10/22/2012

Moments Cap 19 - Primeira fase.



- vai até ele 


- não!


- vaiiii 


- eu não vou!


- VAI - Louis me empurra.


Eu vou em direção a ele.


- Li....Liam, oi! - ele olha pra mim. Me analisa. Sua expressão muda completamente.


- com licença - ele fala pras pessoas que ele estava conversando, se levanta e sai.


- Liam, espera! - falo correndo atras dele.


- eu não quero falar com você! - ele fala subindo as escadas, e eu vou atras.


- espera! - eu seguro a porta que ele ia fechar - vamos conversar!


- conversar? Conversar? Você já não conversou de mais comigo!? 


- para! - eu entro no quarto - me escuta!


- sai daqui!


- Liam! Me escuta!
-
 sai!


- Liam, por favor - os olhos dele estavam marejados - me falaram da carta! Eu nunca na minha vida escreveria uma coisa dessas! Nunca! E eu não escrevi! Alguém fez isso, pra me...nos deixar mau, alguma fã maluca? E, além do mais, o Lou disse que a letra nem era minha.


- como posso confiar em você?


- pense...você acha que sou confiável?


Ele se levanta, abre uma gaveta do lado da cama, pega uma caneta e dois papeis.


- escreve seu nome! - ele fala e me entrega a caneta e uma folha.


Eu escrevo meu nome completo e entrego. Ele olha. Abre o outro pedaço de papel.


- como fui tão burro? - ele fala pra si mesmo - a letra é totalmente diferente! - ele olha pra mim - como foi a viagem? - eu abro um sorriso enorme e o abraço.


- ótima! - falo abraçando ele ainda - senti sua falta.


- eu também - nos soltamos - eu fui muito bobo de ter acreditado que você escreveu aquilo...foi mau!


- tudo bem! 


- e....nós....eu....Er....você - ele parece intender.


- não! Er....eu to com a ....Danni.


- ah... - tinha esquecido dela - vamos aproveitar a festa?


- vamos!

Liam POV.


[...]


- Li....Liam, oi! - alguém me chama e eu olho.....não...não pode ser - com licença


[...]
- Liam, por favor - meus olhos estavam estavam cheios de lagrimas - me falaram da carta! Eu nunca na minha vida escreveria uma coisa dessas! Nunca! E eu não escrevi! Alguém fez isso, pra me...nos deixar mau, alguma fã maluca? E, além do mais, o Lou disse que a letra nem era minha! - ela fala...parecia sincera....mas...


- como posso confiar em você?


- pense...você acha que eu sou confiável? - eu não sei....será?


[...]
- como fui tão burro? - eu falo pra mim mesmo - a letra é totalmente diferente! - coitada...eu a julguei errado - como foi a viagem? - ela abre um sorriso enorme e me abraça. Que saudades daquele abraço, do seu perfume.


- ótima! - fala abraçada a mim ainda - senti sua falta.


[...]
Descemos as escadas e voltamos pra festa. Ela foi até onde todos estavam e começou a dançar, esqueci que ela dançava bem assim. Ela tava tão linda! Seus cabelos estavam muito compridos, sem as californianas loiras. O que eu não entendi era aquela roupa de safada....não a julgue Liam, não a julgue!

Você POV.


- eae? Vimos você descer com o Liam... - Harry começa.


- então....- Louis continua.


- fizemos as pazes!! - falo feliz 


- fase um...completa - Niall bate na mão de Zayn.


- senti a falta dele - olho pra ele, depois olho pros meninos - e de vocês! - nos abraçamos - VAMOS DANÇAR!


- VAMUU NESSA - gritou Zayn - DJ MALIK NA ÁREA.


UHUL! O Liam não ta mais bravo! Bem, só de saber isso já me sinto bem melhor. 
Fui dançar com o pessoal, e adivinha....o Liam veio dançar com agente! Eu acho que ele me olhou algumas vezes ~ risos ~, ou não! O que importa é que consegui meus amigos de volta.


[...]


- (seu nome) acorda! 


- Jane? Naaao..


- levanta! 


- naaaaaao - virei de barriga pra baixo.


- (SEUUUU NOMEEE) - Louis berrou e se jogou em cima de mim.


- seu gordo! Sai de cima de mim!!


- só se você falar as palavrinhas magicas..


- por favor..


- eu disse PALAVRINHAS!


- e quais seriam essas PALAVRINHAS?


- por favor, lindo Louis da minha vida!


- por favor, lindo Louis da minha vida!


- agora sim - ele fala se levantando - bommm diiiiiiaaaaa! - fala cantarolando.


- dormiu bem? - pergunta Jane jogando uma roupa na minha cara.


- uhum, eu dormi aqui?


- dormiu! - fala Giu.


- posso saber por que a Jane tacou roupas em mim?


- pra você se trocar!


- e por que tem roupas suas aqui?


- aaah....eu moro aqui...desde que eu comecei a namorar o loiro eu e a Giu nos mudamos pra cá!


- ahh! Que horas são?


- 10:00h! Vem tomar café com noiiis! - me levanto, me troco e vou pra cozinha.

Um comentário: