12/16/2012

Love Story Cap 19- Nuggets...






Agy: agora o dó - ele ajeitou seus dedos nas cordas e as dedilhou formando um som harmonioso - agora um ré e passa pra sol - Harry fez o falado e logo um lindo som saiu do violão - viu? Ta tocando!
Harry: geralmente o homem ensina a mulher! - ri.
Agy: geralmente não quer dizer sempre! - me selou.
Harry: será? - rimos.
Agy: agora eu vou fazer o jantar! - falei me levantando.
Harry: nãoooo! - me puxou pra cama de novo - fica comigo!!
Agy: Harry, eu tenho que alimentar as bestas famintas! - ele riu - ri não menino! Isso inclui você também!
Harry: quero que você fique aqui!!
Agy: soltaaaa! - puxei meu braço.
Harry: toca uma musica pra mim!? - sorriu - só assim deixo você fazer a janta!
Agy: pare de ser besta! Me solta!
Harry: uma musica! - fez a carinha de cupcake e eu ri.
Agy: só uma!
Harry: uma só!
Agy: só tocar!
Harry: isso!! - sorriu vitorioso.
Me arrumei na cama com o violão e comecei a toca-lo naturalmente.
Agy: When I See your face
Is nothing I Will change - eu ia continuar mas Harry me interrompeu.

Harry: Cause girl you're amazayn
Just The Way You are!
Parei de tocar e ele sorriu.
Harry: adoro sua voz!
Agy: adoro mais a sua!
Harry: aaow estamos parecendo aqueles casais nojentos!
Agy: aaaow é verdade - rimos - parou! Voltando ao normal!
Harry: prefiro ser um casal melosos do que um casal que se odeia!
Agy: conhece algum casal que se odeia??
Harry: não... - problemático esse menino - mas conheço um que se ama - olhou pra mim com uma cara de gay.
Agy: aaow você e o Louis formam um belo casal - a cara agayzada (gostei dessa palavra: agayzada) dele sumiu e uma cara de minhoca morta apareceu.
Harry: to falando de você! - mostrou a língua - é você que eu amo! - fez um biquinho nada sexy e me abraçou.
Agy: olha nós dois dando de casal meloso de novo! - rimos e eu o abracei de volta - eu também te amo! - falei, mas sem melosidade, foi verdadeiro!
Nos soltamos e ele virou seu rosto pro meu fazendo nossos olhares se encontrarem. Aquele verde penetrava no castanho dos meus olhos conduzindo um sorriso bobo no meu rosto.
Ele acariciou minhas bochechas e me puxou para um beijo delicado e apaixonado, que a cada toque se aprofundava mais nos fazendo ter o desejo de continuar. Nossas línguas lutavam por espaço causando sensações diferentes no meu coração e no meu corpo.
Harry tirou o violão do meu colo e sem perder tempo me deitou na cama ficando por cima de mim.
Agy: a janta! - disse ofegante.
Harry: pedimos pizza depois! - falou rápido e voltou a me beijar.
Começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés e um calor reinava cada vez mais meu corpo.
Eu sei o que Harry quer...mas não posso...
Agy: Harry! - puxei sua cabeça o fazendo encarar os meus olhos - não posso, ok!?
Harry: desculpa! Eu forcei a barra... - acariciou meu rosto - mas saiba que eu nunca iria te machucar!
Agy: eu sei! Só não estou pronta ainda! - sorri forçado.
Harry: tudo bem! - ele sorriu e me deu um beijo calmo e delicado.
Niall: GENTE! GENTE! - ouvimos do corredor - ESTAMOS LIVRES! - berrava.
Saímos do quarto e encaramos Niall que rodopiava pelo corredor.
Niall: a barreira de neve sumiu! - pulava - vamos no Nando's!!
Zayn: CALA A BOCA ,NIALL! TO TENTANDO DORMIR! - berrou do seu quarto e eu ri.
Louis: estamos livres!! - ouvi lá de baixo.
Liam: o que ta acontecendo? - perguntou saindo do quarto.
Niall: sabe a barreira de neve lá na porta?!
Liam: o que tem?? - perguntou esfregando os olhos.
Niall: hoje fez mais calor e a parte de cima dela derreteu! Ai eu fiz meu super chute e ela despencou!
Harry: agora conta a verdade! - Niall fechou a cara.
Niall: as ruas foram liberadas e os tiozinhos que tiram a neve passaram aqui! - falou sem animação.
Agy: VAMOS COMEMORAR!!
Niall: NANDO'S!!
L/H/A: NÃO!
Niall: aff - fez bico.
Liam: que tal no MC?
Harry: por que essa ideia?
Liam: porque eu to afim de comer hambúrgueres gordurosos! - falou como se fosse obvio.
Niall: ah pode ser vai!
Agy: ZAYN!! - bati na porta dele - vamos no MC! Quer vir?
Zayn: naaaaum - miou do outro lado da porta.
Liam: falou!
Coloquei uma roupa mais quentinha. Descemos as escadas alegremente, chamamos o Louis e fomos rumo ao MC!
Liam: o que eu peço? - perguntou pela vigésima vez.
Agy: qualquer coisa! - respondi pela vigésima vez.
Liam: eu quero um Big Mac e uma porção de nuggets com 10! - disse sorrindo.
Moça: só isso??
Liam: é! - pagamos tudo e voltamos pra mesa com as coisas dos meninos.
Louis: ATÉ QUE EMFIM!! - berrou no meio do restaurante.
Agy: foi mau! Tive que esperar o senhor "não sei o que peço" - apontei pro Liam - pedir!
Distribuímos nossos lanches felizes e começamos a nós deliciar.
Liam: gente? Temos um problema!
Niall: o que? - falou enfiando meia dúzia de batatas na boca.
Liam: eu pedi uma porção de 10 nuggets!
Harry: veio a de 6??
Liam: não! Vieram 11 nuggets! Isso ta errado. - todos nós olhamos pra ele com uma cara de "WTF?" - vou de devolver um!
Louis: Liam, quando a vida te der um limão, faça uma limonada!
Liam: a vida não me deu um limão! Me deu um nuggets a mais e isso é errado! Eu paguei por 10 não 11 - fez uma cara preocupada - AAH meu deus! Sou um ladrão! Eu roubei...
Niall: ninguém precisa saber disso! Me da o nuggets!
Liam: não! Eu vou devolver!
Agy: Liam, você é Liam Payne! É capaz de a mulher te dar a comida de graça e.....- antes que eu pudesse terminar a frase ele saiu voando pra devolver o nuggets. É, esse cara é responsável mesmo!
Niall: se a vida te da um pêssego o que você faz?
Louis: uma pessegada?! - perguntou pensativo.
Niall: é uma boa resposta!
Agy: não seus idiotas! Ela te da um suco de pêssego!
Harry: então por que não falamos suco de limão?!
Agy: pois é, né!? - ficamos filosofando o assusto até Liam chegar sorridente - devolveu o nuggets?
Liam: uhum! Me sinto bem melhor agora! - ri.
Niall: olha!! - apontou pro seu celular - tem uma nova foto nossa na web! Entrando do MC! - apontou o iPhone na nossa cara,
Agy: nossa! Eles são rápidos!!
Louis: vai se acostumando!
Liam: eles não vão mais te deixar em paz!
Agy: ficou feliz em saber disso! - disse irônica.
[...]
Mary: você entra no ar daqui 5 minutos!! Ok!? - eu concordei e ela saiu correndo pra algum lugar.
Me olhei a ultima vez no espelho e vendo minha roupa. Hoje vai ser uma entrevista importante: vou divulgar o meu CD que esta quase pronto e falar um pouco sobre as musicas novas dos meninos também!
Mary: ANGEL!! Vem!! - me puxou e eu fique na marcação no esperando a hora de eu poder entrar no palco.
Entrevistadora: Boa noite, Londres! Bem vindos a mais um programa!! Eu sou Susan Bolnan: sua apresentadora! - a platéia aplaudiu e ela continuou falando o que ia ter no programa, as coisas básicas e finalmente me chamou - recebam Agy Garcia!! - eu entrei e a platéia super educada aplaudiu e gritou - olá, Agy! - me cumprimentou com um abraço.
Agy: oi, Susan! - nos sentamos e ela começou a entrevista.
Susan: então querida, sabemos que você começou sua carreira no final do mês passado e já está terminando o seu primeiro CD! Como foi tudo isso?
Agy: bem, no começo, foi muito estranho e tive que me acostumar! Mas agora eu adoro isso! Nunca imaginei na minha vida que eu teria fãs ou que estaria gravando um CD! - sorriu.
Susan: agora, como foi a convivência com os directions!?? - perguntou animada.
Agy: os meninos são incríveis! Me apoiaram na hora que eu mais precisava e continuam mostrando que são ótimos amigos!
Susan: e como começou a morar com eles?? Ninguém sabe!
Agy: bem, eu sou brasileira - ela concorda interessada - e eu vim pra Londres fazer faculdade de musica; e foi nela que eu conheci o Josh Devine e ele me apresentou pros meninos! Teve outras coisas e eu acabei sendo expulsa da faculdade - ela pareceu surpresa - e os meninos me acolheram! É uma história beeeeeeeem estranha - ri - mas é isso!
Susan: agora a pergunta que não quer calar: como é ser a namorada de Harry Styles?? - ri.
Agy: bem, - a platéia fez um "HHUUUUUM" e eu ri - estamos namorando nem faz um mês, mas vou falar a verdade! O Harry é um namorado incrível: atencioso, delicado, engraçado, meigo, de tudo um pouco! E ele me faz sentir a menina mas feliz do mundo! - sorri assim como Susan - e não importa como eu esteja, ele sempre me faz sorrir!
Susan: e como lida com os xingamentos?! - ui por essa eu não esperava!
Agy: sinceramente, eu intendo as fãs! Elas só estão defendendo seu ídolo e vai sempre ser assim! As vezes magoa ver tudo aquilo, mas ai você pensa "só estão cuidando deles" e acaba não ficando tão chateada!
Susan: você acha que elas estão cuidando?! - pergunta confusa.
Agy: é! Cuidando! A maioria delas sonham em conhece-los, outras em casar com eles e nunca se sabe! Hoje você pode ser uma menina comum e amanha mulher de Niall Horan! - riu - e elas vão sempre sentir uma inveja e raiva! E todas não querem que eles se machuquem! - ta, o que eu falei foi totalmente confuso!
Susan: olhando desse ponto de vista é verdade! Mas pra falar assim! Você já foi ou é fã de alguém?
Agy: um dos maiores sonhos é conhecer o Bruno Mars e a Jassie J. - sorri - eles foram minha inspiração pra musica Pop! Agora, pra musica rock a minha inspiração foi o grupo Bon Jovi! Eu amo as musicas deles!
Susan: então você é uma fã!? - confirmei - isso é muito legal!
Agy: obrigada! - sorri.
Susan: bom Agy, você é brasileira! Alguma inspiração do seu país??
Agy: na verdade, não! Nunca fui muito fã da musica brasileira! Sempre preferi as internacionais! Minha única inspiração no Brasil foi minha mãe!
Susan: sua mãe canta?!
Agy: sim, ela cantava! - sorri e ela pareceu intender o motivo de eu usar o passado!
Susan: e como está o seu CD? - perguntou e eu Deli sobre ele. Falei das musicas, os tipos, o som e essas coisas - bem, nosso tempo acabou! - falou pra câmera - foi ótimo te conhecer, Agy!
Agy: igualmente!
Susan: alguma palavra pros fãs e telespectadores?
Agy: er...sigam seus sonhos e não parem! Um dia você pode ser uma simples garçonete e no outro ser uma cantora! - sorri - tchau gente!
Susan: e logo após os comerciais, vamos falar sobre animais extintos!
- CORTA! - alguém gritou no estúdio e eu me levantei.
Agy: foi um prazer te conhecer, Susan!
Susan: ta ta tanto faz menina! - this person is bipolar.
Agy: me desculpe, o que!?
Susan: ai querida - virou pra mim - o seu jeito fofo e meigo não me engana, ok!?
Agy: masoque? - perguntei indignada e ela saiu rebolando pra algum lugar - nossa! - murmurei pra mim mesma.
Mary: VAMOS MENINA! TA PARADA POR QUE!!? PRO CARRO VAI! - sai do estúdio e fui pro carro.
Esqueci que há muita falsidade no mundo das estrelas! Isso é horrível! Péssimo na verdade!
Mary: chegamos! - interrompeu meus pensamentos parando em frente ao shopping com um monte de pessoas gritando em volta.
Agy: o que ta acontecendo, Mary?!
Mary: são seus fãs!
Agy: meus fãs?! Todos eles?! - ela concordou - meus fãs! - sorri e fui pra minha tarde de autógrafos.

5 comentários:

  1. Continuaaaa.................Ta muito divuuuu ^_^

    ResponderExcluir
  2. C. O. N. T. I. N. U. A.

    ResponderExcluir
  3. Liam: gente? Temos um problema!
    Niall: o que? - falou enfiando meia dúzia de batatas na boca.
    Liam: eu pedi uma porção de 10 nuggets!
    Harry: veio a de 6??
    Liam: não! Vieram 11 nuggets! Isso ta errado. - todos nós olhamos pra ele com uma cara de "WTF?" - vou de devolver um!
    - OOOOHW MEU (NOSSO)PAYNE É MUITO RESPONSÁVEL. MORRI DE RIR. HAHAHA
    "Niall: se a vida te da um pêssego o que você faz?
    Louis: uma pessegada?! - perguntou pensativo.
    Niall: é uma boa resposta! "
    PESSEGADA ? NÃO SEI PORQUE AINDA ME SURPREENDO COM TUAS LOUCURAS GAROTA, TU É MINHA INSPIRAÇÃO.
    I <3 YOU E A JUUH TAMBÉM (:
    BJS LOLITA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsvfnfodsvn quefvnasojnvsdofvnds aown <3
      Que bom que ta gostando ;)
      kkkkk <3

      Excluir