7/07/2013

Dude Cap 8- Sophia, o que você está aprontando?




Sábado! Finalmente sábado!
Remexi-me e virei para o lado tendo a visão de um Zayn totalmente sensual dormindo sem camisa. Levantei da cama e peguei minhas coisas para me trocar no banheiro e saí rapidamente do dormitório. Tinha algo importante para resolver.
Corri pelo campus totalmente vazio (também né? São 7h da manha de um sábado) e parei na frente daquela porta de madeira quase caindo. Empurrei-a de leve e entrei na casa.
- Meninos? – fui até a sala. Vazia.
Peguei minha mochila e procurei um banheiro no andar de baixo, achando um bem do lado da cozinha. Entrei tentando não fazer barulho e tranquei a porta. Tirei minha roupa e andei até o Box ligando o chuveiro e sentindo aquela água quente cair sobre meu corpo depois de dias.
Fiquei tomando banho por uma hora (sem zoera). Não sei quantas vezes eu lavei meu cabelo, parecia que a sujeira dele não saía. Mas, eu acabei decidindo sair (contra minha vontade) e me enrolei na toalha velha que trouxe comigo.
Olhei para a peruca, depois olhei para o pano que eu tinha que enrolar no meu tronco e depois olhei para a caixa de maquiagem, pensando em toda aquela coisa que eu teria que fazer para ficar irreconhecível. Blhéééé.
Então em vez de toda essa ladainha, abri minha mala e tirei uma roupa minha de verdade. Coloquei as calças jeans, uma camiseta comum e meus velhos all stars.  Penteei meus cabelos e prendi em um rabo de cavalo comum.
Quando saí do banheiro me deparei com um Niall só de cueca. Ele olhou pra mim, olhou pra cueca e saiu correndo feito louco pra cima.  Ele tem que parar de fazer isso ¬¬... Se bem que ele estava de cueca, né? Ah, esqueça.
- Então... Ok... – fui até a cozinha – Oi Louis! – o mencionado estava com uma xícara de café na mão e usava um roupão verde aveludado.
- AH MEU DEUS QUE SUSTO SOPHIA! – ele pulou pra trás quase derrubando o café – Desde quando você está aqui? Já ouviu falar em bater na porta? Celular? Qualquer coisa que não te obrigue a invadir uma humilde residência?
- Foi mal... – levantei meus ombros – É que eu precisava tomar banho urgente e vim aqui... – sorri forçadamente de um jeito fofo e Louis bufou.
- Senta ae, praga! Come alguma coisa! – ri e me sentei, assim como ele – Posso saber por que veio tão cedo? Não é só para o banho.
- Bem... – Louis me olhou estranho – Eu vim aqui retribuir o favor que vocês me deram!
- Hum?
- Vocês me ajudaram ontem... E hoje eu vou ajudar vocês!
- Ajudar em que? – Liam, que pelo menos estava completamente vestido (adequadamente), apareceu.
- Na festa de hoje à noite, uai.
- Opa, opa, opa... Festa? E quem disse que iremos a alguma festa?
- Qual é meninos? Vocês são convidados para uma festa e não tão nem aí? – eles ficaram quietos – A Els vai estar lá... – cutuquei Louis.
- E-Eleanor? – ele engoliu a seco.
- É lógico que ela vai estar... Ela é uma líder de torcida... A festa será delas... – Liam se juntou a nós na mesa.
- Exatamente... Festa de líderes de torcida! Vocês não podem perder isso! Que menino perderia a festa das líderes de torcida!
- Sophi, querida, saiba que mini saias, peitos falsos e umbigos pra fora não me agradam.
- Ei! Não fale assim da Eleanor! Ela não é desse jeito! Ela tem a maior saia do time, não vejo problema em mostrar aquele umbigo sensual e os peitos dela não são falsos, ok? – eu e Liam nos entreolhamos.
- Eu vou fingir que não escutei a parte do umbigo sensual, nem do fato de você saber que os peitos dela não são falsos! – disse Liam pegando um torrada – Eu nem quero saber como você sabe disso! – aquela cena me fez lembrar de Harry e seu conhecimento pelo Always Noturno.
- Mas enfim... – pisquei meus olhos varias vezes.
- Sophia, o que você está aprontando? – perguntou Louis.
- Bem... Primeiro temos que chamar o Niall... Depois nós vamos no shopping...
- Shopping? Pra que shopping? – Liam arqueou as sobrancelhas. Sorri de um jeito travesso.
- Iremos as compras!
.

- Louis, ‘quirido’, não adianta! As calças sempre vão te deixar bundudo! – Payne disse com a voz afetada.
- Não é justo... Me sinto uma menina em crise! – soltei uma gargalhada alta.
- Qual é garotos? Vocês não gostaram de nada daqui? – perguntei.
- Eu gostei do colete azul! – Niall disse baixinho.
- Não! Nada de coletes, calças estranhas ou... Essas coisas que vocês usam! – apontei pra blusa azul feita de crochê com vários ursinhos estampados de amarelo de Louis.
- Ei, foi minha vó que fez!
- Louis, meu caro, isso é horrível! – concordei com Liam.
- Louis, vai querer levar a calça? – ele negou envergonhado. – Certo! Eu não queria apelar para isso, mas teremos que tomar medidas mais drásticas!
- Que seriam? – Niall.
- Eu vou escolher a roupa para vocês! – sorri.
- Opa, opa, opa... Não! Nós podemos escolher, Sophi!
- Estamos nessa loja há uma hora e vocês nem se quer foram na seção masculina! – arqueei a sobrancelha.
- Roupas de mulher são atraentes! – Liam deu de ombros.
- Okey! – arrumei minha bolsa no ombro. – Vamos!
- Aonde?
- Em um lugar, ué! – puxei a mão de Niall.
Dei a volta no shopping até chegarmos a uma loja com um letreiro enorme escrito “Man’s Swag”. Entrei e avistei uma cabecinha loira no fim de um dos corredores.
- Zack! – gritei e ele se virou assuntado enquanto corria em sua direção.
- Sophi! – sorriu após me ver. – Maninha! – ele me abraçou. – O que você está fazendo aqui?
- Preciso da sua ajuda... – os meninos chegaram mais perto.
- Sophi... Quem são eles? – me olhou desconfiado.
- Zack, esse são Louis, Liam e Niall, meus amigos. – apontei para cada um – Meninos, esse é Zack, meu irmão mais velho! Ele trabalha nesse loja! – Zack continuava me olhando estranho. – Preciso que me ajude a deixa-los mais... Você! Vamos à uma festa hoje e bem... Queremos chegar arrasando!
- Espera, eles estudam com você? – concordei. – Sophi, você está de menina!
- É, bem, looonga história! – ri fraco. – Vai nos ajudar ou não? – meu irmão olhou para os três e depois olhou pra mim.
- Certo, vamos nessa!

.


- Niall, para de se mexer! Ta acabando! – ele bufou e cruzou os braços enquanto suas bochechas coravam de leve – Só mais algumas coisas! – baguncei seu cabelo. – PRONTO! – me afastei para observar a obra de arte.
Niall usava uma calça jeans bege larga, e um pouco cumprida, deixando a barra enrugada sobre o tênis, um supra preto com detalhes azuis nas laterais, o que combinava perfeitamente com sua blusa polo azul marinho, e por fim, uma jaqueta de couro. Seus cabelos estavam bagunçados e baixos, trazendo um ar sexy. Nem o reconhecia.
- O Niall ta tão... Estiloso! – comentou Louis.
Louis por sua vez, estava com uma calça jeans comum. Usava uma camiseta preta desbotada com uma estampa azul fosco simples que dava para ser vista devido a sua blusa de frio branca aberta. Usava um vans cinza e por fim, uma touca da mesma cor, deixando apenas a mostra um topete perfeitamente arrumado.
- E eu ‘to gato! – disse Liam se olhando no espelho – Nunca pensei que abandonaria meus suéteres velhos!
E por fim, Liam, que usava uma camiseta branca comum e uma xadrez verde água de manga curta aberta por cima. Sua calça era parecida com a de Louis e seu sapato era um all star preto de cano baixo. Seus poucos cabelos eram reunidos em um topete (também ¬¬) e levava em suas mãos uma jaqueta preta, como a de Niall.
- Vocês estão... Lindos! – e realmente estavam. Ter trocado suas roupas, arrumado seus cabelos e ter trocado os óculos por lentes foi, com certeza, a melhor ideia que eu já tive na vida.
- Serio? – Niall estava corado. *-*.
- Serio! – sorri e olhei brevemente o relógio. – Certo, eu vou me trocar e aí saímos pode ser? – eles concordaram.
- Antes, Sophi... Será que pode nos dar uma dica? – concordei e fiz um sinal de “prossiga”. – Temos a roupa, a beleza... Mas como agimos se as garotas vierem até nós, digo, nunca falamos com nenhuma... A não ser você
- Meninos, sejam vocês mesmos, certo? São adoráveis, impossível alguém não gostar desses três rapazes!
- Tudo bem, somos lindos, sabemos - ¬¬ gente modesta viu? – Mas e se não vierem falar com a gente? Nossa reputação continua a mesma! – suspirei.
- Certo, e se eu entrasse com vocês? Como menina?
- Hum... Não é uma má ideia.
- É perfeito, Sophi – pelo jeito eles gostaram mesmo da ideia – Entrar com uma menina bonita iria ser melhor ainda. Você é bonita! Viu? Coloque alguma roupa provocativa e perfeito!
- Obrigada... Eu acho. Mas não gostei da ideia da roupa provocante... Vou com essa mesmo.
- Há, é aí que você se engana, Sophi! Você nos fez te obedecer o dia inteiro! Agora, terá que arcar com as consequências! – abri a boca, pronta para me impor. – Não, não! Não fale nada!
- Vai Sophi... É só chegar, entrar, ser cantada umas duas vezes e depois colocar a roupa de Derek. – me surpreendi ao ouvir uma frase tão grande vindo de Niall.
- Vaaaaaai, Sophi! Nós te deixamos popular! – oxe, partiu pra chantagem! Golpe baixo, colega.
- Ta! – bufei. – Mas eu não vou usar salto!
Fui até o banheiro, onde coloquei minha mochila com roupas femininas (que eu e os meninos combinamos de deixar aqui pra quando necessário) e peguei uma saia que trouxe pra alguma emergência (que minha mãe cisma em comprar, mesmo sabendo que não uso), uma blusa de alcinha branca e coloquei o mesmo all star. Hunf, ta louca que eu vou usar salto? Nem morta!
Coloquei as coisas de menino no mochila. Vou leva-la comigo pra me trocar depois.
- Pronto meninos! – andei até a sala irritada com a sensação das minhas coxas se chocarem uma nas outras sem ter um pano a qual pudesse sentir. – E não falem nada, por favor! – cruzei o braço.
- Hum... Solta o cabelo. – olhei pra Liam – Vai! Solta! – virei os olhos e puxei a chuquinha, soltando os cabelos. – Viu? Perfeito! – os três começaram a rir.
- Você ta linda, bebê! – Louis riu mais.

- Bobões! – resmunguei e abri a porta – Vamos logo! – saí da casinha ainda escutando risos.


Oláááááklsfdjlnb
Tudo beeeem?
Ta aí, o segundo cap do dia *-*
Eu espero que vocês tenham 
gostado :D
Muito obrigada pelos 
comentários
lindos e maradivos que 
vocês deixaram e
eu vou colocar o 9 com 
5 comments, pode ser?
Hum, só isso mesmo
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

12 comentários:

  1. Perfeito kkkk, amei o lado gay deles hahahaha, continua que eu estou curiosa :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Elo você é uma MARADIWA,to morrendo de saudades de Just Like Dream,Mas to amando Dude
    Ari xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdfjnhbgvfcdxsfdcvgbhnjimok AAAAH OBRIGADA <333
      #Emocionada
      Eu tbm to :( mas fico feliz por vc estar gostando do Dude!
      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Haha... Depende, as vezes eu tiro do filme, geralmente da minha cabeça, as vezes minhas irmãs me ajudam e as vezes a Juuh me ajuda kkk

      Excluir
  4. Q divonico lo <3 i love you minha diva linda -Nicole Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk divonico? Amei!
      *--------------* awwn
      I love you too babe <33
      Bjsss

      Excluir
  5. Elo Sua diwa te love,Continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------------------------------*
      Okeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
      Bjs

      Excluir
  6. Isso! Eles devem ta bonitões que meu deus
    A Shopi seria um menina de jeito moleque?
    Continua
    Pelo jeito a festa promete

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey, muitos.
      Hum, não diria com jeito moleque... Assim, ela é discreta, entende? É... Talvez posso ter um jeito moleque kk
      Já continuei :)
      Hahah
      Bjjs

      Excluir