12/08/2012

Love Story Cap 11- Tudo pela miha princesa.




Abro os olhos devagar tentando me acostumar com a luz. Sento na cama e vejo que os meninos já devem ter saído. Levanto, pego uma roupa na minha mala, vou pro banheiro e tomo um banho, me troco e desço pra comer alguma coisa.
Pego um pote e coloco um pouco de cereal com leite e começo a comer.
É tão sozinho sem os meninos aqui de manha, fico no mó tedio, menos as terças e quartas que eu trabalho em uma loja horrível o dia inteiro. Falando em meninos, nem vi o Harry ontem a noite. Ontem foi tão legal e..... ALL I WANNA DO IS LOVE YOUR BODY OOHHHH


~ Conversa On ~

Angel: alô? – falo com cereal na boca.
Harry: Agy?
Angel: não não!
Harry: haha to morrendo de rir.
Angel: que foi Hazza?
Harry: preciso que você venha aqui no estúdio!
Angel: o que? Pra que?
Harry: vem logo!
Angel: 2 coisas: Primeira: Por que?; Segunda: to muito ocupada! – falo levando a colher a minha boca
Harry: mas é urgente! Sabe o Simon?
Angel: uhum
Harry: ele estava nos EUA por que é jurado do The X Factor e ele veio aqui nos ver e perguntou sobre as novas musicas, ai falamos que foi você que escreveu e ele quer te conhecer! – Simon Cowell quer me conhecer *-*
Angel: eu nem sei o caminho!
Harry: o Paul ta indo ai te buscar!
Angel: tenho mesmo que ir?
Harry: larga esse cereal menina e faz alguma coisa que preste! – aff’ meu cereal é importante.
Angel: ta bom, papai! – ele ri.
Harry: beijos! Tchau!
Angel: tchau.

~ Conversa OFF ~


Gente estranha.
Peguei minha bolça e fiquei esperando o Paul. O que será que é tão importante?? Será que o Louis esqueceu o sapato de novo? Não.. o Harry teria falado.
BIBI – escuto a buzina lá fora e saio de casa rapidinho. Entro no carro e comprimento Paul.
Angel: eae Paul?
Paul: eae Agy? – fizemos nosso toque e seguimos nosso caminho até o estúdio.
Angel: por que eu to indo pro estúdio?
Paul: uma coisa dos meninos!
Angel: aah jura?! – ele ri.
Paul: é segredo!
Angel: aff – continuamos o percurso conversando. Quando chegamos abriram a porta pra mim e pude ver o tamanho daquilo. Era enorme!
Entrei e Paul foi me guiando. Passamos por vários corredores e eu pude jurar que vi a Adele. Enfim chegamos em uma sala enorme, uma das paredes era só uma janela e bem no centro tinha um mesa enorme com os meninos sentados nela.
Louis: AGY!
Angel: estou aqui!
Niall: senta aqui! – apontou pra cadeira do lado dele onde sentei.
Angel: então, o Simon quer me conhecer?? – disse animada.
Zayn: é!
Liam: contamos da garota que mora na nossa casa que escreve musicas pra gente e digamos que ele meio que adorou as musicas.
Angel: eu não escrevo musicas pra vocês! Nós escrevemos musicas juntos!
Louis: mas VOCÊ cria a melodia, VOCÊ encaixa tudo, VOCÊ que faz a maior parte.
Angel: ui tocante – rimos – cadê o Harry? – pergunto ao perceber sua ausência.
Niall: huuuuuuuuum....
Angel: cala a boca, Niall!
Niall: é muito amor!
Angel: muito!
Ficamos mais um pouco conversando e falando besteiras quando o Harry apareceu na porta com o Simon. Os dois conversavam entretidos e interessados. Foram até a mesa onde se sentaram. Harry sentou do meu lado e de um sorriso.
Angel: Harry, o que ta acontecendo? – cochicho.
Harry: espere e verá – cochichou de volta.
Simon: Angel Garcia! – apertou minha mão.
Angel: muito prazer!
Simon: igualmente. – ele se senta na frente de todos – vamos ao que importa. Eu vi as musicas que você ajudou os meninos a escrever, eu simplesmente adorei e já até estou pensando em um vídeo pra Kiss You e Little Things! – sorri. Querem fazer um vídeo com musicas que eu fiz parte! – queria agradecer! Seu trabalho foi ótimo e claro que vou recompensa-la!
Angel: nossa! Isso é muito legal! Mesmo! Eu fico muito feliz e agradecida!
Simon: mas não é só isso!
Angel: não? - fiquei surpresa.
Simon: não! Tem mais uma coisa! – ele pegou um CD do bolço e deu pra um carinha lá – eu me interessei muito por suas próprias músicas – colocou um caderno sobre a mesa. Espera, esse é o meu caderno, um dos cadernos com as minhas músicas. Como ele o conseguiu? – e claro, me interessei muito pela sua voz! – pegou um controle que estava do seu lado e apertou um botão que fez aparecer uma tela enorme atrás dele. Aperto mais um botão e logo apareceu um vídeo, bem mal gravado, de mim. Era eu tocando e cantando semana passada na sala da musica dos meninos. Era uma de minhas musicas – eu acho que você tem futuro, Angel! – é isso mesmo minha gente? Simon Cowell, o cara que consegue transformar um mendigo em uma Madonna da vida acha que eu tenho futuro?? – e tenho uma pequena proposta pra você – acho que minha cara deveria estar muito engraçada porque os meninos começaram a rir – eu vou buscar o contrato pra você dar uma olhada e conversamos melhor!
Angel: ok! – balancei a cabeça sorrindo enquanto ele saia da sala – meninos! Vocês que me filmaram??
Louis: beem.....
Liam: na verdade foi o Harry! – olhei pro Harry.
Harry: sabe como é.... eu vi você tocando e quis gravar e ontem eu descobri seu sonho e como sabia que você era capaz, conversei  com o Simon hoje, mostrei o vídeo e ele simplesmente adorou, acha mesmo que você tem futuro! – um sorriso enorme saio do meu rosto.
Angel: obrigada! – dei um abraço inesperável nele – você não sabe o quanto eu estou feliz! – ele me abraçou de volta.
Harry: tudo pela minha princesa!
Z/L/L/N: AAAAAAAAAAAAOOOOW! – nós soltamos e rimos.
Angel: valeu meninos! Vocês são o máximo! – tentei abraçar os quatro, mas não deu certo!
Depois de um tempo o Simon chegou todo animado com um papel na mão e pediu pra falar a sós comigo.
Simon: então Angel, eu adorei sua voz! Ela é muito melodiosa e encaixa muito bem nas suas musicas, que são ótimas também. Você gostaria de assinar com a gente?
Angel: ah meu deus! Sério? – ele confirma o obvio – sim! Eu acho que será uma boa....ótima oportunidade! Eu...er...sim! – disse entre sorrisos.
Simon: você pode ler o contrato se quiser! Ele é valido por 2 anos e vamos ver como vai se sair! Você têm uma grande carreira pela frente! Eu tenho certeza disso! – agradeci.
Depois de ler todo o contrato, até as letras miúdas, e ver que não tem nada que não me agrade, eu conversei com o Simon e sua equipe e assinei o contrato. YEEEEEP.
O Simon já planejou tudo pro meu inicio de carreira: vou gravar uma música durante o período que o Simon vai ficar aqui, ou seja, uma semana. Vai ser corrido, mas vale a pena. Depois eu vou com ele pra Hollywood me apresentar no The X Factor (emoções) pra promover meu single, depois vou gravar um videoclipe (mais emoções) e fazer alguns shows por Londres (isso é se eu conseguir sucesso) e assim por diante!
Eu to muitoooo feliz! Feliz de mais! Tenho que lembrar de morder os meninos depois, eles são muito fofos/perfeitos/maravilhosos/os melhores amigos do mundo inteiro. Nada agora poderia estragar minha felicidade. N-A-D-A.
Peguei meu telefone e liguei pra minha vó. Contei tudo pra ela, tudo mesmo. Ela nem sabia que eu tinha sido expulsa da faculdade! Também, eu não quis contar, achei que isso a afetaria muito, mas ela ficou muito feliz. Depois falei pro meu pai, só de ouvir a voz dele sem falhar já me faz ganhar o dia.
Niall: vamos? – perguntou assim que eu desliguei o telefone.
Angel: já vamos pra casa?
Niall: yep! –ri.
Angel: vamos! – me despedi do Simon e fomos pra casa – como vocês são os melhores amigos do mundo, eu quero leva-los pra comer fora!
Niall: NANDO’S!!
Angel: ou podemos ir ao Nando’s mesmo. – rimos e fomos em direção ao Nando’s. 



Vas Happenin'?
Tudo booom?? >.<
Espero que tenham gostado!
Ou não....pq ta meio que um coco.
>>>> Talvez <<<< eu publique mais um hoje!
Malikisses
Lo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário