10/19/2012

Moments Cap 16 - Nunca me esqueça!


         

                      Acordo cansada. Olho em volta e vejo que não estou no meu quarto, automaticamente lembro da noite passada. Ainda deitada olho para o lado, vejo Liam, dormindo. Estava tão fofo.

                Passo a mão pelo meu rosto, me lembrando de cada beijo. Passo a mão pelos meu braços, lembrando de cada carinho. Passo as mãos pelo meu pescoço lembrando de cada sensação, de cada sentimento. Foi simplesmente a melhor noite da minha vida.

                Ainda deitada me viro e dou um beijo no nariz do Liam. Ele sorri, mas não acorda. Dou um beijo em sua bochecha, ele se vira, ainda dormindo. Me levanto com cuidado, pego minha roupa jogada pelo quarto, me visto. Subo na cama e fico em cima dele.

- que foi? – ele pergunta resmungando.

- nossa! Ta! – saio de cima dele e ele se vira.

- oi – ele fala – dormiu bem?

- uhum – me levanto – vou pra casa!

- nãããooo

- Liam, eu vou... – me lembro – viajar... – ele parece lembrar também, muda sua expressão – por dois ano – ele levanta e me abraça de lado.

- você tem mesmo que ir? – pergunta e eu afirmo – nunca me esqueça! – ele puxa meu rosto e me beija.

- nunca!

Ficamos um tempo conversando. Vou para casa.

- oi... – entro envergonhada.

- VOCÊ VOLTOU! – grita Jane.

- onde você passou a noite? – pergunta Giu com um olhar malicioso.

- eu? – elas afirmam – em nenhum lugar! Dormi na casa de uma amiga!

- (SEU NOME COMPLETO) ONDE VOCÊ ESTAVA? – Scar berra.

- NA CASA DE UMA AMIGA PORRA! JÁ DISSE! – me viro – agora se me dão licença, vou tomar um banho pra vocês me levarem no aeroporto – me virei e subi as escadas.

                Eu (acho) me safei dessa! Fui pro quarto tomei um banho e me troquei. Fiz minhas malas e desci.

                Eu iria me mudar. Sozinha. Estava feliz, animada, iria ser uma dançarina “profissional”, mas por outro lado, o primeiro lugar que eu me adapto e gosto. Decido dar tchau  pros meninos, pro Liam. Toco a campainha uma vez. Duas. Três. Quatro....ninguém atende.

- VAMOS (SEU NOME)! – Scar berra

                Eu olho a porta, e me viro. Entro no carro e vou para o aeroporto. Nesse momento queria voltar, ficar com meus amigos, ficar com os meninos, com Liam. Mas já é tarde, não da para voltar atrás.

                Chegamos no aeroporto.  Fasso o o que preciso.

“ atenção, o voo para L.A. vai sair em 10 minutos “

- acho que essa é a hora – diz Scarlett com lágrimas nos olhos.

- é... – falo e ela me abraça.

- tchau  (seu apelido) – fala Maya.

- tchau  pequena! – a abraço.

                Olho para a Giu e para a Jane. As abraço.

- tchau – falo

- tchau... – fala Jane.

- até...  – Giu faz um sinal com as mãos.

Me viro e entro no lugar pedido. Agora eu tinha que ser independente.


Giu POV.

                Ela se vira e vai, vai para Los Angeles. Vou sentir falta dela! Nos voltamos a realidade e eu e a Jane fomos para casa.

- prepara algo pra eu comer?

- SE TEM BRAÇOS E PERNAS, GIULIANA!

- uiii fico grossa do nada...

- não, fiquei triste pela a (seu apelido) ter ido embora.

- você se recupera...eu já to me recuperando, e isso não te impede de fazer um miojo pra mim – 
ela mostra o dedo do meio – grossa – me jogo no sofá.

                A campainha toca.

- JÁ VAII – olho pra Jane – atende!

- ¬¬’ – ela vai até a porta, e a abre – meninos? O que fazem aqui? – viro a cabeça para ver que 
meninos, o 1D.

- cadê a (seu nome)? – pergunta Harry entrando.

- ela já foi! – todos fazem uma cara de tristeza – ela foi dar tchau, mais ninguém atendeu.

- ahh.. – suspirou Zayn.

- oi Zayn – eu falei isso?? Por que?

- oi...Giu né? – eu confirmo – oii!

                Isso não ta legal....da ultima vez que agi assim com um menino, eu....ESQUECE ISSO GIULIANA!

- vocês querem comer algo? – Jane pergunta.

- já que insiste... – diz Niall e todos riram.

                Jane foi para a cozinha preparar algo, eu fiquei na sala com os meninos. Eles são muito legais. Todos animados, felizes...menos o Liam. Fui até ele.

- ta tudo bem? – pergunto.

- ta... – ele fala e acha que eu acredito. Eu encaro ele com uma cara “ aham, sei.. “ – ta...eu nem me despedi direito dela.

- calma, ela vai ligar, escrever! – ele sorri.

- é....

                Ficamos conversando mais um pouco e fomos almoçar.


Você POV.

                Desci do avião e fui caminhando pelo aeroporto até a saída. Peguei um táxi e fui para minha “casa”, onde já tinha tudo arrumado e pago. Era pequena, mais aconchegante.

                Me jogo na cama, e mando uma mensagem para a Scar, estava muito cansada para ligar.

                Tomo um banho, ponho o pijama e vou deitar, pensando no meu novo futuro, no minha nova vida!
_____________________________________________________________________________________

Vas Happenin'?

Aq estás mais um cap pra vcs..
Malikisses
Lo <3

Um comentário: