8/11/2013

Feel The Love - Personagens

                                Personagens : 



Alline Kennedy : 
      Conhecida como Ally,tem 18 anos,e mora no interior de São Paulo,viveu sozinha quase sua vida inteira ,já que sua mãe não davam muito atenção e ela,e seu pai sumiu quando ela era nova,então sabe se virar.Tem personalidade forte,adora fotografia, sempre vive com fome,é gentil e doce.Vai para Londres para realizar uma parte de seu sonho.Acaba conhecendo uma boyband ,que faz uma reviravolta em sua vida,luta contra o amor,pois acha ele complicado demais,mas no fundo,sabe que está enganada.Não se importa com que os outros dizem,e está a procura de sua verdadeira identidade.




Gabriella Smith : 
      Conhecida como Gabs,tem 19 anos e mora em Londres,mas nasceu em Boston.É muito mimada pelos pais,mas ela não gosta de ser.É certinha de mais,mas sempre vai em algumas festas e acaba passando do limite nas bebidas.Acaba conhecendo a Ally e um avião,enquanto voltava de Boston.Vira uma ótima amiga de Ally,e sempre a ajuda nas dificuldades.Diferente de Alline,seus pais sempre estão no seu pé,e querem sempre que ela seja a melhor em tudo.Mas ela não liga muito para isso,sempre faz o que quer,e mostra que nem tudo é dinheiro e hipocrisia.


Eleaunor Calder :
21 anos,é britânica,e faz faculdade junto com Ally. Elas acabam se conhecendo sem querer,mas com o tempo,se tornam grandes amigas.É namorado do Louis Tomlinson,mas não liga muito por ele ser famoso.É uma grande amiga,e ajuda muito a Ally a sair de roubadas.


Anna Adams :
Tem 18 anos,é amiga de infância de Ally. Teve que se mudar para Los Angeles com seus pais,pois lá a condição de trabalho e faculdade era melhor.Teve alguns problemas nos rins,mas garante que não é nada grave.Acaba reencontrando com Ally em Londres,quando vai visitar sua tia.Sabe dar ótimos conselhos e é uma boa ouvinte.É muito ciumenta,ainda mais quando se trata de amizades.(Demora um tempo a aparecer)


Jake Jonhson :
Tem 19 anos,é Colombiano,mas viveu quase sua vida inteira em Londres.Conhece a Ally em um loja de fotografias e a reencontra na faculdade,e acaba virando grandes amigos.Ele sempre vai estar lá para protege-lá,mas ela, só o ver como amigo.Ele é mauricinho,e seus pais são podres de ricos.Ele tem tudo,menos a atenção dos pais,é um pouco revoltado e alcólatra. Mas com o tempo,depois de conhecer Ally,tudo muda.É um ótimo companheiro,é fofo e meigo.


                                                      
Megan Oliveira :
Mimada,arrogante,e falsa.19 anos.Ela é aquela típica menina que só pensa nela mesma e no seu dinheiro.Namorada de Harry Styles,só se importa com a fama,por que amor,nunca sentiu de verdade.Está destinada a atrapalhar relações.

      Sarah Tomlinson :
15 anos,prima e amiga de Louis Tomlinson,sempre chega do nada,fazem todos rirem.E como o primo, é barraqueira,mas com um bom coração.Está no ensino médio,acaba virando grande amiga de Ally.
  
                                             
Joana Evans :
Amiga de Megan,19 anos,um pouco mimada.Faz faculdade junto com a Ally,e quando sabe que a sua amiga a odeia,passa a odia-lá também.Faz de tudo para destruir a Ally.
    
                                             
Mary Kennedy :
Irmã mais nova de Ally,7 anos.Teve alguns problemas grave no coração,assim que nasceu,o que deixa Ally mais preocupada.Uma ótima menina,meiga e inteligente.(Irá demorar para aparecer)


                                          
                                                     
                                                  One Direction : 
Uma Boyband muito famosa,que conhece a Ally,em apenas alguns esbarrões da vida.Eles mostram a ela,que tudo pode acontecer,e que a  vida não é chata e escura,e sim cheio de loucuras e diversões,mostra a ela,que a vida é uma montanha russa,que para você não ter medo,você tem que ir e usa-lá!


         Bom,só isso ! Se aparecer mais personagens,irei coloca-los (:

Um comentário: