7/27/2013

Dude Cap 31- Sanidade mental!




Depois que achamos um mapa (que estava em um coiso na entrada), fomos para o memorial da princesa Diana. E Els ficou decepcionada em saber que era apenas uma grande pedra oval de 80 metros. Mas enfim, depois eu arrastei todo mundo pro Memorial do Holocausto, que realmente é um dos lugares mais incríveis que já visitei em toda minha vida, mesmo tendo um cemitério para os Judeus mortos na guerra. Mas não estava nem aí, continuava sendo todo muito incrível.
Nós acabamos parando umas duas vezes pra sentar na grama e descansar um pouco, mas não durou muito, já que Niall ficava infernizando nossas vidas para podermos ir comer alguma coisa logo.
O restaurante Serpentine ficava bem de frente para o lago do parque. A vista chegava a ser mais bonita ainda com o pôr-do-sol, anunciando o final do dia (você acha que aqui é tudo uma coisa do lado da outra? Que nada, para chegarmos em cada lugar, andamos pelo menos uma hora).
Meus amigos riam de algo que eu nem prestava a atenção, eu só queria desfrutar daquela beleza. Me levantei e sem dar satisfações fui até a beira do lago, pegando meu celular na bolsinha. Tirei um foto e sorri comigo mesma, alegre por ela ter ficado bonita. Bitches, vou largar o futebol para virar fotógrafa.
- Por que saiu da mesa? – levei um susto tão grande que meu celular quase caiu na água.
- Meu Deus, Malik! Não me mate do coração assim! É louco ou o quê? – ele riu divertido.
- Desculpe, não queria te assustar! – disse meigo. Acho que eu vou derreter.
- Tudo bem! – voltei a encarar o lago.
O vento começara a aparecer, tacando meu cabelo para o lado. Senti o olhar sereno de Zayn sobre mim, e virei meu rosto para encara-lo. Oh God! Como pode ser tão bonito? Tão perfeito? Tão... Tão... Ele?
- Fecha a boca, senão entra mosca, de novo! – ele disse e abriu um sorriso maroto.
Senti minhas bochechas corarem ferozmente e tive vontade de pular no lago e sair nadando pra algum lugar bem distante de Zayn e sua voz sedutora.
- Besta! – empurrei seu ombro – Você é uma criatura muito metida, sabia disso?
- Pra falar a verdade, eu sabia sim! – riu sozinho.
- Ai, Zayn! Espero que quando você crescer fique careca e feio! – passei meu olhar para um casal jovem em um barquinho no meio do lago.
Lembrei da única vez que visitei aqui, digo, não lembrei de tudo, já que realmente era muito pequena, mas eu nunca me esqueço de que eu e meu pai viemos aqui e ele alugou um barquinho, e depois, quando estávamos no meio da água, ele levantou para fazer-sei-lá-o-que e caiu. Foi cômico.
- Er... Você... Hum... – olhei para Zayn – Quer alugar um barco? – coçou a cabeça, tímido.
- Mas você tem medo! – ele virou os olhos, impaciente.
- Quantas vezes vou ter que dizer que eu não tenho medo? Só não sei nadar, poxa! – ri fraco.
- É verdade, me desculpa!
- Tudo bem. Então? Vamos alugar um barco?
- Desde que você reme, eu to dentro!
- Ai que injustiça. Tudo bem vai, fazer o quê vida triste?
- Aff Zayn, no drama! Vamos logo! – puxei ele pela mão até o outro lado do lago, onde tinham um fileira de barquinhos para serem alugados.
Pagamos pra um cara magricela, com o uniforme do parque, e depois de Zayn ter que fazer um baita esforço pra colocar o barco na água, estávamos finalmente “navegando” pelas águas do lago Serpentine.
- Rema! Rema! Rema! Rema!
- Meu Deus, Sophia! Assim não ajuda ninguém né? – disse revoltado e eu ri.
- Pode para, aqui tá bom! – ele largou os remos depois de um suspiro aliviado – Molenga!
- Molenga? Hunf. Você obrigou o Niall a levar você nas costas e eu sou o molenga? – fiz careta.
- Ok... Podemos repensar na sua situação – eu ri e ele me acompanhou.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas curtindo o som da natureza a nossa volta.
- Você não é como as outras... – Zayn disse, me despertando. Olhei para ele – Você é diferente, sabe? – eu sorri fraco, e percebi que um clima tenso estava prestes a aparecer.
- Disso eu já sabia! – Zayn riu alto.
- Metida.
- Aprendi com você, né? – ele fechou a cara e dessa vez, eu ri.
- Depois dessa eu até sairia daqui! – deu de ombros enquanto olhava curioso para o lado – Olha! Um pato! – apontou pra um patinho que estava bem a nossa direita  – Oi amiguinho! – arqueei a sobrancelha e comecei a rir.
- Zayn, se eu fosse você, eu não faria isso! – falei assim que vi que ele queria tocar do pato.
- Por quê? É só um patinho inofensivo! –aproximou mais as mãos.
- Zayn... Não faça isso. – cantarolei e ele continuou com a mão perto do pato.
- QUACK! – o pato berrou nervoso e tentou bicar a mão de Malik.
De susto, Zayn puxou a mão dele para trás, assim como o corpo, o que o fez desiquilibrar e cair de costas na água. Eu olhei pro pato e depois pra ele na água e comecei a rir os montes.
- AH MEU DEUS EU NÃO SEI NADAR! – ficou se debatendo. Eu mereço.
- Zayn, querido, talvez se você colocasse os pés no chão, sabe? – disse entre risadas e ele me olhou estranho, parando de se debater.
- Ahhh... – ele provavelmente colocou os pés no solo, já que a água batia em sua cintura.
- Pois é... Pois é. – comecei a rir mais e Zayn me acompanhou, enquanto fazia um esforço para subir no barco – Você está legal?
- To bem! Nada muito sério! – disse debochado e eu dei um tapa em seu ombro.
- Eu falei que não era pra você se meter com aquele pato.
- É... Agora eu to todo molhado, poxa! – “quer tirar a camisa?” essa foi à única coisa que pensei, mas eu não ia falar, poxa, eu ainda tenho minha dignidade e minha sanidade mental. Não esqueça dela, Sophi! Lembre-se da sua sanidade mental!
- Vem mais pro Sol que seca! – ele olhou pro céu depois pra mim, como se falasse “eu até iria, se tivesse Sol!” – Então você rema até lá! – apontei pra um cantinho em que batia um pouco de Sol.
- Pode ser, vai! – ele pegou os remos e eu comecei a rir – Qual é a graça?
- Nada não. É que você aí, todo molhado, provavelmente passando frio e eu mandando você remar pro outro lado! Me dê isso, deixa que eu nos levo até lá! – peguei os remos da sua mão.
- Há, boa sorte. – comecei a movimentar os braços e tenho que falar, aquilo era realmente difícil – Sophi?
- O quê? – disse ainda concentrada.
- Estamos andando em círculos! – olhei para os lados e realmente, nem saímos do lugar.
- Desisto! – soltei os remos.
- Viu? Acha que é fácil levar dois gordos num barquinho a remo?
- Me chamou de gorda, Malik? Acabou a amizade, colega! – Zayn riu fraco e depois levou se olhar para os pés, um pouco sério.
Eu disse algo errado para ele olhar para baixo? Oh Deus, eu disse amizade. Será que agora ele está pensando que eu sou uma louca que beija ele só por diversão? Que não quero mais nada? Por que, por favor, até são Longuinho sabe que eu não beijei ele e depois fiquei de boa, como uma vadia na balada.
- Zayn? Tá tudo bem? – perguntei insegura.
- Estou. É só que... – ele olhou pra mim e senti meu corpo todo se arrepiar por completo – Eu... Eu não consigo para de pensar sobre ontem, Sophi... O nosso... Beijo. – pronto. Falou a palavra proibida.
Eu pretendia não tocar nesse assunto (não, eu não sou bipolar... Talvez um pouco). Por quê? Porque eu não sei em que dizer nessas horas. Quer dizer, você beija um cara, sente elefantes do estomago e depois agarra ela de novo no carro... O que fazemos no dia seguinte? O que falamos se ele perguntar do beijo?
- Sophi? Olá! Estou falando com você! – e voltei para a terra – Você ouviu o que eu disse?
- Ouvi... – ok. Deixe eu buscar um pouco de coragem lá no fundo da minha mente para dizer o que eu queria falar – Eu... Eu também não consigo para de pensar. – ele sorriu. Para de sorrir, Malik! Sério. Você está acabando com as minhas estruturas.
Zayn se levantou, e sentou do meu lado, ficando tão próximo de mim que era capaz de molhar minhas roupas facilmente, porém, isso não estava me incomodando no momento.
- E o que você tem a dizer a respeito disso? – ele perguntou, sussurrando no meu ouvido.
Fechei meus olhos e tentei controlar minha respiração, virando para seu rosto em seguida.
- Eu não sei. O que você tem?
Seu nariz estava junto do meu. Sua respiração pesada batia em minha boca e a única coisa que eu via, eram seus olhos nos meus. Senti meu estômago embrulhar e minhas mãos tremerem de nervoso.
- O que eu tenho pra dizer sobre isso... – começou, sussurrando – É que eu não consigo te tirar da cabeça, Sophia Cox. – pronto. Perdi minha consciência. Perdi os sentidos. Perdi a sanidade que lembrei que tinha no inicio do dia. Perdi tudo. Tudo.
E dessa vez, não foi Zayn que deu a iniciativa. Fui eu. Fui eu quem trombou a cabeça para frente e encaixei nossos lábios num perfeito beijo. Aquele choque correu pelas minhas veias e meus olhos se fecharam em um impulso e eu respirei fundo, sentindo seu cheiro entupindo minhas narinas.
Zayn começou a movimentar os lábios e eu me senti nas nuvens. Seu beijo me tirava do sério, isso já estava comprovado. Minhas mãos subiram para o seu cabelo, puxando eles de leve (até os cabelos dele me tiravam do sério) e sua mão foi para a minha cintura, a apertando contra si.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUL! – escutamos berros do outro lado do lago, que nos fizeram nos separar de susto.
Lógico que eram nossos amigos do outro lado nos espionando e gritando. Olhei para o Zayn rindo. Ele também ria e xingava Liam de algum nome. E meu único impulso na hora, foi abraça-o. Eu não sei porquê, mas eu precisava, eu queria, abraçar Zayn.
Ele pareceu surpreso, mas retribuiu o abraço mais calorosamente, me fixando em seus braços fortes e definidos. Fechei meus olhos aproveitando o momento e eu não queria fazer mais nada além daquilo.
Eu não fazia ideia do que estava havendo comigo, mas uma coisa é certa: eu me sentia a menina mais feliz desse mundo.




I'm falling in love
But it's falling apart
I need to find my way back to the staaaaaart
when we were in love
things were better than they are
let me baaaaack into
Into your aaaaaaaaaaaaarms
Oieee gente linda e maradiva.
Então, goshtaram do cap u.u?
Bom, eu não respondi os
comentários pq eu tava com 
preguiça (não me matem, nem me joguem
na fogueira, por favoor!)
mas mesmo assim, muito
obrigada pelos comentários, e eu
irei continuar com 6, ok?
Ok povo, não irei enrolar, pq
vou pra casa da minha linda e meiga (ou não)
vó... Não que ela não seja linda ou meiga... é
que minha vó... Ahn... Não é uma avó como as 
outras... Certo.
Só isso mesmo
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

15 comentários:

  1. Aaaaaaah, que perfeito, eu sabia sabia que ia acontecer algo entre o Zayn e a Sophi no parque. E esse povo que fica espionando eles? kkkkkkkkkkkkkk

    Nao vou fazer um comentario tao grande pq nao sei oq escrever e pq eu to com preguiça. bleh :c

    Continuaaaaaa logo pq eu nao posso viver sem essa fic pelamor.

    xxx Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. svjngvdgb eeeu sei *---* afdv acho que todo mundo desconfiava né? lol kkk
      Ok, no problem ;P
      frgvfdv okeeeey *-* awn
      Bjss, Carol!

      Excluir
  2. Owtt q fofo fiquei imaginando como seria fofo se fosse real contia ta perfeito!
    a eu tenho uma duvida e o Harry e a Miranda quando vao se acertar bjss!
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaaanks *-* iria ser mto meigo...acho... Se bem que um pato te atacar não é a coisa mais meiga do mundo, né?
      dkfsvsdlkjvgf espere os próximos caps muahahaha cof cof.
      Bjs

      Excluir
  3. Cara que fofo o cap, serio muito meigo,
    Ficou muito fofa a parte romantica.
    Continua :->

    ResponderExcluir
  4. Eita,mas nem ta perfeito o cap neh!LO ta ficando PER-FECT e eu quero a segunda temporada de Love Story!Quando começa?????Estou mt anciosa!TIPO MUUUUITO MSM! Xaaau Lo bjss continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsjffc shuashuashua' tanksss
      AAAWNN TANKKS (LEEROYYY *-*)
      Awwn babe, eu não sei! Eu tava pensando em fazer umas fics antes, mas veremos. Haha
      Bjsss

      Excluir
  5. Hey Lo ! Awn que cap per-fect ! Amei o momento de Sophi a Zayn *---* Ficou mto fofo *o*
    Haha' não tem problema,todo mundo já foi atacado por um coiso,chamado preguiça kkk Não iremos puxar seu pé a noite e nem te jogar no fogueira,rilex !
    Eu iria até pergunta sobre a sua vó,mas achei um assusnto pessoal e blá,blá,blá,mas ok !
    Continua Elo \õ/ E denovo o cap ficou mto divo *o*
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Juh! cdsjs awwwn tankss. Eu também gostei *---*
      Kkkk que bom que você me entende, Juh. Eu fico agradecida lol.
      Vissssh kkk não é pessoal não, fica tranquila kkkk
      Okeeeey nhivdcfd *-* vlw!
      Bjs, Juh!

      Excluir
  6. Hahaha coitada! SUPER fofo *----*
    pera ai kkk olha a Juh disse no comentário "Hey Lo" sabe a musica? da Beyonce "Hello", "Hey Lo" não é parecido? Não? Unf
    Claro que a gente não vai fazer isso, a gente vai te queimar viva muhahaha só que não relaxa, relaxa.
    Mas continuaaa!
    BRILHA LINDA FLOR SEU PODER VENCEU TRÁS DE VOLTA JÁ OQUE UMA VEZ FOI MEU!
    mas assim se quiser trazer os meninos pode tá?
    OK essa piada foi bem bleh mas ok
    Continua sua linda jabuticaba -kkkk parei, parei-
    Malikisses & Paynekisses

    ps: Minha vó também não é normal, sabe ela anda de quadriciclo, sobe em arvores, MINHA VÓ nem eu faço isso -eu não subo em arvores porque tenho preguiça-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn't tanks, Aninha :)
      KKKKKKKKKKK ~lê crise de riso com seu comentário~
      Ma então, obrigada lol fico agradecida :D
      KKKK não foi blhé,eu ri (tudo bem que eu rio de tudo...mas esqueça).
      Continuoo sim minha laranja u.u (? laranja?)
      mdsfs sua vó também não é normal? KKKK bate aqui o/
      Njss

      Excluir
  7. kkkkk amigos, sempre estragando um momento não um momento não O momento kkkk amei

    xoxo : gossip girl
    brinks brinks
    xoxo : lu freitas

    ResponderExcluir