9/28/2012

Moments capitulo 6 - flashback




~ Flashback on ~

                Eu tinha 12.Como de costume eu andava atarde com o meu cachorro na praça. Mas sou muito desajeitada, então sem querer tropecei e o (nome do seu cachorro/nome para um cachorro) saiu correndo, quando me dou conta alguém esta trazendo ele para mim.

- obrigada! – eu falo agradecendo!

- de nada! Oi sou Luck! – ele responde.

- oi! (seu nome)!!

                Desde aquela tarde nós nos encontrávamos, todos os dias. Mas depois de nós tornarmos melhores amigos, muito íntimos, acabamos nos beijando e namorando. Mesmo novos, era uma coisa fofa., divertida, diferente. Por dois anos esse namoro durou, eu estava iludida pensando que era para sempre.

                Nessa mesma época nossos pais se divorciaram e ficavam viajando, pois eram donos de várias escolas por todo o país. Tinham que dividi-las entre eles. Quem cuidava de mim e da Maya era a Scarlett.

                Em uma tarde sai da escola e fui para casa mais cedo. Quando cheguei lá vi o Luck e a Scarlett se beijando loucamente.

- O que ta acontecendo aqui? – eu pergunto com lágrimas nos olhos.

- (seu nome)? – Scarlett pergunta tímida.

                Depois daquele dia nunca, NUNCA mais fui a mesma! Rebelde, ante vida social, só ficava na minha, só sou eu mesma com a Maya.

                2 semanas depois, eu cheguei em casa e tinha um bilhete na cozinha:

“Não aguentava viver assim, escondida, sem demonstrar a verdade. Por isso fugi, para longe, com o Luck. Espero um dia voltar e poder reencontra-los com minha própria família!
Grata, Scarlett”

Não entendia o porque disso! Ela deixou uma menina de 15 e uma de 4 (foi a um ano atrás) praticamente sozinhas. Aprendi a cozinhar, passar, lavar, e levava a Maya para a escola. E assim foi nossas vidas.

~ Flashback off ~

___________________________________________________________________________________________________________________________________
Oiiiiiiiii liamdas!
Esse ta curto, mas vou publicar outro maior entãoooo....
como estão????? *silêncio*
Beem, foi mau não ter publicado antes, mas é pq amanhã vou ter evento cultural na escola ( que porra) e fiquei quarta, quinta e hoje fazendo uns troço lá. Ta uma merrrda.
Beeem espero que gostem!
Malikisses.
Lo <3

2 comentários:

  1. Eu tava procurando um blog de imagines e achei esse , sei que postou a mto tempo mas cara se é perfeita nisso <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd postou a muito tempo mas também to amando de 2012 para 2016 e muita coisa kkk

      Excluir