9/11/2013

Dude Cap 47- Vamos pensar positivo





Zayn tinha passado a noite pesando, mas a noite toda MESMO. Ele nem tinha dormido direito, estava com uma baita de uma insônia ridícula e... Bem, até que essa insônia prestou para algo, certo? Se não fosse por ela, ele nem teria tomado sua decisão.
Aposto que você gostaria de saber a decisão, não? Ele tinha realmente ficado chateado com a Sophi e sua mentira, mas acabou caindo na real: ele não tinha motivos para ficar bravo, ou chateado. Ela tinha razão, saberia Sophi que conheceria Zayn? Bom, se é que era verdade o quer ela falava... Mas Malik não conseguia ver como uma mentira. Ele sentia, sentia com força de que a garota falava a verdade.
Chamara ela por mensagem de texto. Iria pedir desculpas pelas falsas acusações e quem sabe tudo acabar com perfeitos amaços, ou coisa do tipo. Além do mais, Zayn não gostou da ideia e se afastar de Sophi... Era algo absurdo de mais para ele! Ele nunca tinha conhecido alguém como Sophi (por mais clichê que isso pareça).
- Sophi, eaí gata? – ele engrossou a voz – Não! Eu hein! Que coisa bizarra... Que tal: Fala gata, eu tava pensando na nossa conversa e eu te desculpo... Argh! Você é um cavalheiro ou um surfista? Concentração! – Malik olhou para o bichinho de pelúcia à sua frente e respirou fundo – Eu pensei melhor, Sophi e bem, eu fui meio idiota fazendo aquela cena... Você tinha razão! Eu nunca tive nada a ver com isso e seria ridículo eu estar bravo! Me desculpe, e além do mais eu não consigo passar um minuto a mais sem você! Você me faz sentir diferente a cada dia e eu NUNCA me senti desse jeito! Onde eu quero chegar é que, mesmo que você estude, ou more longe... Vou fazer de tudo para que esse relacionamento continue, porque... Porque eu te amo. – depois disso ele beijou o gatinho, mas isso são apenas detalhes no quais não precisamos destacar – É... Acho que ficou, hm, bom... E sentimental... – Zayn comentou, olhando para a pelúcia a sua frente – O que você achou Sr. Calça Fofa? – [N/A: nome colocado em homenagem ao Doutor Doof do Phineas e Ferb (considere estar sendo homenageada também Juuh)] – Foi o que eu pensei! – Zayn não era louco... Te garanto.
Alguém bateu na porta do dormitório, e Malik deixou que um pequeno sorriso vazasse pelo canto dos seus lábios. Era Sophi. Zayn não fazia o tipo de namorado grudento nem nada, mas só o fato de poder afundar o rosto em seu pescoço, e inalar aquele cheiro maravilhoso, fazia seu coração bater e seus hormônios gritarem.
O rapaz levantou-se da cama rapidamente, dando uma parada no espelho para ajustar o cabelo (lógico). Deu uma piscadinha sexy e se dirigiu até a porta, abrindo-a em seguida e pulando no corpo afeminado que tinha aparecido na sua frente.
Zayn fechou os olhos com força e começou a falar rapidamente:
- Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, ok? – certo. As coisas não eram para acontecer assim, tinha bolado um texto muito melhor, mas... Ele estava desesperado, deem uma trégua! – Eu fui um idiota e eu fiz tudo isso por que eu te ATCHIN... – Malik, que tinha acabado de colocar a cabeça no pescoço da garota, inalou o seu cheiro, o que parece que não fez muito bem a seu nariz.
Esse não era o cheiro delicioso da Sophi. Ele também conhecia esse cheiro, porém este não era o qual ele queria sentir.
- Masoque? – Zayn afastou seu rosto para e seus olhos encontraram de cara outros olhos castanhos – OLIVIA?
Olivia, por sua vez, estava com um sorrio bobo no rosto e uma cara de princesa da Disney que acabou de ver seu amor verdadeiro. O que estava acontecendo, afinal?
- Uau... Zayn isso foi tão fofo. Eu não sabia que você gostava mesmo de mim... Você estava com a Sophi e... Uau!
- Meu Deus eu... Mas... A Sophi... O que está fazendo aqui?
- Eu vim perguntar se queria sair, ou sei lá... Soube que tinha brigado com a Sophia e pensei que uma amiga lhe faria bem... Mas depois do que eu acabei de ver, vi que não está tão chateado assim. – Zayn estava com uma cara de paçoca atropelada e tudo o que queria era fechar a porta da cara daquela menina – Hum... E já que nós dois estamos aqui... – ela deu um passo em direção a Malik, que recuou no mesmo instante – Podemos conversar... – E mais um passo – E botar as coisas em ordem... – e mais um – Exijo explicações depois de um quase “eu te amo”. – Zayn bateu com as costas na sua escrivaninha, derrubando a pequena luminária, fazendo com que Olivia soltasse uma risada maliciosa – Quanto mais escuro, melhor... Sabe Malik... Eu sempre desconfiei que seu rolo com a Cox era apenas algo para chamar minha atenção.
Ok. Vocês devem estar se perguntando: por que ele não da um radulque nela e fala “SAÍ DAQUI BRUXA! EU NÃO TE AMO, CHISPA!”, tenho que lembrar a vocês que Zayn é um homem (e nesse caso, um homem carente), e que Olivia decidiu exagerar no seu decote naquele dia.
- Er... Hm... Olivia, está perto de mais! – o rapaz riu nervoso, depois de acordar do pequeno transe – Você precisa se afastar... – ele empurrou os ombros da garota, a afastando um pouco dele.
- Não seja bobo, Malik. Eu sei que você quer isso desde o primeiro dia que me viu! – isso não era total mentira. Por mais que Zayn estivesse perdidamente apaixonado por Sophi, ele ainda achava Olivia uma menina linda. Ele pensou ama-la por quase seis anos!
- Er... E-e-eu sou comprometido!
- Ninguém precisa saber. – Olivia grudou no corpo de Zayn.
Ela deu um impulso, levantando os pés e encachando os lábios perfeitamente nos de Zayn. A garota tentou aprofundar o beijo, mas Malik mantinha seus olhos arregalados e seus lábios imóveis. Por que raios ela queria isso agora? Ele passou ANOS de sua vida lutando por isso, e quando finalmente achava alguém, Olivia aparecia.
Mas não. Ele não seria deixado  ser levado por ela. Zayn não sentia borboletas no estomago, sentia nojo. Nojo por beijar alguém com aquela atitude e ficou se perguntando por que ainda estava com seus lábios encostados no dela.
Então, tomou seus pensamentos e empurrou Olivia para o mais longe possível, fazendo-a desequilibrar e cair no chão. E no mesmo instante, pode ver a porta sendo fechada com força do outro lado do quarto. E não tinha sido o vento.
- Ah não...

.

- Ok. Está pronta? – minha mãe perguntou, pela vigésima vez.
- Meu Deus, mãe! Pra que tanta ansiedade?
- Estou com um bom pressentimento! – virei os olhos e ri um pouco nervosa.
- Eu também! – Eleanor berrou atrás de mim.
Sim. Eleanor.
Antes de sair de eu sair de casa, ela me mandou uma mensagem para encontra-la no Starbucks, e como minha mãe tinha me oferecido uma carona, perguntei se podíamos passar lá. Deu que minha mãe concordou e contou tudo para Eleanor, que me arrastou para dentro do carro e fez mamãe dirigir que nem piloto de formula um até a escola.
- Eu vou te deixar aqui e vou para casa! Se quiser me chama mais tarde!
- Por que você não pode ficar aqui me esperando?
- Por que o meu pressentimento de que algo bom irá acontecer também está pressentindo que terá um sex...
- NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE, MÃE! – ela fechou a boca, mas logo depois abriu ameaçando dizer algo – Não pense e...
- Sexo selvagem.
- MÃE! – bati com a mão na cara morrendo de vergonha.
- Já disse que amo sua mãe? – Els perguntou rindo os montes do banco de trás.
- Cale a boca, Eleanor!
- Desculpa, desculpa! – mamãe levantou as mãos em rendição – Ok, agora vá! – virei os olhos e bufei revoltada pela milésima vez naquele dia.
- Não podemos voltar para casa?
- Não! Agora vem! – Eleanor abriu a porta do carro e saiu dele rapidamente. É porque não era ela que tinha que encontrar o namorado para ouvir um claro e sonoro “tá tudo acabado”.
Olhei para minha mãe uma última vez e saí do carro quase me arrastando. Fechei a porta com força e sem nem ao menos virar, escutei o motor roncar e minha mãe sumir dali. Hunf, nem pra dar tchau.
- Vamos, Sophi! – Eleanor puxou meu braço – Pra que tanto pessimismo?
- Ah Els... Eu só não quero acabar em outra briga. – fiz bico, no intuito de ela sentir pena de mim e me levar para casa dos meninos para tomarmos um chocolate quente delicioso.
- Para de ser mula! – ¬¬ mas como ninguém é perfeito.
Els me arrastou para o prédio da ala leste, também conhecido como dormitório masculino, também conhecido como quarto de Zayn Malik. Nós paramos em frente a porta de vidro, atraindo um monte de olhares masculinos curiosos de alguns meninos que estavam ali.
- Eu vou ficar aqui te esperando! E, bem, se as coisas esquentarem... – lancei um olhar killer para ela – Foi mal...
- Ok... Me deseje sorte!
- Sophia Cox, você está indo conversar com seu namorado, não indo a combate em guerra. – e levei um pedala na cabeça – Agora vai antes que eu mande o Zayn vir aqui fora!
Vamos pensar positivo:
Ás vezes ele apenas queira se reconciliar! Vamos conversar, sorrir, sentirei calafrios e teremos aquele maravilhoso beijo de cinema. Fim. E tudo volta ao normal! ÊÊ!
Empurrei a porta de vidro e tomada de pensamentos, deixei que meus pés me guiassem ao tão conhecido quarto. Garotos espalhados pelos corredores me olhavam estranho, cochichavam algo para o coleguinha ao lado, tiveram até dois que assobiaram e pude jurar que um disse “fica longe, man, essa é do Malik” e visse versa.
Quando me dei conta, estava parada no ultimo degrau no terceiro andar, uma virada e eu estaria mais próxima dele. Vamos Sophi, fique calma... Quer dizer, e se ele terminar com você, sorria e não derrube sua dignidade! Você tem quase 17 anos! Tem que crescer e parar de agir feito criança...  E parar de ser bipolar seria uma boa. É. Tenho que arranjar algum tratamento para pessoas bipolares como eu, isso ainda vai me deixar louca.
Balancei minha cabeça, tirando todos os pensamentos negativos que eu cultivava nela. Tentei esboçar um sorriso determinado no rosto (o que acho que não foi muito convincente já que pude jurar ver o meninos que passava ao meu lado pular de susto). Dei dois passos para frente e pude ver o corredor extremamente familiar.
Agora tudo o que eu sentia era ansiedade (e uma pitada de medo) e eu estava pronta para ir até aquela porta e bater nela delicadamente, porém, quando eu estava dando meu primeiro passo, algum furacão passou por mim, batendo em minhas costas de um jeito bem agressivo, que por um segundo achei que ela nem tinha me reparado ali.
Eu quase saí voando pelo chão, mas grassas a parede linda, eu pude apoiar minha mão e me manter de pé. Massageei e forcei meu ombro no local agredido umas 600 vezes até sentir a dor amenizar. E decidida a armar um barraco, levantei meu rosto para ver se a pessoa mal educada – que nem pediu desculpas – estava ali ainda. Em vez disso eu vi Zayn abraçando a Olívia... Espera... ZAYN ABRAÇANDO A OLÍVIA?
Eu demorei uma meia hora para associar as imagens, até pensei em estar drogada ou algo do tipo. Mas NÃO! EU NÃO ESTOU DROGADA! Era tudo uma imagem real, era uma cena verdadeira, aquilo estava realmente acontecendo. Mas por que eles estavam se abraçando?
Ainda em um estado de choque misturado com confusão, continuei observando aquilo, na esperança que alguém me reparasse e desse uma explicação sobre tudo isso. Mas como, LÓGICO, eu nasci com a bunda virada pro SOL! A única coisa que vi foi Olivia empurrando Malik para dentro do quarto.
Eu senti uma coisa estranha no meu peito, a mesma coisa que senti na noite em que aquela guria “amiga” do Zayn começou a se esfregar nele. Eu estava com ciúmes, raiva, ódio, medo e não tenho medo de admitir, alias, que garota não ficaria com tudo isso presenciando algo como isso?
Com meu coração quase pulando da garganta, eu fui desesperadamente até a porta (que se mantinha aberta) e quando cheguei até o carpete azul do quarto, minha boca se escancarou, meu estomago embrulhou-se por completo e eu senti os músculos do meu corpo quererem despencar, um por um.
Eu vi eles, Zayn e Olívia, se beijando.




Oieeeeeeeeeeee minhoquinhas!
Tudo beeeeeeeeeeem?
Então minhas lindas, eu espero que
tenham gostado do capítulo... E se não
gostaram... Eu não posso
fazer nada......
Eae? Como está a vida
de vocês? A minha vai corrida, essa semana
tá cheia de prova complicada ;P 
Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada 
pelos comentários!!! QUE EU RESPONDIIIII!!!
FAÇAM ÊÊÊÊ!
Enfim, eu irei continuar com 
10 comments, ok?
(não me matem, nem me
joguem na fogueira)
Bom, e se vocês quiserem mais um cap, bem,
terão que comentar até a sexta à tarde, pq
no final de semana não poderei publicar!
agora façam aaaaah de tristeza.
Só isso!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



30 comentários:

  1. Loooooooi entendeu kkkk misturei Lo com oi kkkk não né parei...eu amo suas fics sério...ah poxa a Olivia tinha q aparecer bem agora quando eles iam se reconciliar e acabar em um bj com gosto de morango e marshmallow?poxaa!!....enfim continue pfvr >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk gostei "loooi" kkk
      Obgggg linda *---*
      É né? Menina escrota blheeee kkk
      Beijoss com gosto de lasanha

      Excluir
  2. Continuaaaa, ta perfeito :)
    nao faço um comentario maior pq a ciatividade aqui é 0.
    continua logo que eu estou curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cotinuoooo, obgg Tália linda <3
      kkkk no problem
      Okeeey :D
      Bjs, Lo

      Excluir
  3. Ta perfeitooo mais pq essa maldita dessa Olivia tinha q aparecer logo agr!! Puuf! Haa nem.. Loo estou suuper adorando continuaa pf!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn obrigaaada >.<
      Né? Mto chata essa guria!
      kdsmkjcs awwwn continuoo :)
      Bjs, Loo

      Excluir
  4. Sua irmã nao vai mais postar no blog dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que as provas dela acabarem (vai demorar um pouco)
      Sorry :(

      Excluir
  5. Hey Looo ! Meu,vc tem o poder de fazer as pessoas ficarem curiosas e lerem cada vez mais sua fic '-' Sei lá,ela é viciante,é perfeita,é diva,é tudo *--*
    Amei o cap ! Mas sei que vai rolar treta no próximo,tenho quase certeza u.u
    Eu fiquei um tempo sem comentar pq tava complicada minha vida,trabalho deveres,curso e bla bla bla,mas agr eu voltei \õ/
    E quero que você continue logo *--* Por que tá per-fect u.u
    Bom,só isso !
    Beijoos Elo
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Juh!
      MUAHAHA cof cof ~engasgada básica~ meu poder de super vilã!
      aaaaaaaaaaah to tendo um ataque de fofura aqui -.-
      É, vai ter treta e liga naaaum, entendo, minhas semanas tbm são sempre corridas!
      OKeeeeyy
      Bjs, Loo

      Excluir
  6. Leitora Novaa \O/.
    OOOOOwnt Continua Liamdaaa ta perfect *----*


    PS.: Divulga pra mim amore: http://mrdamafia1d.blogspot.com.br/
    Valeu. Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL MINHOCA NOVA NO PEDAÇO!
      Seja bem vinda e continuoooo sim *-----* obgg
      Bjss, Loo

      PS.: divulgo sim :)

      Excluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAA! ta muito PER-FECT

    ResponderExcluir
  8. Eu ia te chamar de Lolota mas...
    Não to de papo com tigo
    Como você pode?
    Eu me expus e me abri pra você e oque você fez? apenas me ignorou
    Não, não você não devia ter feito isso...
    porque agora... é guerra
    Vou fazer um comentário pequeno em protesto
    e irei te processar por bullying contra a minha pessoa...
    E também por danos morais
    irei falar apenas continua bem pequeno
    porque É GUERRAAAAAAAAAA
    Só irei parar quando você levantar a bandeira branca e pedir desculpas
    DESCULPAAAAAS
    Você me entendeu bem?
    Não falo mais nada porque você não merece
    Unf
    -draminha básico-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, meu amor, não me mate!
      Eu vi seu comentário, mas é que vc postou ele no dia em que eu coloquei esse cap e quando vi no email, pensei que fosse desse e não do outro!
      NÃO ME MATE MENINA! EU ME AMO DE MAIS PARA MORRER! ~lê eu me abraçando~
      Me desculpa Aninha linda que eu amo de mais nesse mundo <3333333 Ti love, tá?
      Agora é sério, eu realmente pensei que era dessa postagem! De verdade.
      Só isso! Desculpe de novo e não me jogue nos cachorros.
      Bjs de quem te amo muito, Loo

      Excluir
  9. Oiii Lo, A Lo respondeu os comentarios: êêêê, eu não comentei ¬¬: Ahhhh. Então Lo eu fiquei morrendo de preguiça de comentar e eu sempre leio pelo Bob (celular) Então... Estou passando por uma crise existencial eu perdi This is Us Buuuuáááááááááá, pra cá ia passar em dia de aula e eu não podia matar aula pra ver o filme, então vou ter que esperar o filme ir pra locadora 3/6 meses ou ver na net, mas de qualquer jeito fiquei triste e zangada, estou me sentindo a pior directioner do mundo, perdi a chance de ver directioners e posers(dedo do meio pra vocês posers e Haters)(nuss como sou dramatica). Voltando ao capitulo, eu juro que entro na historia e acabo com a Olivia, eu vou matar e esquartejar ela e os pedaços eu mando pra Monique, Tadinha da Sophi, Sophi vem nimin (ataque lésbico). COONTINUUUUUUA

    XXXXX
    By: Ana Styles Malik Horan Tomlinson Devine Payne s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaa Aninhaaa Styles Malik Horan Tomlinson Devine Payne s2
      No problem, pq agora eu estou respondendo o seu! UUHUL!
      Sério? Awn, sinto muito :( mas fica tranquila que passa rapido e jaja vc estará assistindo, deitada no seu sofá, com pipoca e coca na mão :D
      ~ também sou dramática, bate ae o/ ~
      Kkkkk morri aqui com sua crise de lésbica!
      Ok né.
      Bjs, Loo

      Excluir