7/08/2013

Dude Cap 9- Amigos?




- Ah não! Niall abre você! – Liam deu um pulinho para trás como uma criancinha com medo de abrir seu armário e dele sair um monstro.
- Meninos! – chamei a atenção e abri a porta – Vão logo! – eu ri sozinha e eles entraram.
Fui bem atrás deles entrando no meio de Niall e de Liam e imediatamente senti todos os olhares sobre nós quatro. Foi como se a festa tivesse parado para nos observar entrar. Ai como eu odeio isso.
- Ta tudo mundo nos olhando estranho! – cochichou Louis no meu ouvido.
- Continua andando! – sugeri e nós continuamos o caminho.
Aos poucos tudo foi voltando ao normal e nós continuamos andando até uma mesa no fundo do salão iluminado apenas por luzes florescentes ou lasers coloridos que corriam por toda sua extensão.
- Eae cara? – um tio qualquer passou por nós e cumprimentou Niall.
- Oi! – este respondeu tímido.
- Viu? Ta dando certo! Uma pessoa nos cumprimentou! – cochichei para Niall, mas antes que ele pudesse responder uma menina veio até nós.
- Oi... – ela disse com uma voz sexy olhando para Liam.
- O-oi! – ele gaguejou e coçou a cabeça nervosamente, deixando visível o quanto sem graça estava.
- Você quer dançar? – um sorriso saiu do meu rosto.
- D-dançar? – ele olhou pra mim e eu fiz um sinal com a mão pra ele ir. – Tudo bem... – Liam se virou e foi pro meio das pessoas com a menina.
- Você viu aquilo? Chamaram-no pra dançar! – Louis vibrava – Isso quer dizer que podem nos chamar também. – ri.
- Concordo Louis, mas eu acho que quem te interessa está ali! – apontei para o barzinho, onde vi Eleanor conversando radiante com suas amigas.
- Ela está tão... – ele praticamente fixou seus olhos em Eleanor. Sua boca se encontrava visivelmente aberta e seus olhos azuis brilhavam como um estrela.
- Fecha a boca, Louis! Você ‘tá babando! – Niall falou e eu ri.
- Vai falar com ela, cara! – disse – Você não tem nada a perder!
- Ah eu tenho sim. Meu cérebro! Você sabe qual é o efeito daquela garota sobre mim? Sério, se ela pedir pra eu me esfaquear, eu me esfaqueio sem dó nem piedade.
- Para de ser bobo e vai lá!
- Não! Eu estou bem aqui!
- Eu vou chamar ela!
- Não, você não vai chamar a Elea...
- ELEANOR! – berrei e corri pro outro lado, ficando bem distante de Louis e Niall.
Segurando o riso eu parei do outro lado do salão, onde sentei em um sofázinho com o lugar vago. Observei todas aquelas pessoas dançando e dentre delas vi uma menina morena puxando Niall pro meio da pista. Automaticamente sorri, mas também me senti ofendida. Comigo ele mal pode me ver e sai correndo, agora, é só uma morena gata aparecer que ele corre de mão dada com ela? Isso é muito ofensivo.
- Está sozinha? – senti um calor perto da minha orelha e não pude evitar um arrepio na região.
- Na verdade, não. – me virei com a intenção de fazer a certa pessoa não começar uma cantada – Zayn? – te juro que quase pulei para trás.
- Sim... – se afastou e me olhou estranho. – Como sabe? Eu te conheço?
- O quê? – fiquei de pé novamente – É claro que você não me conhece! Por que conheceria? Puf, nunca te vi na vida, qual é? Zayn é mesmo seu nome? Puf... Eu só estava... Er... Espirrando! Zaynodsgn – fingi um espirro – Viu? Espirrando! – ele cerrou os olhos feito gente míope e ficou me olhando.
- Tem certeza que eu não te conheço? Você me parece familiar...
- É... Vai ver que é com a Angelina Jolie, né? – ok, não me perguntem por que eu disse isso. A Angelina Jolie nem é loira.
- Não... – ele riu. – Continua lembrando alguém... Qual seu nome?
- Ah! Nossa! – olhei pro meu pulso – Olha o horário! Preciso ir!
- Você nem ta usando relógio!
- Exatamente! – sorri e mais uma vez eu estava correndo pela aquela gente bêbada.
Dessa vez eu saí do salão e peguei minha mochila no meio de um arbusto e fui pra dentro da escola já me direcionando para o banheiro do primeiro corredor.
- Parada aí! – ah meu Deus, o que foi isso? Diz que foi só uma alucinação! Por favor! – Você! – reconheci a voz e por um momento quis me jogar pela janela do meu lado – Vire-se! – me virei e como tinha pensado, lá estava àquela diretora mais pirada do que Dom Quixote – Quem é você? – quem sou eu? É uma ótima pergunta.
- Eu? Bem... Eu sou uma aluna! – tentei sorrir para não demonstrar todo meu nervosismo.
- Não... Eu conheço todos, TODOS, os alunos dessa escola e nunca vi você na minha vida! – ela contornou meu corpo. Pensa Sophi, pensa [N/A: aaawn me fez lembrar o Jimmy Neutron, sdds Jimmy, sdds]. Olhei para os lados em busca de uma desculpa, porque tinha certeza que um “oi, sou Sophia Cox, uma menina de 16 anos que se passa por um de seus alunos, Derek! Se lembra?” não iria revolver nadinha. Foi aí que, após olhar para a esquerda, vi uma folha branca presa no mural. “VAGAS PARA MONITORIA”.
- Ah, você me pegou! – ri fraco – Eu vim me candidatar para a monitoria! – ela arqueou a sobrancelha.
- Monitoria? – concordei e mesmo assim a diretora continuou me encarando estranho. – Me acompanhe, por favor! – ela passou por mim e foi rebolando até a sua sala, onde me obrigou a sentar. – Você acha que me engana com esse papo de monitoria? – droga. – Vou ligar para os seus pais, número, por favor! Tem sorte que não vou chamar a polícia por invasão escolar, mocinha!
- É serio! Eu me chamo Sophia Cox... Sou aluna de um colégio vizinho e meu irmão estuda aqui e disse que tinham vagas para pessoas que queriam ajudar outras pessoas no estudo e como eu sou boa aluna e amo ajudar os outros, pensei em vir aqui me candidatar. – ela parou de fazer o que fazia para me analisar.
- Hum... – arqueou a sobrancelha direita totalmente mal feita. – Bem, se é mesmo verdade, preciso de uma autorização de um responsável! – ¬¬ sacanagem amiga.
- Ah, ok! Se importa...? – apontei para o telefone em sua mesa e depois de receber um olhar de reprovação, ela permitiu.
Peguei o telefone e disquei o número tão conhecido.
- Alô?
- Papai? – dei ênfase – É a Sophi tudo bem?
- Hum? Papai? Sophi? Do que está falando?
- Então PAPAI, eu liguei para que você possa confirmar com a diretora do colégio do Derek sobre a monitoria que vim fazer, entendeu?
- O quê? Sophia, você bebeu?
- Hahah não PAPAI! Para de ser bobo, ok? Você entendeu? Fala pra diretora que é tudo totalmente confirmado! Entendeu, PAPAI? – nesse ponto a Srta. Harmy estava me achando uma louca que grita no telefone. – Fala pra ela que é verdade! Que você permitiu!
- Não eu... AAAAHHH! – ai Zack, como tu é burro Ok eu falo querida... – tentei não virar os olhos.
- Ele quer falar com você! – passei o telefone para ela.
- Alô? Sim! É ela! – silêncio – Uhum... Uhum... Uhum... Entendo... Uhum... Ok... Certo... Obrigada! – ela desligou o telefone. – Certo Sophia... Preciso que preencha esses dados – me entregou uma folha – As monitorias começam segunda! Esteja na biblioteca as 13 e ponto. –concordei e não deixei de suspirar aliviada.
Agora eu daria aulas particulares para alunos... Não é tão ruim assim se levarmos em consideração que consegui escapar de uma ligada para minha mãe e uma passagem só de ida para meu quarto de castigo pro resto da minha vida. Além do mais, gosto de ajudar as pessoas.

.

- Sophi? Onde estava?
- Que Sophi o que? Sou o Derek! – lancei um olhar bravo para Niall.
- Desculpe... – encolheu os ombros.
- Tudo bem... Longa história Niall... Depois explico!
- DEREK! CARA! – Harry deu um tapa nas minhas costas. Tive que me segurar pra não sair voando para o chão.
- Eaí? – acho que desloquei o ombro.
- Cara, vem cá! Deixa eu te apresentar pro pessoal! – me despedi de Niall e segui Harry até uma rodinha cheia de meninos – Derek, esses são Carter, Andy, John, Billy, Logan e o Zayn já conhece!
- Eaí? – estou pensando seriamente em mudar meu jeito de dar ‘oi’.
- Hey, Derek! – Zayn me chamou – Venha aqui! – concordei e fui até ele.
- Que foi, cara?
- Eu não acredito que eu vou falar isso, mas... Eu sei lá... Somo colegas né? – er... Não!
- Somos! – ¬¬ eu e minha boca estúpida que não obedece minha mente.
- Tem uma menina. - sempre tem - Eu acho que gosto mesmo, mesmo dela! Sabe? Tipo... Apaixonado! – ri do jeito que ele se envergonhou em falar isso. – A Olivia é sei lá... Eu queria que você me ajudasse com ela...
- Eu? Em que?
- Bom, você se dá bem quando o assunto é garotas... E achei que poderia me... Hum, ajudar, né?
- Bem...
- É que é estranho! Eu gosto mesmo dela. – Awwn, o Zayn tem coração. Que fofo! PALMAS MINHA GENTE! ~clap clap clap.
- Olha cara, seja você mesmo, certo? Vai falar com ela! Chame-a pra dançar e quem sabe rola algo! E fica tranquilo que eu vou te ajudar sim!
- É... – ele sorriu de um jeito fofo. – Você não é como eu pensava, sabia? – olhei curiosa para ele – Sei lá, pensei que você era um Gay Assanhado – esqueceu do piolhudo – quando entrou, mas você não é. É legal... Diferente. Desculpe. – ele esticou a mão para mim – Amigos?
- Amigos! – apertei sua mão totalmente surpresa.
Pela primeira vez reparei em Zayn naquela noite. Ele estava com uma camiseta branca da Hollister com uma jaqueta de couro puro por cima. Seus cabelos estavam em um topete (mais um ¬¬) impecável e sexy. Na verdade, essa deveria ser a primeira vez que repara em Zayn desde que cheguei à escola.
Meu Deus. Como nunca reparei que Zayn Malik era um gato?



Oiiiiiiiiiiie minhoquinhas!
Tudo beleza com vocês?
Bem, eu sei que o cap ficou meio estranho...
Principalmente o final, mas 
era essencial também...
Então, muuuuito obrigada pelos
lindos comentárioooos <3
Eu continuo com 5 mesmo, pode ser?
GENTE! GENTE!
Eu estava lá, feliz no tt, stalkeando o Liam
(como sempre) e olha o tuíte que eu encontrei:
"ello little niall"
(a foto não importa)
OLHA OLHA>> ELLO>> ELO>>EU.
Viram? Viram? Olhem! Nossos
destinos foram traçados um para o outro!
*Joga cabelo na cara dos recalcados*
Eu vou calar a boca, certo?
Boooooooooom.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


12 comentários:

  1. Elo, isso prova o seu namoro com o Liam, sabia que voces nao tinham contado ainda, mas depois de tt eu sei que ele ama voce (parei)
    Continua logo, estou curiosa, no proximo cap a Els podia ir falar com o Derek/Sophi
    so uma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fsdjnvfdsvpnjd vc viu? Nos amamos meu bem u.u
      Okeeey, fdnvdhivd amo deixar as pessoas curiosas!SDJFOAS
      Kkkk okeey tanks pela ideia
      Bjs

      Excluir
  2. jesus ! Continua ! Eu vou morrer ! Hahaha eu NESCESSITO do proximo cap hahahaha


    #amaisgata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk okey!
      Morreeeeeeee naum, não faça isso comigo!
      Okeeeeeey llnsdjfsdkf
      Bjs

      Excluir
  3. Então oi Elo é a Ana, eu sumi por um tempo ai você pergunta: o que aconteceu você cansou das nossas fics? ta nos traindo com outro blog? Não Sweet little, é porque Junho não foi o meu mês ai deu tudo errado e eu viciei no facebook(again) e deixei vocês de lado mais a partir de hoje juro de dedinho (Meu malvado favorito >_<) que não vou mais sair desse blog, vou ate deixar nos favoritos. JLD acabou mais ainda deixa marcas em mim (Até porque o nome do meu celular é Bob). Eu comecei a ler ainda agora essa fic e já estou in love, cofesso que estranhei ela não falar de vocês como as principais, masok, enfim eu acho que é so isso mesmo.

    Cooontinua please

    xxx Bia (Mas num é Ana, então Ana me lembra Beatriz e esse nome eu acho muito serio e eu não gosto de seriedade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANAAAAAAAAAA! SDDS DE VOCÊ CRIATURA! NOSSA TO DE MAL! TA DE CASTIGO ANA! EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA ME ABANDONADO SIM! Eu chorei dias e noites sentindo sua falta ~lê drama básico.
      Kkk tem problema não. Sei como é, as vezes eu to escrevendo e eu me distraiu com as tirinhas do facebook kkk poisé.
      NOSSA EU AMO/VIVO/SOU/RESPIRO MEU MALVADO FAVORITO! Esse filme é vida *-* minion 4ever <3
      SERIO QUE VC COLOCOU O NOME DELE DE BOB? KKKK CARA EU MORRI AQUI! Estou lisonjeada (u.u pareço minha mãe).
      Kkk okeyy
      Eu gostei de Bia... Mas prefiro você como Ana mesmo u.u
      ~nem falei né? Era a sdds~
      Bjs ;)

      Excluir
  4. Elo, vai para o canto pensar no que fez, como assim voce me para a historia em uma parte tao importante? mas meu deus, eu agora estou morrendo de curiosidado, entao se amanha voce ver no jornal que uma menina morreu de curiosidade sabera que a culpa é sua.
    EU ESTOU IN LOVE COM A SUA FIC, SERIO MESMO, ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE
    CONTINUA LOGO :)
    XoXo Tata (apelido que minhas amigas me deram e pegou *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~lê eu indo para o canto do meu quarto~
      AAAAAAAH EU IA RIR MUITO SE EU VISSE ISSO NA TV (não que sua morte seja engraçada... ela não é... nenhuma morta é engraçada... ENFIM) ia ser engraçado... Mas não morre naum ta? Vai ver que me prendem e aí? Como eu vou pra Where We Are Tour? Mi esprica isso muié (~lê imitação barata de um mendigo).
      SERIO? AWWWN OBIRGADA *----------*
      SFNDSDFJGNDBGNJDG LUFANDO AQUI
      OKEEEEEEY
      *-* eu tbm tenho uma amiga chamada Tata... Tipo "e daí?" só quis compartilhar, né?
      KK
      Bjs

      Excluir
  5. continuaaaaaah taaaaaaaaa perfeitoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
      ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
      obrigadaaaaaaaaaaaaa
      bjsssssssss
      ~mereço um tapa na cara

      Excluir
  6. Looo <3 Continuaa akfcneds *o* Amei o cap.Apenas.Cara a fic tá ficando cada vez mas perfeita u.u Vc precissa continuar se n vou ter um troço aki kkk
    Viu ? O Liam te ama,tava na cara isso \õ/ Agora vcs vão viver felizes com o Loki unicorniano(Tendeu ? Unicornio -> unicorniano ? Não ? Ok... u.u) Masok,enfim continua Little diva e desculpa por não comentar nos outros,tava sem tempo :c
    *o* Ficou perfect !
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuh <3 Continuoooo *-*
      fdosvnfdoj´ndgbn awwwn que bom *-*
      #Emocionada aqui
      Não, não tenha um troço, por favor!
      VIU? O LIAM ME A.M.A OLHA A LIGAÇÃO QUE TEMOS! VIU? OLHA DE NOVO! E MAIS UMA VEZ!
      KKKKKKKKKKKKK UNICORNIANO KKKKK MORRI ai minhas tripas.
      *---------*
      Bjs

      Excluir