7/04/2013

Dude Cap 5 - Essa barata me paga



Exatamente as seis da manha o relógio despertou. Desliguei rapidamente para não acordar Zayn que ainda dormia em um sono profundo, muito profundo, esse cara não acorda por nada. Levantei da cama com cuidado e fui até minha gaveta, pegando um uniforme limpo, uma toalha, shampoo, condicionador, sabonete, perfume (masculino)... Enfim, peguei tudo do que eu precisava e fui até o banheiro do dormitório.
- Olá? Alguém aí? – perguntei antes de adentrar melhor o banheiro. Vazio, perfeito – Vooou tomar um banho... Um banho bem gostosooo uhuul! – comecei a desabotoar a blusa do meu pijama, que era três vezes maior que eu – hehe – e logo depois tire minha peruca, feliz por sentir meus cabelos (que por sinal estavam fedidos) caírem sobre meus ombros depois de muito tempo.
- lalala – escutei alguém cantarolando perto da porta de entrada dos chuveiros. Ferrou. Ferrou bonito.
Joguei tudo dentro da minha sacolinha e corri para o outro lado do banheiro me enfiando em uma cabine sanitária.
A voz que tinha escutado anteriormente se aproximou e eu, curiosa, subi na privada para ver quem era o infeliz que estava acordando as seis da manha e interrompendo meu querido banho.
- Harry... – cochichei para mim mesma quando vi um ser de cabelos encaracolados e sem camisa na grande pia, com uma toalha nos ombros.
Abotoei a blusa do pijama novamente e enfiei minha mão silenciosamente na sacola atrás da peruca, então daria descarga e sairia daqui tranquilamente. Só tinha um único problema: eu não achava a peruca.
- Cadê? Onde você ta? – definitivamente ela não estava na minha sacola. Droga!
Ouvi o barulho do chuveiro e deduzi Harry ter começado seu banho. Destranquei a cabine cuidadosamente e fui passando por todas elas até ter uma visão clara das várias pias juntas, e lá estava minha peruca. Tem que estar com muito sono para não perceber isso em cima de uma pia.
Pelo espelho consegui identificar Harry de costas, não tendo uma visão muito agradável. Esse é um grande problema desse tipo de chuveiro, tem nem uma portinha pra tornar tudo mais particular.
Com cuidado, deis alguns passos para frente esticando a mão em direção a peruca.
- É cara! – voltei pro meu posto dentro da cabine sanitária após escutar mais vozes se aproximando. Ah qual é? Desde quando adolescentes do sexo masculino acordam tão cedo assim? As aulas só começam as 8:30h.
- Oh, Harry! Vira pra lá mano – identifiquei uma das vozes – Nunca mais dance assim – senti calafrios só de imaginar a cena. Eu hein...
- Foi mal, Zayn – Harry ria.
- Hum... O Zayn andou reparando... – essa outra voz já não era conhecida.
- Cala a boca Logan! – Ah, Logan... Se eu não me engano é dos jogadores do time.
- Hey Zayn... Como ta indo com seu colega de quarto? – perguntou Harry. Opa, eu sou o colega de quarto dele.
- Vish... Não faz nem um dia que estamos no mesmo quarto e eu tenho medo de ser assediado a noite – masoque? Que grosseria.
- Hum, é o tal de Derek, não? Me falaram que ele é bem estranho... – o quê? Falaram? Quem falaram? – Hehe, pobre Zayn – outro chuveiro pareceu ter sido ligado.
Certo, agora além de eu bolar um plano de sair daqui... Vou ter que pensar em um jeito de tirar minha fama de gay. Vai ser complicado. Estou a apenas dois dias nessa escola e meu companheiro de quarto tem medo de dormir no mesmo cômodo que eu.
Acho que o certo era esperar eles saírem... Mas aí durante esse tempo entrariam mais meninos e eu acabaria me atrasando para as aulas, e ainda estaria fedida.
- Ou... O estranho foi quando eu acordei... O Derek não estava no quarto – e agora vou ter que arrumar uma desculpa de onde eu estava. Ótimo Sophi. Brilhante.
- Hum... – Harry fez um som malicioso. Hunf.
E quando eu pensava que as coisas não podiam ficar piores, bum! Pioraram. De frente para mim, escalando a parede do banheiro tinha uma barata. Uma barata enorme... Ah meu Deus ela está me encarando.
Segurei minha boca para não gritar, e mesmo assim saiu um grunhido estranho e alto suficiente para quem estava no banheiro escutar.
- O que foi isso? – droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga – Parece ter vindo das cabines... – não, foi lá fora. Olhem lá fora, por favor.
- Vou dar uma olhada – disse Zayn. Essa barata me paga.
Peguei minha sacolinha deixando a toalha por cima cair. TOALHA! TOALHA SUA LINDA! Ok, talvez isso piore minha reputação de um ‘Gay Assanhado Piolhudo’, mas era muito melhor do que descobrirem que sou uma menina.
Peguei minha toalha azul já tremendo por escutar os passos da criatura, e enrolei-a no meu cabelo, abaixando bem para que não deixasse as raízes louras à mostra. Fiz uma cara de sono total e apertei o botão da descarga em seguida. Destranquei a porta e Zayn já estava parado na frente dela.
- Bom dia! – fiz uma voz de homem bêbado.
Zayn levou a mão até a boca, provavelmente para não rir da panaca aqui. Sorri de leve tentando não corar e passei por ele, indo em direção as pias, onde peguei minha peruca do jeito mais discreto possível enquanto cumprimentava Harry e Logan (tendo outra visão nada agradável). Saí do banheiro sem esperar por nenhuma reação, pois sabia que não iam ser boas, nem um pouco boas.
Entrei no quarto e me certifiquei de trancar a porta assim que entrei. Arrumei a peruca, a faixa nos meus seios que eu tinha afrouxado antes e coloquei o uniforme... Continuo fedendo e agora todos vão falar de como Derek Cox enrola a toalha no cabelo depois de um banho... Bem, podia até que ser pior, não podia?
                                                                                   
Oláááá minhoquinhas *---*
Tudo beleza com vocês hoje?
Euuuuuuuu espero que tenham gostado
do capítulo... Por mais ruim que ele 
esteja. Pois é.
Bom, o capítulo 6 está bem melhor...
acho... Ta até que bem emocionante :P
Aí eu fico imaginando... O que séra que 
aconteceria com minha pessoa se eu tivesse
que me passar por menino? De boa, cara
eu seria um fracasso total :3
Muuuuuuito obrigada pelos comentários
e eu continuo com 4...
Pode ser?
Só isso mesmo!
Até!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3






11 comentários:

  1. Heeey Loo maradiva :3 Simplesmente amei o cap ! E me mijei de rir com barata kkkkk' E ele não tá ruim,só está no começo u.u Tá perfect mesmo assim,quer dizer sempre esteve *O*
    Eu não consigo nem imaginar passar por um menino,ia ser um fracasso total.Mas se fosse por um sonho...ai talvez ,quem sabe ? kkkkk'
    Bom,vou esperar pelo cap 6 anciosa \õ/
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Juh :)
      Awwwn que bom *-----*
      ^^ Obrigada por ser sincera, é muito importante pra mim :D
      Taaaaanks >.<
      Shuashuashuashua haha verdade né? Mas mesmo assim, eu já sou um desastre como menina... Imagina como menino?
      :3

      Excluir
  2. Cara, ela so se mete em confusao, serio, eu fiquei imaginando ela saindo do banheiro com uma toalha na cabeça, serio, isso ta muito gay shuahsuashua, espero que ela consiga se fingir melhor de homem hahaha
    Espero pelo proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So para cnfirmar, é com o Zayn a fic? ou com a Harry ?
      Esqueci de perguntar isso no comentario de cima.
      Beijos <3

      Excluir
    2. ~le respondendo pela Elo ~ É do Zayn , tenho certeza u.u Não sei , acho ... Tem que ser com o Zayn !!!!

      Excluir
    3. LLLOOOOL vdd né?
      Hahaha eu sei, coitada :S
      Okeeeey
      TANKS CAROLL POR RESPONDER >.< kkk
      :3

      Excluir
  3. Eu quase desisti de ler quando ela deu aquele gritinho
    Acho que já sei oque ela vai fazer pra tirar a fama de gay
    e coitado do irmão dela se ele chegar e for considerado um gay
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha serio?
      Ksdfvnm serio²? kkkk
      Vissssh coitado, eu não ia gostar nada :P
      Yeeeeeeeeeeeeeeeep

      Excluir
  4. Kkkk tô começando a ler hj, sou leitora nova aqui- jura?- tô amando, rindo muito e vc escreve super bem.
    Acho que para sair do banheiro, eu ficava como garota mesmo e fazia uma ceninha fingindo que entrei no banheiro errado Kkkk sei lá, tá ótimo.

    ResponderExcluir