acordar – Mas não posso garantir que irá funcionar cem por cento.
– Não tem problema... Vamos tentar de qualquer jeito! – disse Kerry.
Então, o garoto olhou para trás de si e viu os meninos, todos, inclusive ele mesmo observando tudo pelo corredor, um do lado do outro. Louis se via com o ombro esquerdo apoiado no Harry, que mantinha a cabeça baixa, enquanto Liam tirava pelos brancos do seu casaco, tentando evitar o que ocorria lá dentro.
Louis olhou tudo aquilo com cautela, chegando em uma única conclusão: ele estava revivendo a cena de horas atrás em seu próprio sonho. Sentia até as mesmas angustias, dores, o começo de um sofrimento.
– Mas eu preciso avisa-los desde já... Se o remédio não funcionar... – começou o doutor, falando lentamente, como se pensasse nas palavras corretas para dizer aquilo – Kyrin tem risco de não sobreviver – disse por fim.
Um silêncio se instalou no local, apenas deixando com que o choro de Kerry se destacasse. O coração de Louis pareceu parar naquele momento pela segunda vez... Mesmo sabendo o que estava por vir, ele sentia arrepios pelo corpo todo só de pensar na possibilidade de Kira... Morta.
Alguns outros murmúrios foram ouvidos e depois de alguns minutos, William e o Doutor saíram do quarto em um clima pesado e tenso, ambos com expressões tristes e sem esperanças.
Louis observou os dois se afastando e ao mesmo tempo, uma luz branca invadiu seus olhos, forçando-os a se fecharem, até sentirem seguros para se abrirem novamente. Quando isso aconteceu, ele se viu em cômodo diferente... Um cômodo familiar, mas no qual ele não adentrava há muito tempo. Seu quarto em Doncaster.
Tomlinson via a si mesmo novamente, mas dessa vez ele parecia mais jovem, mais ou menos uns dois anos, era difícil de saber exatamente. Em seu lado estava Harry, parecendo mais jovem ainda.
– Você está bem?  – Harry perguntou para o Louis do sonho.
– Não... – ele respondeu, levantando a cabeça e mostrando seus olhos vermelhos.
Harry abriu os braços para que ele pudesse se aconchegar ali, e foi o que Louis fez, caindo no choro.
– Gennevive... – ele murmurava entre os soluços – Minha Gennevive se foi...
– Calma, Louis, calma... Está tudo bem, vai ficar tudo bem... – Harry dizia, um tanto desesperado"

– Louis! Calma! Acorde...Louis! Está tudo bem... – os olhos do rapaz se abriram automaticamente.
Seu peito subia e descia rapidamente, em desespero. Seus cabelos estava encharcados e seu corpo davam alguns espasmos, como se tivesse visto algo totalmente traumatizante.
Os olhos de Louis se abriram como mágica. O peito do garoto subia e descia rapidamente, como se tivesse visto um fantasma.
– Louis, calma... – uma voz rouca soou pelos seus ouvidos, assim como mãos macias pousaram sobre seus cabelos molhados.
O rapaz sentiu a visão entrar em foco lentamente, enquanto seu coração se acalmava aos poucos. Ele olhou para o lado e viu pela dentre a escuridão, o semblante de Kira, encarando-o preocupada. Seus olhos contornados pelas olheiras não os deixou mais alegre.
– Kira... – ele falou fraco, se sentando na cama.
– Está tudo bem? Acho que teve um pesadelo... – ela disse tirando a mãos dos cabelos de Louis.
– Sim... Foi um pesadelo... – Louis falou, coçando os olhos e tentando lembrar como tinha adormecido no quarto de Kira.

"Tomlinson abriu a porta com delicadeza máxima, para não fazer nenhum barulho. Ele adentrou o quarto, com os passos abafados pela meia esquentando seus pés gélidos.
– Kira? – chamou de leve, para ver se ela estava acordada. Não obteve respostas.
Depois que o médico fora embora, Kira havia acordado do seu desmaio, mas estava tão fraca, que na cama permaneceu e dormiu o restante do dia. Louis achou melhor levar algo para ela comer, afinal, não colocava nada em seu estômago há quase um dia inteiro.
Ele deixou o pote de sopa sobre o criado mudo e puxou uma cadeira para se sentar ao lado dela.
– Kira... – disse com a voz leve, com um dó horrível de acorda-la – Kira... Acorde – falou mais uma vez, um pouco mais alto.
A garota, então, abriu os olhos. Louis conseguiu os ver dilatando por causa da luz do quarto.
– Hm? – ela resmungou – Louis? – sua voz saiu como um sussurro.
– Olá... – Louis sorriu para ela – Como se sente?
– Fraca – ela respondeu. Claro que estava fraca, pensou o garoto.
- Eu trouxe sopa pra você! – ele disse bem humorado, sabia que se demonstrasse seu verdadeiro humor em relação a ela quase morrendo, não a deixaria melhor.
– Não estou com fome – Kira respondeu puxando a coberta mais para cima.
– Mas você precisa comer! – Louis disse como um pai diria a filha – Você mesma disse que estava fraca, comer pode melhorar um pouco sua situação... Vamos, eu te ajudo.
Tomlinson ajudou-a a se sentar na cama, colocando três travesseiros para ela apoiar as costas. Ele sentia, só com o simples ato de tocar seus pulsos, a febre alta que seu corpo jazia. Puxou o edredom para cobrir seu peito e não pegar mais friagem.
– Niall disse que era sua favorita... Sopa de carne com batata, não? – Kira concordou de leve.
Louis pegou o pote com a sopa quente e a segurou com a mão, usando a outra para pegar a colher e mergulha-la no líquido, puxando-a para cima com o caldo em sua superfície. Ele assoprou de leve a sopa e, com cuidado, levou a colher até a boca da garota, fazendo com que ela tomasse a primeiro colherada.
Kira segurou um suspiro ao sentir o caldo quente descendo por sua garganta e esquentando o local. Era uma sensação ótima.
– Você pode ficar doente – ela disse para Louis, enquanto engolia mais uma colherada.
– Eu não ligo. – ele respondeu na maior sinceridade, admirando o rosto da garota.
Louis continuou fazendo aquilo até não restar mais uma gota de sopa no pote. Ele sorriu com o resultado, ela até poderia se sentir melhor agora que, finalmente, havia algo em seu estômago.
– E então? – ele perguntou com um sorrisinho – Como se sente agora?
– Continuo fraca... – Kira disse com um sorriso no canto da boca – Mas um pouco menos do que antes – Louis acabou se sentindo um pouco aliviado com aquela resposta. Já era um começo.
Ele encostou a cabeça na cadeira e suspirou. Isso chamou a atenção de Kira, e Louis acabou percebendo. Ela o encarava com dó e uma pontinha de tristeza...
– Você sabe, não sabe? – Louis perguntou.
– Que talvez eu não me recupere? – ela perguntou mais para si mesma – Eu sei... – Kira sorriu – Mas não seria engraçado passar por tudo pelo o que eu passei e... Morrer por causa de uma doença.
– Doenças podem ser nossos piores inimigos.
– Podem... Mas no nosso caso... Nossos inimigos podem ser tão maus quanto uma doença – Kira olhou para baixo, pensativa e Louis conseguiu reparar em sua expressão de surpresa, como se ela acabasse de se lembrar de algo – Louis, você precisa ir embora daqui!
– Eu não tenho medo de ficar doente, eu...
– Não é isso! – ela virou o rosto para ele – Philip pode te matar a qualquer momento!
– O quê? – Louis enrugou a testa, pensando que aquilo poderia ser mais um efeito da febre alta.
– Eu ouvi tudo... – ela parecia agitada, tacando a coberta para fora de seu corpo – Eles querem te matar, Louis! – Kira pulou da cama, cambaleando em direção à porta.
– Kira, calma! – Louis se levantou e correu em sua direção.
– Precisamos avisar meu pai e... – quando a garota encostou na maçaneta, suas pernas falharam e Louis conseguiu pega-la antes que caísse.
– Vamos com calma, certo? – ele disse com calma, ajudando-a a voltar para a cama.”

Depois disso, ela contou tudo a Louis, tudo o que tinha visto na casa de Jack e contou o motivo de estar doente: ficara exposta muito tempo a chuva e o ar gélido da noite. Louis ficou tenso, claro, mas não queria trazer mais insegurança e medo a garota, era visível a preocupação dela, por isso fingiu indiferença e tentou mudar de assusto, o que felizmente deu certo. Os dois conversaram até Kira cair novamente no sono.
Louis achava engraçado... Por mais fraca e doente ela estivesse, ela sempre será a Kira guerreira que é. Nem estar “a beira da morte” a abalava a ponto de dizer “eu desisto”.
– Louis? Está me escutando? – o garoto voltou para a realidade.
– Sim... Eu... Eu tive um pesadelo. – ele olhou para o semblante de Kira – E como você está?
– Bem... Eu só me assustei com seu pesadelo, fiquei preocupada... – Louis olhou de relance pela janela, vendo que ainda era noite e só então se tocando do porque da escuridão no quarto.
– Eu te acordei!? Me desculpe... Foi sem querer, Kira, eu não queria...
– Não, tudo bem... – a garota riu, pelo menos Louis achou que aquele sussurro foi uma risada – Eu já estava meio acordada.
– Por quê? Não se sente bem?
– Na verdade, não. Acho que é só insônia mesmo... – ela disse.
– Acho que é melhor eu ir para o meu quarto antes que amanh...
– Não! – Kira disse automaticamente – Rum... Fique aqui.
Louis acabou sorrindo um pouco, parecendo surpreso com a resposta, ou melhor, com o pedido de Kira.
– Claro. – ele respondeu, voltando a se ajeitar na cama. Kira olhava para ele como se quisesse dizer algo, mas com certeza não tinha coragem... Louis não sabia o que exatamente, seu extinto protetor masculino implorava para que ele fizesse uma coisa – Vem aqui – ele a chamou, apontando para o braço esticado sobre o travesseiro.
Kira não pensou duas vezes, ela se acomodou ali, nos braços quentes de Louis. Ele a abraçou com força, sentindo o cheiro de seu cabelo, que por mais que estivesse um pouco suado devido à febre, pareciam ter o mesmo aroma de pêssego se sempre.
Kira virou lentamente para encara-lo. Louis conseguia ver duas bolinhas castanhas lhe observando, e passou a observa-las também. Mesmo sem conseguir vê-la, Tomlinson sabia que sua aparência não estava das melhores e sabia, também, que aquilo a incomodava, principalmente estando perto dele.
– Louis...? – ela sussurrou, sem quebrar a troca de olhares.
– O quê?
– Quem é Gennevive?






OIEEEEEEEE AMORES AMINHOCADOS!
TUDOOOOOOOO BOOOOOOOM? 
Vamos começar pelas desculpas!!!!
ME DESCULPEEEEEEEM!
AAAAAH desculpem mesmo minha lindaas!
Vou explicar para vocês o motivo da demora:
SEMANA DE PROVAS DO CAPETA!
Eu até tentei postar meninas, tinha até metade
do cap pronto a mais de uma semana.
Mas é que eu tenho agora duas provas por dia, ou seja,
eu precisei estudar em dobro!
O BOM É QUE EU TIREI NOTAS BOAS E QUE
EU TO AQUI POSTANDO CAP NOVO E JURO
QUE TENTOU POSTAR MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Agora vou agradecer aos lindos maradiváticos comentários
que vocês me deixaram <3333
Respondendo alguns:
-Podem fazer perguntas sim viu! Prometo
que se der eu respondo lá nos comments msm!
(em resposta a uma anonima que perguntou se podia fazer perguntas)
-O trailer foi minha irmã que fez. Ela usa o Vegas, mas tem
o Movie Maker que é mais fácil de usar.
- LEITORAS FANTASMAS MAIS PREGUIÇOSAS QUE EU U.U
-AÍ GZUIS MINHOQUETES AMEI <3 PODEM SE CHAMAR
DE QUALQUER COISA, PRA MIM SÓ IMPORTA
O AMOR E O CARINHO DE VCS <3
Vou colocar meta de 10 comentários okeeey?
Bom, eu sei que o cap deve ter ficada um pouco confuso, mas
só dando uma rápida explicação:
A primeira parte em itálico (ou a primeira
parte entre aspas pra quem tá lendo no cel) é o sonho do 
Lou e a segunda é um flashback dele!
Qualquer coisa vcs perguntam, ok?
Só isso amoreees!
Malikisses & Paynkisses
Lo que ama mto vcs <3

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 45 – “lua de mel fora de época”


– Pai... – Louis murmurou sem saber o que falar, para ele, morrer era uma boa opção.
– Prazer, sou Harriett, a esposa do Louis. Você deve ser o Mark. Pai do Louis – Harriett falou quando percebeu Louis travado. Assim que ela falou, Louis teve a certeza que não usaria essas palavras.
– Isso mesmo, Mark. – o pai de Louis falou 
– LOUIS!! VEM AQUI RAPIDO – Louis escutou sua mãe chamar e encarou Harriett
– Vamos lá comigo? – ele perguntou e Harriett concordou com a cabeça
– Para que isso, deixe eu conhecer sua esposa – o pai de Louis falou isso sério ainda.
– Isso, vai lá Louis – Harriett falou sorrindo e Louis saiu da cozinha meio relutante, não queria deixar Harriett e seu pai sozinhos. Tinha certeza que seu pai faria de tudo para mostrar que Louis era a pior pessoa do mundo. Não que isso, Hazy pensar que ele era a pior pessoa do mundo, fosse incomodar ele. Talvez incomodasse um pouco, mas pouco.
Louis subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto. Lá encontrou sua mãe. A mesma olhava para a cama de casal que Louis tinha ali. E com calma ela falou:
– Louis, sei que agora que você esta casado, algumas coisas vão mudar.
– Mãe... Se é sobre o quão irresponsável eu fui, por favor. Não. Não quero ouvir isso agora.
– Boo Bear. Você me vem aqui, namorando Eleanor e me volta CASADO com uma menina que eu não conhecia?
– Mãe... Eu juro que se pudesse, eu explicaria.
– Louis, não vou brigar com você. Só vou deixar bem claro, nada de gemidos muito altos a noite – Assim a mãe de Louis saiu pela porta do quarto, deixando Louis boquiaberto para trás.
Tudo bem que ele teria que fingir estar casado com Harriett, mas sua mãe pensar, que mesmo se realmente estivesse casado, ele faria isso. Na mesma casa em que suas irmãs, seus anjos, estão. Ele nem é tão tarado assim, ainda para ficar comemorando uma lua de mel fora de época.
Calmamente Louis desceu as escadas e encontrou Harriett, seu pai, sua mãe e suas irmãs em uma conversa animada. Aquilo era inacreditável. Nunca uma namorada de Louis tinha se dado bem com sua família. Era lei, suas irmãs tinham que odiá-la e seu pai botar medo. 
Era como se Harriett tivesse sido feita para irritar Louis, pelo menos era o que ele sentia naquele momento. Já que de uma hora para outra ela resolveu ser legal, fazer sua família gostar dela e ficar bonita. Não que ela já não fosse. 
Louis resolveu guardar esse pensamente para ele. Podia ser arriscado falar. Ainda mais nesse momento, que duas uma, ou a Harriett resolveu ser legal ou ela foi abduzida. Provavelmente a segunda. Ela nunca iria ser legal com a minha família. A MINHA FAMILIA.
– Mark, para a janta de natal e de aniversario do Louis precisarei ir ao mercado – Johanna falou e Mark a encarou na dúvida – Você vai comigo
Assim Jay e Mark se levantaram e saíram para ir ao mercado. Louis caminhou até o sofá e se sentou do lado de Harriett. A mesma o encarou e sorriu.
– Amei sua família – Ela cochichou e Louis sem perceber sorriu
– Pelo visto eles gostaram de você – Louis respondeu no sussurro de volta
– Boo – Lottie chamou Louis e o mesmo o encarou – Quando você vai embora?
– Não sei, acho que depois do ano novo. Porque? – Louis respondeu encarando curioso a irmã
– Você sempre fica pouco.
– Lou – Daisy miou e Louis a encarou com um sorriso no lábio
– Fala pequena – ele a puxou para seu colo e ela o abraçou
– Você e Harriett já se beijaram? – ela perguntou e Louis arregalou os olhos.
– Porque esse pergunta pequena?
– Porque eu vi em um filme que um beijo de amor verdadeiro é muito poderoso. – ela falou baixinho e Louis olhou para Harriett, a mesma brincava com Lottie, Fizzy e Phoebe.
– Mas o que a pessoa sentiu quando deu o beijo? – Louis perguntou baixinho e Daisy soltou um risinho
– A pessoa sentiu a bariga formigar, as mãos suarem e ele falou que não queria soltar ela nunca mais – Daisy falou sorrindo
– entendi – Louis falou sorrindo bobo, o bom era que ele não tinha sentindo isso por Harriett, ou seja, nada amor para Louis.
– Você sentiu isso quando beijou a Hazy? – Daisy perguntou esperançosa e Louis negou com a cabeça
– Não beijei ela ainda – Louis cochichou – Acho que temos que esperar
– entendi – Daisy falou e correu em direção ao tapete onde as irmãs de Louis e Harriett brincavam de cócegas.
Louis ficou ali, primeiro sua mãe, que detectava mentiras a quilômetros de distância, agora sua irmãzinha. Era como se sua família inteira soubesse que de algo que Louis não sabia, mas mesmo assim ninguém contasse. 
Custava fingir que eles eram uma merda de um casal? Mas ou contrario, todo mundo gostou.
Será que eles não iam perceber que Louis e Harriett não eram um casal. Ou talvez eles tivessem percebido algum sentimento que nem um dos dois perceberam ainda.

Gente,
mil desculpas.
Demorei? muito
Mas minhas aulas começaram 
e para ajudar na minha ultima semana de ferias me deu bloqueio criativo.
Então aqui estou eu, 
em vez de estudar estou escrevendo partes de um cap.
continuo com 10 comentários (obrigada pelos 28)
Sei que é chato, mas realmente está muito complicado.
um beijo e um queijo 
Tália

PS: comentar:
C
O
N
T
I
N
U
A
Não adianta, sei que dá numero, mas eu prefiro saber a opinião de vcs.

PS 2: Se eu conseguir escrever outro cap hj eu posto hj mesmo (mas tem que ter comentarios :D)
PS3: Não me matem, mas pensem, a fic está se passando no dia 23/12 entao o proximo cap é o dia 24/12 aniversario do Louis (uma dica do que vai acontecer shsuashau)
SE QUISEREM FALAR COMIGO