3/08/2013

Notas + Fale conosco.




Hey little peoples, tudo de boa?!
To aqui por duas cosinhas simples, então vamos lá...:
1.) Acontece que uma das leitoras (Luna, é contigo mesmo) pediu nossos Faces, mas aconteceu que nossas mães nos arrancariam os pescoços se os passássemos e tal, então, mesmo ela não gostando muito, nos procurou no Ask e eu não achei muito legal.
"Mas e dai, Juuh?" e dai que por tal ocasião fizemos um TT e pra quem quiser nos seguir é @wesayhello_
Repassando: 
@wesayhello_ , Twitter;
@lo_payne e @juuhsayhello , Instagram;
E wesayhello , Ask.

2.) Então, Lothie (caso não seja a Lothie e não queira mais ler, bye), eu acabei lendo seu comentário no post da Lo e vi seu desabafo no Google+, e, bem, só pra dizer que deve seguir seu coração...
Se sente melhor aqui, se sente que o Brasil é sua casa, fica. Mas se acha que esta pronta para novas "aventuras" e amizades, bom... Pode parecer dificil, porém ser mais facil do imagina.
Você acabou virando minha ídola e a ultima coisa que quero é você triste por uma decisão que conseiderou errada, por isso apenas o ouça, ok?! Estaremos ao seu lado independente do que acontecer, não se esqueça!

Amor,
*/Juuh

2 comentários:

  1. Que liiinda meoool !! Lembrou de mim hahahaha
    Beijoo de luz com gloss de cocô de Unicórnio gataaas do meu s2 uhuul
    XxxLu

    ResponderExcluir
  2. Aaa sua Diva Liamda Jubs.. Eu to chorando aqui, achei muito lindo o que você escreveu pra mim, vou seguir o seu conselho, vou escutar meu coração.. E eu vou ficar aqui no Brasil, com meu o avô, e não vou abandonar vocês e meus pais vão ter que entender, que vai ser melhor pra mim.. Pqe, lá eles nem iam ligar pra mim, igual antes, e isso era uns dos motivos que eu fiquei doente quando era criança.. E vão ter que entender, que isso é melhor pra mim..
    Eu te amo, e sou uma Juber, eu sou sua fã (: ❤
    Juuh, fiquei feliz, que você si preucupo comigo..
    Amo vocês suas Divas Elo e Juuh, suas pandinhas *-*
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir