8/11/2013

Um Desconhecido Bem Conhecido Cap 1 – Bêbados


Pov Harriett
Bom, bem vindos ao meu humilde mundo, não tenho muito para contar, na verdade minha vida é uma completa perda de tempo, me formei muito cedo e meu trabalho é uma merda.
Acho que se formar cedo tem seu lado ruim e seu lado bom. Não que eu não seja feliz em estar finalmente livre de estudar, mas poxa, meu trabalho é uma merda, meus pais decidiram entrar em crise de meia idade, ou seja, me expulsaram de casa e gastaram todo o dinheiro com viagens, acho que nesse momento eles devem estar em Roma fazendo coisas indecentes.
Para ajudar, meu salário não da nem para pagar o meu apartamento, estou com as contas atrasadas faz dois meses, não pago por que tenho que me alimentar, moro sozinha. Não tenho nem como por a culpa em um lindo cachorro, pois não tenho um lindo cachorro para por a culpa, na verdade eu não tenho nem um cachorro feio.
Mas eu acho que já me lamentei de demais. Vamos começar com a monótona historia do meu dia a dia.
Acordar, tomar café manha, ir trabalhar pegar café para minha chefe que mais parece uma garça manca. Ela é a pessoa mais chata que existe nesse mundo, parece que ela nasceu para me atormentar.
Mas isso não vem muito ao caso agora, oque vem ao caso é que hoje é quarta feira, meio da semana, agora é so aproveitar a vida e deixar rolar, ta não é isso que eu vou fazer, mas cada um pensa o que quer, eu vou é ir comer alguma coisa e me tacar na cama, amanha é quinta e eu tenho muito trabalho para fazer. Como pegar café para a garça manca.
Pov Louis
Finalmente em Las Vegas, essa nossa turnê pelos EUA é ótima, porém muito cansativa, nos vamos ficar uma semana aqui em Vegas depois do show, o show é quinta, isso quer dizer que tenho até a próxima quinta para aproveitar com os meninos e com Eleanor. Eleanor é minha namorada, nós nos damos muito bem, porém eu não tenho mais certeza se amo ela. Nos somos mais amigos do que namorados.
- Louis - ouvi alguém gritar meu nome
- Que? - perguntei encarando Harry
- Vamos, nos estamos atrasados para a passagem de som - ele falou
- Até logo - Els falou me dando um selinho
- até - falei e segui Harry, que já estava no carro junto com os outros meninos 
Entrei no carro e fiquei pensando na minha vida, pensei meio que em tudo, na minha carreira, nos meus amigos e na minha vida romântica. É acho que eu realmente não amo mais Eleanor como namorada e somente com amiga.
- oque foi Boo? - Niall perguntou colocando uma batata na boca [N/A: Não é uma batata do tipo vegetal, é aquelas batatas de saquinho]
- só pensado - comentei
- em que tanto você pensa? - Liam perguntou me encarando
- Acho que eu não amo mais a Eleanor - falei fazendo Harry frear o carro com oque eu disse
- Mas você era super apaixonado por ela - Harry falou
- Acho que eu amo ela só como amiga - comentei meio pensativo
- Mas o que você vai fazer? - Harry perguntou fazendo o carro voltar a se mover 
- Não sei, vou deixar rolar - falei dando de ombros
Os meninos depois disso não comentaram mais nada, fomos em silencio, prefiro não comentar mais nada sobre esse assunto com eles, acho que eles não gostaram da resposta. 
Quarta passou rapidamente, não falei direito com os meninos, quinta foi o show e os meninos ainda não estavam falando comigo, depois do show voltamos para o hotel, Eleanor já dormia, me deitei para dormi com uma mínima vontade de fazer qualquer coisa, fechei os olhos e me deixei os pensamentos levarem, não estava nem ligando que horas acordaria, estava já na minha semana de ferias. 
Acordei e olhei no relógio vendo que já passava do meio dia, me levantei e Eleanor não se encontrava mais deitada, tomei um longo e delicioso banho, coloquei uma roupa confortável, desci e encontrei todos os meninos vendo TV, assim que pisei na sala os quatro me olharam com a pior das caras possíveis.
- o que foi? - perguntei me tacando no sofá
- você não levou a Eleanor ao aeroporto - Liam comentou pensativo
- era hoje? - perguntei mexendo no meu celular despreocupado
- Sim Louis, era hoje, você devia ter um pouco de consideração por ela - Harry falou calmamente.
- Mais ninguém me acordou - falei minha defesa
Levantei-me e fui até o restaurante do hotel, comi qualquer coisa e fiquei enrolando até dar umas cinco horas da tarde, é eu realmente acordei tarde e pisei na bola com Els. Mas ela voltava em dois dias, tempo suficiente para me desculpar.
Subi para o quarto de hotel em que eu e os meninos estávamos, entrei e vi todos na sala, eles me encararam e tacaram meu celular para mim, peguei e fiquei encarando os meninos.
- Liga para a Els e pede desculpa - Niall falou
- Mas eu não to muito afim de falar com ela - falei fazendo birra
- Louis, você não tem que estar afim de falar, tem que ligar e pedir desculpas - Zayn comentou
- Não vou ligar - falei e taquei o celular no sofá 
- LOUIS - Harry gritou me dando um susto - Liga agora – falou entre dentes
- Louis, ela ainda é a sua namorada - Liam falou
- ligo amanha - falei
- LOUIS, LIGA AGORA - Harry gritou
- NAO - falei e peguei minha carteira 
Sai pela porta e desci, sai andando por Las Vegas até encontrar um cassino que chamou minha atenção entrei e já comecei beber, fiquei sentado bebendo até que encontro uma menina bem bonita, morena com olhos castanhos. Ela já estava bêbada quando chegou até o barman, logo eu também já estava bêbado e não consigo mais lembrar de nada, só que um homem que falava engraçado vim conversar com a gente e nos dois assinamos um papel. Depois disso eu não me lembro demais nada.
Pov 3ª pessoa
Niall, Harry, Liam e Zayn se encontravam no quarto de hotel, os quatro meninos estavam muito preocupados com o amigo, já estava quase amanhecia e nem sinal de Louis. Liam e Zayn já dormiam no sofá, Niall estava pedindo serviço de quarto já Harry se encontrava aflito esperando Louis, ele se arrependeu de tentar obrigar o amigo a fazer algo que não queria.
Logo a porta do quarto de hotel se abre revelando um Louis completamente bêbado com uma linda menina morena nas costas, ambos riam muito, assim que eles entraram a menina segurou a mão de Louis, o mesmo se tacou no sofá rindo. Liam e Zayn acordaram no susto, olharam para Louis que estava deitado no sofá com a menina deitada em cima deles e olharam para Harry. Harry limitou-se a dar de ombros e encarar o amigo que estava bêbado.
- Louis? – Liam perguntou com uma voz estranha.
- Eu cansei – Louis falou rindo fazendo a menina rir junto com ele.
- Acho que estão bêbados – Niall comentou vindo da cozinha
- Você acha? – Zayn perguntou com um pouco de raiva já
- Loooooooooo – a menina exclamou fazendo o Louis rir – eles são os seus amigos que não gostam de você?
- saaaaaaaaaaaaao – Louis falou como se precisasse de muita concentração para lembrar se eram ou não
- Quem é o Hu.. Ho... Hi... Ha ... He....  – A morena não conseguia formular a frase – Henry?
- É aquele – Louis falou apontando para uma almofada cheia de babados
- O que esta acontecendo? – Harry perguntou
- Nós casamos – Louis falou dando para Harry um papel, para ser mais especifico um contrato
- QUE? – Niall indagou
- É loirinho, eu casei com ele – a morena falou apontando para uma luminária perto do sofá
- Quem é ele para roubar minha mulher? – Louis perguntou pulando em cima da luminária

- Isso é verdade? – Liam perguntou para Harry que lia o papel que Louis deu para ele. Harry parecia aflito sem nem saber oque fazer.

Oiee,
 Aqui é a nova escritora do blog,
 Natália, mas podem me chamar de Tália,
 eu estou muito feliz em estar postando aqui 
 Eu espero que vocês gostem da minha fic,
 o boy dela é o Louis,
 acho que vocês perceberam hahahah.
Esse cap é so para dar uma introdução para a fic. :)
 Bom, me falem oque vocês estão achando e qualquer erro me desculpem.
 Tália

9 comentários:

  1. Amei! Comecei a ler este blog só por causa dessa fic

    ResponderExcluir
  2. Oi Tália, primeiramente parabéns por virar escritora do blog!!!! Teu nome é Natália?! eu pensava que era Tália mesmo. Esse capítulo tá perfeito, eu não estou dizendo isso só por que vc é a nova escritora e talz, eu não vou falar muito pq tô sem criatividade
    Continua necessito da continuação
    Xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaçeu :] Sim meu nome é Natália, mas todo mundo me chama de Tália hahahah
      Que bom que voce gostou do cap, continuo daqui a pouco :)

      Excluir
  3. Continua ainda hj ta perfeito! mais eu ainda tenho umq duvida quem é o boy da fic? ta pergeita continua :-)
    -Amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estava meio nervosa com essa fic :)
      O boy da fic é o Louis, mas vai acontecer muita coisa antes deles ficarem juntos :)

      Excluir
  4. Gostei muito Natalia, eu acredito em seu potencial tmb.
    abraço do seu amigo.

    ResponderExcluir