12/29/2012

Love Story Cap 31- Esquecer.




Harry: eu não sou seu namorado, não mais! – essas frases acabaram comigo. Minha garganta ficou dolorida e meus olhos marejaram por completo. – Você planejou isso desde o começo, não? Esbarrar na rua, fazer eu achar o colar, até mesmo a música! Tudo era um jogo pra você!
Agy: isso é mentira! – me aproximei dele e coloquei minha mão no seu braço. – É tudo mentira! Pra mim foi tudo real, inesperado! Acredita em mim! – ele abaixou a cabeça novamente

Harry’s POV
Agy: isso é mentira! – se aproximou de mim e colocou a mão no meu braço. – É tudo mentira! Pra mim foi tudo real, inesperado! Acredita em mim! – eu abaixei a cabeça de novo.
Devo acreditar? Vi com meus próprios olhos! Ela o beijou e bem que a Perrie avisou! Ela disse que ela nos usava e estava certa! Ta obvio! Por que uma simples brasileira viria pra nossa casa?? Ela planejou tudo! Tudinho!
Harry: sinto muito! Está tudo na cara! – puxei meu braço os soltando do dela. – Vai embora! – senti um aperto enorme no coração ao falar isso. Uma grande aperto.
Olhei pro rosto seu rosto molhado devido as lagrimas. Isso doeu mais ainda. Mas é o certo! Lembre-se Harry, tudo isso é só encenação!!
Agy: Harry, eu te amo.
Harry: eu também te amava.... – isso de algum jeito mexeu com nós dois.
Ela virou pros meninos que nos olhavam.
Agy: meninos... Vocês também acham isso? – nenhum respondeu. Abaixaram a cabeça e acho que isso foi um sim. – Eu... Se é isso que vocês pensam! – limpou as lágrimas. – Depois de tudo! – olhou pro chão e depois voltou seu olhar pra eles e pra mim. – .... – ia falar algo, mas fechou a boca e se retirou do cômodo e bem depois um barulho de porta foi escutado.
O amor da minha vida acabou de sair dela. Meu coração está destruído. Totalmente destruído. Eu fui enganado, iludido.
Dani: meninos! Isso ta errado! Ela ta falando a verdade!
Liam: Dani! Agora não adianta fingir que gosta dela! Pode voltar a odiá-la! Todos estamos sentindo isso.
Dani: mas eu vi! Ela ta falando a verdade! – virou pra mim. – Ela te ama, Harry! – desviei meu olhar e não liguei, apenas me virei e fui pro meu quarto.
Por quê?? Que droga! Queria acreditar nela! Em tudo! Mas é impossível, eu a vi o beijando. Ela ficou lá sem fazer nada! Merda. Merda. Merda.


Angel’s POV

Agora me responda: por que?? Por que nada da certo pra mim!? Por que tem que ser tãp difícil?! Tantos anos escondendo a dor, não vou fazer isso agora! Vou chorar mesmo! E dessa vez não me importo se algum fã, paparazzi ou mendigo vir.
Garoava um pouco enquanto andava pelas ruas acimilando tudo. Os meninos acham que eu os usei! E uma das pessoas que mais amo nesse mundo está triste comigo. A cena dele chorando não saia da minha cabeça! Assim como uma tristeza enorme e pertubadora! Isso foi realmente amor?! Pelo menos pra mim foi! Pra mim foi tudo real! Será que pra ele também?! Pensando melhor, talvez não! Se realmente me amasse ele acreditaria em mim! Saberia que estou falando a verdade! Porque eu estou!! Se minha palavra não o faz mudar de ideia, o que fará?! Uma viajem no tempo talvez... Como se fosse possível, hunf. Por que tão teimoso!??
E agora pra onde vou? Só me resta achar um hotel!!
As lagrimas foram se controlando e a grande angustia foi sumindo, mas mesmo assim uma dor enorme vinha do meu peito!
Me sentei no banco de uma pracinha.
Xxx: er...quer ajuda?

*duas semanas depois*

El: tem certeza que está tudo bem? - perguntou novamente.
Agy: eu tenho! Obrigada!
Dani: qualquer coisa liga pra gente!
Agy: pode deixar! - tentei me animar. - Agora vão! Não quero que se encrenquem! - me abraçaram e saíram do apartamento. - é...sozinhos, Malik! Só eu e você! - o peguei no colo.
Ultimamente meu melhor amigo tem sido o Malik, mesmo o nome me lembrando certas pessoas, ele me escuta e não reclama, mas sempre me trata com muito amor! Esse é o melhor cachorro do mundo!!
Agy: quem é meu fofo??! Quem é a coisa mais linda de todo o planeta!?? - por que quando falamos com cachorros nos passamos por ridículos?
Coloquei aquela bolota do chão e peguei uma caixa que se encontrava no mesmo. Nela tinham vários quadros. Meus e do Harry, meus e dos meninos.. - suspiro - Por mais que eu tente esquecer, é impossível! Não consigo!
Depois que eu sai chateada de lá a Dani me achou e me levou pra casa dela, lá ela me pediu desculpas e falou que viu tudo, só que nenhum dos meninos acreditaram! Depois disso comprei um apartamento super lindo, a El me ajudou trazendo minhas coisas e cá estou eu, sentada em um sofá observando fotos ao lado de um cachorro mais gordo do que uma baleia.
Agy: aown Malik! Por que tem que ser tão complicado??! - peguei aquela bolinha e fiquei o esmagando.
Serio, como esse bicho me aguenta? Sou muito chata com ele.
Tentei conversar com os meninos, mas não querem me ouvir! Poxa, como eles podem pensar que eu faria alguma coisa dessas? - suspiro - Fazer o que!? Ah, o Josh, eu nem sei o que houve com ele! Só sei que não quero vê-lo muito cedo.
Agy: ta com fome, pequeno?! - perguntei me levantando e ele apenas latiu em resposta. - Acho que foi um sim!


Harry's POV.

All by myself... Don't wanna be...All by myself anymore.... (n/a: pra quem não entendeu: já repararam que sempre, nos filmes, quando a pessoa se sente sozinha ela canta essa musica?! Então...)
Liam: Harry?! - bateu na porta.
Harry: hum? - resmunguei em resposta.
Liam: abre!!
Harry: ta aberta! - falei e logo uma luz invade minha cara. - fecha essa porta! Tem muita luz ai!!
Liam: Harry! - acendeu as luzes e eu quase perdi a visão.
Harry: MEUS OLHOS! - me afundei no travesseiro.
Liam: cara, olha isso! Tem comida no chão, suas roupas tão imundas... - fungou. - E faz quanto tempo que você não toma banho!? - fez careta.
Harry: sei lá...Quanto tempo faz que a Angel se foi?
Liam: duas semanas!
Harry: pergunta respondida! - ele fez uma cara bizarra.
Liam: Harry, você tem que sair desse quarto! Viver a vida cara, a vida segue! - fiquei quieto. - Olha, todos nós estamos arrasados com o acontecimento! Mas não podemos fazer nada!
Ele tem razão. Não posso viver assim pra sempre!! Mas não adianta, ela não sai da minha cabeça! Pode ter sido encenação pra ela, só que foi real pra mim! - suspiro - Como Liam disse: a vida segue! E tenho que fazer algo!


Olaaaaaa
Tudo boom?
Ta ai mais um cap!
Espero que tenham gostado!!
Talvez publique mais hoje!
PS: a Juuh ta viva, ok? Ela só 
ta meio ocupada!
Malikisses
Lo <3

2 comentários: