9/24/2012

Moments personagens


Você: Tem 16 anos. É brasileira, mas aos 8 anos de idade se mudou para a Inglaterra. Atualmente mora em Londres. É um pouco tímida, mas depois que te conhecem melhor, todos a adoram.
Quando se muda para Londres, acaba sendo vizinha do One Direction, só que não está interessada, nunca foi muito fã da banda. É a melhor amiga da Gemma Styles. Vira muito amiga dos boys, principalmente Louis, que vira seu melhor amigo.....mas não é por ele que sente algo.








One Direction: uma banda de 5 garotos que estão realizando seus sonhos. Louis tem 20, Liam tem 18, Harry tem 17, Niall tem 18, Zayn tem 19. Após (seu nome) se mudar para a cidade e para a rua, onde Louis e Harry moram, as vidas deles mudarão....Terão que aprender a lidar com sentimentos, com tristeza e com o amor.....







Giu: Tem 16 anos. Melhor da (seu nome). ODEIA, O.D.E.I.A, O-D-E-I-A o One Direction. Após ter que se mudar para Londres devido a problemas de comportamento, terá que viver com a amiga e com os meninos. Tem alguns problemas de saúde, mas será que com ajuda de seu verdadeiro amor vai se curar?






Jane: é a "irmã" da (seu nome)! Elas se adoram muito!! Nunca se separam.....mas será que vai continuar assim depois de conhecer alguém? Ela também não gosta da banda.




Gemma Styles: Tem 16 anos. É a melhor amiga da (seu nome). Tem uma quedinha (apenas uma quedinha) por Zayn, mas será que rola? Adora ouvir o irmão cantar e gosta de cantar também. Mas acaba voltando a morar com a mãe.





Jonny: melhor amigo da (seu nome), quando ela morava ainda em Birmingham. Eles eram muitos próximos, próximos até demais....







Maya: Tem 5 anos, irmã mais nova da (seu nome). Muito animada. Considera a (seu nome) uma mãe. Parece uma menina inocente e tranquila...mas as vezes ela é meio intrometida e tem a boca grande de mais!








Scarlett: Irmã mais velha da (seu nome). Tem 21 anos e é muito estudiosa e trabalhadora, nunca teve muita paciência com as irmãs e sempre pensa no trabalho em primeiro lugar....por enquanto.




Ao longo vão te mais personagens....

Um comentário: