7/25/2013

Dude Cap 29- Combinado!



- O-o quê? – engoli em seco. Foi isso mesmo o que eu ouvi?
- Sophia, não se faça de boba... Você se veste de... Homem? – ele parecia confuso, irritado, de tudo um pouco.
Olhei para Liam, em busca de alguma ajuda. Isso não podia estar acontecendo, Harry não podia descobrir, imagine para as pessoas que ele iria contar! Eu estava totalmente encurralada.
- E-eu... Ahn... Er... Como... Como você soube? – acabei perguntando, não tinha como negar na frente dele.
- Nós estávamos todos aqui na sala, – Niall começou a responder por ele – Harry disse que precisava ir no banheiro e como o Louis estava no de baixo ele subiu.
- E aí ele foi bisbilhotar as minhas coisas! – disse Eleanor, revoltada.
- E quando ele desceu, estava com a peruca  e com as roupas que você deixou no quarto de Eleanor! – continuou Louis.
- E começou  fazer um monte de perguntas... E acabamos tendo que contar a verdade! – concluiu Liam – Sinto muito, Sophi! – eu assenti, não irritada, apenas nervosa por Harry mexer no que não é dele.
- Tudo bem, pessoal... Vocês não tiveram culpa! – me sentei perto de Niall.
- Alô?? Alguém vai me explicar o que está acontecendo aqui?
- Olha, Harry... Sim. Eu me passei pelo meu irmão, mas não foi pra zoar com ninguém, isso não está sendo uma brincadeira.
- Não? Sophia, você mentiu para mim. Está mentindo para a escola toda... Você é uma completa mentirosa. – falando assim... – Quando você ia contar? E... E você está no time de futebol! – ele se levantou indignado – Está de brincadeira! Só pode! – andou de um lado para o outro – JÁ SEI! Você deve ser aquela típica garota que gosta de sacanear os outros! É isso, não é?
- Harry, por favor! – fiquei de pé também, entrando bem em sua frente – Eu preciso que você guarde segredo.
- Segredo? Sophia, você é um homem...
- Eu não sou um homem, Harry!
- Ta, você entendeu! – gesticulou com as mãos – Eu compartilhei coisas com o Derek... Eu compartilhei coisas com você! – os meninos olharam assustados – Não levem a malicia, suas antas! – eles pareceram mais aliviados – Por que você está fazendo isso? – eu olhei para o chão e depois para ele.
- Eu...
- Quer saber? Não precisa falar nada... Eu vou pro dormitório. – ele disse por fim, saindo da casinha, fechando a porta com tanta força que alguns móveis até tremeram.
Olhei para Els, que tinha um rosto em uma expressão de preocupação. Todos eles estavam daquele jeito e não, não os culpo. Não foi culpa deles Harry ter descoberto. Foi minha culpa. Eu que envolvi eles nisso, eu que não tomei cuidado com as coisas.
- Eu vou falar com ele! – disse depois de um bom tempo parada.
Saí pela porta e fui correndo pela calçada até achar Harry andando de cabeça baixa, com as mãos enfiadas nos bolsos.
- O time feminino do McGuiney foi cancelado! – falei bem alto para que ele pudesse escutar – Eu fiquei meio chateada, entende? – Harry parou de andar e se virou de vagar, me encarando.
- Você estuda no McGuiney? – ele perguntou com uma careta.
- É... Estudo. Mas calma, eu não vim espionar ou arruinar o time. – me aproximei dele – Depois que cancelaram o time, o treinador falou um monte de baboseiras e não nos deixou entrar no time masculino... Então eu tive uma ideia.
- Se vestir de homem? – perguntou confuso.
- É... – apontei com a minha cabeça e nós começamos a andar lado a lado – Eu não menti totalmente. Eu realmente tenho um irmão gêmeo chamado Derek! Ele já estava matriculado aqui, mas acabou fugindo com a banda para a Califórnia, para um festival que está acontecendo. Então eu tive essa ideia quando ele me pediu ajuda... Eu ia me passar por ele, entrar no time masculino, e mostrar para o McGuiney que meninas têm os mesmos direitos que os rapazes.
- Wow... É muita coisa para absorver! – eu ri fraco – Por que eles sabiam?
- Os meninos acabaram descobrindo bem no começo, eles eram os únicos que andavam comigo e não foi fácil esconder... A Els descobriu do jeito mais embaraçoso possível. Mas eles acabaram me ajudando.
- E por que não contou pra gente?
- Harry, você viu sua reação? Imagina como os caras do time iriam ficar se descobrissem! Eu não teria chance alguma! – respondi um pouco nervosa.
Harry ficou em silêncio, mas depois de um grande suspiro, soltou algo que me surpreendeu:
- Você não contou para o Zayn, né? – neguei, cabisbaixa – Você não vai contar?
- Não... Ele com certeza não iria olhar mais em minha cara! – ri sozinha. Zayn me contou tantas coisas como Derek, que acho que ele não gostaria de saber que falou para a Sophi.
- Cedo ou tarde... Ele vai ter que saber.
- Eu sei... Mas até lá – parei de andar e olhei nos olhos do Harry – eu preciso que você guarde isso em segredo! Por favor, Harry! Não conte para ninguém, é só isso o que eu peço! Você não precisa falar comigo nunca mais... Só quero que me dê uma chance.
- Eu... Eu não vou contar para ninguém, Sophi! – Harry sorriu e eu soltei um sorriso aliviado.
- Obrigada, Harry! – abracei ele tão forte que o coitado até gemeu de dor – Obrigada!
- De nada! Agora me solta antes que eu perca todo o ar existente em meus pulmões. – ri e soltei-o do abraço – Como planeja sair do time titular?
- Eu não tenho a mínima ideia... To pensando seriamente em matar um jogador ou ameaçar o treinador! – Harry riu escandalosamente.
- Então está combinado! – disse do nada e eu fiquei com cara de gente bêbada.
- Combinado que eu vou ajudar você a entrar no time.
- I-isso é serio? Serio, serio? Harry não brinca com meu sentimentos, homem! – bati em seu ombro.
- Nada a ver. Toda semana, depois do treino, nós ficamos até mais tarde para treinar. Só preciso que você colabore! – eu estava com cara de indignada – Eu também odeio aquele timinho escroto e entendo seu desejo por vingança.
- Vingança não... Não sou uma pessoa vingativa!
- Hum, okey! – disse irônico e eu mostrei a língua – Vamos! Vamos voltar por que o Louis pediu comida japonesa e eu estava começando a achar que eu iria perder isso. – eu ri e puxei ele pro outro lado.
- Vamos nessa!





Oiiiiiie genteeeeem!
Tudo blz com vocês?
Eu to ótima, obrigada por perguntar!
Então, eu sei que o cap não foi o 
dos melhore, ou 
muito grande, mas
 preferi deixar esse só
com a Sophi conversando 
com o Derek msm, ok?
Hum, o outro já está pronto... então
eu continuo 
com 7 comments pode ser?
E vocês não sabem. Hoje, eu
caí bati meu recorde e caí
8 vezes no mesmo dia!
~palmas para mim~
Eu acho que eu nasci com algum problema
de equilíbrio pq ta complicado.
Foram todos mais ou menos assim:
Olha como eu sofro '-'
(coitada da moça no gif.... mas eu mijei
litros de tanto rir).
Bom, só isso mesmo.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



8 comentários:

  1. Oh Josh, o que o Harry procurava no quarto da Els? Ta parei com a malícia. Owt Harry te amo. Se o Harry ficou assim o qual será a reação do Zayn? Caiu 8 vezes? O pessoal daí não deve nem ficar mais preocupado: "gente a Lo caiu" “liga não, isso acontece sempre"
    Tadinha da tia, mais que foi engraçado foi.

    Continuuuuuuuuua, (Dá uma moralzinha pra Besley que foi substituida pelo Leeroy)
    Xx Ana

    ResponderExcluir
  2. ficou mt legal continua

    ResponderExcluir
  3. AMEI
    ppor um momento eu pensei que o Harry ia sair contando para todo mundo, mas nao, poxa Hazza, se voce fizesse isso eu dava uma voadora em voce, detalhe que eu nao sei dar voadora, mas eu aprendo.
    AMEI O CAP, tipo muito PER-FECT tipo leeroy hahahahahha.
    continua logo, nao estou muito criativa hoje, passei o dia interio de baixo de coberta e a unica vez que eu sai para comer minha mae me nega comida, dai eu enfie um monte de comida no meu casaco e subi feito uma louca para o quarto, oque teria dado certo se nao tivesse caido em cima do pacote de salgadinho o fazendo estourar e voar saldadinho ate o poço da samara, mas isso nao vem ao caso.
    Bom :)
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. Ha Eloooooo que per-fect os 3 capitulos que eu não consegui comentar porque você continuou que feio -ta não tão feio assim-
    Só que também toda a vez que eu vou ler é tipo: "Esqueci de ver aquilo -ai eu volto- hahaha cara os vizinhos tão brigando -ai eu presto atenção na briga ai depois eu volto- ei aquilo é uma abelha aaaaa chispa abominação" é tipo isso
    Tu mora em SP né? ou é RJ?
    aqui nevo, nevo em todo o lugar menos a minha cidade ¬¬
    outro dia tava tão frio que tu mexia os dedos e congelava o corpo -não fez sentido I know-
    Mas eu agradeço a Deus por ter feito a cordilheira dos andes -ora da geografia- pois se não existisse o ar do polo sul não "pararia" lá, ele iria segui reto fazendo com que o nosso inverno fosse de abril á dezembro! Oque eu iria morrer masok
    Mas tirando tudo isso Continuaaaa Lozita
    mas antes..... deu um plic na minha cabeça eu queria saber se você aceita fazer uma afiliação? -assim se você aceitar e não quiser botar no "blogs que amo *-*" e quiser botar Blogs que são uma merda tudo bem, eu entendo PERFEITAMENTE :D-
    Malikisses & Paynekisses

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus ela beijou a Zaza!OMJOMJOMJOMJ que demais eu não comentei no outro pq n tinha visto mas os dois estaum Per-fercts !Eu achei que a Sophi ia sla,td mundo ia odiar ela/ele(derek) forever pq ela mentiu e o Hazza do mal ia contar td pra todos mas n!ele n vai contar pq?Pq Harry Styles é outro nivel!KKK
    Lozita linda do my heart eu te amo Lo!ESTA PERFEITO VAI FACAR PERFEITO E SEMPRE FOI PERFEITO!Xaau Lo bjss

    ResponderExcluir
  6. continua *-* ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  7. Heey Lo (denovo u.u) Que cap Per-fect *--* (o Leeroy me dominou) lufei arco iris,finalmente eles se beijaram \õ/ E Harry,sendo compreensível com a Sophi e ajudando ela *0* 8 vezes ? Kkk me superou. Eu sempre bato no sofa e fico no chao que nem uma minhoca torta kkk. Lo kkk cara kkk se voce nasceu com problema de equilibriu...bate ae o/ somos 2. Kkkk eu quase cai da cadeira quando vi o gif,poxa tadinha da moça kkk
    Enfim,continuaa Elo
    XxJuh

    ResponderExcluir