8/07/2013

Dude Cap 37- Quem conta um conto... Aumenta um ponto




O barulho do meu próprio salto me irritava. O fato de eu estar usando salto me irritava. Eu estar indo para essa droga de jantar, me irritava. Resumindo: tudo me irritava e eu não estava na TPM.
- Meu Deus, Sophia! Da para esperar um pouco? – Eleanor gritava atrás de mim – Pra que tanta pressa?
- Quando mais rápido chegarmos, mais rápido isso acaba! – resmunguei e Els virou os olhos.
- Todo esse mau-humor por causa de vestido e salto? Por favor, Sophia! Não seja ridícula! – ela riu, me zombando, e eu lhe mostrei o dedo – Grossa.
- É que eu odeio fazer parte de tudo isso. Qualé? Debutante é a coisa mais careta desse mundo! – ela me lançou um olhar feio – Sem ofensas, claro.
- Aposto que se o Zayn te visse assim ficaria de boca aberta! – Els me deu uma cotovelada e eu me desequilibrei do salto, quase caindo – Quem diria um dia poder te ver assim? – mostrei a língua para ela, que caiu na gargalhada – Vamos, você sabe que se sua mãe souber que você vai veio aqui, ela irá pirar... E vai começar a desconfiar de algo. – suspirei derrotada. Ela tinha razão.
Depois de andar pelo grande corredor, finalmente chegamos à porta na qual eu deveria evitar. Ela era enorme e era bem uma porta estilo conto de fadas, com as duas maçanetas e os detalhes de flores esculpidas perfeitamente na madeira.
- Pronta? – Els me perguntou.
- Não. – respondi, totalmente sem ânimo e com uma vontade de sair correndo dali o mais rápido possível.
- Só porque disse isso, vou deixar você abrir! – fiz cara de tédio e virei as duas maçanetas e empurrei a porta com força, fazendo-a abrir com tudo e eu sair voando pra dentro, quase caindo com tudo.
As maçanetas batendo na parede fizeram um barulho alto, que misturado com meu salto batendo fortemente do chão, fizeram todas as pessoas presentes virarem os olhos para mim. Todo aquele bando de patricinha, sentadas em mesas, tomando um chazinho da tarde, esperando até que comece a escurecer para comerem o jantar, fizeram cara de nojo ao me ver. Como se elas fossem mais superiores que eu.
Els me ajudou a ficar reta e eu abri um sorriso forçado, tentando parecer o mais simpática possível.
- Er... Oi. – senti que Eleanor segurava o riso, o que me deu uma tremenda vontade de rir.
Uma mulher levantou-se de uma das mesas e sorriu falsamente. Ela colocou as mãos na cintura, e com seu sorriso medonho (se é que podemos chamar aquilo de sorriso. A mulher tinha tanto botox na cara, que nem mexer a boca conseguia), caminhou até mim sem desarrumar um centímetro de sua saia cor-de-rosa clara. Seus cabelos loiros desbotados se mantinham presos em um coque bem alto e seu rosto magro e fino estava perfeitamente maquiado. Ela aparentava ter uns 50 anos, mas preciso dizer que ela estava muito bem.
- Eleanor! Olá querida! Sua mãe avisou que viria! – disse para minha amiga, que apenas sorriu em resposta – Seu lugar está marcado na mesa cinco, estávamos a sua espera.
- Obrigada, Sra. Smithers! – Els ajeitou o vestido salmão nos quadris, e caminhou até a mesa cinco, recebendo um monte de cumprimentos.
- Run, run... – a Sra. Smithers escarrou, levando seu olhar para mim – E você é? – perguntou com nojo na voz.
- Sophi Cox, senhora! – por mais que não tivesse ido com a cara dela, eu fui educada.
- Ah, Sophia! – sua voz continuava no mesmo tom nojento, mas agora tinha um misto de surpresa – Filha de Lauren!? – assenti de vagar e todas as meninas começaram a falar no mesmo tempo. Mereço.
Minha mãe, Lauren, já foi debutante, muito famosa, pelo o que me contou uma vez. Ela era presidente desse negocio há alguns anos. Quando se divorciou com meu pai, mamãe acabou desistindo, e desde então cismava que eu teria que seguir seu caminho, sendo a única filha que tinha. Mas lógico que nunca gostei ou concordei.
- Quietas! – a Sra. Smithers conseguiu gritar sem perder seu ar de dama – Por favor, venha comigo. Sua mesa é a número sete, também conhecida como a mesa das filhas de ex-debutantes. – sorri por perceber o quanto aquilo a incomodava e comecei a segui-la, até finalmente me sentar na mesa sete, junto a um monte de biscates com perfumes importados da França.
Depois de eu tomar mais de três quilos de chá, finalmente foram servir a janta. Mas minha felicidade foi em vão, já que o prato da noite era sopa. Sopa. Nada como eu tarde enchendo a barriga de chá e para completar: sopa.
- Então você é filha de Lauren Cox? – uma menina, ruiva, com várias sardas no rosto pálido e pintado perguntou.
- É! Sou! – disse dando mais uma colherada na minha sopa – Isso é queijo? – quase pirei quando um garçom levou uma tacinha de vidro com queijo ralado, para por na sopa.
Eu praticamente taquei metade do pote na sopa. Tudo para deixa-la mais gostosa, esse povo nunca ouviu falar em um tempero?
- Isso parece bom! – disse a loira sentada a minha frente.
- E é! Experimenta!
- Mas parece ser gorduroso! – falou a morena do seu lado.
- Gorduroso? Que nada! Sem por cento saudável! – o quê? Eu não estou mentindo! Desde quando não morrer de desgosto por causa de uma sopa sem sal não é saudável? Vai, no fundo eu estou certa – E além do mais, por que colocariam aqui se não fosse para comer?
- Ela tem razão! – disse outra menina. Ah, elas não são tão ruins assim.
- E muita. Olha! Eu como isso há muito tempo e estou em ótima forma! – eu também tenho dois treinos por dia, e corro todo dia por aquele bendito campus, mas isso não vem  ao caso.
- É verdade! Ela é magra! – disse a ruivinha para uma outra morena.
Depois de elas discutirem sério por alguns instantes, as meninas encheram a sopa de queijo ralado. Encheram tanto que o garçom teve que trazer mais uns cinco potes para nossa mesa, a mesa das filhas de ex-debutantes.
Lógico que a Srta. Smithers não ficou muito alegre com tudo isso, mas quem liga, certo? O máximo que pode acontecer é ela não quiser me tornar uma debutante, e isso é algo no qual não vou senti falta, te garanto.
Senti meu celular vibrar dentro do sutiã (pois é) e tirei ele dali discretamente, vendo pelo canto do olho um olhar de reprovação da Srta. Smithers. 
- Hum... Meninas, eu acho que eu vou ao banheiro! – comentei assim que vi de quem era a ligação.
Fiquei de pé rapidamente, tentando não me desequilibrar do salto, e fui até o banheiro. Discretamente me tranquei em um dos boxes e atendi, finalmente o celular.
- Fala, Zack! – falei me sentando na privada, com a tampa abaixada.
- Oi, baixinha! – revirei os olhos, ele nunca perdia essa mania – Estou com saudades de você sabia? – ri baixo.
- Eu também estou! – respondi com sinceridade. Zack sempre foi meu melhor amigo – Mas então, a que devo essa prazerosa ligação? – escutei sua risada abafada do outro lado da linha e fechei a cara na hora. Sempre que ele fazia essa risada, algo estava muito errado – O que foi?
- Nós estamos com um pequeno problema, maninha! – passei a mão no rosto e suspirei alto.
- Fala logo! – mandei, não estava em clima para nervosismo.
- Ligaram da McGuiney ontem! Perguntando de você, Sophi! Sorte que fui eu quem atendeu.
- Mas nós mandamos um atestado falso! Eles deviam achar que eu estou doente! – fiquei de pé, olhando pelo vãozinho da porta, checando o banheiro – Você mandou o atestado, não mandou? – franzi o cenho, sentindo o sangue vir a minha cabeça de raiva.
- Eu mandei! Calma! Mas acho que estão começando a suspeitar de algo, Sophia! – bufei. Odiava quando ele falava meu nome naquele tom.
- Eles não podem suspeitar... O que vamos fazer? Ainda tem algumas semanas para o jogo!
- Eu sei, eu sei... Por isso que eu vou tentar pensar em algo! Mas ainda tem mais uma coisa! – como assim mais uma coisa?
- O quê? – perguntei com a voz cansada – Vai me dizer que a mamãe descobriu tudo e está me caçando? – zombei, rindo fraco da minha própria piada.
- Não exatamente... – senti meu coração gelar. Não exatamente? – Ontem, quando ligaram, falaram que uma “prima” sua foi te visitar e eu estou achando que esse é um dos motivos para não estarem mais engolindo nossa mentira.
- Prima? – me sentei novamente, chocada – Zackery Cox, isso é uma brincadeira?
- Não, Sophia! Eu não estou brincando. É serio!
- Mas nós não temos primas... Temos? Quer dizer, sim, nós temos. Mas por que ela estaria indo nos visitar?
- Então, a partir desses pensamentos eu liguei para a Kelly e ela não sabe de nada! Disse que nem saiu de casa essa semana!
- Mas então quem perguntaria de mim? – comecei a ficar preocupada.
Antes que Zack pudesse responder, eu escutei o barulho da porta sendo aberta e rapidamente deliguei o celular entre uma crise enorme de pânico misturado com susto.
Apertei o botãozinho da descarga e saí ajeitando meu vestido, dando de cara com uma morena retocando o batom de frente para o espelho. Seu perfeito rabo de cavalo, seu vestido musgo tomara que caia e seu salto Louboutin, me davam nojo. Quem mais podia ser?
- Olivia... – grunhi, com um sorriso falso no rosto.
- Oh! Sophi! – ela olhou pra mim, colocando a mão no peito, como se estivesse surpresa – Quanto tempo, não?
- Ah... Você nem imagina! – falei com os dentes cerrados no mesmo sorriso de antes, me segurando para não pular naquele pescoço.
- Eu não sabia que você era debutante!
- E nem eu! – uma voz do além disse e nós duas olhamos uma para cara da outra, sem entender nada.
Outro barulho de descarga foi ouvido e de dentro de um dos boxes, Monique saiu com um sorriso perverso no rosto. Não preciso dizer que sua cara pintada me deu mais vontade de vomitar ainda.
- Eca, você! – resmunguei, cruzando os braços impacientes.
- Então, Sophi... – começou a loira oxigenada, indo até a pia para lavar suas mãos – Como está indo na escola?
- Er... Bem. – arqueei a sobrancelha. Desde quando essa coisa se importa com meus estudos? – Por que a pergunta?
- Só pra saber... – secou suas mãos na toalha rosa choque pendurada ao lado das pias – Olivia, não? – se dirigiu a outra coisa – Muito prazer! Sou Monique! Namorada de Derek Cox! Deve conhecer, certo?
- EX. EX. EX. NAMORADA! – berrei – Só pra deixar claro... Ele me contou tudinho, sabe? – sorri alegre, esperando seu sorriso murchar, mas em vez disso ele apenas se alargou.
- Ahhh, foi você que ele terminou na pizzaria, não? – Olivia riu e por um segundo tive vontade de abraça-la.
- Mais ou menos... – a loira respondeu – Sinceramente, ele quis voltar comigo... Acho que agora que está na Califórnia sentiu saudades! – Monique sorriu pervertida, olhando para mim em seguida – Ele está na Califórnia, não está Sophi?
Senti todos os meus músculos ficarem tensos e meu coração começar a bater mil por hora. Eu apenas esperava a hora dela começar a rir e falar “brincadeira”, mas estamos falando da Monique... Ela não brinca, muito menos comigo.
- O quê? – Olivia riu – Não. Ele está aqui, em Londres... Tive aula com ele essa semana!
- Mesmo? – e mais um olhar pervertido para mim.
- Mesmo... Deve ter se confundido... Ou erraram o número, quem sabe? – ela deu de ombros – Bem... Eu vou voltar pra lá meninas! – ajeitou seu vestido no quadril e saiu rebolando para fora do banheiro.
- Como você descobriu, Monique? – fui direto ao ponto, assim que a porta se fechou.
- Descobrir? Descobrir o quê? – posso ser presa por bater em animais selvagens?
- Não se faça de boba! – retruquei e ela riu vitoriosamente.
- Eu descubro muitas coisas querida... E quando percebo que algo está errado, eu corro atrás para ver! – disse, dando alguns passos para mais perto de mim – Derek me ligou... Estava na Califórnia... Mas estranhamente, também estava na sua nova escolinha! – ela falava, enquanto dava uma volta de 360° pelo meu corpo, imóvel – Fui até o McGuiney... Sophia Cox estava muito doente, pneumonia gravíssima! Até estava com atestado! E eu, como uma ótima prima, comentei que não sabia de nada disso... Você parecia tão bem para mim. – Monique finalmente parou, a centímetros do meu rosto.
- Você é o ser mais repugnante desse mundo, Monique! – enfie meu dedo na sua cara, retribuindo o olhar desafiador.
- Você não viu nada, menina! – abaixou minha mão – Você me humilhou! Você me fez perder meu namorado! – cerrei o cenho, entendendo a situação.
- Ele te deu um fora de verdade, não foi? – disse divertida, soltando uma gargalhada – Por favor, Monique! Mantenha essa sua vida patética longe de mim, porque ele terminar com você não teve nada há ver comigo!
- É lógico que teve! – disse enfurecida – Você nunca aprovou nosso namoro! Nós fomos feitos um para o outro, Sophia!
- Desculpe, mas acho que seu Felizes Para Sempre não irá rolar. Me destruindo, ou não, a única que vai sair perdendo é você! Você sabe Monique que ele não vai voltar, então por que insiste? – percebi seus olhos se encherem de raiva, mas não se enganem, Monique nunca será uma ameaça – Eu não tenho medo de você! – falei, por fim, desviando seu olhar e batendo meu ombro no do dela, indo em direção à saída.
- Se eu não vou ter o meu Felizes Para Sempre, você também não vai ter, Cox! – continuei andando, não ligando para as ladainhas que ela falava – Acho que o Malik adoraria saber o segredo da sua namorada! – parei bruscamente após ouvir “Malik” e “Segredo” na mesma frase.
- Você não faria isso! – me virei, olhando para aquele rosto nojento outra vez.
- Ah, eu faria. Eu faria com o maior prazer desse mundo. Ô se eu faria! – ela começou a se aproximar novamente – Foi jogar futebol e volta com o coração roubado... Por favor! Isso é ridículo!
- Cala a boca, Monique!
- Ele iria adorar saber que você veio como espiã do outro time... Só para massacra-lo na hora certa!
- Isso é mentira! – retruquei, ficando mais nervosa.
- Quem conta um conto... Aumenta um ponto. – disse próxima o suficiente para eu poder ver a verdade refletirem no seu olhar – Imagina como ele vai ficar...
- Cala a boca!
- Triste... De coração partido...
- Monique! Cala a boca!
- Tão triste que não vai se concentrar no jogo... Vai errar... Ser expulso do time... E assim por diante...
- Para, Monique!
- Mas o pior de tudo... Ele nunca,  nunquinha, jamais, irá querer olhar para a sua cara outra vez! Por que o amor da vida dele o traiu – fechei meus punhos de raiva, nem me importando com o buraco que minhas unhas deviam ter causado nas minhas palmas.
Podia ter sido apenas um mês. Um único mês (e alguns dias). Mas não imaginava como seria depois sem o Zayn. Foi um único mês para que eu me apagasse nele. Um único mês para que eu me sentisse mais viva ao seu lado. Um único mês para que eu pudesse me apaixonar.
Mordi meu lábio e coloquei o dedo em seu busto, dando uma empurrada para trás.
- Você, Monique. É a pessoa mais ridícula que eu já conheci em toda minha vida. É chata, nojenta, vadia, vaca, galinha, puta, idiota, imbecil, repugnante, insossa, repulsiva, horrorosa, artificial, broxa e canalha! – continuei empurrando-a, até Monique bater com as costas na parede – E você só conseguem homens por que colocou silicone aos 14 anos de idade! Eu não sei quantos narizes você tem e também não sei quantas vezes você arrumou essa bunda, que mesmo depois de ter feito milhares de cirurgias, continua caída e reta! Teu cabelo é mais nojento do que um esgoto e sua personalidade chega a ser tão cruel, que você vai morrer sozinha! Sem netos, sem filhos, sem amantes, sem maridos, sem namorados, sem amigos! SEM NINGUÉM!
- Como ousa a falar de mim assim?
- Como eu ouso? – ri irônica – Você tem inveja de que eu tenha alguém do meu lado! Alguém com quem eu possa contar! Alguém com quem eu possa rir e contar meu dia! Alguém que pense em mim antes de dormir! Os homens só querem uma coisa de você e enquanto não mudar suas atitudes... Você nunca será como eu. – me afastei, um pouco ofegante por ter falado muito.
Lancei um último olhar para ela. Seu rosto tinha uma expressão de raiva misturada com medo e eu sorri vitoriosa ao ver seu estado.
- Pense duas vezes antes de se meter comigo. - disse mais calma, controlando minha raiva.
- Você vai se arrepender, Sophia! Se arrepender de ter falado assim comigo. Aproveite enquanto pode com aquele garoto, pois isso não vai durar! Eu te garanto. - mesmo escutando tudo, ignorei-a.
Virei meu corpo e cruzei a porta do banheiro, me sentindo leve, como se um grande peso fosse tirado das minhas costas, talvez por dizer tudo na cara dela. Só que essa sensação durou pouco, porque depois, a frase de Monique ecoou pela minha mente, me deixando com um peso ainda maior.





 Olááá mutchatchas!
Tudo bem com vocês?
Não era nem pra eu estar publicando um capítulo hoje, mas acabei de chegar em casa do inglês, e eu vim de metrô sozinha com minha irmã e como a sorte nunca está ao meu favor (jogos vorazes *-*) eu fiquei bem embaixo de um cara de sovaco fedorento!! E posso jurar que passaram a mão na minha bunda! E só de raiva, eu cheguei, subi as escadas, taquei minha bolsa no chão e liguei o computador (vai entender... Cada louco com suas manias).
Mas enfim, eu espero que vocês tenham gostado do capítulooo!! E eu não vou responder os comments (de novo, sorry), mas eu quero que vocês saibam que eu leio todos e sempre sorrio, vocês são as melhores leitoras do mundo <3
Lembrando que vocês podem mandar a fic até essa semana, sexta se não me engano, e para quem me perguntou a fic Biology é do McFly e está hospedada em um tumblr (aqui). Se você for ler pelo celular (como eu), tem uma frase lá embaixo e é só clicar lá.
Geeeeente vcs não sabem, minha vó me nomeou uma mendiga *-*. Pq? Por causa disso ó:
Dá um ligue na minha sensualidade! 
No meu short de pijama amendigado sexy, no jeito que em
vez de deitar no sofá normal, eu deito em cima dele
e não meu cabelo sensualizados!
Eu to mó feliz pq agora eu sou uma mendiga
digna de ser mendiga 
(apenas os amantes de mendigos entenderam essa emoção)
Enfim... Eu iriei continuar com nove eeeeee
até o proximo caaaaap :3
Malikisses & Paynekisses 
Lo Linda e Seduzente <3



19 comentários:

  1. eu vi o filme *-* e to meia triste pq n quero q o zaz fique mal cm a sophi =/
    continua tudo perfeito =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmmm o/
      Nusss eu tbm to triste por isso :( maaas temos que pensar postivoo!
      Bjsss

      Excluir
  2. Meu Deus oq vai acontecer agr se o Zayn descubrir oq vai ser da pobre sophi tadinha mais se ele ama-la verdaderamente ele vai perdua-la e acreditar nela tomara que de tudo certo!bjssss lozita.
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kmdsnx acho que ele ficaria muito chateado né?
      *---* ipsdjc awwn, tem que ser assim msm!! COm finais felizes!
      Bjssss

      Excluir
  3. Estou curiosa! Continua!

    ResponderExcluir
  4. A Monique eh a tipica puta mal comida mas ta mto bom msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,KMKJNHBGVFDCRFGHJKLJHUYGT tive uma crise de riso aqui. Ela é bem esse tipo de menina mesmo!
      Bjs

      Excluir
  5. Perfeito como sempre hahah, ansiosa pelo próximo.
    Lo, voce é uma mendinga iuuuup hahah, minha vó falou que eu sou louca E me comparou com uma minhoca :( aí eu falei que eu sou uma minhoca louca rosa hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn tanks baby <3
      VC VIU? ME SINTO COMPLETAMENTE REALIZADAAAAAA!!!
      Então bate ae colega o/
      MINHOCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!! *------* <3 minhocas rosas devem ser sexysss kkkk
      Bjs

      Excluir
  6. Hey Lo ! O cap ficou perfect,e meio tenso...Mas perfect e divo \õ/
    Sério que você ficou em baixo de um cara fedorento ? Mds kkk
    Ah,tudo bem,pelo menos você le os coments (=
    Elo,você é uma mendigada mto sexy,com seu short amendigado e você deita no sofá,ou em cima dele('-')
    Já eu, deito no sofá e rolo até o chão e fico que nem uma minhoca me mechendo,pois é,vai saber...
    Enfim,continua Elo !
    Beijoos
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Juh! I know, I know... AWWWN TANKS <3
      SÉRIO, MINHA FILHA VC NÃO TEM NOÇÃO DO MEU SUFOCO!
      É *---*
      dfawpoifchdsfcu eu sei, eu sou mtooo 100sual, sqn.
      Kkkk é que vc não me viu depois, minha irmã tirou a foto e depois o sofá trombou pra trás, foi mto engra.
      Okeeeey
      Bjsss, Juh!

      Excluir
  7. Ooooiiiii Lozita meu pedaço de mau caminho, então como e que vx está? Nossa que situação viu, mas passou e não conta pro Liam se não já sabe né?! Ai quem serão as próximas divas ft. Escritoras do blog? #Curiosa. e eu pensando que era doida, que posição e essa Elo?????
    O capítulo foi tenso mais eu goshtei
    Continua Lo xoxo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooooiee Aninhaa!
      Eu estou bem e você Aninha meu pedaço de lasanha?
      VISSSSSSSSSH ele vai arranjar umas tretas djscgsdv kk
      Espere e verá, minha cara Ana!
      É minha posição de mendiga filha, vc queria oq? Uma Angelina Jolie sexy? Eu, particularmente, acho que eu sou melhor que ela ~joga cabelo na cara dos recalcados.
      Okeeey
      Bjss

      Excluir
  8. Foi tãaao ruim esse capitulo que eu até vomitei canela aqui! -sqn
    Elo que foda
    uma coisa: eu vi Jogos Vorazes -oque demorou uma eternidade pra achar uma locadora que preste em que tinha esse filme, pois chegava e já alugava, eu quase fiz um acampamento na frente da locadora pra ver quando chegava- e eu posso de dizer MELHOR FILME DO MUNDOO!!!! Eu já combinei comigo mesma -?- que eu vou no cinema ver o "Em chamas" quando estrear
    Tua casa parece aquelas casas dos EUA sabe? dos filmes, principalmente o sofá
    Parabéns Lo por se tornar uma digna mendiga que você tenha muitos anos de mendigação pela frente!
    Elo sua castanha -ai gostei! castanhas são legais- continuaaaa
    Acelera ae o coração hoje é dia de Jogos Vorazes aaaaa #parei
    Beijooooos que a santa mandioca do caule preto te ilumine -kkkkk mandioca kkkk com caule preto kkkkk mandioca não tem caule preto kkkk e nem se ilumina kkkk entendeu? Não? kkkkk nem eu-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vomite canela, Anets, não vomite canela.
      Kkkkk valeu... eu acho.
      MEUDEUSESSEFILMEÉACOISAMAISPERFEITADAHUMANIDADESERIÃO!
      É MTO PERFEITO, NÉ? EU.SEI.
      ~lê eu imaginando a Ana abrindo barraco por não conseguir alugar um filme~ ~lê risos infinitos~ ~lê eu caindo da cama~
      *----------------* vc viu eu que sexy de mendiga? Eu sei, sou linda.
      Eu não gosto de castanhas, elas tem gosto de borracha... não que eu já tenha comido uma borracha... enfim, continuo sim menina estranha que fala que mandioca tem caule preto.
      Bjsssss

      Excluir
  9. Esta muito perfeito :D

    Tem um selinho pra vc no meu blog
    AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaa linda <3
      jdamnsfvmfdsgv awwwwn tanks fofa <3
      Bjsssssss

      Excluir
  10. Lo, acabaram as fics? Kkkk em pleno 2017 e sinto saudades da sua criatividade ativa..... bjss❤

    ResponderExcluir