10/27/2012

Moments Cap 21 - Eu não quero ser seu amigo!





Ele me olhava. Olhos confusos. 

- L...Liam... - tentei falar algo.

Ele só me olhava.

Liam POV.

~ flasback on ~

- mas o que ta acontecendo? - me levanto bravo.

- nada - Harry tenta disfarçar.

- é! Só estamos....

- gente - (seu nome) se levanta - chega disso! - ela olha pra mim - não os culpe de nada! Só estavam tentando me ajudar!

- ajudar? Ajudar em que? - estou confuso.

- a você....

- não (seu apelido)! Nós forçamos você! - Louis fala.

- não! Eu até quis!

- alguém me explica o que ta acontecendo? - pergunto.

- eles me ajudaram a....reconquistar você! - o que? - Liam, eu nunca te esqueci! Eu amava mesmo você - ela começou a chorar -  eu amo você.

Todos ficaram me olhando. Esperando (acho) minha reação.

Me ama?

~ flasback off ~

- Li...Liam.. - a voz dela me fez voltar.

Eu olho pra ela. Ela chorava.

- O QUE ISSO? - Danielle se intromete.

- Danielle! Da licença! - falo.

Todos me olham espantados.

- AHHH - ela sai de casa gritando.

Me ama? Isso me faz lembrar quando a vi pela primeira vez. Quando ela desceu as escadas, me 
coração acelerou, senti minhas mãos suarem e até foi difícil falar! Toda vez que a via isso acontecia.

Quando a vi essa semana na festa senti o mesmo, mas com um pouco de ódio junto.

E hoje quando passamos o dia juntos. Foi a melhor tarde que passei durante três anos. Me ama? A amo?

- eu sei que você....não sente o mesmo que eu, mas podemos ser amigos? - ela pergunta.

Eu chego mais perto dela.

- eu não quero ser seu amigo! - ela solta umas duas lágrimas.

Eu levanto o rosto dela. Vejo aqueles olhos vermelhos. E lhe dou um beijo. 



Ela parece ter ficado surpresa mais cedeu. Senti ela sorrir entre os beijos. Quando a beijava sentia calafrios em meu corpo, uma felicidade.

- aaaaooowwwww - esqueci dos meninos e das meninas.

Nós paramos por falta de ar.

- quero ser mais do que isso - respondo.

Ela sorri. Como eu amo aquele sorriso.

- eu prometi pro Harry que não ia chorar! - Louis fala chorando.

- são 10 euros cara - Harry abre a mão e o Louis lhe da o dinheiro. Nós rimos.

- pensei que ia dizer não - ela me abraça.

- como posso dizer não pra quem eu amo - nós sorrimos.

- certo pombinhos! Eu vou no cinema com a El! 

- eu vou sair com meu loiro! Vamos no Nando's!

- agente acabou de almoçar! 

- eu sei! --'

- se divirtam!! - os quatro saíram.

- eu vou deitar....... - fala Zayn olhando pra Giu.

- ta! - ela fala. Estranhooooooooo.

- eu vou numa balada ai!

- tchau Harry - Giu fala e ele sai.

- cof cof - (seu nome) tosse?

- o que? - Giu pergunta.

- se podia dormir né... - tendi..

- não! Ainda são 8:30!

- GIULIANA! - ela olha pra nós dois.

- aaaah! O que? Zayn? To indo! - ela sobe as escadas.


Você POV.

- enfim sós....

- é - ele responde olhando pra mim.

- que?

- você é tão linda! - corei - que tal um filme?

- demoro! 

Sentamos no sofá e procuramos um filme.

[...]
- aaah! - me escondo na almofada - nunca mais vamos ver premonição!

- hahah'

- não te....Aaahhhh 

- hahah' vem cá! - ele tirou a almofada da minha cara, e me aconchegou em seus braços. Me fazendo sentir segura - melhorou?

- muito! - ele beija minha bochecha.

Fomos vendo o filme, mas acabei caindo no sono.

[...]
Acordei com o sol na minha cara. Nossa! Ontem já fez sol! Hoje também?? Não temos muito isso na Inglaterra!

Me levanto e não vejo o Liam! Nem sei se ele deitou aqui comigo! 

Subo pro meu quarto. Tomo um banho e ponho uma roupa e vou tomar café. Acho que não tinha ninguém em casa....será que passaram a noite fora...huum...nossa to vivendo muito com o Harry!

Faço umas panquecas e pego um suco, começo a tomar o café sozinha.

- bom dia! - finalmente alguém.

- oi Giu!

- oi! - ela pega uma panqueca minha - eae?? Como foi sua noite com o Liam??

- Giu!! Não aconteceu nada! Só vimos um filme!

- ta...

- falando nele, você viu alguns dos meninos?

- o Zayn ta dormindo, o Harry também! O restante eu nem sei!

- como você sabe que eles tão dormindo? - eu a olho maliciosa.

- porque o ronco do Harry me acordou...e o Zayn....é...eu meio que gosto de ver ele dormindo.

- como assim?

- o que uma menina não pode entrar no quarto de um menino pra apreciar sua beleza enquanto ele dorme?

- ta... - rimos - o que acha de acordarmos os dois?

- hehe boa ideia.

Subimos. Fomos até o quarto do Zayn primeiro.

- amor? Ta acordado?? - prendemos os risos.

- huuum - ele resmungou.

- mozinho - hahah' não ri - mó acorda lindinho.

- sai Parrie! - ele fala dormindo ainda.

- Parrie? Que Parrie? Ta me traindo mô?

- sai! - impossível esse!

- e agora? - Giu perguntou.

- huum....AI MEU DEUS DELETARAM O ORKUT!! 

- QUE? - ele levanta e nós caímos na gargalhada - hahahah' que engraçado!

- tinha que ver sua cara!! Hahah' 

- foi muito hahah' zuada! Ta! Vamos acordar o Hazza!

Fomos nós três no quarto do Harry.

Zayn chegou perto dele. 

- Harry?

- huum? - resmunga.

- por que você cortou o cabelo careca?

- CARECA? - ele levanta e sai correndo pro banheiro!

Nós três só rindo! Ele voltou!

- não teve graça! 

- ahh hahah' teve!

- hahahah'

- bobões!

Depois que paramos de rir, descemos e fomos comer as panquecas! 

- (seu nome)! O Liam pediu pra avisar que ele foi resolver algumas coisas, mas depois quer te encontrar as 17:00 no parque da esquina!

- ah ta, valeu, Harry!

Comemos as panquecas. Os meninos saíram e eu fiquei com a Giu em casa!

- entaaaao...você vê o Zayn enquanto ele dorme?

- talvez.

- louca maníaca!

- eu gosto tanto dele...

- avá!

- grossa! Continuando...mas ele namora aquela ornitorrinca!! E nem sabe que eu existo!

- vocês moram na mesma casa, quartos vizinhos! Se vêem todos os dias!

- É MODO DE DIZER POXA!

- ta! Conversa com ele! Abre o jogo!

- naum - ela fala miando.

- como você quer ficar com ele se nem na cara dele olha.

- não olhando!

- ah vai a merda, Giu!

- grossa! Eu tenho vergonha!

- VOCÊ MORA COM ELE A 2 ANOS!

- e dai?

- --' se me da licença, vou dar uma volta! Tenho que arranjar um emprego!

- emprego? 

- é! Você não tem um?

- não eu to na faculdade ainda! Pago com minha poupança!

- e? Quer dizer que você ainda ganha mesada as 19 anos!

- NAO....eupegoemprestado!

- hum! A Jane não pode te emprestar grana pra sempre!

- e quem disse que é da Jane?

- nem do Louis!

- aquele fofoqueiro! - ri.

- quer vir ou não?

- demoro!

Saímos e fomos em busca de um emprego!

[...]
- você vai trabalhar mesmo como professora? - pergunta!

- vou! Professora de dança infantil! E só nos sábados! 

- Ganhando 530 reais!?

- é pouco, mas da pra eu comprar minhas coisas!

- ta!

- nem reclama que você não conseguiu emprego!

- a culpa não é minha! E prefiro viver com meu pai me mandando dinheiro!

- é porque você é milionária!

- eu não sou milionária!

- naaaao!

Meu telefone toca.

- Alo??.......oi!.......já!? Ai que bom!! Já to indo ai! Bjs!! 

- o que?

- a Scar chegou!!! Vamos! - saímos, pegamos um taxi e fomos pra minha antiga rua!

[...]
- SCARRRRRRRRRRR! MAYAAA!

- (SEU NOME)! – as abracei! Com toda a força do mundo!

- que saudades!

- também!!

- Maya! Olha o seu tamanho!

[...]
- então não vai mais morar com agente?

- mas vou vir visitar!!

- tchau  (seu nome)!

- tchau  Maya!

- me conta tudo sobre o Liam depois – Scar pisca.

- ok – ri.

Que saudades das minhas irmãs, foi muito bom passar a tarde com elas....e com a Giu....

Nos despedimos e fomos pra casa! Tinha que me arrumar pra sair com o Liam!

[...]
- o que acha? – pergunto pra Giu  e pra Jane ( que já tinha chegado )

- você ta linda....sei lá............

- eu vou pra pracinha!

- beem.....

- GENTE!

- TA LINDA! MELHOROU?

- muito! Valeu! – me olho no espelho – já vou, tchau !

- tchau! – falaram juntas.

Saio do quarto.

- onde vai com tanta pressa? – encontro Zayn no corredor – aaahh se vai sair com o Liam, tinha esquecido! Bom encontro!

- valeu! – fui indo, mas voltei – Zayn? – ele me olha – pensa, a Parrie te faz mesmo feliz?

- o que? – ele pergunta. Nem respondo! Me viro e vou embora.

Saio e vou andando lentamente até a praça.

Uau! Eu vou sair com o Liam! Esperei isso por 3 anos! To tão feliz!

- oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário