6/07/2012

Sobre o Blog


SOBRE O BLOG

O Imagine One Directions foi criado dia 6/07/2012 . Aqui escrevemos várias fanfics e mini imagines sobre a One Direction.  Não estamos aqui pra ofender ninguém, jamais. O blog foi feito apenas para divertir um pouco mais a fandom. Se você gostou do blog siga-nos . 
DIREITOS
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Tudo que esta escrito aqui é feio por mim é pelas minhas autoras, ou seja, ninguém tem direito de pega-lo e posta-lo no seu blog, a não ser se minha autora permitir ou eu permitir. Se eu ver alguma coisa da minha autoridade no seu blog iremos denunciar. Agora aqueles que não é da minha autoridade sempre colocarei créditos. PLAGIO É CRIME é esta previsto na lei nº 9610.
CRÉDITOS
Layout não foi feito por mim e sim pela diva da Caroline, design do HappilyDesigns. Os blogs que ela usou foi Adolecente Nerd e One Dí Things.  

2 comentários:

  1. Tipo, super preciso de ajuda! Eu escrevo fic's e tals só que nunca consegui fazer uma sinopse que ficasse ''perfeita'', ou seja, uma sinopse que prendesse a atenção dos leitores. Será que poderia me ajudar escrevendo um sinopse pra mim? Se sim, queria que fosse tipo assim:

    Fulana:

    Fulana é assim, assado, e ela se mudou pra Nárnia e conheceu o Coisinha tal...

    Coisinha tal:
    ...

    Tipo assim, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,estava vendo o blog quando achei uma história na qual me interesso...
    Porém,não consigo ler ela,existe um convite para lê-la,gostaria de receber esse convite
    Obrigado

    ResponderExcluir