11/27/2012

Love Story personagens.


Angel Garcia: uma brasileira de 18 anos que vai pra Londres estudar em uma faculdade de música. Angel não tinha as melhores condições financeiras no Brasil, morava com sua avó e seu pai desempregado. Desde pequena é apaixonada por música. Seu sonho é ser uma compositora de sucesso. Sabe tocar violão, piano, guitarra e bateria, também gosta de cantar, mesmo sabendo que não é sua praia. Vai passar alguns conflitos na cidade nova, mas alguém ou 5 alguéns, se preferir, vão acabar a ajudando e se tornando grandes amigo e um pouco mais de que isso.










One Direction: tenho mesmo que descrever? 5 garotos realizando seu sonho. Liam de 19, Louis de 21, Harry de 18, Niall de 19 e Zayn de 19. São muitos unidos e amigos, mais falta algo para deixa-los completos, alguém talvez? Depois de Harry os meter em um "confusão" vão achar quem tanto queriam.























Lara Lopez: Uma garçonete de 23
anos, melhor amiga da Angel. Fica apenas 2 semanas com ela em Londres depois volta para o Brasil. Ela ajuda muito a Angel com tudo. As músicas, faculdade, amor.

















Mia Jonson: com 19 anos estuda psicologia na faculdade. É uma menina muito atenta e responsável, pode até ser considerada uma versão feminina do Liam, será que é por isso que o Zayn gosta tanto dela? Ou será por que a cada descoberta ela se mostra mais legal, linda e completamente fofa?





(demora pra aparecer)















Megan Jonson: Inglesa de 15 anos, é super alegre, fã de carteirinha da Angel e irmã mais nova da Mia. É uma garota muito confiante e sempre está perto pra ajudar os amigos quando precisam. Pode ser bem mais nova do que Angel, mas com certeza a ajuda bastante.









(demora pra aparecer)



















São poucos personagens, eu sei! Pensei em nem por, mais, eu puis! :D





4 comentários:

  1. aii amei e também e claro que vou sentir falta da outra fic mais espero que essa seja melhor ... como a Danielle Campbell e uns dos personagens pleaseee
    amei to super anciosa <3

    ResponderExcluir
  2. não aparece as fotos :( ,pq?
    XxJulia

    ResponderExcluir
  3. aqui não aparece as fotos porque ?

    ResponderExcluir