10/16/2012

Moments Cap. 14 - 2334


Você POV


Eu beijei o Liam?? O melhor beijo da minha vida foi com ele? Liam.


- (seu nome), eu não sabia....juro....você....- ele estava confuso que nem eu.


- (Seu nome)! Liam! - escuto a voz de Harry - trocaram agente.


- aii Lili - fala a Dani-vaca 


- é... - eu respondo 


- vocês.... - Harry pareceu meio perturbado.


- NÃO - falamos juntos.


- ufa - ele pareceu aliviado, e a Danielle também.


[...]
Chego em casa exausta e pensativa.


- oi - fala Scarlett já me recebendo.


- oii


- oiii (seu nome)


- MAYA! - eu grito - VOCÊ CONTOU PROS MENINOS SOBRE O "TRIÂNGULO AMOROSO" QUE A SCARLETT DISSE!!


- foi mau...


- Maya! Não pode falar esse tipo de coisa!!! - falo me jogando no sofá.


- Maya, você fez isso mesmo? - Scarlett pergunta e Maya confirma - querida, você não pode sair por ai falando isso! 


- dicupa


- tudo bem - falo - agora vai dormir que ta tarde.


Ela subiu as escadas correndo.


- agora me conta o que aconteceu? - Scarlett não ajuda.


- nada - ela focou me encara do tipo "não sou idiota"- eu beijei o Liam - falo afundando a cabeça na almofada - mas foi um acidente.


- se foi um acidente por que esta tão mau com isso? - pergunta.


- por que eu senti algo muito forte - um lagrima escorre pelo meu rosto.


- não precisa chorar! 


- tudo está tão confuso, numa hora eu to com o Harry me divertindo, beijando e tals, e na outra eu beijo o Liam e sinto algo que nunca senti. Como quer que eu fique?


- (seu apelido), todos passam por algo assim na vida. A única coisa que você pode fazer é seguir seu coração. Se ama o Harry, deixe como ta, se ama o Liam, lute para conseguir o seu amor - ela fala limpando minhas lagrimas - sei que você sabe o que fazer - ela se levanta e sobe as escadas.


Milhares de pensamentos vinham pela minha cabeça, eu sei o que devo fazer.


[...]
Tu tu tu tu tu 


Acordo com o despertador.


Me levanto, faço minha higiene e me troco. Estava um domingo nublado.
Desço, tomo café com a Scar e vou para a casa das meninas, hoje era um dia importante para mim.


- pesssoaaaaaaassss - entro gritando.


*silêncio*


Subo até o quarto da Jane.


Ela dormia, enrolada na coberta. Aaaaoow


- ACOOORDA - grito em seu ouvido.


- O QUE? - ela levanta - aaff (seu nome).


- aaff (seu nome) - imito ela - vai se arrumar que hoje vocês vão ao um lugar comigo. 


- onde ? - ela pergunta se levantando e indo para o banheiro.


- hoje vou fazer um teste para entrar na academia de dança de Londres.

- ahhhh tendi - ela fala do banheiro.


- fala pra Giu depois. Eu vou na casa dos meninos. Espero vocês em casa as 13:00!


- ta!!


Desço e saio, vou pra casa dos meninos.


- oiii - eu entro - nossa, na acordaram?


- oi - todos respondem sem ânimos


- pessoas, eu vim chamar vocês pra me apoiarem! Eu vou fazer um teste na academia de dança e eu queria que vocês fossem lá...me apoiar??


- seria uma honra - Zayn fala me abraçando.


- tudo pela minha princesa - disse Harry.


Harry. Precisava falar com ele.


- Harry? Podemos conversar? - ele confirma e fomos para a cozinha.


- o que houve? - ele pergunta.


- Harry, - ela da um riso irônico - você já entendeu né?


- é...eu pensei que você seria minha! - eu abaixei a cabeça e ele veio até mim - não fica triste...eu vou ter que aceitar....mesmo que isso doa... - ele levanta meu rosto com o seu dedo - doa muito.


- Harry, eu... - ele me beija. Ta lindo tudo isso, eu tentando terminar com ele e ele me beijando... - só pela ultima vez... 


- obrigada.. - ele sorri, beija minha bochecha e volta pra sala. Eu fico um tempo pensando e volto também - se vocês forem, espero vocês lá as 13:30.


- vamos estar lá - foi a primeira palavra que escutei do Liam hoje.


- ah valeu.. - fico sem graça - tchau! - me viro e vou pra casa.


- tchau - fala Zayn.


Me viro e vou para casa.


[...]
- boa sorte, (seu apelido)! 


- valeu Giu! - eu me viro e vou até o meio do ginásio.

Harry POV.


Tava meio triste por ela ter terminado comigo, mas, quando nos trocamos de parceiro, eu conheci uma menina e gostei muito dela.


- ainda não intendi! - Niall fala - por que ela ta fazendo um teste assim e pq temos que apoiar?


- ela vai competir com um monte de meninas pra uma bolça aqui! - Giu explica.


- ahhh 


- temos que apóia-lá o máximo possível - Jane fala.


Se eu estou olhando pra essas meninas de mini short e mini blusa? Naaaaaaaoooo. Pera...aquela com os juízes é a....


- temos um problema - falo.


- o que? - Zayn pergunta.


- a Dani é/acho que é uma juíza - respondo.


- vishh é verdade, eu tinha me esquecido! - Liam fala - ela é uma aluna.


Liam POV.


Eu tinha me esquecido da Dani, ela é uma aluna.
"atenção competidoras, todas no centro do ginásio para começarmos a competição". Procurei a sn na frente da multidão. Achei. Ela sorria, fazia amizade com as concorrentes. Ela era linda. Digamos que sua roupa era a menos pervertida ali.


Uma mulher alta ficou na frente de todas as meninas.


- ok! Boa tarde a todas! - ela fala e elas respondem - eu vou fazer uns passos simples e vocês copiam! Vão continuar os fazendo enquanto eu e as juradas as observamos, quem errar, ta fora! - muito meiga essa moça.


A música surgiu, a mulher começou a dançar. Fez uns três passos e todas foram repetindo. Aos poucos uma foi eliminada. Duas, três, quatro....oito. De 30 meninas, sobraram 10, e entre elas a sn.


- parabéns meninas! Para avisar, quem não souber abrir espacate ou não é flexível, se manda - aquela mulher voltou a falar. 


Cinco meninas saíram. Sobraram cinco, e claro que a sn junto!!


- agora sim! Vocês tem cinco minutos para descansar, depois vão apresentar um solo. - ela as dispensou. A sn veio até nós.


- acho que estou quase! - ela fala bebendo um gole de água.


- você ta arrasando amiga!


- valeu!


- você consegue sa - fala Niall e todos concordamos.


- tomara!


- você dança muito bem - Zayn fala o obvio.


- aaow Zaza! Valeu! - ela da um abraço nele.


- ele só fala a verdade! 


- obrigada, Harry - percebo que ela ficou sem graça.


"atenção competidoras, voltem para o centro"


Ela se despediu e foi.


Elas tinham que ficar bem no meio, falar seus nomes e dançar. A sn foi a ultima.


- nome!


- (seu nome completo)


Olho pra Danielle, acho que ela só percebe a presença da Sn agora!


A música soa. Ela dança. Uau! Ela era ótima. O jeito que ela dançava era diferente! A platéia a acompanhava com as palmas. Ela esta indo muito bem e....ela cai.


A Danielle ri. Ri alto. Ela parecia ter perdido as esperanças.


- vaiiiii (SEU APELIDO) - eu falei isso? É.. - vaii!!


- VAMOSS GAROTA! - Lou me apóia.


- vai vai - todos na arquibancada gritavam. Ela sorrio, se levantou e começou sua coreografia de novo, mas muito melhor, mas confiante, mais segura.


Ela acaba. Todos aplaudem de pé. Ela vem correndo até nos e abraça as meninas, meninos e eu....


Ela me abraçou do nada, eu meio confuso retribui o abraço. Ela se afasta envergonhada. Que fofa.


- desculpa, eu....


- sua vaca! - alguém tira ela de perto de mim. 


- para Danielle! - falo.


- sai daqui! - sn fala.


- SUA PUTA! Você se atreve a vir aqui e ainda agarra me namorado?


- ex - falo.


- Aaah - a Dani tava fazendo mó chilique - você vai ver, aqui você não entra.

- Como tem tanta certeza?

- posso muito bem manipular os votos...


- escuta aqui sua filha de uma vadia mau comida - adorei essa - ou você para de se  meter com minha amiga ou.... - Giu fala.


- ou...


- ou nós contamos ora supervisora! - fala Jane.


- nossa que medo - Zayn não ta ajudando.


- você vai ver (seu nome)! - ela se vira e desce.


"caras competidoras, os jurados chegaram em um resultado! A vencedora é a numero 2334! Parabéns"


Olhamos todos um para a cara dos outros. A (seu nome) tava com a mão na barriga, tampando seu numero.


- no três - ela fala.


- um...


- dois...


- três... - falo.


Ela tira a mão. 2..3..3....4!!! 2334!! ELA CONSEGUIU!!


Ela sorria, como eu amava aquele sorriso! Aqueles cabelos castanhos, aqueles olhos azuis...tudo nela era perfeito.

2 comentários: