7/26/2013

Dude Cap 30- Hyde Park


Harry Dramático Styles! Palmas!
~clap clap clap clap....clap~



Abri meus olhos com uma dificuldade e tanto. A janela já estava aberta e a cama de Zayn arrumada, sem sinal dele.
- Mas que horas são? – tateei a cômoda ao lado da cama e peguei meu celular – ONZE E MEIA? – até os chineses escutaram – Pqp! To atrasada!
Por que o Zayn não me acordou?
Ah é... Eu disse que o Derek ia visitar a mamãe hoje... Droga.
Saí da cama em um salto que minha peruca até caiu, acabei nem ligando e só a enfiei em baixo do travesseiro. Eu precisava urgente de um banho e era por isso que eu deveria ter acordado mais cedo.
Peguei minhas coisas e saí do quarto, olhando bem para ver se o corredor estava vazio. Corri toda desajeitada até o banheiro e quando cheguei na porta vermelha, eu caí com tudo no chão.
- Ai droga! – me pus de pé de novo e consegui entrar sem causar outro acidente – Ah, droga! Esqueci a toalha! – juro que um dia ainda me mato.
E lá vou eu outra vez, correndo para o quarto não me importando se estava com, ou sem a peruca. Eram onze e meia em um domingo... A maioria estava visitando a família, ou coisa do tipo.
Entrei no quarto e peguei uma toalha limpa na gaveta, e quando fui em direção a porta para ir pro meu banho, adivinha o que aconteceu?
- Meu dedo! – exatamente, bati meu mindinho no pé da cama – Que droga! – segurei meu pé e fui pulando até a bendita da porta. Existe dor pior que essa?
Recuperei-me, ou quase, e tomei consciência para voltar ao banheiro. Saltitei pelo corredor e entrei novamente pela grande porta. Olhei bem em volta e comecei a tirar minha roupa, entrando no chuveiro em seguida.
- Meu olho! – e esse foi o shampoo caindo nos meus queridos olhos azuis – Mas que... – antes que eu pudesse terminar a frase, meu celular (que estava na pia) tocou e de susto, eu bati minhas costas no coiso que abre os chuveiros. Mordi meu dedo para não xingar meu celular, e o coisinho que abre o chuveiro, de tudo que é nome –Por que comigo? Hein? O que eu fiz pra merecer uma coisa dessas? – reclamei enquanto pegava uma toalha e enrolava no corpo, para poder atender o celular – Que é?
- Nossa, que mau-humor... – Liam ¬¬ – Onde você está? Estamos te esperando há vinte minutos.
- Eu já estou indo! Por que não me acordaram? Ou vieram me chamar?
- Nós ficamos te ligando a um tempão, só que você não atendeu ninguém, sabia? – me lembrem de colocar um rock bem pesado como toque no meu celular – E nós íamos até o quarto te chamar, mas o senhor... Malik – disse baixinho – Queria ir junto, e acho que ele ia se tocar que estávamos indo acordar seu companheiro de quarto, que na verdade é você! – Juro pra você que eu sorri.
- Ok, ok! Me esperem! Daqui dez minutos eu to aí!
- Ok. E cuidado, hein.
- Ta! Vou indo, tchau! – desliguei o celular e voltei pro chuveiro.
Após tomar o banho mais rápido da minha vida, eu entrei em uma crise de roupa. Estranhamente, não queria usar moletons, ou coisa do tipo. Então, acabei voltando pro quarto, caindo (de novo) no meio do corredor, e acabei colocando um vestido verde claro e uma sapatilha preta, comum. Penteei meus cabelos e passei um lápis, pra esconder minha cara de sono, e em dois minutos, já estava correndo pelo campus.
- CHEGUEI GENTE! – entrei na casa com tudo, e fiquei orgulhosa comigo mesma, por não ter caído.
- ALELUIA! – Louis berrou – Você demorou de mais, sabia?
- Ah qual é? Foram – olhei no celular – 40 minutos de atraso. O que pode dar errado?
- Hum... Quem sabe o parque encher de gente? São mais 1 hora e meia para nós chegarmos lá! – Harry me tacou uma almofada.
- Ta, agora eu já cheguei... Vão ficar aí sentados ou podemos ir? – abri o sorriso mais fofo que consegui.
- Ela tem razão! Vamos logo! – Eleanor se levantou do sofá e puxou a mão de Louis – VAAAMOS PARA O HYDE PARK! – ela correu para fora da casa e todos nós rimos da sua animação.
- VAMOBORA GENTE! – Liam berrou – EU VOU NA FRENTE COM O LOUIS!
- NÃO! EU VOU! – Els berrou lá de fora.
- Como vocês são ridículos, eu vou com o Louis. – Harry.
- Não se eu chegar lá fora primeiro! – Niall.
Os dois apostaram uma corrida e eu fiquei rindo enquanto observava. Todos lá foram discutiam quem iria ficar na frente com o Louis, e por dois segundos, vendo meus amigos, senti falta de alguém.
- Também não vai brigar para ir na frente com o Louis? – aquela voz cochichou baxinho perto do meu ouvido.
Senti todos os meus pelos da nuca se arrepiarem e me repreendi para não apoiar meu braço na porta, evitando que eu caísse.
- Não... – disse depois de recuperar minha sanidade – Eu não ligo pra onde vou sentar! – virei meu corpo de vagar, encontrando seus olhos.
Meu coração parou e eu esqueci como se respirava. Seus olhos indos e misteriosos estavam bem a minha frente, e Zayn não tinha noção do poder que seu olhar tinha sobe mim. É serio, ele não fazia ideia do que era capaz.
- Oi! – ele disse, por fim e eu ri fraco.
- Oi.
Minha vontade na hora era de agarra-lo e beijar ele ali mesmo, mas eu lembrei que eu tinha consciência, e meus atos eram de uma menina comportada (puuff tá bom), não de uma louca que agarra garotos, e além do mais, não queria deixar tão visível que eu estava desesperada para sentir seu gosto outra vez.
Zayn arrumou minha franja toda desarrumada e molhada, colocando-a atrás da orelha delicadamente. Seus dedos desceram pelo inicio da minha mandíbula e traçaram um caminho pelas minhas bochechas. Parecia que, aonde seu corpo me encostava, pegava fogo, ou formigava, como se estivesse tomando um pequeno choque.
- CHEGA! – o grito de Louis ecoou pela casa – Quem vai comigo é a Sophi! Pronto! – virei meu rosto automaticamente após escutar meu nome – Sophi, poderia me dar a honra de ser minha acompanhante no banco da frente? – ri alto do jeito que ele falou. Esse só era um jeito “nobre” de dizer: “Sophi, você vai comigo na frente agora antes que eu conte seu segredo para toda a cidade de Londres!”.
- Vou sim! – falei sorrindo e olhei para Zayn, que tinha uma cara de gente decepcionada. Gargalhei escandalosamente e ele me mostrou a língua, rindo junto – Vem logo, Malik! – corri até a van que o Louis tinha alugado e depois de ter zoado meia hora por ela ser uma van laranja nem um pouco escandalosa, entrei na frente junto com ele.
Nós ficamos conversando o caminho inteiro sobre todo o tipo de assuntos possíveis, depois ligamos o rádio e estava tocando Beauty And A Beat. Niall soltou um gritinho agudo e começou a cantar mais alto que o rádio. Eu e Eleanor nos juntamos a ele e Louis fez uma cara de reprovação, enquanto Harry nos mandava calar a boca.
- Você está com inveja que nós três somos muito melhores que você Styles! – Els disse entre risadas.
- Hunf, ta bom. Tenho uma musiquinha para vocês: SONHAAAAR, MAAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL! – nós começamos a rir. [N/A: essa eu dedico a minha conversa e da Juh (não a Juuh, a outra Juh ~lê confusão), ontem, sobre casar com os meninos u.u].
- Ah, Justin! – Niall suspirou e eu comecei a rir.
- Ah, Bicha! – Zayn deu um tapa na cabeça do loiro que o encarou feio.
Depois de mais um tempo na estrada, Louis finalmente virou o carro para a direção de uma plaquinha escrita “Hyde Park – Park Car”. Ele entrou no grande estacionamento e depois de rondarmos meia hora, finalmente achamos uma vaga.
- ALI! UMA VAGA! – Liam berrou e Louis freou o carro de susto.
- TA LOUCO MENINO? NÃO ME MATA DO CARAÇÃO ASSIM NÃO!
- Larga de ser exagerado, Tomlinson! – disse Zayn – Entra logo ali! – Louis bufou revolts e finalmente estacionou o carro.
Tirei meu cinto e saí da van rapidamente, assim como todos os outros. Tinham centenas de carros estacionados, o que quer dizer que hoje, aqui, vai estar bem cheio.
- Louis, pegou as coisas?
- To pegando, espera aí!
- Vai logo, cabeção!
- É! Louis tu é muito lezo, dude! Anda logo!
- Meu Deus, vocês não dão uma trégua! – ele reclamou e todos rimos. Pobre Louis, é perseguido.
Fomos ao encontro do parque e como eu disse, estava cheio. Mas nem as pessoas poderiam estragar a beleza dele. Só tinha vindo aqui uma vez, e faz muito tempo, já tinha me esquecido como era.
- Fecha boca, senão entra mosca! – Zayn caminhou para o mau lado – Já tinha vindo aqui antes?
- Só uma vez. Eu acho que tinha uns 8 anos... Ou 3, quem sabe? – franzi o cenho e ele riu.
Ah, mas que risada.
- Hey, gente onde vocês querem ir primeiro? – perguntou Harry.
- Eu quero ver o Memorial da Princesa Diana! – Els deu pulinhos.
- Nããão! – protestei – Eu preciso! Preciso ver o Memorial do Holocausto!
- Eu queria ver o restaurante Serpentine, ou o Lido! – olhamos pra Niall – Quié? Eu to com fome poxa!
- Vamos fazer assim – começou Liam – Vamos no memorial da Diana, depois nesse coiso que a Sophi quer ver, aí nós comemos alguma coisa em um dos restaurantes e depois podemos decidir o que fazer!
- Fechado! – falamos juntos e fomos a procura de um mata, primeiramente.




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie minhoquinhas.
Tudo bem?
Serei rápida pq to com pressa '-'
1- eu demorei para publicar pq eu
perdi o cap (pois é).
2- Eu reescrevi, e acabei 
acrescentando um
moonte de coisa e o cap ficou muito
grande, então tbm dividi em dois, pq
eu sou uma pessoa 
muito má.
HÁ.
3- Muuuuuuito obrigada
pelos comments! Todos
Per-fects!
4- Vou continuar com 7 
ainda hoje.
5- Eu vou indo agora
pq preciso tomar banho
para poder sair.
6- vejam esse vídeo de novo
e reparem que tem uma
banana no chão.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


8 comentários:

  1. Cara, que legal, eu achei que tinha sido a unica que viu a banana, masnao, ufa, nao sou uma louca que ve bananas em tudo.
    Bem, eu adorei o cap :) e tomara que voce continue hoje.

    ResponderExcluir
  2. Lozitaa, esse cap ta perfeito, e eu acho que vai acontecer alguma coisa no parque entre o Zayn e a Sophi akjsakjsjsj (( risada estranha )).

    Sorry nao ter comentado no cap anterior, quando eu vi ja tinha esse :(

    CONTINUAA QUE TA PERFEITO COMO SEMPRE.

    Tudo que tem o Harry tem banana junto >< kkkkkkkk



    xx Carol

    ResponderExcluir
  3. Hey Lo \õ/ Eu amei o cap,como sempre u.u Sophi,Sophi,você não é a única que esmaga o dedo na cama,tsc,tsc kkk
    Haha' Fico agradecida por dedicar aquela parte á nossa conversa,nada normal, com os minos,sério,valeu \õ/ Sonhar não custa nada !
    E óia,no video tem um mini Harry lá no canto(que no caso é a banana,masoq)Cara o Harry é mto normal '-'
    Espero que você continue hoje Elo *o*
    XxJuh

    ResponderExcluir
  4. Ai Louis tão amado
    Sobre o video eu nem tinha reparado a banana porque estava rindo do Styles e amaldiçoando aquele sapato dele :D
    É a Lux lá atrás? ou não?
    Eu acho engraçado que todos os artistas tipo -vamos citar nomes aqui- os meninos, o Justin, a Demi...... enfim NÃO são normais tipo eles são tri retardados -no bom sentido- :D
    Bom continuaa Lo -Jabuticaba hihihi ai fala verdade se não é legal falar Jabuticaba?-
    Malikisses & Paynekisses

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa ta Per-Fect kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hey Lo, blz? Entãaaao Elozita... já 'ta na hora de continuar, acha não PSL(vou voltar a te chamar assim, é sexy *-*)?
    Xx

    ResponderExcluir