1/02/2013

Love Story Cap 33- Relembrando.






Angel's POV.

Agy: não! Essa é mais bonita! - joguei uma camiseta na El.
El: hum... Vou experimentar... - entrou no provador.
Eu liguei pra El e pra Dani um pouco mais cedo perguntando se elas gostariam de ir no shopping comigo. Ai elas toparam e aqui estamos nós! Pela primeira vez na vida comprei uma peça de cada loja que entro. Isso é muito divertido!! - risos - Não só a parte de comprar, mas a parte de passar um tempo com os amigos!
Dani: o que acha?? - perguntou saindo do provador.
Agy: nossa! Ficou lin...
El: DEIXA EU EXPERIMENTAR ESSE VESTIDO? - colocou a cabeça pra fora da cortina.
Dani: --' ta!! - tirou o vestido e jogou pra ela enquanto colocava sua blusa.
Dani: achou alguma coisa, Agy?
Agy: neem... Até agora nada que me agrade!
Uma musiquinha ecoou pela loja levando minha atenção pra grande televisão no alto. O mesmo canal que assisti ontem fez aquele barulho e começou com uma tia falando:
"Harry Styles, do One Direction, foi visto ontem a noite com a apresentadora Caroline Flack, saindo de um restaurante, e logo, indo para um hotel. O rapaz terminou um grande relacionamento a algumas semanas e declarou que quer curtir um pouco agora:
'vou sair com outras garotas, aproveitar, ou tentar achar outra princesa' - uma filmagem dele falando foi mostrada. - Não sabemos a reação de Garcia! Não esperamos por muita! - ? - Vejam algumas imagens de ontem a noite:
' - Harry, nos conte o motivo do rompimento!! - vários paparazzi berravam.
- nada! - falou e continuou a andar!
- Harry, é verdade que Agy Garcia te traiu? - ele não respondeu. - Por que está com a Flack?
- Porque ele me ama! - declarou Caroline. - Todo o romance dos dois foi falso, bem, não pro meu Haz! - filha. de. uma. eu não posso xingar a mãe dela. - Ele está muito feliz comigo!! Eu não pego o dinheiro dele!'
E com isso entendemos que o fim do relacionamento foi causado por Garcia. Angel é uma ladra?? "
Não escutei mais nada. Fiquei boquiaberta olhando pra TV. C.o.m.o.a.s.s.i.m.?. Eu vou pegar aquela cara plastificada e acabar com o sorriso do rosto dessa vagabunda.
Dani: er... Angel? Ta tudo bem? - ela olhava pra TV e pra mim ao mesmo tempo.
Agy: claro! Está tudo ótimo! Perfeito! Por que estaria ruim?? Eu to muito bem!! Melhor que nunca! - falei rápido. Eu não sei mentir...
El: vish ta pior do que eu pensava! - saiu do provador.
Dani: olha, se o Harry prefere ela do que você o cara precisa de um óculos, ou melhor, de um oculista, porque cara! Tudo bem que as roupas dela mostram metade do peito... E sabe como é? Meninos gostam ma...
El: cala a boca, Danielle!
Dani: foi mau...
Agy: ta tudo bem! Eu... Eu esqueci o Harry, lembram? Ele pode ficar com quem quiser! - sorri forçado.
El: Agy, você sabe que você não sabe mentir!
Agy: eu não to mentindo!
Dani: tadinha, ta louca! – rimos.
Agy: vamos esquecer isso e tomar um milk-shake? – perguntei mudando de assunto.
E/D: ok! – saímos da loja desviando de alguns paparazzi e indo tomar um milk-shake!
Quer saber? Eu não estou nem ai pro Harry! Se ele quer sair com a Flack, que saia! Não vou me intrometer nem me preocupar! Não o namoro mais. – suspiro – Não suspira menina! Você o esqueceu! Passou o dia inteiro sem pensar nele e não vai ser agora! Não vai! Vou aproveitar minha bebida e ainda por cima a Dani me contou que fui indicada pra três grammys! Acreditam?? Isso é muito legal! Muito mesmo! E por causa disso vou me dedicar mais a minha carreira! Vamos ver no que vai dar, né!?
Dani: TA MOSCANDO, AGY?? – gente estressada.
Agy: foi mau, tava pensando!
El: tudo bem! Eu e a Dani já vamos! Vamos sair com os meninos!
Agy: ok! Vão lá! – sorri amarelo.
Dani: Angel! Você sabe que não pode ficar assim pra sempre! Eu e a El tentamos falar com eles, mas não deu certo!
Agy: tudo bem, meninas! Agradeço por tudo! Mesmo! – as abracei.
El: aown momento amizade!! – rimos. – Agora é sério! Se eu me atrasar o Lou vai achar que eu tava cantando o estagiário da padaria de novo! – ri. – Pois é!
Dani: tchau, Agy!
Agy: tchau!
El: tchau! – acenei.
Bem, acho que vou pra casa ver algum filme com o Malik! Nada melhor...
Peguei minhas sacolas e sai do shopping, como sempre, cheio de paparazzi. Passei reto e chamei um taxi, passei meu endereço. Mexi em uma mexa do meu cabelo que tinha pintado de azul. Pois é. Eu sempre quis fazer uma mexa e foi hoje que eu fiz. Isso me faz sentir bem! Me fez sentir ótima! Olhei pra janela reparando no pôr-do-sol. Mais um dia se foi. Nem consigo acreditar que estou realizando meu sonho!

~ Flashback on ~

Narrador’s POV.

Leila: Olha pra cá filha!! – a mulher de cabelos castanhos pediu.
Agy: olha, mãe! Sou uma popstar!! – a pequena de 6 anos comentou mostrando seu microfone de brinquedo.
Leila: claro que é meu bem! Canta uma música pra mamãe! – a menina ficou surpresa. Nunca tinham pedido pra ela cantar com “plateia”. Já havia cantado, mas nunca toda produzida e com um microfone. Um sorriso enorme se abriu no rosto de Angel. Sempre ouvia a mãe cantar, admirava muito sua voz. Pensou em uma única musica. A música que sua mãe cantava todo o dia. Era complicada, era em inglês, mas a felicidade e determinação da garota falavam mais alto e rapidamente começou a cantar a música. Your Song. E foi ali, naquele instante que Angel sabia o que queria. Queria ser igual sua mãe e ainda por cima, ser uma estrela. Ser uma inspiração para muitos outros, assim como sua mãe era pra ela.

~ Flashback off ~

Angel suspirou. Como gostaria da sua mãe agora! Tinha certeza que ela saberia o que fazer, saberia como acalma-la nesses momentos. Também lembrou de Harry, não foi proposital, mas era inevitável não lembrar. Tinha esquecido o porque de amar tanto a música Your Song. Como podia ter esquecido? Uma lembrança tão boa daquelas! Por isso se acalmava tanto quando Harry cantava aquela música pra ela.
Taxista: chegamos! – Angel se assustou, mas logo saiu do carro e entregou o dinheiro pro senhor.
Agradeceu e foi em direção a entrada do prédio.
Agy: bom dia, Jefrey! – cumprimentou o porteiro.
Jefrey: bom dia, senhorita Garcia! – abriu a porta para a garota.
Angel pegou o elevador e entrou em casa muito cansada. Todas essas lembranças, digamos que não a fez muito bem. Sem pensar duas vezes tomou um banho e deitou em sua cama, sendo perseguida por Malik.
Agy: boa noite! – acariciou seus pelos.
Malik: au au. – e assim adormeceu.


Oii gente!
Como passaram o ano novo??
Desculpem a demora!
Mais ta ai, né?
Espero que tenham gostado!!
Obrigada pelos comentarios e 
continuem comentando!!
Malikisses
Lo <3

5 comentários:

  1. eu acho q a agy deveria ir numa balada q os meninos da 1d estejam e vaca da caroline e ela fingir q não tá nem ai pros meninos e ficar com um famoso tipo logan, justin pra fazer ciúmes!! CONTINUE POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  2. Legal tua ideia anonimo :) vou te chamar de nemo pq é tipo nimo entao fica nemo :)

    ResponderExcluir
  3. Gente eu ñ gosto dessa tal de "Caroline Flack"

    ResponderExcluir