1/27/2013

Love Story Cap 56- O que está acontecendo?



Angel's POV.


Liam: VOCÊ VOLTARAM!! AHH QUE EMOÇÃO!! - me esmagou. - Tu me deve 10 libras Niall!
Niall: aff... - rimos. - Ta, tanto faz!
Zayn: você vai ficar ai, ou vai vir com as nossas pessoas?
Harry: pra onde?
Louis: pra padaria Harry! - ¬¬ - Pro estúdio, né mula?
Harry: aahhh! Só vou tocar de roupa! - sorriu e subiu correndo.
Louis: entãoooo.... - me encarou com um sorriso malicioso.
Agy: então?
Niall: você e Harry... - as vezes penso que essas criaturas tem geleia na cabeça.
Agy: eu e o Harry?
Zayn: huummmm. - ¬¬
Liam: nossa, vocês são um bando de bobões! Deixa a garota em paz1
Agy: aonw obrigada, Liam!
Liam: agora conta, o que ele te disse?? - .....
Agy: vocês são um bando de curiosos! Nós só tivemos uma conversa bem madura e voltamos!
Niall: você ta mentindo! - me olhou com cara de tédio.
Harry: pronto! - desceu.
Agy: agora, vão! Se não vão se atrasar!
Harry: e você? - beijou minha bochecha e pegou o casaco.
Agy: se o Simon perguntar, fala que eu ão pude ir, devido meu pé! - sorri forçado.
Harry: Angel! - me olhou com a cara que os pais olham pro filhos quando vão dar bronca.
Agy: sério, meu pé ta doendo pra carambolas - carambolas? - e eu tenho umas coisas pra resolver.
Liam: vamos ter que mentir??
Agy: porrrrr miiiim? - tentei fazer uma cara fofa.
Zayn: ta! Mas vamos voltar pro jantar!
Niall: ISSO!
Zayn: e você não pode ficar faltando nas reuniões!
Niall: ISSO!
Zayn: e o Niall tinha que calar a boca! - o fuzilou.
Niall: haha bobão! Eu não vou dizer: ISSO!
Harry: acabou de dizer!
Niall: droga! - Zayn riu. - Ta, agora sério, vamos?
Louis: bora! - beijaram minha testa.
Harry: olha lá, hein? - me selou. - Espero que você não va em algum barzinho!
Agy: aah que pena!! Eu ia no novo da esquina! - rimos. - Fica calmo Harry! Vou resolver uma coisa familiar!
Harry: cuidado!
Agy: ok!
Harry: muito cuidado! - ¬¬
Agy: Harry, eu não vou sair do país, ou fazer contrabando!
Harry: ta... - disse seco! - Ok, tchau! - me beijou, novamente e saiu do apartamento.
Fechei a porta e depois dei o mair sorriso da minha vida. EUU VOLTEI COMM O HARRY! UHUUUUUUUUUULLLLL ~ lê dancinha estranha ~ Eu estou muito feliz, muito mesmo! Tanto tempo esperando, e finalmente da certo! Yeeeeeeeppppppp uuuuuuhuuuuuuuuul - deu, né?
Agy: ai Malik eu to muito feliz! - peguei ele no colo. - Muito!! - quase esmaguei o coitado.
Coloquei o pobrezinho no chão e subi as escadas entrando no meu lindo quartinho totalmente desarrumado. Ri sozinha e entrei no banheiro pra tomar banho, e foi um banho bem musical, porque eu não calava minha boquinha nenhum segundo. Saí com uma toalha na cabeça e uma no corpo e peguei meu celular, precisava que alguém me acompanhasse nessa "missão". Liguei pra Mia e pra minha salvação, ela aceitou.
Me troquei rapidamente, dei uma organizada no meu quarto e desci por causa do cheiro de queimado que vinha da cozinha, pois é, a lasanha queimou.
Arrumei as coisas do Malik e sai do apartamento, indo pra garagem. Vamos nessa!

[...]

Mia: é aqui? - perguntou assim que estacionei o carro.
Agy: acho que é! - peguei o papelzinho onde tinha anotado o endereço e olhei mais uma vez, confirmando o local onde eu tinha parado. - Só pode ser! Vamos?
Mia: vamos! - soltei o cinto e sai do carro, Mia fez o mesmo e caminhamos até o prédio, que estava bem gasto. - Aqui, a campainha! - apertou e esperamos um pouco. - Quer mesmo fazer isso!
Agy: quero!
Xxx: que é? - uma senhora com uma criança agarrada ao seu pé abriu a porta.
Agy: er... estamos procurando Josh Devine! - a senhora nos olhou dos pés a cabeça e deixou espaço para nós passarmos.
Senhora: ele mora no terceiro apartamento do ultimo andar! - disse tão seca que eu quase joguei água nela (kkkkk tendeu? kkkkkkkk.... vó, cadê meus remédios?)
Nós entramos um tanto envergonhadas e seguimos o caminho evitando o olhar de um monte de velhos rabugentos. Subimos umas 5 escadas (estamos em boa forma u.u) e nos posicionamos na frente do terceiro apartamento.
Agy: ok.. - respirei fundo e bati na porta.
Mia: será que ele saiu? - bateu de novo.
Esperamos mais um pouco e quando fui bater a terceira vez, ele abriu a porta.
Josh: o que é? - quando ele me viu, seus olhos se arregalaram e a cerveja que estava em sua mão caiu. - Eu não tenho pão duro! - tentou fechar a porta, mas a Mia colocou o pé na frente. - O vocês querem?
Agy: nós viemos conversar com você, Josh! - ele olhou pro chão e depois de longos minutos nos permitiu entrar.
Eu e a Mia entramos e me assustei, o lugar era igualzinho o do meu sonho. As paredes vermelhas e a lareira acessa, ainda por cima com várias garrafas em sua volta.
Josh: sentem-se! - nos sentamos e eu reparei nele. Estava com a barba mau feita e engordou muito.
Agy: eu vim te oferecer uma proposta!
Josh: que tipo de proposta?
Agy: tem uma banda, iniciante, na gravadora e eles precisam de um baterista! E eu...
Josh: eu não sou mais baterista! E mesmo que eu fosse, não preciso de propostas suas idiotas! - cortada rápida em mim. - E quem é ela? - apontou pra Mia, que estava quieta.
Mia: sou Mia, amiga da Angel!
Josh: agora tem amigas, Garcia? - levou um gole de sei la o que pra boca.
Agy: olha me escuta! - me encarou. - Eu sei que pode ter acontecido muitas coisas e tals, mas eu tenho certeza que o certo seria eu nunca mais querer olhar na sua cara! Você que causou tudo lembra? - ficou sério. - Mesmo assim eu sei que existe o antigo Devine ai dentro, e como amiga desse cara, eu vim aqui te ajudar! Por que pra sua informação, eu fiquei mau por sua causa, por muito tempo, mas não sou uma menina vingativa e não guardo magoa! E nunca vou guardar, e ainda por cima, sei que tudo isso foi um plano da Flack!- ele me olhou assustado.
Josh: como sabe?
Agy: eu não sou tão ingenua quanto pensam!
Mia: visssh essa foi na cara! - ri baixinho enquanto ele pensava de cabeça baixa.
Josh: me desculpe! - levantou seu rosto, seu olhos estavam vermelhos, mas transmitiam sinceridade.
Agy: eu desculpo! - ele sorriu. - Aqui está o número do empresário deles! - entreguei o papel e eu e a Mia nos levantamos. - Foi bom te ver! - sorri sem mostrar os dentes e fomos caminhando até a porta.
Josh: obrigado! - assenti e saímos pela porta.
Mia: parabéns, Agy! Você conseguiu!
Agy: é... - disse meio que sem ânimo.
Mia: o que foi? - entramos no carro.
Agy: é que é muito ruim ver uma pessoa que era tanto sua amiga nesse estado!
Mia: vai dar tudo certo! Tenho certeza!
Agy: espero! - nos arrumamos e fomos pra minha casa.
Já estava escurecendo (o Josh morava longe e antes de ir pra lá, nós meio que fomos em outros lugares) e chamei a Mia pra jantar lá, ela concordou e foi me ajudar a fazer a janta, já que os meninos viriam.


Zayn's POV.

Fome. Fome. Eu estou com fome.
Zayn: vai demorar muito?
Louis: estamos quase chegando!
Zayn: eu to com fome!
Niall: estranho, geralmente eu fico assim, e to sem fome!
Liam: NIALL HORAN SEM FOME? Cadê a câmera da pegadinha? - começou a olhar pelo carro.
Niall: haha morri de rir.
Zayn: sei la, não comi quase nada...e...essa é a hora que o Harry fala: EU DISSE! Eu falei pra você comer e você não quis! - encaramos ele.
Louis: Harry?? - nada. - HARRRIE!
Harry: QUE? - quase pulou do banco.
Liam: por que ta tão quieto??
Niall: é, você ta com essa cara de gay o dia inteiro!
Harry: a, dude, to muito feliz!
Zayn: aown nossa Cinderella achou o príncipe! - me olharam com a cara tipo "WTF?" - Seus sem humor! - rimos.
Depois de conversar mais um pouco, finalmente chegamos na casa da Agy. Subimos correndo e tocamos a campainha.
Xxx: sim? - uma menina atendeu a porta.
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas assim que olhei pra ela me senti um idiota. Minhas pernas começaram a tremer e minhas mão a suar, meu coração acelerou e eu esqueci totalmente o jeito de falar ou me mexer. O que está acontecendo?



Oiiiiii
Tudoo bom?
Espero que sim!
Muito obrigada pelos comentários 
Eu tenho uma fã ^^^^^^^^
lol
Então por favor, entrem no blog da minha fã u.u:
Continuo, nem sei se amanha, por que as minhas aulas
começam amanha.... tragico, tragico, tragico...
Me desejem sorte!
E continuo quando der com 4 comentários, quem
sabe hoje a noite?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


9 comentários:

  1. Perfeitooooo! E você não tem UMA fã... você tem DUAS fãs! EEEUU \o/

    ResponderExcluir
  2. Vc tem muiito mais do que duas fãs tem MUITAS, que não se pronunciam mas te adoram c:
    Continua por favor!! Estamos aguardando mais capítulos :3
    Han

    ResponderExcluir
  3. Cade o impossible ? Vcs nao vao mais postar ?

    ResponderExcluir
  4. AHHH PERFEITO D++++,EI EU TMBM SOU SUA FÃ E QUERO UM AUTÓGRAFO HUAHAHASUS

    ResponderExcluir
  5. E.U.N.Ã.O.A.C.R.E.D.I.T.O.Q.U.E.O.Z.A.Y.N.E.S.T.A. A.P.A.I.X.O.N.A.D.O.P.E.L.A.M.I.A

    ResponderExcluir