7/11/2013

1 ano de Pandas Sexys *-* Yeeey





OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE POVO!
Então, eu vim aqui por que irei fazer uma declaração de amor para o meu panda favorito!
Hoje é dia 11/07, ou seja, dia em que eu e a Juuh nos tornamos melhores amigas, irmãs. E eu vim dar algumas palavrinhas:
Juuh, tipo... Eu nem sei o que falar. 
Eu lembro quando você voltou pra escola em em 2011 e eu fui alegremente te dar oi... Depois foi passando o tempo e eu te achava muuuito grossa... Anti-social... E essas coisas, né? (se lembre que eu te amo ta?) e falava muito pouco com você.
Então, as salas se dividiram e ficamos eu, você a Gabi e eu acabei vendo que você era uma ótima pessoa, sendo que o sétimo ano foi um dos melhores para mim.
Aí veio o oitavo. E eu lembro (falando como se fossemos velhas de 90 anos) que você foi pra outra sala e eu fiquei um pouco #xatiada feat #bolada, mas nada que não passasse... 
Foi então que eu ganhei o iPod... E você também ganhou... E foram nas férias que nós começamos a nos falar todos os dias, as vezes eu chegava a levar bronca por ficar o dia inteiro no iPod, mas valia a pena... Por graças a isso, nós somos o que somos agora, ou seja, irmãs.
Eu realmente não sei o que eu seria sem você, Juuh... Eu seria mais chata que o normal e mais insuportável! Por que, como dissemos, só nós para aguentar uma a outra. 
Quem ouviria minhas crises de loucura? Quem riria das minhas piadas sem graça (nem vc ri, mas tudo bem...)? Quem iria me abraçar quando eu estivesse em um estado sentimental? Quem iria me aguentar falando e cantando One Direction o dia inteiro? Ninguém. E tipo, você me fez mudar, mas pra melhor... Por que sou muito mais segura do que eu era antes!
Ain como eu sou linda né?
Então minha pandinha, minha PSN (já que foi o primeiro), Fiona, chuchu, caramela... Todos os tipos de apelidos possíveis... Eu te amo muito e eu espero que nossa amizade continuo por mais tempo e tempo.
Te amo Juuh!
Beijos, 
Lo ;)



Oie, voltei.... Agora vamos apreciar fotos nossas como se fosse aqueles flashbacks dos filmes românticos.








Ignorem a criança do sexo oposto... Tbm
ignorem eu de trancinha e meu vestido de 
tolha de mesa...


FICARAM TODOS EMOCIONADOS? Ficou Juuh *-*?
Ta ligado que você responde não, né?
Só isso mesmo... 
Beeeeeeeeeijos <3




Um comentário: