7/03/2013

Dude Cap 4 - Você é diferente





- Oi gente! – sentei na cadeira entre Zayn e Harry. Eles com certeza não gostaram da minha presença – Como vocês estão?
- Eae brow! – Harry fez uma voz de tirar sarro e Zayn riu.
- Mó furada a separação do treino. Qual é? Que coisa ridícula essa de reserva! – abri minha latinha de coca cola. Eles nem responderam, ok então.
- Ah meu Deus! – Zayn fixou os olhos na cantina. Curiosa, virei meu rosto para ver o que tanto encarava, e deduzi ser as duas meninas de costas.
- Nossa! Olha as curvas daquela gata! – falei. Só para tentar me enturmar.
- Oh, cuidado! – Harry riu fraco – Ela já é do Zayn! – as meninas se viraram e reconheci o rostinho fofo de Eleanor de longe.
- De quem? A Eleanor? – perguntei.
- Não! Não da Calder, a amiga dela! Olivia. – Zayn pronunciou seu nome como um poema – Ela é tão... Perfeita.
- E ainda agora que ela terminou com o namorado... Pode cair matando, cara! – eles fizeram um toque estranho – Deve estar tão carente... Sozinha...
- Hum, ela parece realmente triste – comentei assim que vi sua carinha decepcionada – Na verdade, eu sei como é. Sair de um relacionamento sabe? Você se sente tão sozinho e sem ninguém. Sente falta dos beijos, abraços... – eles me olharam com uma expressão estranha – Quer dizer, também é complicado fazer uma mulher calar a boca, né? – Zayn arqueou suas sobrancelhas e saiu da mesa rindo, acompanhado de Harry – Ah, droga! – sussurrei para mim mesma.
Peguei minha mochila e fui até a mesa da Eleanor, precisava de algumas informações. Ela sorriu ao me ver, assim como sua amiga, a tal de Olívia.
- Eae meninas.
- Hey Derek! – Eleanor sorriu – Olivia esse é o Derek, Derek, essa é a Olivia! – sorri para ela.
- Eleanor, eu só queria perguntar se você sabe onde fica a tal casa dos nerds? – ela pareceu surpresa – É que eu estou de dupla com eles para a aula de biologia e precisava ir lá.
- Sei sim... Você quer, hum, que eu te leve lá?
- Seria uma boa – sorri.
- Ok, vou indo Olivia! Nos falamos depois. – ela pegou sua bolça e empurrou a cadeira delicadamente.
- Certo! Tchau!
- Tchau Olivia! – acenei e acompanhei Eleanor até a saída do refeitório.
- E qual é dessa casa dos nerds? Eles não moram no dormitório? – me atrevi a perguntar enquanto caminhávamos pelo grande campus.
- Hum, é complicado. Dizem que essa casa surgiu em 1960. – ela colocou as mãos nos bolsos da saía jeans ainda andando – Tinha um cara muito inteligente que estudava aqui. Ele era rejeitado, antissocial e passava metade do dia no quarto estudando! Aí construíram essa casa... No início era no intuito dos alunos terem um lugar para poderem estudar junto depois das aulas, como uma biblioteca, mas sem livros e onde podia fazer barulho, mas ele era o único que frequentava... Foi passando o tempo e ele nunca mais saía de lá. Levou uma cama, roupas, comida e em alguns dias a Vortegues ficou conhecida como A Casa do Nerd... Durante os anos seguintes todos os alunos relacionados a esse grupo se hospedam ali... E continua até hoje – ela sorriu, parecendo orgulhosa de si mesma por lembrar da história.
- É uma história bem estranha – Eleanor me olhou estranho, então me toquei que tinha dito com minha voz de menina – Quer dizer... É estranha – forcei minha garganta. Ela riu. – Foi mal, laringite... Sabe como é.
- É, sei – soltou uma gargalhada agradável – Mas me conte Derek, um aluno novo no terceiro ano? Não é muito do que vemos hoje em dia – diz isso pro meu irmão, ele que é o burro por ter sido expulso... Se bem que ela já meio que está dizendo.
- Bem, eu fui transferido do McGuiney... Eu era um rapaz muito mal caráter, sabe? Eu maltratava todos: meus amigos, amigas, namorada, até minha irmã. E como maltratava minha irmã... Coitada, sofria tanto. Ela não merecia aquilo, é tão doce e inocente. Então, arqueei com minhas consequências e fui expulso.
- Nossa, você não parece ser quem você descreveu.
- É... Eu mudei... Muito.
- Entendo... Mas então? O que gosta de fazer no seu tempo livre? – ela parecia curiosa.
- Bem – cocei a garganta – Eu jogo futebol.
- Futebol? Serio? – concordei – Fez os testes para o time?
- Fiz... Mas acabou não dando muito certo. Entrei pro reserva... Ninguém merece ter que ouvir aquele treinador chato a tarde inteira  e acabar ficando como reserva.
- Sinto muito... – Eleanor seu um tapinha no meu ombro.
- Não sinta.
Ficamos em silêncio por um tempo, mas logo Eleanor o quebrou.
- Você namora? Foi isso mesmo que eu ouvi? – ela mudou de assunto rapidamente. Ri.
- É, namoro – fiz cara de nojo ao lembrar do ser mais repulsivo desse planeta. Monique. – Mas, não estamos aqui pra falar de namoros... Não gosto de falar nisso, odeio lembrar dos meus... Rum rum, das minhas antigas namoradas. A saudade bate.
- Eu gosto de você Derek. Você é diferente dos outros garotos – Eleanor disse parando a caminhada – Bem, chegamos! – apontou pra casa a nossa frente – A Casa dos Nerds. Aqui está. – minha boca abriu em um “o” perfeito.
A casa estava praticamente “a beira da morte”. Sua porta, que deveria ser de madeira maciça, estava inteiramente comida por cupins. Os vidros das grandes janelas estavam quebrados em vários pontos e seu talhado dava a impressão de que desmoronaria a qualquer instante. O gramado era até que aparado, mas não tinha uma cor saudável.
- Não é o lugar mais agradável do mundo mais da pro gasto! – Eleanor deu de ombros.
- Valeu Eleanor!
- Que isso – ela já ia se virando, mas acabou esperando por uma mais segundo – E me chame de Els!
- Ah, ok! Então, obrigado Els. Até mais! – acenei e ela voltou-se para o mesmo caminho de onde viemos. Fiquei feliz, arranjei uma amiga. Isso já é um ótimo começo.
Andei até a porta e bati nela de leve com receio que ela virasse pó ali na minha frente. Felizmente não, e rapidamente ela foi aberta por Liam, o amigo de Louis. Ele abriu um sorriso acolhedor.
- Oi! Derek, não? – concordei – Entre! – ele abriu mais a porta e eu pisei na madeira que vinha de dentro da casa. Ela rangeu, o que fez meu corpo se estremecer.
Ela não era tão ruim por dentro. Tirando suas paredes mal pintadas e descascadas, ela tinha um ar bem aconchegante com a lareira acesa e a pequena salinha, com um sofá nem tão velho assim e uma mesa de centro de vidro, um pouco rachado mas percebia-se que dava para o gasto.
- Oi Derek! – Louis estava sentado no sofá a qual em mencionara.
- Oi Louis!
- Estranho você ter aparecido... Pensei que nem viria.
- É, pensamos que você era como aqueles jogadores de futebol sabe? – disse Liam.
- Pode ter certeza... Eu não sou assim... – me sentei no sofá ao lado de Louis – E então? Mamíferos certo? Enquanto a Eleanor me trazia aqui eu tive algumas ideias bem legais e...
- Eleanor? Eleanor Calder? – Louis me interrompeu. Concordei como resposta a sua pergunta.
- Ahhhh vai começar! – Liam virou os olhos – Duas regras nessa casa, Derek: Não tirar menos que 9,77 nas provas - 9,77? - e nunca mencionar o nome E-l-e-a-n-o-r – Liam soletrou o tão proibido nome.
- Você gosta dela? – perguntei. Awwn era tão fofo ver homens apaixonados.
- Hunf, gostar é pouco! Louis é fissurado pela aquela menina desde a terceira série!
- O rosto dela, a voz dela, o cheiro dela. Eleanor Calder é perfeita! – encostou a cabeça não mão, dando um suspiro longo e cansativo – Mas ela nunca nem olhou pra mim...
- Ela é bem legal... Escolheu bem! – dei um soquinho em seu ombro e ele me olhou estranho – Desculpe! – nota mental: nunca dar soquinhos nos caras, isso só funciona nos filmes.
- Tudo bem, tem sorte de conseguir conversar com ela... Eleanor é uma garota ocupada...
- Quem fala assim pensa cada coisa da menina! – comentou Liam e eu não pude deixar de rir.
- Hey pessoal, vocês viram... – um garoto desceu as escadas e parou de falar no momento que me viu. Era aquele lourinho da aula de biologia... Niall se não me engano.
- O... – mal terminei minha saudação, Niall subiu correndo feito uma criança assustada – Por que ele sempre faz isso?
- Hum, Niall é estranho as vezes... Digo, ele é muito tímido... Só fala com pessoas extremamente intimas.
- Ele é nosso amigo desde o oitavo ano então consegue se comunicar... Agora, com pessoas desconhecidas... É complicado. – Liam terminou a frase de Louis.

Passamos o restante da tarde fazendo o trabalho de biologia. Louis e Liam são realmente muito legais... Não entendo por que de serem tão afastados do povo da escola... Talvez os outros alunos se sintam um pouco intimidados... E além do mais, reparando bem, eles não são tão feios assim, só escondem sua beleza atrás de livros, e óculos velhos e quebrados.


Heeeeeeeeeeeey-yooooou
Tudo bom meninas? ^^
Eu espero que 
tenham gostado do cap!
Desculpem ter publicado
só agora, mas é que eu
estava em uma maratona de filmes com
coca cola com meu papai >.<
*-* já mencionei o quanto eu amo o filme
Transformes (o 1, 2 e o 3)
não?
Eu amo *-*
Muito obrigada, mesmo, pelos 
comentários e
fico feliz que vocês 
estejam gostando :P
Muuuuito obrigada pelos comentários e 
eu vou continuar ainda com 4, ok?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3






13 comentários:

  1. Amei, cara estou anciosa para que a açao da historia começe, mas mesmo assim esta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* awwwn que bom
      fdsjvngfdkjnv pra falar a verdade, eu tbm to :P
      Hhahah tanks amore >.<

      Excluir
  2. Ameiiii s2 pro vc Lo vc eh mt maradiva s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------*
      jnfdjgnfd ~lê estado de fofura ao extremo
      Tankssss linda

      Excluir
  3. Quando a Sophi voltar a ser Shopi ela deve -TEM- que dar uma repaginada neles
    O Derek (Shopi) vai conseguir ser menos estranha como menino?
    Tipo pelo oque você escreve -por enquanto- ela esta hã estranha
    Bom
    continua Lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua tem mesmo né? Hahaha Ana você é muito vidente veio kkk
      Kkkk ela vai sim fica relex!
      Tbm, imagina se você tivesse que se vestir de menino pra uma escola nova :P nuss veio eu num ia conseguir.
      Yeeep

      Excluir
  4. Também amoo Transformers(<3)!
    No começo eu fiquei tipo:
    Primeira Reação: Ahn? Ela é o cara?
    Segunda Reação: Isso não vai dar certo(:s)..
    Terceira Reação: #risoseternos na cena do absorvente!
    Continua (c:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuhhhuuuul bate ae o/
      Looool kkkk apenas morta com suas reações.
      Yeeeep

      Excluir
  5. Oiiiiiii Elo, aqui é a Talita, a amiga da Juuh e tals... Eu só passei aqui pra dizer que tu escreve mto bem guria suhasuhauahsua Tipo, eu li JLAD, VMP, LS, Moments e to lendo One Thing e L2LA... TÁ TUDO PFTO CARA <3 Estou xonada pelo seu blog a mtoo tempo. PARABÉNS POR 1 ANO DE BLOG E QUE MTOS OUTROS ANOS VENHAM ! Eu nunca vi o filme Ela e o Cara, mas agora estou louca pra ver asuhasuahsua Ah... e CONTINUA OK ?
    Talita xoxo

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Elo \õ/ *o* Jura que você gosta de Tranformers ? Cara eu tipo,AMO,já vi umas mil vezes e nunca enjou,mas ok...
    Ta perfect !Mas ainda acho engraçado o fato da Sophi ser um pouco estranha como menino,mas ai que esta a graça,por isso fica mto bom kkkk '-'
    Enfim,Continuaa \õ/
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTIUOO JUUUH!
      Eu gosto *-* ansófndsjn é mto perfo né?
      Kkkkk vdd né?
      Yeeeeep :3

      Excluir
  7. É a primeira vez que eu leio uma fic, e adoreeei .. Vc é bem criativa, o jeitinho do Niall tão fofo <3

    ResponderExcluir