5/10/2013

E a ganhadora é...

dkhsbsahifbvpvi <3 ai gzuis

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI.
Tudo bom com vocês pessoinhas lindas que eu amo muito e que são casadas com cinco garotos?
Eu também to bem, valeu :)
Eu vim aqui anunciar a vencedora entre as finalistas, Luna e Natalia.
Pra começar meninas, o primeiro cap das fics foram, os dois, muito legais. Eu e a Juuh adoramos mesmo. Mas tivemos que escolher uma só que nos agradou mais. Lembrando para não ficarem chateadas por que terão novas chances que vocês podem participar, ok?
Então, nós vimos as respostas, as sinopses, os capítulos e blá blá blá. E diante de tudo isso, nós escolhemos a Luna pra por a fic dela no blog :)
Parabéns liamda. Nath, sua fic também foi incrível e não desista de escrever, você tem talento.
Parabéns para as duas e eu espero que não haja ressentimentos. Outras oportunidades irão aparecer. 
Luna, eu te mando uma mensagem no face com os detalhes :D

Obrigada, novamente.
Com muito carinho,
Elo e Juuh ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário