3/19/2013

Just Like a Drem Cap 37- Eu prefiro garfos!





Após Liam adentrar a sala, se posicionou na frente da mesa de metal. Nela havia uma tampa. Sabe aquelas que fecham as bandejas? Aquelas que eu não sei o nome? Você sabe, né? Então, tinha uma dessas.
-Muito bem, Liam, - uma voz pairou sobre a cabine. – Levante a tampa. – Liam fez o gesto e ficou confuso quando encarou um pote de sopa na sua frente.
- Sopa? – perguntou.
- Abra a pequena gaveta! – depois de ficar meia hora procurando a gaveta grudada na mesa, pois é, a abriu e teve um Heart Attack quando encontrou uma prateada, brilhante, muito bem polida colher. ~lê eu botando pressão~.
- AH MEU DEUS! – deu um pulo para trás. – O que é isso?
- É uma colher não ta vendo?
- Ah não, jura? – disse irônico pra voz misteriosa. Cof cof James cof cof.
- Você terá que tomar a sopa… Com a colher! – os amigos, os quais estavam do outro lado observando tudo, até deixaram cair os queixos. Todos conhecemos a pequena, e estranha, muito estranha mesmo, fobia que o Liam tem. Podemos chamar de Colherefobia. Ui, acabei de inventar uma fobia. Bitch Please, joga cabelo.
- Eu prefiro garfos! – disse manhoso. – Não tem um por aqui? – começou a apalpar a gaveta.
- Não! Se é para enfrentar seus medos, né animal? Vai ter que tomar a sopa como pessoas normais e comuns... Com a colher!
- Eu se eu não aceitar? – pôs a mão no queixo, provavelmente pensando nas possíveis patadas que a voz misteriosa (James) iria lhe dar.
- Tu cai fora. Já era. Perde o desafio. Sai do jogo. Se vai. Adeusss!
- JÁ ENTENDI!
- Então, vai ser covarde, ou será corajoso e tomará um pouco dessa deliciosa sopa, ou melhor canja de galinha. – Liam pensou um pouco. Qual seria o problema de beber a sopa com uma colher. Nenhuma, não?
Exato. Ele não seria covarde, não dessa vez. Pegou a colher com seus olhos fechados e a colocou, tremendo, na sopa. Ainda tremendo feio um chiuaua, ele levou a colher na boca, tomando a primeira colherada, o que o fez sentir uma ânsia imensa, misturado com vontade de desmaiar.
- Parabéns, você conseguiu! – James, quer dizer, voz misteriosa, falou assim que ele tomou o ultimo caldinho restante. A porta foi aberta e Liam saiu da sala mais branco do que nunca.
- Liam, você ta bem? – perguntou Elo, indo em sua direção.
- Liaaam, você ta bem? – Ashiley, quando parou de olhar pras unhas mal feitas e reparou em Liam, copiou Elo e ainda por cima, a empurrou com tudo. Elo lançou um olhar fuzilante para ela.
- Eu, to ótimo! – disse meio grog e caiu no chão.
- Ishhh, acho que ele desmaiou... – comentou Niall.
- Você acha? – disse Harry. Juuh deu-lhe um pedala.
Todos foram acudir Liam, mas como o desafio devia continuar Jessie – que apareceu novamente do nada – girou a roleta, que parou em Ashiley.  A mesma engoliu a seco e foi até a cabine, se posicionando na frente da mesa, também.
- Você terá que enfrentar seu maior desafio! – ela virou os olhos.
- Que seria? – disse impaciente.
- Ler um trecho de um livro e contar o que entendeu! – todos se indignaram. Como era possível ela ter um desafio tão fácil e simples, enquanto o pobre Liam estava caído no chão, desacordado.
- Aff, fácil! – ela pegou o papel em sua frente. ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR FOI RETIRADO DE UM LIVRO QUE SÓ PESSOAS EXTREMAMETE INTELIGENTES, OU SEJA, ETs, CONSEGUEM LER ATÉ O FINAL SEM BRISAR LEGAL. EU ACONCELHO A VOCÊ LER A ULTIMA LINHA E FINGIR QUE LEU TUDO COM MUITA ATENÇAO, COISA QUE NÃO VAI ACONTECER - "Ao sobrevir das chuvas, a terra, como vimos, transfigura-se em mutações fantásticas, contrastando com a desolação anterior. Os vales secos fazem-se rios. Insulam-se os cômoros escalvados, repentinamente verdejantes. A vegetação recama de flores, cobrindo-os, os grotões escancelados, e disfarça a dureza das barrancas, e arredonda em colinas os acervos de blocos disjungidos -de sorte que as chapadas grandes, entremeadas de convales, se ligam em curvas mais suaves aos tabuleiros altos. Cai a temperatura. Com o desaparecer das soalheiras anula-se a secura anormal dos ares. Novos tons na paisagem: a transparência do espaço salienta as linhas mais ligeiras, em todas as variantes da forma e da cor. Dilatam-se os horizontes. O firmamento, sem o azul carregado dos desertos, alteia-se, mais profundo, ante o expandir revivescente da terra. E o sertão é um vale fértil. É um pomar vastíssimo, sem dono. Depois tudo isto se acaba. Voltam os dias torturantes; a atmosfera asfixiadora; o empedramento do solo; a nudez da flora; e nas ocasiões em que os estios se ligam sem a intermitência das chuvas - o espasmo assombrador da seca” (trecho de Os Sertões, Euclides da Cunha. Não perguntem de onde tirei esse livro.)
- Então? Do que ele está falando? – “Da seca?” pensou Elo. Até poderia estar certo, porém tenho certeza que não está (oi?). De qualquer modo, todos estavam rachando a cabeça para entender isso, praticamente nem lembravam do começo, nem meio, nem fim... Nada. Então, Ashiley tentou responder sua pergunta:
- Err... fala de... Do coiso........ Que? – um barulho irritante soou.
- Você não passou, sinto muito! Por favor saia pela a esquerda! – Ashiley, como não conseguirá cumprir o desafio, teria que sair pelo outro lado. O lado dos perdedores, como dizia o sem noção do Marc.
- Não, isso não é justo! Isso é muito complicado! Não pode me dar outra chance? – a voz bufou.
- Ta, eu vou ler um trecho de um livro e você terá que me dizer do que os personagens estão falando!
- Ok! To pronta! – ANTENÇÃO²: O DIALÓGO ABAIXO FOI REMOVIDO DE OUTRO LIVRO, MUITO DIFÍCIL PRA CARAMBA TAMBÉM. VOCÊS PROVAVELMENTE TERÃO A MESMA REAÇÃO DO TEXTO ACIMA. BOM PROVEITO.
COMPANHEIRO   Oh-oh, caça! Oh-oh, iça, iça!
DIABO   Oh, que caravela esta!
    Põe bandeiras, que é festa.
    Verga alta! Âncora a pique!
    - Ó poderoso dom Anrique,
    cá vindes vós?... Que cousa é esta?...”(Auto da barca do inferno, Gil Vicente. Recomendação da minha irmã.)  -............hein?
"Isso é um livro ou ritual de macumba?" pensou Louis.
- Então, do que estão falando? – até eu quero saber.
- Er... Cousa? – deram risadas do outro lado da cabine, porém estava errado. AVÁ. – Você não tem algo mais, sei lá, mais humano?
- Ah meu Deus menina! Não é tão ruim assim! – “magina, nem” pensou Harry irônico.
- Fala você então, o significado! – cruzou os braços.
- Eu? Er... Bem... É.... O DESAFIO É PARA VOCÊ, NÃO PARA MIM! – Ela sorriu cínica – Ta, criatura do céu! Eu vou ler um trecho de outro livro, ok? Vou fazer uma pergunta e peloamordesantodeus responde certo!
- Ok! Manda! – ATENÇÃO³: O TRECHO SEGUINTE FOI RETIRADO DE UM LIVRO TOTALMENTE, COMPLETAMENTE INFANTIL. SE VOCÊ NÃO ENTENDER, FAÇA UM FAVOR A HUMANIDADE E VOLTE PARA A PRÉ-ESCOLA.
- “Nossa, um peixe elétrico, o poraquê.” (Banho, não tive o luxo de pesquisar o autor )  – Ok, Ashiley, qual o nome do peixe? – perguntou pausadamente.
- Aff, cara que fácil! – meio que ficou quieta.
- Então responde criatura! – a apressou.
- Dããã, é Nemo. – Liam, que tinha acordado, quase caiu de novo e todos ficaram em choque tamanha a burrice da ruiva não oxigenada.
- CHEGA! SAI DAQUI! VOCÊ  PERDEU! – ela “ofendida” saiu pela esquerda e todos deram graças a Deus dela ter ido embora. – VEM O PRÓXIMO LOGO!
Harry entrou feliz.
- O que eu vou ter que fazer?
- Cortar o cabelo! – disse curto e grosso.
- O que? Não!
- Um cacho! – Harry nunca iria cortar o cabelo. – Só um cacho Harry. Só um!
- Não!
- Agora são dois!
- NÃO!
- Três!
- O que?
- Quatro?
- Mas...
- Nós vamos pra cinco?
- Não eu..
- Seiissss! – Harry fechou a boca e saiu pela porta da esquerda, ou seja, não cumpriu o desafio. – Próximo! – Jessie girou a roleta e Juuh entrou com cara de nada, literalmente. – Olá, Juuh!
- Oi! – sorriu. – E então? O que devo fazer?
- Você, bem... er... Você... Você tem que... O que você tem que fazer?
- Não sei, ué.
- Mas... Qual o seu medo?
- Eu não sinto medo! - .....sem alma, não?
- Como não?
- Não sentindo! – James realmente não tinha algo para desafia-la.
- Então, eu acho que você ganhou...né?  – ela sorriu vitoriosa e saiu pela direita, encontrando os amigos que esperavam sua vez.
Eis o restante dos desafios: Niall teve que relembrar um medo de infância, palhaços. Teve que os abraçar. Elo teve que trocar a fralda de um boneco igualzinho ao Chuck, O Boneco Assassino. Zayn teve que quebrar 4 espelhos. Mikaylla, bem, Mikaylla teve de assistir um vlog de maquiagem mal feita. Bob... Ele teve que abraçar um cara vestido de cachorro quente, vai entender. Louis teve que comer uma azinha de pombo frita e a Lari teve que rasgar cinco pôsteres do The Wanted!
- Os que não cumpriram os desafios foram: Ashiley, Harry, Louis, Niall e Zayn. Três dos cinco serão salvos, os outros dois serão eliminados. Isso quer dizer que um dos directions terão que sair!



Heeeeeey, minhoquinhas!
Tudo bom?
Espero que tenham gostado do cap a cima.
Bem, eu decidi que vocês tem que votar, ou não, masok..
Quem vocês querem que saia? Quais são os dois?
Muuuuuuito (Besley) obrigada pelos coments  e
Continuo com 7!!!
fjhdbvgdíuvb´g9oub
VOCÊS VIRAM O ADVENUROUS
 ADVENTURES OF ONE DIRECTION 2?
(esqueci de algum adventure? Não, né?)
Apenas morri com meu Liam, o acontecido com ele
bateu estranhamente
com esse cap. Se vc não entendeu, eu sugiro
assistir.
Malikisses & Paynekisses

19 comentários:

  1. Continuaaa ta massa bem BBB <3 I LOVE

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Yeeeeeeep
      nfcdisófibv aown tanks *-*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Oi Elo , perfeito o capitulo como sempre eu vou rir eternamente com o Harry e com aquela senhorinha do The Adventurous Adventures of One Direction 2 koapskoaps e com o Liam tbm SPOON SPOON SPOON
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Min!! Tankss *----*
      Eu também vou rir eternamente com eles, também vou rir eternamente com o Liam dando um de golun do senhor dos anéis e com a musiquinha e com tudo envolvido a ele e colheres hahaha.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua sua Liamda Maradiva!
    Como sempre ta perfeito.. Eu acho que deveria ter uma surpresa nesse paredão, e sair só um(Ashiley), invés de dois HAHA'.. Infelizmente, tiver que sair dois, que vai ter que sair um direction, que seja o Louis, pra ele fazer companhia pra Eleanor, e sendo par perfeito, já que ela foi a primeira a sair..
    Eu amo os 5 minos, mas o Harry é meu preferido, eu sei que ele curte mulheres mais velhas, mais eu amo ele.. Quem sabe um dia a gente fica junto (é bom sonhar) kkkkk'
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeep, Lothieeeee!
      Hahahaha também acho que ia ser legal, quem sabe né?
      Tanks por 'votar' >.< foi a unica que não me deixou no vacuo ¬¬. Masok, to acostumada, eu dou oi pras pessoas na rua e elas me ignoram... Até o mendigo me ignora.
      Aown *---* o Hazz é seu favorito? Que meigo!
      É muito bom sonhar sim, e eu acho legal acreditar nisso, as vezes da certo, vai saber?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continua sua liamda Elo.
    O Biel mandou um beijo pra voc e pra Juuh. Ele ta viajando :(. Por causa do futebol junior. Ai hoje teve jogo, e ele vez dois gol. Ele falou que um foi pra vocês duas, e o outro foi pra mim e pro meus pais.
    Bjoo
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep, Little Letty (amei *-* vou te chamar assim),
      Aown que lindo o Biel, manda um beijo pra ele, ok? Tanto por lembrar da gente, quanto por ter nos dedicado um gol, muito fofo ele. Um beijo pra você também liamda!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. HEEEY SEXY LADY !! entãooo , eu to morrendo de preguiça de contar os novos acontecimentos dessa semana novamente então se vc quiser saber minha linda , por favor leia o meu comentário no último cap que a Elo postou ... Enfim falava sobre as injustiças que a escola comete contra mim .. isso é bullying , mas então amora , amei o cap e to indo assistir o video agr , posta logo o prox , Beijoooo
    Xx Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, linda!
      Então, eu sou a Elo, acho que você ainda está doente e confundiu os imagines kkkkk, masok, sem problems. Como deve ter percebido, eu li seu outro coment na postagem da Juubs linda e eu sinto muito por você estar doente, essa foi até nossa discussão no recreio 'como será que é a Luna doente'... pois é.
      É... vc confundiu mesmo as postagens... Kkkk ok, né?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. Opaa , ta vendo , é isso que dar querer comentar pelo tablet hahahhahaha acho que na hora de comentar eu falei de um pensando no outro , TO FALANDO QUE UMA LUNA DOENTE É MAIS RETARDADA QUE A NORMAL

      Excluir
  7. coooooooooontinua xoxo cla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeepp
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. poxa vcs demoram muito pra postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah limda, poxa, da uma trégua, minha semana foi tão corrida que nem no blog entrei direito! Sorry mesmo, mas tive muitas coisas da escola para fazer e tals. Sinto muito!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. Lari assassina dos postes de the wanted

    ResponderExcluir
  10. Melhor parte: - Cortar o cabelo! – disse curto e grosso.
    - O que? Não!
    - Um cacho! – Harry nunca iria cortar o cabelo. – Só um cacho Harry. Só um!
    - Não!
    - Agora são dois!
    - NÃO!
    - Três!
    - O que?
    - Quatro?
    - Mas...
    - Nós vamos pra cinco?
    - Não eu..
    - Seiissss! – kKKKKKKKKK, COITADO!

    ResponderExcluir