1/22/2013

Love Story Cap 48- Sonhos se realizam...



Harry's POV.

Louis: cara!
Niall: coroa! - uma moeda sai voando.- HÁ! - --'
Louis: Niall?
Niall: hãn?
Louis: GANHEEIII BOBÃO!
Niall: aff...
Harry: vocês querem parar?? Eu to tentando me concentrar!!
Liam: o que foi? - pulou do meu lado.
Harry: to tentando pensar em um novo jeito de conquistar a Angel! - falei olhando pro nada.
Niall: quer ajuda??
Harry: pode ser....
Todos pararam o que estavam fazendo (ou seja, nada) e sentaram a minha volta.
Zayn: e se você... Sei lá... Pedisse desculpas em publico? - pensei um pouco...
Harry: hum... Legal... Mas onde??
Niall: em um show?
Harry: talvez... Mas quem garante que ela vai ver?
Zayn: nós!
Malik: au au au au. - começou a latir que nem louco (nós estamos cuidando dele) e saiu em disparada a cozinha.
Louis: cachorro louco...
Niall: talvez esteja com fome!
Zayn: ou... - antes que pudesse terminar, Malik voltou com um papel na boca.
Harry: que isso, garoto? - peguei o papel de sua boca.
Liam: é o convite do evento do Simon!! - é isso!!
Harry: perfeito! Posso me declarar na frente de tantos famosos, executivos e outras coisas pra mostrar que eu realmente a amo!
Louis: ai ela vai ver a verdade e diz sim!!
Harry: UHULLL! Você é um gênio Malik!
Zayn: eu sei!!
Harry: eu tava falando com o cachorro! - rimos da cara do Zayn.
Louis: só tem um problema!
Niall: qual?
Louis: o evento é tipo uma festa! E  lembra que o Simon falou que é um "baile de mascaras"? - apontou pro convite onde tinha um desenho de uma mascara bonitinha.
Harry: droga!
Niall: isso não é problema! - olhamos pra ele. - Eu e o Liam vamos passar lá antes da festa! Assim podemos ver a mascara dela!
Liam: é! Ai te falamos a roupa e você vai até ela e fim! E viveram felizes para todo o sempre!
Harry: ISSO! Valeu gente vocês são demais!!! - os abracei. - Agora tenho que pensar nas minhas palavras! - antes que um deles pudessem reagir eu sai correndo pro meu quarto. Vou ter minha garota de volta!


Angel's POV.

Me apertava o coração ver tudo aquilo. Crianças de 5 anos de vida em um terrível estado.
Caminhava pelos corredores agitados com minha avó quando algo me chamou a atenção:
- don't wanna break a heart, when you give a heart break... - essa é minha musica....
Aproveitei que vovó estava no balcão conversando com um moça e segui o pequeno som melodioso.
- it just a life to live and not have time do wasty...
Cheguei em uma porta e levemente a abri.
No quarto estavam varias crianças/jovens e uma delas  cantava enquanto todas as outras brincavam.
Enfermeira: com licença moça, - me virei pra ela. - não pode entrar sem autorização.
Agy: é que eu ouvi a menina cantando e adorei. - a enfermeira, que continha uma plaquinha escrito "Ana" no seu casaco, sorriu.
Ana: a Gabi! Ela é nossa pequena estrela!
Agy: quantos anos ela tem?
Ana: 10! Ela sofreu uma acidente a 2 anos e teve uma paralisia nas penas, mas nunca tira o sorriso do rosto. Sempre está cantando!
Agy: nossa...
Ana: o problema é que o resto das crianças ficam falando que ela é ruim, que nunca vai ser famosa! - falou com um tom triste.
Agy: eu poderia falar com ela?
Ana: na verdade eu não posso deixa-lá entrar mais! Precisa de uma autorização! - antes que eu pudesse responder, uma mulher adentrou a sala interrompendo nossa conversa.
Ana: Rose! Então?
Rose: eu tentei ligar pra empresaria dela e ela disse que a cantora não veio a trabalho! Então, foi um não!
Ana: droga! A Gabi iria ficar tão feliz!
Rose: eu sei! Não só a Gabi, acho que quase todos! - Ana concordou. - Nós devíamos saber que não seria fácil trazer Agy Garcia pra esse simples hospital! - quase engasguei. - Pensei que ela iria aceitar, o pai dela está aqui!
Enquanto elas conversavam, me dirigi com cuidado até a menina cujo o nome é Gabi.
Agy: oii! - me ajoelhei perto de sua cadeira de rodas.
Gabi: oi... - falou tímida.
Agy: eu ouvi você cantar e eu adorei sua voz!
Gabi: obrigada... - ela era muito fofa. Podia ter 10 anos, mas era pequena. Tinha os cabelos loiros escuros lisos e bem finos, que batiam no ombro. Ela era uma bonequinha!
Agy: você tem sonhos? - concordou. - Quais?
Gabi: eu quero conhecer minha idola, quero uma cadeira de rodas rosa brilhante! - ri. - E quero ser uma grande cantora, só que os meninos do lado falam que é impossível uma menina como eu ser famosa! - falou como se não fosse novidade.
Ana: Hey! Eu falei que você não podia entrar!
Tirei os óculos escuros e a toca que estava usando pra tampar todo o meu cabelo.
Gabi: ah meu deus! - pois a mão na boca. - É você! - ri.
Agy: é! - sorri. - E vim te falar pra não desistir do que quer! Você tem uma voz linda e não importa, tenho certeza que você vai ser famosa!
Ana: ah meu Deus!! ROSE! VEM AQUI!
Agy: agora, Gabi, me prometa que você não vai deixar aqueles meninos te abalar! - ela concordou sorridente.
Me levantei e todos da sala me olhavam boquiabertos.
Agy: e todos vocês! Não podem duvidar dos outros!! - falei olhando pros garotos que Gabi apontou. - Sonhar nunca é errado! - sorri.
Conversei com algumas crianças, jovens, até adultos e idosos. E não me canso disso. É ótimo ver todos sorrindo e cheios de confiança.
Clarice: Angel! Falta uma pessoa! - me chamou e fui com ela até um quarto. - Com licença! - entramos e a cama estava vazia.
Agy: onde está? - minha vó apontou pra pequena sacada do quarto. - olá! - fui até o local e encontrei um homem sentado, olhando a vista. - PAI!! - pulei nele.
Antônio: filha!! É você!! Você mesmo!! - me abraçou com mais força. - Meu Deus! Que saudades!!
Agy: nem te falo!! - beijei sua bochecha.
Meu coração jorrava felicidade (u.u profundo). Eu estava com ele, e ele estava melhor do que nunca!


Believe it, believe it
And the whole world's standing next to you
And the whole world's watching over you
Believe it, believe it

Believe it~ Cimorelli



Oioiiiii
Tudo boom?
Desculpem a demora, eu passei o dia inteiro
no hospital :(
É que o Liam se declarou pra mim
e foi tão emocionante que eu desmaiei!
Pois é....kkkk zuerah não foi por isso!
Muito obrigada pelos comentários e
pra Natacha que perguntou, sim, eu vou
fazer outro e espero que todas vocês que
estão lendo o LS continuem 
acompanhando!
Bem, eu continuo ainda hoje com
pelo menos 3 coments!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


4 comentários:

  1. Uma palavra: Perfeição! Posta mais hoje please?! xoxo

    ResponderExcluir
  2. eu adoreii queria ter uma imaginação igual a sua voce ée muito boa

    ¹a comentaar

    ResponderExcluir