1/11/2013

Love Story Cap 43- Esquecer? Pra que?




Acordei com a merda da campainha tocando. ¬¬ não posso mais dormir não?
Agy: que é? – abri a porta.
Zayn: bom dia, pudinzin!
Liam: to entrando! – eu fiquei olhando com uma cara “WTF?” pra eles. – Nossa você ta péssima!
Agy: ah por que será? Deixa-me pensar, VOCÊS ME ACORDARAM! – fechei a porta com tudo.
Zayn: isso explica o pijama! – os folgados pularam no meu sofá. – Por que então a Lara não atende?
Agy: a Lara atender a campainha? Só quando bois voarem!
Liam: ta bom...
Agy: esperem um pouquinho pra eu me trocar? – eles concordaram.
Subi correndo, me troquei, penteei meus cabelos e desci novamente.
Agy: agora, posso saber o que estão fazendo na minha casa, em pleno sábado de manha? – me sentei.
Zayn: viemos te visitar, ué! – arqueei a sobrancelha. – E falar que você não pode ficar com o Hutcherson!
Agy: o que? Por quê?
Liam: você sabe que o One Direction é uma família!
Agy: e?
Liam: e o Harry não ta feliz com esse cara!
Agy: olha, eu não quero mais saber de Harry pode ser? Ele é só meu amigo agora!
Zayn: por que mente pra você mesma?
Agy: eu.não.to.mentindo.
Liam: todos sabemos que vocês se gostam ainda! – mais que gente chata, viu?
Agy: olha meninos, quando vocês estavam bravos comigo e pá, eu ainda gostava dele, mas eu prometi pra mim mesma esquece-lo! Já pensou se acontece tudo de novo? A ex dele me odeia, me bateu no elevador e além do mais fez uma “lavagem cerebral” – fiz aspas com os dedos. – em vocês.
Zayn: não estamos falando da Flack! Estamos falando do Harry!
Liam: nós somos seus amigos, conhecemos você!
Agy: eu prometi pra mim mesma e...
Zayn: mas essa promessa não está funcionando... – Sabe, eles tem um pouco de razão. Eu não esqueci completamente, o que me irrita um pouco. Eu beijo outra pessoa pensando nele, ele atrapalha o mesmo beijo... Por que ele não sai uma vez da minha cabeça, não quero sofrer que nem antes, se bem que talvez isso não aconteça... Mas mesmo assim, digamos que eu fiquei muito mau mesmo quando ele terminou comigo, ou quando falou aquelas coisas, duvidou de mim, isso tudo me fez pensar em como ele não me conhecia, não confiava em mim, e acho que se voltarmos com nossa relação, tudo vai acontecer de novo. – Angel!! Terra chamando!
Agy: desculpa, eu estava pensando...
Liam: no Harry, não? – riu.
Agy: bem, - respirei fundo. – Sim, no Harry! E vocês tem toda razão, mas eu não quero voltar com ele.
Liam: por que não? Você não gosta realmente mais dele? – agora você fala isso...
Agy: ah meninos... – contei pra eles sobre o que eu achava, e pra minha surpresa, eles entenderam e falaram que compreendem a situação.
Zayn: você falando desse jeito me faz sentir culpado!
Agy: não Zayn! – me levantei e sentei do seu lado, o abraçando. – Não foi culpa sua, não culpa de nenhum de vocês! – ele devolveu o abraço.
Liam: aown... – nos abraçou.
Ficou uma cena engraçada: nós três nos abraçando no sofá e, do nada, Lara desce e fica nos encarando.
Lara: parece um ninho de minhocas! – rimos e nos soltamos.
Agy: acordou cedo, hein?
Lara: eu precisei! Vou embora hoje, lembra? – reparei na pequena mala em sua mão.
Agy: é verdade! – ah, num quero que ela vá. – Fica mais um pouco!
Lara: não posso! – a abracei. – Seja forte, Agy!
Agy: obrigada, Lara! – nos abraçamos mais forte ainda e ela deu tchau pros meninos.
Lara: eu vou descer, acho que tem um taxi lá embaixo faz meio século! – rimos. – Tchau!
Agy: não quer comer nada antes?? Podemos chamar outro taxi depois!
Zayn: é! Vai embora sem comer?
Liam: quem é você e o que fez com a Lara?
Lara: haha, eu acordei muito tarde, vou perder o voo se não for!
Agy: aff! Ok, então!
Lara: tchau!!
A/L/Z: tchau! – ela acenou e saiu do apartamento.
Agy: agora só tenho vocês! – Malik latiu. – E o Malik!
Zayn: ainda não me acostumei com isso! – rimos.
Liam: mas temos que ir, né Zayn?
Zayn: temos?
Liam: sim! Temos! – olhou feio pra ele. Hunf, eles acham que eu nasci ontem!
Zayn: ah, é! Temos! –  olhou no relógio e se levantou.
Liam: tchau, Agy! – bufei.
Agy: tchau bestas mulantes que acham que eu sou burra.
Zayn: tchau! – sorriram e me deram um beijo na testa, logo saíram de casa.
Agy: vem, cá Malik! Só nós dois agora! – o abracei, cruzes credo! – Aff cachorro, tu precisa de um banho, urgente. Qual fui a ultima vez que te dei banho, pequeno?
Eu já estava subindo as escadas com meu bebê fedorento quando a campainha toca. Coloquei o Malik no chão e corri pra atendê-la, e fiquei surpresa.
Agy: Harry? O que faz aqui?
Harry: eu vim pedir desculpas! – por essa eu não esperava.
Agy: wow, bem, ta desculpado! – ta, devo pedir? – Er... eu também quero me desculpar, eu não deveria ter te expulsado.
Harry: tudo bem! – sorriu *-* - Eu já vou indo! – nããão.
Agy: er... você não quer entrar? – ele pareceu surpreso e feliz.
Harry: claro! – abri mais a porta e ele entrou. – er... ta quente não? – ri.
Agy: é, Harry! Muito quente! – mostrou a língua.
Harry: estava tentando puxar assunto!
Agy: perguntado se está quente? Em Londres?
Harry: é! – ri. - Por que me chamou pra entrar? – por que eu te amo...OPA! PENSAMENTOS LOUCOS!
Agy: porque você é meu amigo, ué!
Harry: ta... – fez uns coisos com a mão e eu tive uma crise de riso. – Bebeu? – ri mais.
Agy: ta! – falei depois que me acalmei. – Você vai me ajudar a dar banho no Malik! – ele pareceu assustado.
Harry: por que temos que dar banho no Zayn? – fez cara de nojo.
Agy: inteligência bruta, esse Malik! – apontei pro cachorrinho que corria atrás do próprio rabo...
Harry: olha ele é igualzinho a dona! – dei um tapa nele.
Agy: vamos! – peguei a bolinha de pelos e subimos as escadas.
Liguei a água pra encher a banheira (sim, eu vou dar banho dele na banheira!) e pedi pro Harry não o deixar fugir enquanto pegava as coisas. E assim fui eu, peguei uns shampoos 3 em um, um pentinho e umas coisas pra dar banho em cachorros; tirei minha blusa de cima e fiquei descalça, em seguida voltei pro banheiro.
Agy: está pronto, Harry?
Harry: por que a pergunta?
Agy: por que você acha que eu mandei você me ajudar a dar banho nessa criatura? – rimos. Eu ia chamar a Lara, só que ela foi embora, depois os meninos, ai o Harry chegou e é impossível de dar banho sozinha nesse cachorro.
E assim começamos a dar banho no Malik, estava indo tudo bem até ele se chaqualhar todo e voar espuma pra todo lado.
Agy: hahahahaha olha teu cabelo! – minha barriga doía de tanto rir.
Harry: olha o teu! – parecíamos 2 patos rindo.
Peguei um punhado de agua e joguei no cabelo dele pra tirar a espuma, o que me fez rir mais ainda.
Harry: hora da vingança! – percebi o que ele ia fazer e comecei a correr pela casa e ele me perseguindo, e claro, riamos que nem batatas smiles... Deu uma vontade de comer batata smile agora, será que tem no frízer?
Mas foi só eu me distrair um pouco que ele me pegou no colo e me jogou no seu ombro, correu até o banheiro e me tacou na banheira. E o pior é que o Malik sumiu, cachorro esperto.
Agy: HARRY! Hahahah eu hahaha vou... - …. – Me vingar! – recuperei o folego e comecei a chutar (como?) agua nele, o ensopando todo.
Me levantei da banheira toda encharcada e pra terminar meu serviço, abracei o Harry.
Harry: nããããooo! – ri e continuei abraçada a ele até cairmos os dois no chão.
Foi então que ele me abraçou de volta, fiquei surpresa, mas eu adoro o abraço dele... e... não! Não da pra ignorar ou esquecer, é impossível. Nos soltamos e automaticamente nos encaramos, seus olhos encaravam os meus e u pequeno sorriso de lado saiu do meu rosto.
O que fiz agora foi loucura, mais foi como se meu corpo mandasse eu fazer isso, e eu não resisti. Inclinei minha cabeça e puxei a dele selando nossos lábios.


If this is love then love is easy, It's the easiest thing to do
If this is love, then love completes me
Cause it feels like I've been missing you 
Love Is easy, McFly.




Vas Heppenin', boys? Vas Happenin', boys?
Ohh Louis needs that boat
he dresses like he owns one and it's
becoming a joke
They really need your vote!
Tudo beem??
Desculpem não ter publicado ontem,
eu sai o diaaaa inteiro!
E o coiso da musica no final do cap,
é q eu vi em uma fic e achei meigo 
e vou colocar agora! Sempre um
trecho de uma musica com algo
a ver com o cap. >.<
Espero que tenham gostado da
droga a cima!
Agora assistam um video,
que é meu favorito dos minos:


Malikisses & Paynekisses
Lo <3

4 comentários: