7/29/2013

Dude Cap 32- Cueca do Bob Esponja



- Eu to cansada! – me joguei no gramado.
- Larga de ser mole, Sophia! – levantei a cabeça, olhando-o feio – Quer dizer... Derek! – sorri e enfiei minha cara na grama novamente – Ah, vai demorar pra eu me acostumar. – ri fraco – Agora levanta daí que nosso treino não acabou.
- Harry... Eu sou mulher, lembra? – fiquei de pé.
- Vestida de homem, lembra? – cerrei os olhos e fiz bico.
- Tuchê, Styles! – ele sorriu metido e jogou uma bola pra mim.
- Agora fica chutando essa bola no gol! – resmunguei – Vaai!
- Tá legal! Eu já estou indo! – praticamente me arrastei até o gol e posicionei a bola no chão, dando um chute em seguida.
- Muito bom! Agora, vai até a rede, pega a bola, trás de volta e chuta de novo.
- Você está de brincadeira comigo!
- Não. Não estou! Faça isso até eu mandar parar! VAMOS DEREK! – bufei revoltada e fui até a bola, fazendo a mesma coisa outra vez... E outra, e outra, e outra e mais uma – E então?
- E então o quê? – perguntei chutando mais uma vez.
- Você e o Zayn tão namorando? – ele perguntou brincalhão e eu dei de ombros – Eu vi o beijo que vocês deram ontem!
- Eu sei que você viu! – corri até o gol – Mas não! Não estamos namorando... Acho... – dei uma pausa para pensar – Podemos mudar de assunto?
- Certo, foi mal!
- Mas, aproveitando que esse é nosso papo... E você Harry?
- O que tem eu?
- Você...
- Eu...?
- Você não tinha uma queda pela Miranda? – chutei a bola na sua direção.
- O-o quê? Sophi! Não fala isso em voz alta! – seus olhos se esbugalharam – Eu não tenho uma queda pela Miranda! – me sentei do seu lado.
- Verdade, não é uma queda, é um penhasssssco!
- Aff, fica quieta!
- Quando você vai chamar ela pra sair?
- Quando eu quiser, obrigado. É, que sei lá, eu fico sem jeito perto dela! Eu te contei minha situação.
- Quem diria? Harry sem jeito para falar com uma garota. Momento histórico.
- Haha muito engraçado!
- Eu acho que você devia falar com ela...
- Sophi... Você não entende... E minha reputação? Como fica?
- Você é ridículo, Styles! Quando vai entender que reputação não é tudo na vida? – ele olhou pro chão e depois para mim.
- POR QUE PAROU? VAI! ANDA LOGO! – bufei mais uma vez e corri novamente para o gol. É bom que isso valha a pena.
.

Harry andava calmamente pelos corredores do colégio. Tinha acabado de sair do treino com a Sophi e agora procurava alguma coisa para fazer, então avistou, no meio do campus, um muvulco (essa palavra não existe, mas eu adoro falar ela *-*... Muvulco = um monte de gente agitada).
Correu até lá e quando se aproximou bem, percebeu risadas por toda a parte. Já tinha começado a rir junto, mesmo não sabendo o que era, mas seus colegas de campo estavam ali, então...
Ele empurrou um monte de gente até chegar no meio da roda, onde provavelmente vinha toda aquela graça. No entanto, quando seus olhos encontraram a vitima, seu sorriso murchou na hora.
Miranda estava no chão, procurando pelos seus óculos, com os olhos cerrados. Aaron andava de um lado para o outro, com os óculos na mão, silenciosamente. Mas não seria só isso, eles nunca deixavam barato para os nerds. Logan saiu do meio da multidão com uma caixa de ovos e Harry esbugalhou os olhos, já sabendo o que ele iria fazer.
- Logan! – Harry berrou e foi até ele – O que está fazendo?
- Não é obvio, Styles? Vou tacar o ovo na esquisita! – disse dando de ombros e Harry sentiu o coração apertar. Ela não merecia nada disso.
- Cara, chega! Vocês já zoaram ela demais, não acha?
- Hum... Sinceramente? Não. – riu sozinho – Aaron, devolve os óculos!
Aaron riu e devolveu os óculos da Miranda. Ela pareceu preocupada, mas mesmo assim pegou e colocou-os, sentindo um alivio por conseguir enxergar e achar um jeito de sair do meio daquela gente, já que sua cegueira inútil era o único motivo por qual não estar bem longe dali, provavelmente chorando.
Ela ficou de pé e seus olhos foram parar bem em Harry. Ele parecia preocupado, foi então que ela passou o olhar para Logan e quando viu o ovo em sua mão, já preparada para lança-lo, seu extinto foi fechar os olhos e tampar o rosto com as mãos.
O primeiro ovo acertou bem em sua barriga, depois veio outro nas suas mãos, e começaram a aparecer tiros em suas costas.
- PARA! – berrou Styles, mas ninguém pareceu ligar para o que ele dizia – Tá machucando ela! Para gente!
Ele foi até Logan e segurou seu braço, para evitar mais uma ovada na menina.
- Para Harry! Qual o seu problema?
- Chega, Logan! CHEGA PESSOAL! – ele berrou e todos, surpreso, pararam de atirar para observa-lo – Não acham que já humilhou ela demais por hoje?
- E daí? O que você tem com isso, Styles?
- Qual a graça de machucar as pessoas assim? – Logan fez cara de dúvida.
- O que é isso? Você não é o mesmo, cara! Tudo culpa daqueles nerds idiotas com quem você e Zayn estão andando.
- Eles não são nerds idiotas! Nem ela! São como nós, cara! – Harry empurrou Logan, não gostava quando falava com seus amigos – Para de ser ridículo e deixa ela ir embora!
- E o que você vai fazer se eu não deixar? – Logan disse em um tom desafiador – Vai me bater, Harry? – ele e os colegas riram. Harry sabia que Logan era o maior briguento de todos os tempos, então todos evitavam mexer com ele – Joga mais um Michael! – disse e Michael, rindo, tacou mais um ovo nas costas de Miranda.
O único detalhe é que esses homens são fortes, e de tão agressivo que Michael foi, ela cambaleou para frente, desiquilibrando no gramado escorregadio e caindo no chão, causando mais risadas na multidão.
Harry sentiu o sangue subir pelas bochechas e sua única reação no momento, foi virar um soco na cara de Logan. Todos pararam de rir na hora e Logan caiu para trás, sendo segurado por dois caras da pequena plateia.
- Você não fez isso, Styles! – disse, enquanto massageava a bochecha.
- O vento é que não foi, Clark! – chamou-o  pelo sobrenome também, sabendo que ele odiava aquilo.
Logan correu pra cima de Harry, acertando seus olhos com o punho, dando a partida de uma briga. Uma briga feia. Harry tentava se defender, e até então, estava conseguindo, e come sucesso, mas nós sabemos que os “vilões” nunca jogam limpo, por que jogariam dessa vez?
Os amigos de Logan pegaram Harry pelos braços, o paralisando de joelhos. Clark chegou mais perto e sorriu cínico para Styles, enquanto limpava com o braço o sangue que escorria do seu nariz. Então, sem avisos, começou a dar vários socos em Harry, deixando-o cada vez mais machucado.
Miranda desesperou-se. Por que ninguém fazia nada ali? Só gritavam de emoção e adrenalina. Saiu daquela roda, procurando alguém que poderia ajuda-la. Acabou encontrando Zayn, Niall, Louis e Liam sentados não muito longe dali.
- Meninos!
- Miranda? O que aconteceu com você? – perguntou Niall assustado.
- Não temos tempo! Venham! É o Harry! –ela disparou as palavras e os garotos se entreolharam, seguindo Miranda em seguida.
Eles chegaram até a roda e foram para o meio, se espantando a ver o que ocorria. Niall não sabia o que fazer... Nunca entrou em brigas, mas sabia que precisava ajudar o amigo então pensou em algo. Correu até Logan que não parava de bater em Styles e abaixou suas calças.
Exatamente.
Abaixou suas calças. E foi um ótimo plano. Todos ali começaram a rir da cueca samba canção do Bob Esponja de Logan. Esse, por sua vez, se distraiu com as calças e parou de acertar Harry, para tentar levantar seus jeans.
- Cueca do Bob esponja? Boa escolha! - disse Niall entre risadas.
Louis foi até Logan (que continuava com as calças no calcanhar), que já queria bater em Niall, colocando o pé bem na sua frente, deixando o pobre coitado (ou nem tanto) cair de cara no chão. Eles fizeram um Hi-5, mas suas alegrias não duraram tanto tempo, já que mais dois jogadores vieram para cima deles.
Zayn correu até um dos caras que seguravam seu amigo e aproveitando a situação, deu uma ajoelhada em seu estomago, conseguindo livrar um dos braços de Harry. O outro cara tentou revidar, dando um chute em partes não muito agradáveis, fazendo Zayn começar a rolar pelo chão.
Só sobrara Liam, para salvar a pátria, já que Niall e Louis estavam sendo perseguidos pelos “dois capangas do mal” de Logan. Então tratou de pensar, nessas horas, o que seu personagem faria no videogame?
“Provavelmente usaria sua super força” pesou, mas logo descartou a possibilidade. A única super força que tinha era fazer cálculos matemáticos... E acho que não daria para usar essa vantagem, certo? Certo.
Só tinha uma escolha.
Correu pelos campus o mais rápido possível, até a sala da diretora e entrou berrando feito louco. Pegou a Srta. Harmy pela mão e começou a arrastar ela de volta para a roda, nem ligando para os gritos que dava. Algo como “pare agora!” “aaah socorro” ou “vai levar suspensão”.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Srta. Harmy berrou e todos olharam para ela.
Logan soltou a perna de Niall e Louis a cabeça de Logan. Zayn continuava com as partes intimas abaladas, mas batia no carinha a sua esquerda e Harry, bem, Harry estava no chão, um pouco inconsciente enquanto Mirando via se ele estava melhorando.





ATENÇÃO! NOTAS FINAIS GIGANTES!
SE PREPAREM!
Oiiie gente :)
Como estãoooooooooo?
Eu espero que vocês tenham gostado do cap,
eu sei que não é dos melhores, mas ta aí.
Sorry por não ter publicado ontem...
Estava com um bloqueio criativo
e além do mais fiquei um pouco
ocupada.
Teenho uns recadinhos para
vocês meus amores! 
O primeiro recado é que minhas aulas
começam quarta, ou seja, eu não vou conseguir
publicar que nem antes por causa
das provas semanais e do inglês, e como a Luninha
anda meio desaparecida (eu não apaguei a fic
dela gente, eu só coloquei a pag em rascunhos)
e a Juuh não posta mais, eu pensei
em fazer um concurso de novo
e escolher duas meninas para postar
aqui! O que vocês acham? Pro blog
não ficar muito parado e tals.
Meu segundo aviso era a da fic
da Luna que um monte de gente
me perguntou, mas eu já respondi lá em cima.
O terceiro é que minha próxima fic vai ser com
o Louis, mas metade das meninas que vem falar comigo
no face quer uma segunda temporada de LS! Então
quero que vocês pensem desde já se querem uma com
o Louis ou a segunda temporada, ok?
E meu ultimo aviso (também causado pelo facebook)
é que eu NÃO SOU RUIVA.
Serio, eu contei e foram umas
11 pessoas me perguntarem pq eu
era ruiva em JLD... Eu tbm não pintei
o cabelo... Bem só uma parte e 
como já disse, eu me coloquei ruiva 
pq eu tenho californianas vermelhas
(que eu refiz essa semana *-* to tão happy)
 Tenderam agora?
Sim?
Obrigada.
Bom, é só isso mesmo minhas fofas.
Muito obrigada pelos comments e respondam do
concurso!
Continuo com 8 comentários!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3




10 comentários:

  1. Cara, eu ri muito com a ideia do Niall, serio, pq a primeira coisa que eu penso é em abaixar as calças do meu oponente quando estou em uma briga.
    Sobre o concurso, acho que seria bom, mas eu nao sei se eu participaria, nao estou nem conseguindo postar no meu blog, mas acho legal. Mas se eu tiver alguma ideia eu participo :)
    Continua, estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  2. BRIGA, BRIGA O GALO E A LOMBRIGA. Doce momento de lembrança de quando eu era menor, parei.
    Gostei desse capítulo não amei, ou achei perfeito, mais só porque foi #Tenso.
    Eu não comentei nos anteriores porque eu estava visitando uns tios, e nessas viagens eu deixo tecnologias de lado. Tadinho do Zayn ft Harry, eu fiquei com vontade de estar na cena pra ajudar, se bem que eu amo briga, não me julguem.
    Lo vc estuda em escola particular? E porque pra cá, na pública, prova é só fim de semestre, e olhe lá. quando vc diz a próxima e depois que acabar Dude? Ai que dúvida... Eu gostaria de... Vei na boa, não sei, tanto faz, eu sei que qualquer um vai ser bom. Nova escritoras yey, põe no teu perfil do blog uma foto com californiana, sexy lady, ta parei.
    Continua Lo xx Ana

    ResponderExcluir
  3. a fic continua perfeita ! e uma tortura te q escolher pois nunca li uma fic cm o louis e eu quero muito uma segunda temporada de LS !!! a ideia do concurso tmb e genial e concerteza participaria

    ResponderExcluir
  4. Ualll! suas fics sao mt legais estou mt mt mt mt curiosa pra saber oq vai acontecer.
    Esse capitulo ficou PER-FECT achei mt engraçado a parte da cueca do bob esponja ri mt mesmo acho q Miranda deverua se acertar com Harry logo ta na cara q eles se gostam!
    Amore eu tenho uma duvida uma pequena duvida:quando Zayn vai descubrir o segredo da sophia? Vai demorar? bjss de sua fã
    -Amelia

    ResponderExcluir
  5. BRIGA, BRIGA ACERTA A BARIGA, BRIGA, BRIGA EU BATO EM CIMA -rimooo eu acho, acabei de inventar!-
    kkkk a Niall bate aqui o/
    Me candidata aquiii \õ/ pera ai tenho que pensar numa Fic -hum, pensamentos a tona- mas deixa o meu nome na lista
    Imagina que honra postar contigo -até me emocionei aqui cara-
    Se deve ta tri fofa com as californianas vermelhas :D
    Nossaaaa você botou LC nos Blog que eu amo e eu nem vi, to bem em -n
    Já vou botar o seu lá
    BOB ESPONJA É VIDAAA
    Olha eu não li LS e acho que uma Fic nova fica melhor
    Beijos de granola -até que é bom granola-
    Malikisses & Paynehugs

    ResponderExcluir
  6. Ooooi Lozitaaa continha que ta perfeita demais, qu amei a parte da briga, eu amo briga, vivo me metendo em briga, brigas sao fodas. Rolei de tanto rir da reação do Niall perante a briga ( perante? oi? parece tipo uma pessoa q ta perando tipo esperando, sjajdjaj perdi o foco ) bom voltaaaando. O Harry tem que falar tudo pra Miranda logo mds to quase parindo unicornios de tanta ansiedade.

    Ai tu deve ter ficado linda de mechas vermelhas u.u ruivos ou pessoas de cabelo vermelho ( da no msm ) sao tao vida ajsjajdjai

    Entao é só isso msm Lo (( Só???? Nao sei se ficou grande entao.. )) continuaaaaaa <333

    xx Carol

    ResponderExcluir
  7. Haii Lo \õ/ (eu tava enjoada de ficar falando "Hey", então meio que inventei esse "Haii" mas niguém quer seber então,calei)
    Eu estou bem e você ? E sim,eu gostei do cap,(PER-ECT) BRIGA,BRIGA,BRIGA,BATE NA BARRIGA E ESTORA AS BIXIGAS(eu inventei e rimou '-')a briga foi emocionante, e Harry defendendo a Miranda(*--*) E o Niall abaixando as calças do Logan kkk'
    Eu até me perdi nas notas finais '-' kk zoa.
    É eu pensei que você tinha excluido a fic da Luna,ou mandado para Jupter para os jupterianos lerem,mas agora está explicado !
    E sim,eu achei legal a ideia de fazer um concurso,pois como você mesmo disse,para o blog não ficar meio parado e blá,blá,blá.
    Sobre a sua nova fic do Louis e a 2° temp. de LS,bom,na MINHA opnião,você poderia fazer primeiro a 2° temp,mas você que sabe (=
    De qualquer forma vai ser muito bom !
    E sobre você ser ruiva,eu já sabia que vc não era e.e Sério que você tem californianas ? Awn,você deve estar mto fofa e divastica *-*
    E você poderia tirar uma foto com californiana *o*
    E sobre o concurso de novo,eu acho uma boa :3 Talvez eu tenha sorte,e consiga,vai saber néh ?
    Só isso \õ/
    Horankisses (eu nunca escrevi isso e nem sei se tá certo '-',mas é legal *-* Tá parei!)
    Continua Elo \õ/
    XxJuh

    ResponderExcluir
  8. Heeeeey Lo >.<
    Sabe o que a minha humilde opinião acha? Tu já fez fic pra todos eles, menos o Lou... Então acho que as amantes de LS podem esperar, sei lá, até ano que vem, né?! ~~pisca pisca
    XoxO, Juuh <33'

    PS.: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' eu tenho outra coisa (nem tão importante, na verdade é uma coisa ridícula que passou pela minha cabeça) pra te falar, daquele assunto de ontem -não que eu ache que você lembre, masok- então se você entras antes das 22h me chama, ta?!
    PS²: 'Cê não sabe oqe eu achei aqui... tava fuçando o meu fichário e achei uma folhinha SUA com uma música que se não me engano é Nobody Compares e embaixo escrito que eu sou a azeitona da sua empadinha '-'...

    ResponderExcluir
  9. Elo faz segunda temporada de Love Story please :3

    ResponderExcluir
  10. Oi, comecei a ler a fic hoje e esta maravilhosa, por favor continua :)
    E que legal que vc tem californianas vermelhas, eu tenho loiras kkkkkkkkkkkkkkk Deve ter ficado bonito mesmo :D
    Enfim...continua ,porque esta super perfeito !!

    Beijos

    ResponderExcluir