7/14/2013

Dude Cap 20- Como...? ~Maratona




- Aí eu disse para a Jeny “Não, foi o Bob que me chamou para sair!”, só que aí ela disse “Não, foi o Antony! Você estava bêbada” e tipo, eu não sabia mais com quem eu ia sair e quando eu cheguei no encontro, sabe quem era?
- Quem? – perguntei com tédio.
- Nenhum dos dois! Era o Loggie! – ela riu sozinha.
Esse encontro estava sendo uma total droga. Primeiro Olivia me obrigou a chamar um taxi porque ela se recusava a desarrumar o cabelo, por isso não andaria de moto. Eu tive que pagar 17 libras daqui até o restaurante, só que ela disse que era vegetariana, então eu paguei mais 24 libras pra irmos para outro restaurante que ela gostava. Nós sentamos aqui e eu, encantado com sua beleza, perguntei sobre sua vida. Um terrível erro. Ela começou a falar da sua “maternidade trágica”, da sua “infância conquistadora” e agora da sua “adolescência jovem” (isso não faz nenhum sentido).
- Vão querer mais alguma coisa? – perguntou o garçom.
- Não, obrigado! – respondi – Olivia?
- Não!
- Vou trazer a conta! – concordei e ele saiu da mesa.
- AH MEU DEUS! – ela berrou e eu pulei na cadeira – A LAURA TA NAMORANDO! – apontou o celular na minha cara, mostrando o torpedo que tinha recebido. Mas quem raios é Laura?
- Ah... – o garçom voltou e me entregou a conta. Eu quase engasguei – 56 libras? Isso é serio?
- Tofu ao molho pardo é caro! – ela deu de ombros. Eu nem sabia que tofu com molho pardo existia!
Acabei pagando o moço e depois pagando mais dinheiro para um taxi de volta para a escola. Levei Olivia até o prédio do seu dormitório. A noite estava tão linda e essa teria que ser a hora em que eu falava o como seus olhos são lindos e lhe dar um beijo romântico antes de ir. Mas eu não queria fazer isso... Eu queria que aquilo acabasse rapidamente. Foi como se tudo perdesse o encanto.
- Tchau, Zayn! Eu me diverti muito! – pena que não possa dizer o mesmo.
Ela se aproximou de mim, já com outras intenções e eu dei dois passos para trás.
- Olha, está tarde né? Vou indo! Até, e boa noite! – sorri e saí dali o mais rápido possível.
Mas o que raios aconteceu essa noite?
Há algumas horas, eu achava Olivia a pessoa mais fofa, linda e maravilhosa de todo o planeta. Mas essa noite, isso não pareceu certo. Nós dois, não pareceu nada certo. Ela não é como eu imaginava... Olivia não é uma menina fofa e delicada... Ela é como a maioria das outras: fresca e atirada, e eu estava tão cego que não percebi o obvio na minha cara.
Eu não queria ficar sozinho. Queria conversar com alguém, desabafar... E já sabia exatamente quem seria essa pessoa.

.

- Ah, meu Deus! – berrou Louis, fazendo-me acordar do pequeno cochilo – Eleanor, não veja isso! – ele tampou os olhos da minha amiga.
- Por favor né, Louis? – nós rimos.
- Esses filmes são tão ridículos! – disse Niall – Tão artificial...
- Eu gosto... – disse Harry – Acho tão engraçado como eles colocam as pessoas burras... Tipo, a pessoa fala: “NÃO ENTRE ALI” e a pessoinha principal vai lá e entra.
Levantei minha cabeça escorada no ombro de Liam e ele me olhou sorridente.
- Acordou! Você dormiu bem no começo!
- Eu não tenho paciência para ver o começo desses filmes... Eu sempre durmo!  - espreguicei o braço, não me importando se tampava a visão de Liam ou Harry – Eu vou beber alguma coisa! – disse e me levantei sendo totalmente ignorada e depois vaiada por passar em frente à televisão.
Fui em direção a cozinha e bebi um pouco de água gelada, para despertar. Quando voltava para a sala alguém (bem indelicado) bateu na porta e meus amigos quase se cagaram de susto. Eu ri escandalosamente e fui até a entrada, girando e puxando a maçaneta.
- Zayn? – minha cara de sono com risada, virou de sono com surpresa.
- Oi... – ele parecia deprimido – Podemos dar uma volta? – percebi que ele queria conversar.
- Ok. – olhei para os loucos deitados na sala escura e saí pela porta, fechando-a delicadamente – O que aconteceu? – começamos a andar lado a lado pela calçadinha – Pensei que estava em um encontro...
- Eu estava! – disse decidido – Voltei agora? – fingi animação.
- E como foi? – Zayn desfez seu sorriso natural e encarou o chão enquanto andava – Está tudo bem?
- Sophi... Foi o pior encontro de toda a minha vida! – me surpreendi – Não foi como eu imaginava.
- Eu te entendo! – dei de ombros.
- Não, não entende! Eu passei quatro anos da minha vida tentando sair com essa menina e agora que eu consegui... Me decepcionei! – ele parecia realmente irritado.
- Bom, as vezes não era para ser... O que aconteceu de tão ruim assim?
- Ela não foi a Olivia que eu queria que fosse... Ela foi...
- Ela foi ela! – concluí já entendendo a situação – Zayn, você passou anos imaginando como ela era... Mas não conhecia a verdadeira Olivia. A mentira virou verdade na sua cabeça, e você esperava ver a mentira. – ele parou de andar.
- Tudo pareceu tão errado... – ficou de frente para mim – Ela realmente não é como eu esperava... Ela é fresca, mimada... – agora me conte a novidade – Ela não é como... – ele fechou a boca.
- Como? – incentivei-o a continuar.
A noite era de lua cheia. Minha lua favorita. Ela iluminava o céu de um jeito belíssimo. Não era necessário lanternas ou lampiões naquela noite. A Lua já era uma luz natural.
- Como...? – tentei mais uma vez.
Os olhos seus olhos eram completamente iluminados, causando sensações estranha dentro de mim. Ele ficava lindo sobre a luz do luar, mais lindo do que já era.  Zayn olhava me descaradamente, seus olhos penetravam intensamente nos meus de um jeito novo e diferente.
- Como? – sussurrei novamente.
Perdi completamente os sentidos quando ele deu um passo à frente, aproximando mais do meu corpo. Seu cheiro parecia ter entupido minhas narinas quando mais um passo foi andando. Nossa distancia estava perigosa no meu radar, mas no instante eu não me importava, seus olhos me hipnotizavam.
Zayn levou a mão esquerda até minha bochecha, causando um formigamento na mesma região. Sua mão deslizou até uma mecha da minha franja e colocou-a atrás da minha orelha. Meu coração começou a bater mais rápido e eu já não entendia mais nada. Nada do que acontecia fazia sentido.
- Como? – sentei uma última vez. Minha voz saiu totalmente falha.
- Como você... – ele sussurrou e sorriu de lado.
Sua cabeça começou a se aproximar da minha e eu já começava a pensar que meu coração iria saltar do meu peito. Zayn olhou para minha boca e depois fechou os olhos. Eu o observei chegar mais perto e quando nossos narizes roçaram e sua respiração pesada batia sobre meus lábios, minhas pálpebras pesaram e eu as fechei receosa.
Meu pulmão parecia falhar e eu, finalmente, tomei consciência para entender o que iria acontecer: Eu iria beijar Zayn Malik.


Oiiiiiiiiiie minhoquetes.
Tudo beeom? 
Nuss eu escrevi mesmo beeom? Sério? Ok.
E então? Gostaram? Sim? Não? Talvez? Quem sabe?
Enfim.
Não me matem por terminar a maratona
assim *--------*
sou má MUAHAHAHA cof cof ~lê engasgada
clássica dos vilões.
Muito obrigada pelos comentários do 
cap 13! <33
E eu ponho o 21 com 7
comments, pode ser?
E, bem, se tiver alguma
gleek aí... Meus pêsames!
Eu gostava muito do Cory! Muito mesmo!
Eu sou uma fã de glee e fiquei abismada e chocada
 quando vi a noticia
#RipCory. 
Bom, minhas lindas, só isso mesmo, vou
tomar um banho agora antes que minha
mãe me mate!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3





20 comentários:

  1. Gente amei a marotona, eu entrei no bog e vi a marotona e fiquei tipo, WHAT?
    haahahahha
    Mas eu amei que a Els descobriu, amei que o Zayn odiou o encontro com a Olivia e amei o fato dele ter descoberto que esta apaixonado pela Sophi, eu sei que ele nao falou que esta apaixonado por ela, mas conta hahah
    AMEI, serio, se quiser fazer outra maratona hahahha.
    Parei.
    Continua logo.
    Hugs & Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gfnerigtjnes sério? Kk entaum minha surpresa deu certo >.<
      Awwn *-* que bom que amou :)
      Quem sabe? kkkkk mas vou tirar uma folga de maratonas por um tempo.
      Okey
      Bjs

      Excluir
  2. DIVAAAAAAAAAAAAA MY GOD REALLY I DON,T BELIEVE IN IT Hahahahaha amei a maratona continua please nao há nescessidade de 7 coments hahahaha quer comentários mais divos do q o meu e o da Tália ? Haha gamada na fic sabe eu realmente acho q vc eh diva hahaha etc ( eh q eu n sei o q fla ! Haha )

    #RipCory eu amo glee e quando soube fiquei mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 *---------*
      kkkk continuo, e tem necessidade sim, só pra dar mais tensão.
      JOISRFNDJGNDSKF <3 awn valeu minhoquinha *-*
      #RipCory :( me too
      Bjs

      Excluir
  3. Aaaahhh, Aham, maratona, aham. Peeegaaaa. Amei. Enfim ñ preciso dizer muito ja que a Tália ja disse tudo e eu estou com muuuuiita preguiça, to até usando o Bob só pra ñ ligar o notebook.
    Quando eu li nas notas finais sobre o Cory Monthein (desculpa ñ sei se é assim) eu fiquei tipo: "ãn?", agora que eu li eu tô em choque, simplesmente eu não tô acreditando. Os fãs perderam uma voz maravilhosa. Serio eu não sei o que dizer. Eu queria escrever um texto bem inspirado mais ñ sei o que dizer. #RipCory.
    Bjks Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk imaginei vc fazendo uma dancinha escrota agora. lol
      Okey, te compreendo. No problem.
      É, acho que ninguém consegue acreditar, foi muito repentino. Eu também quase escrevi um texto. Tipo, ele era um Deus da música, eu já tive até um amor platônico por ele :(
      Bjs

      Excluir
  4. Chorei por causa do Cory serio!! Mas entam...soh eu q me imagino no lugar da Sophi??Soh?entaum ta neh! Sua little diva perfeita continuaaaa.....eu necessito
    Bjss Nick(vo assinar assim pq Nicole Leal ta fora de moda ashuashua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( realente é de partir o coração.
      Haha, eu acho que não :)
      *-* okey babe!
      Bjs Nick! lol

      Excluir
  5. #Staystrongcory ainn morri por dentro serio....diva perfeita continua pf!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #StaystrongCory #StaystrongLea #StaystrongGleeks
      Okey linda *-*
      Bjs

      Excluir
  6. Contribuindo com um coment, maninha. Haha Olha a hora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOL kkkk
      Eita, Elissa. Tu ainda morre de sono. Eu vou até o seu caixão e vou falar: eu avisei, eu avisei.
      É capaz de você voltar dos mortos e dizer: "Cala a boca, Eloisa!" como sempre, né?
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa que perfeito
    AMEI
    mas tu tem que parar na parte mais emocionante né?
    Eu fiquei muito chocada com o Cory mesmo não sendo Gleek eu tive vontade de chorar, tipo, ele ia se casar em 2 semanas e a 5º temporada ia começar -5º ou a 4º não sei mas acho que a 5º mas enfim- mas ele morreu :´(
    Agora uma mensagem sobre isso: A missão dele na terra foi comprida, o Glee perdeu um ator, os Gleek um Ídolo e a Lea -noiva dele que também é atriz do Glee- seu coração
    Ai, ai se tudo mundo vivesse pra sempre....
    Bom mas continua logo com essa perfeição

    R.I.P Cory
    Malikisses & Paynekisses

    ps: olha essa idiotice que li em um lugar ai: "Cory morreu de overdose preparem-se Beliebers e Directioners o próximo sera Justin e Zayn"
    O próximo sera o c* da pessoa -momento fã revoltada aqui-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdfbgvdshg tanks Aninha. *-*
      Sorry, era pra dar tensão jarngfr kk
      Tipo, eu acho que realmente todos se chocaram, como eu falei mais a cima, foi muito do nada.
      Nossa, velho, eu vi uma foto da Lea de partir o coração. Chorei só de olhar para a foto... Tipo, coitada de verdade. Ai ai... Mas enfim:
      Okey, continuo :)
      E vish, já li um monte de coiso assim. Nadas a ver, o Zayn só fuma cigarro (e eu espero que continue assim) e o Justin usou maconha uma vez (acho, num sei se tiveram outras vezes). Esse povo inventa cada ladainha...
      Bem,
      Bjs

      Excluir
  8. nao sou fa de glee mais me sinto mt ruim em saber que Cory morreu ele era tao novo pra morrer tinha mt pra viver ainda sinto por Lea que perdeu seu namorado sei oq ela esta sentindo e nao desejo nem pro meu pior inimigo q percq o namorado ou namorada é mt ruim e desejo que Cory descanse em paz
    #Descanse em paz Cory
    sinto mt gleeks.
    Falando agr de sua fic UAU fico simplesmente mt lehal continua pfff amei :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É :( muito novo mesmo e além do mais, com um grande talento.
      Pior: eles eram noivos, cara. Tipo... Sem palavras.
      ..
      Obrigada, Linda :) continuo!
      Bjs

      Excluir