1/10/2015

ELO AQUI!


Oii, pessoal!! Ok, sei que faz tempo, mas estou aqui!! Tudo booom?
Não escrevo mais aqui no blog, como sabem, mas continuo acompanhando tudo nele, já que, além de tudo, ele ainda é minha cria haha <3. E bom, com isso, claro, eu vi que as views chegaram a 1 milhão um pouco antes de dezembro, se não me engano e cara... Sinceramente, isso é incrível. Eu tinha feito um vídeo super bonitinho e eu só estava esperando as férias para editar, no entanto, eu acabei perdendo meu computador com ele salvo e, ainda por cima, com todas minhas fics. Não consegui recuperar praticamente nada, mas o bom é que elas já estão publicadas aqui pra vocês! 
De qualquer maneira, eu demorei um pouquinho, mas aqui estou eu agradecendo a todas que leram as fics, que entraram por aqui apenas de curiosidade e se interessaram e por aquelas que me inspiraram a me tornar escritora... E tenho certeza, absoluta, que um dia verão um livro com meu nome nas prateleiras dfvnsdf. 
Esse blog é muito especial para mim, mesmo que eu não escreva mais. Vocês me trouxeram muitos sorrisos e isso é o mais importante. Cada capítulo postado que vocês gostavam, eu me
sentia totalmente e completamente realizada. Quero agradecer de coração.
Moments, Love Story, Just Like a Dream, Dude e Criminal sempre estarão no meu 
coração, assim como vocês, minhas minhoquinhas.
Eu comecei uma fic nova essa semana e, bem, se quiserem ler, é só clicar aqui.
Muito obrigada a todas/os.
Beijinhos de batata, amo vocês.
Lo <3

4 comentários:

  1. Elo !!! Acompanho suas fics a muito tempo porém sou uma leitora fantasma ,Bom queria dizer que eu to muito triste que parou de postar aq no blog mas concerteza acompanharei a sua fic...Suas fics são perfeitas muié,Vou sentir saudades das suas loucuras no meio das fics aq no blog
    XxUma fã

    ResponderExcluir
  2. Hey Elo! Bem eu acompanho o blog, faz quase um ano e pouquinho... Bem eu só não não comentava.. Porque bem, eu tava no celular e eu tenho que dizer tenho muita preguiça de comentar, mas eu sou super fã das suas obras, entanto que minha fanfic preferida EVER é Brekaway. Sério eu me apaixonei por ele. Mas a primeira que li mesmo foi Just Like A Dream ^^
    Enfim eu adoro seu trabalho, mas por que você não posta mais?? Bem de qualquer forma vou ler no Social Spirit ;* Espero que você leia este coment *-* xx All The Love -Ana
    http://happiness-immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Elo! Quanto você quer pelos direitos autorais da VMAP? e DUDE? To falando serio

    ResponderExcluir