5/31/2013

Estamos vivas!

Peoooople do mundo, aqui quem fala é a Luna linda...
Antes de ser atacada por leões famintos gostaria de informá-las que nós - eu e a Juuh... espero que a Elo tbm - estamos vivinhas da Silva.
 Diz oi pra galera Juuh!!
Juuh: oi galera
Nós não postamos, let me tell you why... Explica pra elas Juuh!
Juuh: Não postamos porque somos jupterianas...
Isso explica tudo, obrigada. Mas então, gente não pude postar porque minha mãe descobriu que eu furtei o meu computador do quarto dela e estava usando esses dias.
E a Juuh não tem postado por estar muito atarefada, mas assim que puder ela posta gente, prometo. Eu ia postar hoje, mas meu tempo acabou e não consegui terminar o cap, mas amanhã eu tô de volta, assim como a Juuh - espero... - e alguém poderia me dar notícias da senhora Payne?? Ela sumiu do meu campo de visão, meu radar não está conseguindo encontrá-la por isso não posso informar a vocês quando a jerimunga vai postar novamente.
É isso cabritos, só vim dar satisfação a vocês do porque não postamos nada, não se desesperem, vocês não foram abandonados por ninguém. Nem você marida, eu ainda estou aqui, Te amo [N/Zayn: oi?? explique isso][N/Lu: ahahah oi amor, ahaha, sabe oque é ?? olha um abacate voador!! ][N/Zayn: aonde?? ~lê eu fugindo rápido~].
Agora tchau antes que o Zayn descubra que foi enrolado... Tudo bem que pode demorar pra ele entender o ocorrido mas não vou arriscar
Explêndida Noite para vocês!!
Malikisses & Lunahugs
Dá tchau pra galera Juuh, deixa de ser mal educada
Juuh: tchaaau galeraa - acenando igual um E.T.
XxLu

4 comentários:

  1. awww finalmente to conseguindo postar comentarios EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABENS PRA MIM eu nao participei do concurço pq meu blog tava dano problema mais eu nao perco nada desse blog mais eu nao podia comentar -vida de pobre é foda-
    MAIS EU ESTOU AQUI E EU VOU COMENTAR EM TUDO PQ SOU VICIADA NESSE BLOG
    P.S. amo vcs Elo,Juuh e Lu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk rindo churros -?- aqui
    Marida ainda bem que não me esqueceu I S2 you [N/Jus: me explique isso??][N/Ana: Claro.... olha um abacate voador][N/Jus: você não vai conseguir me enganar][N/Ana: Okay tá..... pera-ai aquele é o namorado da Jazzy?][N/Jus: Hã?? Onde?? ~le eu fugindo com a Lulu]
    EU TE ABANDONEI POR 1 CAP.
    sqn
    MARIDA FICO SENTADA AQUI AGUARDANDO SEU CAP.
    Beijos de Panda com glos sabor Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maridaaaa eu n esqueci mesmo e espero que vc e as meninas n me esqueçam nesse tempo que estou fora do ar

      Excluir