9/01/2013

Feel The Love - Cap 4 - Charlotte Street



Ally POV's  
 
           Eu ainda estava com aquela carta em minhas mãos,não sabia o certo o que fazer,e ela não tinha nada escrito apenas uma pequena frase,exatamente assim : “Leia-me” O que isso quer dizer exatamente ? Será que é para simplesmente abrir e ler a carta ? Mas e se ela não for minha ? É  feio olhar as coisas dos outros ? Não sei exatamente,se essa carta não fosse minha,aquele cara do aeroporto teria voltado e pegado de volta...Mas e se...?

          Tinha acabado de chegar no meu apartamento,depois de ter pego três táxi,dois deles errarem o caminho e o terceiro me deixar perto de um bar,e eu conversa com uns mendigos de uma esquina ai,eu finalmente tinha chegado.

- Lar doce lar... – parei em frente a porta,e quando eu entrei uma prateleira na cozinha caiu – Ou não... – fiz uma careta e continuei andando para ver o que tinha por ali.Até  que não é tão ruim assim,no primeiro andar tinha a sala e uma mini cozinha,e no segundo andar,tinha os quartos e o banheiro.Para uma adolescente que estava sozinha em casa,essa cara acho que seria o meu refúgio...Eu decidi ir na faculdade,que era perto do meu Hotel,para saber tudo o que iria acontecer,e quando iria começar as aulas.Desci,peguei o endereço com o porteiro e fui a caminho da faculdade.

       Quando cheguei,descobrir que só ia começar as aulas daqui um mês,por que eles não disseram isso no envelope ? Hunf,vou ficar quase um mês sem fazer exatamente nada.E para piorar,eu não conheço nada em Londres,e ainda vou morrer de fome.Mas acho que uma pessoa consegue viver apenas com miojo,certo ? Acho que essa seria a minha comida durante um mês...Mas como eu não consigo ficar quieta em apenas um lugar,fui andar por ai,para conhecer Londres,além do mais,eu iria morar aqui por um bom tempo.Peguei minha caixinha de fotos,a qual eu guardava várias fotos minhas e do meu pai e sai por ai.

                                                                 [...]

  Quando cheguei em um lugar,que parecia ser tipo uma praça,um lugar bem movimentado,mas era diferente do Brasil,o ar era diferente.Eu continuei andando por ali,tinha de tudo,por mais incrível que pareça.Eu vi uma lojinha,não muito movimentada,era um pouco pequena,mas bem organizada e com  um aroma bom.Então eu adentrei,e lá tinha vários tipos de câmeras e CD'S antigos,um pouco de tudo junto e misturado,fiquei por ali,não iria sair tão cedo.


                                                       Zayn POV’s

 Eu tava ficando entediado de ficar encarando a todos,e ninguém saber nada de Harry.Ele saiu faz um tempo e disse que não iria demorar,mas só resolver algumas coisas.A Megan já veio aqui e disse que depois voltava. E para piorar o  Niall estava vendo um desenho super irritante.

- Niall,será que você pode trocar de canal ? -
- O que ? Por que ? A música deles são legais ! -
- Niall...serio ? Isso...Isso é  backyardigans ! – Louis falou, indo em direção a cozinha –
- Que pessoa vê isso ? – Liam falou indignado.
- O Niall ? – Eu me sentei ao seu lado –
- Ei,eles são legais,ok ? E Liam nem vem me julgar,você vê Toy Story !
- Ok,ok,calma ai garotão. – 
- Seus amiguinhos os Backyardigans 
 Juntos nós somos
 Os Backyardigans 
 Onde é nosso lugar
 Nós gostamos de cantar
 E gostamos de dançar 
Temos o mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar,
Todos os dias nós vamos contar com os amigos
Os Backyardigans !  

- Niall,já posso te bater ? –
- Passa o controle ae – Me joguei em cima do Niall -
- Nãoo,deixa eu ver !
- Niall volte aqui – Louis sai correndo atrás dele -
- NÃOOO –
- NIALLER –

         Agora,tem quatro loucos correndo pelo apartamento,um com o controle  e uma colher na mãe subindo em cima do armário,outro com um pedaço de cenoura também na mão fazendo como se fosse uma espada correndo atrás do Niall,e o outro com cara de minhoca,atrás do sofá,se protegendo de cenouras e colheres assassinas e eu com uma cebola,tacando no cabelo do Niall.

        Depois de vinte minutos de correria – e retardadisse(isso existe?). Nós finalmente chegamos a um acordo,Niall terminava de ver o desenho com o Liam,depois eu e Louis víamos o jogo que iria passar.E no final,Liam iria arrumar a casa,depois de ter destruído quase tudo...

                                                                      [...]


                                                  Harry POV’s

- Harry aonde você vai ? – Perguntou Liam assim que me viu pegar as chaves do carro.
- Vou fazer o que tem que ser feito.
- Mas e a Megan ?  - Niall se impôs –
- Qual é,vocês sabem cuidar de uma louca fanática por fama e por garotos.Eu não vou demorar.

                Eles ficaram me olhando sair de casa,eu peguei o carro fui dar uma volta,precisava pensar um pouco,e eu sabia um lugar em que as pessoas me tratavam como um garoto normal,e não como Harry Styles do One Direction. Eu ainda não entendia como as fãs gostavam da Megan,ela só pensa nela mesma,as vezes ela só fingia ir em orfanatos e asilos para conseguir ganhar fama,e o nosso empresário dizia que o público gostava disso e que também era até bom para a banda.

               O sol já estava se pondo,e nesse momento todo céu estava ficando laranja e as poucas nuvens que estavam ali,se espalhavam para poder dar espaço para a linda vista que o fim da tarde mostrava,mesmo ainda estando frio.E como antes, os senhores aproveitavam o pouco sol que tinha e sai pelas ruas...
  
              Nesse lugar,você  via de tudo,das crianças mais novas brincando,até os adultos que pelo menos alguns minutos se tornavam crianças de novo.Via pais se orgulhando dos seus filhos e avós se gabando pelo seus netos.Tinha coisa melhor do que ver uma família junta ? Acho que não...

Eu via tudo isso do meu carro,o transito não estava tão bom assim,mas eu pouco estava me importando com isso,queria apenas descansar e ficar alguns minutos em paz.Quando finalmente o transito tinha melhorado,eu sair do carro e fui em direção há um banquinho que tinha ali perto,coloquei meus óculos e minha touca e vesti meu casaco,me esquentando ao mesmo tempo,tinha um bom tempo que eu não ficava quieto e pensando apenas em mim.

  Então eu me ajeitei no pequeno banco,e escorei minha cabeça para trás,tentando disfarçar o máximo possível,para que ninguém me reconhece-se.Fiquei apenas olhando aquela rua se encher,as pessoas andavam por ali,sem rumo,quer dizer,elas iam para o trabalho,outros abriam suas lojas ali mesmo e outros apenas andavam tentando esquecer os problemas,como eu.

Eu estava tão destraído que nem reparei que as horas tinha passado tão rápido.O céu já não estava com aquele mesmo brilho,agora,o vento gelado tomava conta de todos por ali.Então eu comecei a ouvir uma música...

What day is it ?
And in what month ?
This clock never seemed so alive 
                                                           
 Eu olhe para o lado,mas não via nada,apenas escutava a musica que tomava conta daquele lugar.Continuava procurando,mas nada,não tinha nenhuma caixa de som por perto,ou nenhuma sinal de que havia alguém contando.

 I can't keep up and I can't back down
I've been losing so much time

Quando olhei de novo,para trás,eu a vi.Ela estava saindo de uma loja,bem simples.Ela andava delicadamente,parecendo querer grava tudo que estava vendo em sua memória para sempre.Ela sorria ao ver crianças e continuava andando atentamente olhando para o chão,impressionada.

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you

Eu não sei o certo,mas algo me chamou atenção na nela.Ela não parecia ser daqui,pois ninguém iria fazer o que ela estava fazendo.Ela não se importava se os outros a olhavam de maneira estranha,só queria ter aquele momento com ela,e por algum motivo,eu não conseguia tirar meus olhos dela.

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you've got my head spinning
I don't know where to go from her

E parecia que tudo que eu estava sentindo mal,veio como uma forma boa.Eu tentei falar com alguém para ver se onde vinha aquela música,ou era só da minha cabeça.Mas minhas mente girava e eu só via ela.


Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you

E por algum momento,questão de segundos,ela olhou para mim e nossos olhos se encontraram,fazendo com que olhássemos para lugares diferentes, e um momento mágico aconteceu ali. E naquele momento,no meio de Charlotte Street,parecia que só tinha nós ,sem mais ninguém.

Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right

Ela parecia escutar a música também,então olhou para uma direção,a qual eu acompanhei com os olhos.Eles pousaram em uma loja de música,antiga,cujo o nome quase não dava mais pare se ver.E quando eu olhei,um senhor que aparentava ter 70 anos,me acenou com a cabeça,fazendo um movimento com seu chapéu.Como se fosse um sinal de sim,que eu estava certo pelo que ouvia.

   Voltei a olhar a garota que estava poucos metros á minha frente.Mas agora ela pegava um táxi,mas como o vento era tanto que seu cachecol voou,fazendo eu automaticamente levantar e pega-lo.E levei até ela,e perguntei se precisava de ajuda.E ela sorriu para mim.Um sorriso inacreditável.De repente sinto toda masculinidade e confiança.Entrego seu cachecol e a ajudo entrar no táxi,e ela está dizendo "obrigada" e então...aconteceu aquele momento.E me parecia um começo,talvez como se tudo fosse certo e que eu não tinha mais nenhum problema.Mas o motorista do táxi estava impaciente,queria sair da li o mais rápido possível.Nós éramos desconhecidos demais para dizer algo além de um "obrigado" e sorri novamente.Ela fechou a porta e vi o táxi partir e com ele,a esperança se afastando para longe.Eu suspirei e olhei para baixo.Tinha algo logo enfrente aos meus pés.Um pequena caixinha.Li as palavras impressas na frente,e elas diziam "My photos"

Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you...


                                       "Assim como todas coisas boas se vão...ela se foi."






Hey !
Desculpem pela demora,mas eu perdi o cap e tive que refaze-lo,
então deu um pouco mais de trabalho,mas eu postei ! 
Espero que vocês gostem\õ/
Ah,e se vocês quiserem ouvir a música,é esta aqui u.u
XxJuh (:

8 comentários:

  1. Continua ta perfeito !! Juuh tem um selinho lá no meu blog http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-selinho-do-blog_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu *--* Obrigada \õ/
      Bom,isso dos selinhos é com a Elo ! Mas obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. continua ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom continua, eu imaginei tudinho como se fosse uma novela, e como é isso que eu procuro numa fic, como diria Leeroy está Per-fect, se solta mais nas notas finais, contra sobre seu dia, seus micos, é bom saber que vc se sente livre pra interagir conosco. Continua

    Xoxo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana \õ/ Obrigada *o*
      Cara,lufei arco-iris com seu comentário *--*
      Você não sabe como isso me deixa feliz !
      Okok,pode deixar !
      E obrigada de novo !

      Excluir