1/05/2013

Love Story Cap 36- É a verdade?





She wants to go home, but nobody's home , that's where she lies, broken inside. With no place to go, no place to go. To dry her eyes broken inside… (Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa. É onde ela se encontra, arrasada por dentro. Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos arrasados por dentro).
Mary: chegamos! – me despertou.
Agy: obrigada! – me levanto da cadeira e sai do jato ainda sonolenta.
Senti a brisa fria de Londres invadir meu rosto e soltei um sorriso. É bom voltar pra cá!
Mary: vamos, Angel! Você tem uma apresentação em um programa!
Agy: tenho mesmo que ir, Mary? Eu não quero!
Mary: para de drama e vem logo! – me puxou pra fora do aeroporto. Autografei algumas coisas e tirei algumas fotos com minhas fãs! Me sinto muito bem com elas por perto. Fico muito mais feliz!
Entramos no carro e meu animo ta zero hoje! Sério, se eu deixarem, eu pulo desse carro agora! Sério mesmo! E o motivo de tudo isso é aquela Flack idiota! Ai que ódio dela!! Não a suporto! E o pior, eu não suporto vê-la com o Harry. – suspiro. – Ah Harry, por que tinha que esbarrar em você? Por que tinha que me apaixonar? Por que tinha que ter ido pra aquela festa idiota? Tudo gira na mesma pergunta: Por quê?
Mary: chegamos! Vem! – sai do carro sem animo e fui em direção a o grande estúdio. – Vai se arrumar, querida! Você se apresenta em meia hora!
Agy: ok! Valeu, Mary! – fui até o camarin e me troquei. Me olhei no espelho e essa sou eu agora... Roupas de marca, salto... Essa sou mesmo eu? Não... Não pense assim Angel! Olha o que uma coisa fez com você! Está totalmente sem animo... Sem vida. Tento me animar, mas a um pressentimento horrível dentro de mim e a única coisa que queria era chorar. Mas como sempre, eu não posso. “Vai borrar a maquiagem”, “vai deformar sua imagem”... Isso me cansa, por que eu não posso ser eu? Angel Leila Garcia, um brasileira simples de 19 anos.
George: senhorita Garcia! Trouxe sua bolça que deixou no carro! – limpei rapidamente as pequenas lagrimas.
Agy: obrigada, George! – peguei a bolça.
George: está tudo bem? – neguei. Era ridículo falar que sim no estado que eu me encontrava. – Quer um abraço? – concordei e me pus a chorar. Logo os longos braços de George me envolveram. Ele é um ótimo amigo! Mesmo! É um homem de estatura mediana, gordinho e com cabelos e barba grisalha. Ele está mais pra um avô, mas continua sendo um ótimo amigo. – É por causa daquele garoto? – concordei. Ele me soltou do abraço e me ficou me encarando segurando meus ombros. – Angel, você é a menina mais determinada, legal, bonita, engraçada e de bem com a vida que eu já conheci e eu não quero ter ver assim por causa de um, ou cinco, garotos.  Você é Agy Garcia! Tem milhares de fãs e cinco a menos não faz a diferença!
Agy: ah George, é que não adianta! Eu ainda amo o Harry!
George: e ele?
Agy: está apaixonado pela ex! – mas lágrimas caíram.
George: por favor, né? Senhorita Garcia! Esse cara não te merece!! Olha o quanto que você sofre por ele! Tem necessidade? Você é uma menina cobiçada por muitos! Arranje outro. – falando assim parece fácil.
Agy: você tem razão. George! Valeu!
George: agora vai lá arrasar naquele palco! – sorri e ele limpou minhas lágrimas.
Beijei sua bochecha e sai do camarin sorridente. Ele tem razão! Vou mudar e dessa vez vou mesmo!
Mary: até que enfim menina! Vai! Entra no palco! Arrasa!! – ri e esperei minha deixa.
Entrei no palco e a pequena plateia aplaudiu. Acenei e me posicionei na frente do microfone e respirei fundo e comecei a cantar. Fix a Heart, eu adoro essa musica. Escrevi com 16 anos...

Harry’s POV.
Louis: eu não quero me apresentar!
Zayn: somos dois! Mal voltamos de viajem, to com uma puta ressaca e temos que nos apresentar?
Liam: é.
Harry: tudo o que diz é: É?
Liam: é.
Niall: eu to com fome!
Zayn: problema é seu!
Niall: não precisa ser grosso!
Zayn: você vai ver quem é o grosso aqui! – deu um tapa na cabeça do Niall.
Niall: não precisa descontar sua raiva em mim!
Zayn: e você...
Simon: CHEGA! Meninos, o que está havendo?? Estão brigando muito ultimamente! Parem! Vocês são uma banda, bandas não deviam discutir.
Harry: estamos só eu pouco nervosos...
Simon: então parem! – olhou pro relógio. – Agora fiquem ai esperando e que eu vou ver a apresentação da Agy!
Louis: aff. – falou quando o Simon foi embora.
Liam: parem de reclamar! – entramos na salinha de espera. – Liga a TV!
Liguei a TV e ouvi o Louis soltar mais um “aff” quando olhou pra tela. A Angel estava lá, linda como sempre, cantando como um anjo. – suspiro –
Zayn: ninguém merece...
Liam: eu estava pensando...
Niall: em?
Liam: deixa eu terminar? – concordou. – Eu acho que a Angel não nos usou... – HÁ ta bom! Ta louco!
Harry: por que acha isso?
Liam: acho que fomos injustos não a deixando falar!
Harry: eu a vi beijando o Josh!
Liam: e se ele estivesse mesmo bêbado? – aff.
Harry: como se tivesse mesmo bebida lá! Qual é Liam? – tocar nesse assunto me irritava.
Liam: “qual é?” digo eu Harry! Desde que terminou com a Angel e voltou com a Flack você está tão chato que chega a irritar!
Harry: pelo menos estou feliz.
Niall: errado! – o que?
Liam: você ainda gosta da Angel! Ta na sua cara! Por que não vai falar com ela?
Harry: eu não gosto dela! Que saco! Ela me fez sofrer, Liam. Você deveria me apoiar, não?
Liam: eu te apoiei! Mas você continua sofrendo Harry.
Harry: ela nos usou!
Liam: e se for mentira? – isso me fez pensar. E se for mesmo mentira? E aquelas coisas que a Caroline disse... Será que realmente são verdade? E se não forem? E por que raios Liam pensa nisso agora?
Louis: o Liam tem razão...
Zayn: mas a Perrie me disse que a Angel falou mau da gente pra ela!
Niall: e vocês acreditaram!
Harry: mas e se for verdade?
Louis: pois é!
Agora a coisa ficou complicada!



Heeyyyy 
Tudoo bom?
Ta ai mais um!
Desculpem pela droga.
Eu posto mais um hoje!!
É que como o cap ficaria mto grande
eu vou dividir em dois caps!
Tanks pelos coments e 
comentem!
Malikisses
Lo <3

3 comentários: