7/02/2013

Dude Cap 3 - Sou Eleanor!



Coçava minha peruca freneticamente. Te garanto que não era de proposito, essa coisa coçava mais que picada de borrachudo e além do mais, fazia minha testa suar os montes. Eu estava no meio da aula de biologia e as pessoas me encaravam como se eu tivesse piolhos. Lindo, agora eu seria o Gay Assanhado Piolhudo.
- Então, pessoal, vocês podem escolher as duplas para esse bimestre! – a sala toda se levantou e eu só conseguia ver meninas correndo em direção a outras e rapazes procurando os nerds.
Fiquei de pé em busca de alguém que tivesse sobrado no meio daquela gente. Por fim, encontrei um rapaz louro no fundo da sala. Ele estava encolhido em sua cadeira lendo um livro grosso de capa preta e vermelha. Fui até ele.
- Oi – fiquei orgulhosa de mim mesma por ter lembrado de usar a voz grossa – Sou Derek!
- Como me viu aqui? – ele parecia assustado.
- Eu estava procurando uma dupla e você foi o único que...
- Prefiro fazer sozinho! – ele pegou as coisas e saiu correndo assim que o sinal bateu. Fiquei ali, parada, tentando processar as coisas que acabaram de acontecer.
- Liga não! – uma voz fina veio de trás de mim – O Niall é muito tímido! – me virei em direção à voz misteriosa.
Quem falava comigo era um rapaz de olhos claros, alto e sorridente. Seus cabelos eram castanhos e estavam cheios de gel, repartindo-o no meio. Ele usava um óculos comum e seu uniforme estava arrumado de um jeito estranho: A camisa branca estava enfiada por dentro das calças, muito agarradas por sinal, onde dois ganchinhos de um suspensório eram presos.  Sua gravata era borboleta e não usava o blazer cor azul marinho (marca registrada da escola).
- Se quiser pode fazer o trabalho conosco! – ele sorriu apontando para o outro garoto do seu lado.
Esse por sua vez tinha os cabelos fixados para trás e suas roupas não eram diferentes do colega. Seus olhos cor de mel se realçavam nos óculos velhos e sujos.
- Sou Louis! Ele é o Liam – Liam acenou feito uma criança.                
- Sou S... – opa, engrossa a voz – Derek! Eu sou Derek! O Derek!
- Prazer Derek – pela primeira vez em um dia alguém tinha sido legal comigo – Então, estávamos pensando em fazer o trabalho sobre os mamíferos, o que acha? – concordei.
- Acho que é uma boa... Legal – sorri fraco.
- Se quiser pode passar no nosso dormitório... Já ouviu falar na casa dos nerds? Moramos lá... Passe lá mais tarde, aí podemos começar – ele não deixou tempo para que eu respondesse – Bem, vamos indo!
- Tchau! – Liam se despediu e eu acenei.
É um bom começo, não é? Se for levar em consideração que consegui arranjar dois amigos, é um ótimo começo. Agora, se formos levar em consideração que eles parecem que acabaram de sair de uma feira nerd... Não é nada bom. Pelo menos foram legais.
Hoje começariam os testes para o futebol e eu não conseguia esconder meu nervosismo. Tudo o que eu estou fazendo depende disso e nada mais. Então, por isso mesmo, as 15h em ponto eu estava no grande gramado esperando os testes começarem . Tinham um monte de meninos ali, alguns se notavam que já eram do time, outros, eram como eu: ansiavam por uma simples vaga.
Um cara baixinho e narigudo que usava um boné escrito “New York City” apitou e todos os rapazes seguiram ele, fiz o mesmo. Ele era o treinador, George Chiaua, mais conhecido por Chiaua (por mais estranho que seja).
A questão é que eu fiquei correndo uma meia hora, joguei umas sete partidas, fiquei fazendo embaixadinha e pra terminar, 100 flexões. Eu parecia um zumbi quando os testes acabaram: minha roupa estava imunda, minha chuteira rasgada e quase perdi minha peruca em campo.
- Vocês foram bons hoje! - disse o treinador - Mas tiveram alguns que se destacavam! Por isso, vou dividi-los em dois grupos - se referiu aos que fizeram o teste hoje - os titulares e os reservas! - lindo, só pra aumentar meu nervosismo - eu vou chamar seus nomes! - levantou um papel da sua prancheta - Corner! - jogou um colete amarelo para ele, ou seja, reserva - Jones! - reserva - Greendy - reserva. Puxou o ultimo colete - Cox - jogou em mim - Parabéns ao restante! Estão no titular! - droga! Assim meu plano não rola - Dispensados!
Todos os jogadores foram andando até o vestiário e eu, toda perdida, fui atrás. Era como uma sauna gigante. Tinha uma espécie de cano logo após os armários que ligavam vários chuveiros em um. Harry passou por mim tirando a camiseta e ligando um dos chuveiros.
- Até que enfim! Banho! - um dos caras que tinha ficado de reserva comigo falou. Banho? Tipo... Sem roupa?
- Banho? - resmunguei pra mim mesma e fui andando de fininho pra trás.
- Cox! - ah meu Deus! Esse cara só sabe gritar? - Depois você toma banho! A diretora quer te ver na sala dela! - opa, já que insiste.
- Tudo bem! - sorri abertamente recebendo um olhar de reprovação do Chiuaua. Hunf, ele tem o nome Chiuaua e eu sou a estranha? - To indo! - saí correndo do vestiário e fui rumo à sala da diretora do mesmo jeito que estava. Eu necessito de um banho mais tarde, eu to mais suja do que um porco.
Deposi de pedir informação, cheguei em uma porta enorme de um vidro meio fosco, havia uma plaquinha dourada com a palavra “dretoria” escrita em metálico. Bati na porta devagar e uma voz grossa gritou "entra". Virei à maçaneta já pensando no pior. Me descobriram! Tenho certeza!
- Derek Cox! – uma mulher sentada na mesa de madeira pura disse. Essa devia ser a diretora.
- Esse sou eu! Por que eu sou macho...
- Certo! – calma Sophia, respira, às vezes ela só quer ter uma conversa amigável de boas vindas.
Ela era uma mulher com seus 50 anos. Usava um batom vermelho maça que faziam seus lábios se destacarem pela sua pele branca. Seus cabelos eram um loiro desbotado, totalmente bem penteados e modelados
- Sou sua diretora! Srta. Harmy! – sorriu abertamente mostrando seus dentes branquíssimos - Sente-se por favor! - olhei para a cadeira que ela apontava e me sentei um pouco receosa.
- Er... Oi - respondi dando um aceno de leve - Queria falar comigo?
- Sim, queria! - fez uma pausa. Ela se levantou e abriu uma gaveta tirando uma pasta bege - Eu estava vendo sua ficha e tive um certo interesse por você! - ela se sentou novamente e abriu a grande pasta - Eu queria deixar claro que nessa escola não aceitamos que os alunos cabulem as aulas! - e de repente toda a sua meiguice sumiu.
- Hm, entendo... Fique tranquila Srta. Harmy... Eu aprendi algumas coisas esse verão que me colocaram na linha! - ela abriu um sorriso falso.
- Acampamento de verão?
- Er... Com certeza! - ela fechou a cara novamente. Quanta bipolaridade.
- Pois bem, acampamentos de verão não são confiáveis! Fique sabendo que eu vou estar de olho em você Cox! Em tudo o que você fizer! Dormindo, jogando, batendo papo, tomando banho, comendo, fazendo necessidades e até namorando. Entendido? - confirmei engolindo a seco - ... Agora, saia da minha sala e volte para a aula. Não queremos que você cabule aula de novo, queremos?  - neguei e dei um pulo da cadeira correndo em direção a porta.
Saí da sala e bem quando me virei senti meu ombro se chocar em algo duro, me desequilibrei e quase fui parar no chão.
- Ai droga! - alguém murmurou atrás de mim.
- Você está bem? - perguntei assim que percebi que tinha derrubado uma menina - Eu sinto muito, foi sem querer! - ajoelhei-me para ajuda-la a recolher os livros que voaram pelo chão.
- Tudo bem! Também sou um pouco distraída! - riu fraco. Ajudei-a a se levantar e entreguei seus livros.
- Me desculpe mais uma vez! É que eu sou nova, quer dizer, novo... e eu ainda não me acostumei com o movimento dos corredores! – forcei a voz. Por que eu sempre esqueço de você voz?
- Vish, espera só você ver no dia que tiver pizza! Isso aqui fica uma loucura! - ri junto com ela - Sou Eleanor! - esticou a mão.
- Sou Soph... Derek, rum rum, me chamo Derek! Derek! Por que sou macho! - ela riu um pouco.
- Muito prazer e... Seja bem vindo ao colégio Eliry!
- Obrigado! Você é a primeira pessoa que disse isso! - fiz uma careta - Nem a diretora me desejou um boa sorte! – apontei pra porta.
- Se acostuma! A Srta. Harmy é comparada com uma bruxa aqui! - faz sentido.
- Bom, foi um prazer Eleanor, mas eu tenho que ir! Hã... Tchau!
- Tchau, Derek!


Oiiii minhoquinhas
Dois caps no mesmo dia *-* como 
vcs são fofas comentando
*---------*
Então, esse cap não ficou tão bom, mas 
ele era essencial para a fic, ok?
Eu espero que vocês entendam...
Bom, ponho o 4 com 
4 coments e falando neles
muuuuuuuuuuuito (Besley essidois lol) 
obrigada.
Hum... Então é isso... Acho. 
AH
Meninas, não fiquem 
deprimidas nem nada
porque essa fic vai ter romance sim... 
Teve umas pessoinhas que
que me perguntaram no face se num ia ter romance...
mas vai.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

8 comentários:

  1. aawn *-------* Você ta pegando do filme 'Ela e o Cara' Certo? Eu amo esse filme. PUTZ velho um dia eu tava pensando em fazer um fanfic com ela. Mais eu desistir . CONTINUA... EU JÁ ate sei quem é o Boy . Posso falar ?
    CONTINUA ELOISA SEM ASSENTO! u.u
    Espero que o mendigo volte pra ajudar você a pensa para as proximas fanfic's u.u
    xxCaroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉ NDJSFN JURA? LOL DSFMSLFKNM
      yeeeeeeeeeeeeeeeeeep kkkk pode kkk
      u.u isso memo minha filha, sem assento u.u a culpa não é minha que o cara do cartório escreveu errado oesngfgjdignjfd
      Hahaha eu tbm espero, sdds dele.
      Bjsss

      Excluir
  2. Perfeito, ja estou amando e isso que a fic esta no começo ainda, serio mesmo, vocce escreve muito bem :)
    EU ESTOU IN LOVE COM A SUA FIC :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vjldfndgf awwwwn que bom *-*
      Tankss Tália :)
      dgreoig <333

      Excluir
  3. Se a Eleanor começar a gostar do Derek essa Fic vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada -não que não seja- kkk
    Mas isso não vai acontecer -acho- pois Eleanor & Louis são tãaao fofos
    C
    CO
    CON
    CONT
    CONTI
    CONTIN
    CONTINU
    CONTINUA
    CONTINUA L
    CONTINUA LO
    CONTINUA L
    CONTINUA
    CONTINU
    CONTIN
    CONTI
    CONT
    CON
    CO
    C

    Ps¹: sempre quis fazer isso
    Ps²: Ficou legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK olha, eu não posso falar se isso vai ou não vai acontecer pq eu estragaria tudo (já deu pra saber a resposta né?) shuashuashua
      QUE FOFO *--------------------------------* OH MY CARROTS FICOU MTO LEGAL KKKK

      Excluir
  4. Continuaa Elo ! Que cap perfeito *o* Como não deu para mim comentar no outro cap, vou desejar PARABÉNS PELO 1 ANO DE BLOG ! YEEEH \Õ/
    Todo cap e fic precisa de um essencial,eu sei,te entendo.
    E mesmo que você n ache que ficou bom,SIM,ficou mto bom u.u
    Eu eu ri,quando ela fala "Me chamo Derek porque sou macho" kkkkk juro ! eu rio kkk '-'
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeey vfjddvdgbvn tanks
      Awwwwn obrigada florzinha linda ;D UHUUUL
      Hhaha obrigada por compreender, eu agradeço lol
      aaaaaaaawn obrigada linda
      Kkkk eu tbm rio quando escrevo :P
      Bks

      Excluir