10/17/2013

Dude Último Capítulo - Eu te amo


Comentário essencial: esse cap vai ser beeeeeem longo. Então eu sugiro que você faça um xixi, pegue um cafézinho com leite, um sanduíche, sente em um lugar confortável e se prepare! Bom proveito... er... Fiquem na escola e amem minhocas... Fuuui!


- O azul ou o verde? – Els perguntou.
- Hm... O verde combina mais com você! – respondi tentando mostrar um pouco de ânimo inexistente.
- Ok, vou confiar em você! – ela sorriu e começou a desamarrar o roupão que cobria seu corpo – E além do mais, o azul vai combinar com seus olhos.
¬¬ essas pessoas nunca me escutam?
- Eleanor! Eu já disse que não vou! – falei irritada. Pra que insistir tanto? – Você sabe que eu nunca gostei disso!
- Mas vai ser tão legal... É o baile das debutantes, Sophia! Um dos eventos mais lindos DO ANO! – ela fez cara de encantada.
- É. Lindo! – sorri amarela e Eleanor me encarou séria.
Ela virou os olhos e se jogou do meu lado.
- O que tá acontecendo, Sophi? Você está assim desde o jogo! – eu dei de ombros.
- Não é nada.
- Alguma coisa tem! Você não deveria estar brava, deveria estar feliz. Você marcou o gol vencedor.
- E como prêmio quebrei o braço! – sorri cínica e levantei meu ombro para mostrar o braço enfaixado – e não se esqueça que a peruca caiu na frente de todo mundo e eu fui expulsa por criar falsa identidade.
- Na verdade o Derek foi expulso.
- Mas eu era o Derek e agora nenhum dos dois podem ir para lá novamente, ou seja, meu irmão perderá um bom tempo de aula por minha culpa.
- Não fale assim... Derek nem está muito chateado.
- É porque o Derek é o Derek e.... Ah, esquece.
Joguei meu corpo com tudo para trás, batendo com a cabeça no travesseiro. Meu braço latejava um pouco e tudo o que eu queria fazer era dormir pelo resto daquela noite e acordar só um mês depois. 
Eu me sentia mal... Quando acordei no hospital e soube que tínhamos ganhado por minha causa, eu quase saí da cama para gritar pro mundo, mesmo descobrindo que minha peruca tinha caído (o que gerou uma total polemica naquela escola). ,Mas mesmo assim eu continuei feliz. 
Agora é a parte que você pergunta:
- Por que você está tão deprê? – Derek entrou no quarto (Eleanor tinha ido se trocar no banheiro).
- Eu já disse que não é nada... Pra que a implicância?
- MENTIRA! – Els berrou do banheiro.
- Conta ae, mana! Nós juramos guardar segredo! NÃO É ELS?
- É!
- Viu? Desembucha!
Olhei para Derek com uma cara cansada e depois de um longo (muito longo) suspiro e uma coçada enrolada na cabeça eu acabei soltando:
- É que eu não queria que isso acabasse, sabe? – ok. Podem estar me achando idiota, ridícula ou sei lá o que, mas é isso o que eu sentia. Esses dois meses foram tão especiais para mim que eu não queria que acabassem. – Mas acabou...
- Aff Sophia! – recebi uma almofadada na cabeça – Não seja boba!
- Nossa Derek, ótimo irmão você, hein?!
- Fica quieta e me escuta! – ele riu sozinho e depois me encarou com cara de mula – Isso não precisa acabar!
- Não mesmo! – Eleanor saiu do banheiro com seu vestido verde claro e seu salto alto branco – Como estou? – ela deu uma rodadinha pelo tapete.
- Tirando a falta de maquiagem, o cabelo não arrumado, você á linda! – dessa vez Derek que levou almofada na cara.
- Besta. Eu nem to pronta ainda.
- Só respondi a sua pergunta! – ele deu de ombros – Agora, vamos esquecer você novamente e voltar ao assunto importante que estávamos discutindo... Sophia? – Hunf.
- Sophi, se tudo isso for por causa do Zayn eu...
- O quê? Não! Não tem nada haver com o Zayn... – os dois me encararam sérios, com os olhos cerrados – Que foi? – continuaram olhando – Tá bom... Talvez tenha apenas um quarto, mas nada muito grande – continuaram com os olhos fitados em mim – parem de me olhar assim?
- Ok. Vamos fingir que o Malik não tem nada haver com isso...
- O que é mentira.
- Calado Derek.
- Foi mau.
- Olha gente, eu agradeço o que vocês estão tentando fazer, mas, eu vou ficar bem... Eu garanto. Isso é só uma pequena faze, eu supero... Eu vou voltar para minha antiga escola chata... Aturar as mesmas pessoas... Jessie... Professores chatos... Sem casa dos nerds ou treino de futebol – talvez eu não supere tão rápido assim.
Eleanor passou a mão pelos cabelos enquanto respirava fundo e caminhava até a cama. Ela sentou perto de mim e se jogou para trás, ficando bem ao meu lado. Sua mão delicada pegou na minha, apertando-a com bem forte, acho que, de alguma maneira, para tentar transmitir confiança.
- Isso não acabou, Sophi – ela disse com a voz mais doce possível – é apenas o começo! – seu rosto tombou para o lado, assim como o meu. – Temos muita coisa ainda para passar! – Els sorriu para mim. Mas não era aquele sorriso comum, era um sorriso sincero, como se ela estivesse realmente falando toda a verdade.
O que seria de mim sem essa menina? Eleanor Calder, sempre fofa e meiga. Aquela garota que eu conheci pouco depois de entrar na escola, aquela garota que foi legal comigo – que gostou de mim, mas vamos pular essa parte – e que depois de tudo... Tornou-se minha melhor amiga.
- Eu te amo, não se esqueça disso! – concordei sabendo que aquilo era a pura verdade – Pra que garotos se você me tem? Puff. – ri alto e ela me acompanhou.
- Obrigada, Els! – joguei meu braço bom em sua cintura para dar-lhe um abraço, que foi 100% retribuído.
- Disponha, Sophi!
E depois de longos segundos assim, Derek nos separou com uma escarrada:
- Será que dá pra parar com o momento lésbico por um minuto, por favor? – ai meu irmão é uma mula – Vocês duas têm que estar prontas em duas horas.
- Opa, opa, opa... Eu desabafei e agradeci, mas nunca disse que iria nesse baile idiota.
- Mas você vai! – Els se pôs de pé – Tira essa bunda da cama e bota um vestido.
- Não. Sabe por quê? – sorri vencedora após pensar em um bom argumento – Eu não tenho par. E não pode ser o Derek porque de acordo com o regulamento das debutantes, capítulo 15, página 230, terceiro parágrafo, quarta linha: “Debutantes não podem realizar o ato deselegante em ser acompanhada no ‘Baile Social da Debutante’ por um membro familiar”. Sim, eu li esse manual.
- Droga! Tinha me esquecido dessa regra idiota! – sorri mais vitoriosa ainda.
- Que regra mais boba...
- HÁ, você não viu nada...
- Pois é – Els concordou – Tem uma que é assim: “Quando a Debutante estiver em um cenário público e elegante, ela não poderá cometer o ato de eliminar qualquer gás superior ou inferior; não comentará sobre vontades de usar o toalete; não comerá mais do que 500g”.
- Mais que horror. – nós duas rimos – Ainda bem que sou homem!
- Certo, mas voltando ao assunto... Eu já tinha bolado um plano para você conseguir um par e... – ela parou de falar para observar o celular que tinha apitado, logo depois sorriu marota... Eu hein, menina louca – ...e eu nem me lembrava de Derek.
- Aah Eleanor, você não convidou um cara qualquer para ser meu par, certo? Porque se fez isso pode ligar pro cara e cancel ar, por dois motivos: eu não conheço ele e eu não vou.
- Mas ele não é um cara qualquer, ok? – Els foi até a porta e segurou na maçaneta – Ele é seu melhor amigo. – a maçaneta foi puxada com força e a porta se abriu.
Diante dos meus olhos uma bela visão apareceu. Louis, Harry, Liam e Niall estavam parados nelas, de smokings (REPITO: DE SMOKINGS!). Todos estavam lindos, extremamente lindos (principalmente o Niall, ele estava a coisa mais linda – e fofa – que eu tinha visto em toda a minha vida).
- Madames. – Louis fez biquinho de francês e entrou no quarto – Wow... Els você está linda!
- Que linda o quê, Tomlinson? Nem maquiagem eu passei. Segure seus elogios por mais um tempinho. Eu já volto! – ela deu um beijo rápido em Louis e se trancou, novamente, no banheiro.
- Meninos, vocês estão incríveis! – eu deixei escapar. Meu Deus, eu era amiga de deuses gregos e não sabia.
- Me deixou até chateado... Eu ia de jeans. – reclamou Derek – Abalou meu coração.
- Liga não cara, o Harry tá de jeans também! – Niall respondeu e Harry abriu um sorriso colgate.
Os meninos começaram a fazer piadinhas ridículas e começaram a zoar Derek por causa de alguma coisa que envolvia ratos e palhaços, mas eu nem aprestei atenção.
- Oi, estranha! – Liam se sentou do meu lado.
- Oi. – respondi com um sorriso fraco.
- Por que essa carinha de gente morta? – eu ri fraco, eu devia estar realmente com uma cara péssima.
- Vocês fazem falta, sabia?! – falei que nem gente mimada – É triste acordar nesse quarto e saber que não tem nenhum pateta me esperando lá em baixo.
- Você tem o Derek.
- O Derek não conta... – nós rimos – Você está lindo nesse terno – dei uma cotovelada no seu braço enquanto ria fraco – Louis obrigou vocês a irem com ele? – deitei minha cabeça no seu ombro.
- Na verdade, Louis obrigou Niall e Harry para irem com ele. – Liam disse totalmente tranquilo.
- Não me diga que está indo por que quer... – fiz careta.
- Não. Eu estou indo porque preciso. Que tipo de par eu seria se não aparecesse no baile?
- Par? – levantei minha cabeça e olhei para ele – Liam Payne você está com casinho com uma debutante e não me contou? Podia escolher gente melhor. – Liam riu alto.
- Não estou de casinho com uma debutante – ele fez uma careta engraçada – eu só estou ajudando uma amiga que precisava de um par.
- Sério? Quem? – tentei mentalizar todas as debutantes que conheci para tentar descobrir qual delas Liam levaria.
- Você, quem mais? – coméqueé?
- Oi?
- Exatamenteee – cantarolou – eu irei te levar ao baile social das debutantes ou sei lá o que... – Liam disse como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Não. Eu não vou.
- Vamos, Sophi. – neguei feito criança – Olha, eu pesquisei sobre esse baile... Não fale nada, eu sei que isso é gay, mas é que eu gosto de ver no que estou me metendo... Enfim, eu fui dar uma olhada e acabei descobrindo uma coisa: TODAS. T-O-D-A-S as debutantes que participaram disso, no mundo inteiro, falam que é uma experiência única e que é chamada de noite mágica.
- Isso por que elas são um bando de patricinhas que acham que uma noite dedicada a elas e uma dança com um cara bonito é algo mágico.
- E por que não testamos? Você incorpora a patricinha, já tem o cara bonito – Liam apontou para si mesmo e eu não segurei a risada – só falta chegarmos a essa noite e dançarmos juntos. Topa?
- Eu não sei... – certo... Talvez eu deva ir.
- Vamos! O que pode dar errado?

.

Quando atravessei a grande porta decorada com flores, vi um mundarel de pessoas. Pessoas para todo o santo lado. Todas vestidas adequadamente para aquilo tudo, extremamente formais e muito arrumadas. Além delas, conseguia ver flores enfeitando quase tudo.
O salão era enorme. Tinham mesas (arrumadas com flores) espalhadas por toda sua extensão, menos no centro, nele se encontrava uma espécie de pista de dança, que ficava bem de frente para um pequeno palco. Ele não era muito alto e tinha escadas frontais.
- Zayn? – Olivia chamou meu nome quase que desesperadamente – Vem, vamos tirar foto ali.
Tá. Eu fui com a Olivia para o baile de debutantes e blá blá blá... Mas eu não tive escolha. Eu tinha um plano  e eu esperava que essa noite eu conseguisse coloca-lo em prática.
- Oi. Oi gente. Olá. Vem logo Zayn! – segui Olivia pra sei lá onde. Essa menina é muito chata, meu Deus do céu.
Ela parou para conversar com alguma garota clone dela enquanto eu fiquei parado olhando para os lados, entediado. No entanto, consegui me livrar desse tédio quando meu celular, que estava no bolço da calça, vibrou rapidamente; peguei-o rapidamente e desbloqueei a tela. 
“uma nova mensagem”

Cliquei no botãozinho e a mensagem logo se abriu:

“Já chegamos! Acho que vai gostar do que verá... Só não baba”.

Era uma mensagem do Niall. Como assim gostar do que vou ver?
E como se algum ser supremo tivesse lido meus pensamentos, eu saquei tudo meio segundo depois. Foi só eu levantar a minha cabeça e olhar para frente que, realmente, comecei a babar feito um cachorrinho.
Sophia entrava pela porta junto de Liam. Ela parecia se destacar de toda a multidão à volta com seu vestido azul escuro, brilhante, de apenas uma manga, e que chegavam a cobrir seus pés, dando apenas para ver um pedaço do seu salto agulha. Os cabelos estavam jogados para o lado, deixando com que seus lindos cachos loiros caíssem pelo seu ombro descoberto. Ela estava linda, nem mesmo o gesso no seu braço tornaria isso mentira.
- Wow...Que linsda... – sorri sozinho, apenas imaginando se eu estivesse ali, ao lado dela, a abraçando, só para sentir seu perfume outra vez.
- Awnn! Obrigada, lindo! – Olivia apareceu do além... Ela não estava conversando sobre sapatos com alguma infeliz?
- Er... De nada! – sorri forçado.
- Atenção todos! – uma mulher que aparentava ter uns 50 anos subiu ao pequeno palco e se posicionou na frente dos microfones – Sejam todos bem-vindos ao quinquagésimo baile das debutantes – as pessoas aplaudiram – Esperam que todos se divirtam e apenas lembrando para as debutantes e seus pares que devem comparecer atrás do palco para a entrada da dança, por favor.
- Vem, Zayn! Vamos nessa! – Olivia me puxou dentre a multidão.
- Calma Olivia... Ainda temos tempo.
Passamos por mais umas três dúzias de pessoas até chegarmos a uma pequena porta de ferro. Olivia empurrou a tranca e me jogou para dentro daquela sala. Um cheiro fortíssimo de laque misturado com perfume feminino invadiu minhas narinas. Não era o cheiro que eu pretendia sentir essa noite, mas estava perto.
- Nossa, pra que tudo isso? – perguntei me referindo ao monte de garotas se arrumando apenas para uma apresentação.
- A noite das debutantes é a noite mais magica de uma garota... É como o baile de formatura, só que melhor... Nós nos tornamos mulheres dignas da sociedade... – ela olhou em volta, sorrindo – Mas sabe como é, nem todas mereciam isso daqui... – seu olhar parou em Sophi. Ela tentava abriu um potinho de grampos, só que acabou perdendo o equilíbrio (sabe-se lá como) e foi tropeçando para trás, até bater em uma menina, que bateu em outra menina, que bateu em um vaso, que caiu no chão e se espatifou.
- Desculpe. – ela disse toda acanhada enquanto lhe lançavam olhares maléficos.
Não consegui segurar minha risada. Ri baixo, mas ri. Essa menina nunca tomava jeito mesmo.
- Ai, vamos nos divertir um pouco... – Olivia sorriu maliciosa, ainda encarando Sophi – Sophi querida!! – essa, por sua vez, parou de tentar pegar os cacos de vidro com a mão e olhou em nossa direção.
Seus olhos se arregalaram quando me viram. Eles passavam de mim para Olivia e pude perceber a bufada que ela soltou.
- Estou ótima, Olivia. E você? – ela perguntou, voltando a atenção para os cacos de vidro.
- Ótima também! – Olivia segurou minha gravata e me puxou junto até Sophi – Fazendo cosplay de múmia?
- Qual é Olivia? Veio só para me atormentar? – Sophi olhou para ela nervosa – Por que você não vai cuidar da sua vidinha ridícula e me deixa em paz? Eu ficaria 100% agradecida.
- Não... Eu estou bem aqui.
- Para Olivia, vamos embora... – segurei seu braço bem levemente.
Ela olhou pra mim com uma cara impaciente e disse:
- Tá! Vamos pra nossas posições! – Olivia deu costas para nós dois e saiu rebolando – VAMOS ZAYN!
- Sua dona lhe espera! – Sophi dirigiu a palavra a mim.
- Minha dona pode esperar mais uma pouco! – dei de ombros e coloquei minhas mãos nos bolsos da calça.
Sophi pareceu me ignorar e continuou pegando os restos mortais do pobre vaso no chão. Ela murmurava algo enquanto bufava infinitamente.
- Você quer ajuda? – perguntei com meu melhor tom seguro.
- Não. – Sophi respondeu rígida.
Dei de ombros e me agachei para ajuda-la.
- Você pode se cortar assim. E está com o braço machucado.
- Não me importo.
- Por que está sendo tão grossa?
- E por que você está sendo tão legal? – seu rosto subiu para encarar o meu – Você não devia ser legal com a ex-namorada que foi traída. – e lá vamos nós de novo.
- Sophi, quantas vezes terei que falar que eu não te traí?
- Que tal mais umas oitocentas? – ela se levantou e andou até o lixo mais próximo, tacando os cacos de vidro dentro do mesmo – Só... – ela virou-se para mim – me deixa em paz, ok? – e dito isso, saiu andando no meio de todas aquelas meninas sem graça.
- Ok. Eu mereço. – falei pra mim mesmo enquanto levantava – É Zayn, você ainda pulará da janela por essa menina.
- ZAYN! – essa foi a Olivia berrando.
- TO INDO! – berrei de volta e fui finalmente a sua procura.

.

- Ele ainda tem a cara de pau de falar que não me traiu, sendo que está acompanhado com ela? Argh! Isso me irrita muito, Liam! É por isso que eu não queria vir e... Dá pra largar esse celular e me ajudar em uma crise existencial? – Liam levantou a cabeça, desviando a atenção do celular.
- Desculpe... O que dizia?
- Esqueça... Você não tem nada haver com isso, estou sendo egoísta querendo atenção. – suspirei cansada – Eu só quero ir embora o mais rápido possível daqui, sabe?
- Eu imagino... Mas eu acho que você está mesmo com um baita de um ciúmes!
- O quê? To nada! – Liam me olhou sério. Por que as pessoas amam me olhar assim? – TÁ! TALVEZ EU ESTEJA! PARA DE ME OLHAR ASSIM!
- Sophi... Fique calma – Payne abriu um sorriso fofo que derreteu meu coração – Estou com pressentimentos bons para essa noite.
- Eu espero que esses pressentimentos sejam que eu sairei daqui e irei para minha casa.
- Ou, você poderá sair daqui, irá para um bar, ficará bem bêbada, arranjará um cara bem gostoso e vocês faram sexo selvagem a noite toda – Liam abriu um sorriso colgate e eu caí na gargalhada.
- Ok, Liam. Acho que isso seria uma boa possibilidade também. – nós dois rimos juntos.
Liam deu um pequeno pulo, como se tivesse levado um susto, e pegou o celular do bolso mais uma vez. Eu não sou mimada, egoísta, nem nada, mas sei quando pessoas escodem coisas de mim, e não sou muito fã disso, te garanto.
- O que tanto faz nesse celular?
- Er... Nada. – ele guardou o aparelho do bolso.
- Liam James Payne, o que você está fazendo de tão errado a ponto de não me contar? – Liam abriu a boca depois de pensar por um tempo, mas logo foi interrompido pela voz que saiu do autofalante.
- Atenção debutantes, se posicionem na fila combinada na saída sete; os cavalheiros, por favor, se dirijam a saída dez, nossas assistentes irão ajuda-los. Obrigada.
- Bom – começou Liam – te vejo daqui há três minutos.
- Liam... – olhei seria para ele – por que está com um sorriso estranho no rosto?
- Nada... Só estou ansioso! – ele abriu mais aquele sorriso, meio malicioso, meio esperançoso, meio... sapeca?
Liam me deu um abraço forte e um beijo estalado na bochecha e foi para a outra saída. Eu hein... Esse povo é tudo estranho.
- O que está fazendo parada aí? Vamos menina! – Eleanor surgiu na minha frente e pegou meu braço – Você não está ansiosa? Eu estou! – ela vibrava enquanto me guiava para a saída sete.
- Yuuupi! To tão animada... Sentiu o sarcasmo?
- Okey, não seja estraga prazeres! 
- Pra que garotas serem nomeadas debutantes? Pra conseguir crédito extra pra faculdade?
- Sophi! Fique quieta!
- Tá, desculpa. 
A senhorita, que eu esqueci o nome, começou a falar. Ela disse algo sobre mulheres civilizadas e coisa do tipo. Não consegui prestar atenção no inicio, já que Olivia mascava chiclete incrivelmente alto, e olha que nem atrás de mim ela estava. 
- Clarisse Kalahan, acompanhada de Brian Jody!! – meus pensamentos voltaram para a terra assim que os nomes começaram a ser chamados.
Todas íamos lá para frente, encontraríamos nosso par e dançaríamos no meio da pista de dança improvisada. 
- Eleanor Calder, acompanhada de Louis Tomlinson! – aplausos foram escutados de dentro do salão e minha amiga correu para o centro do palco, provavelmente se encontrando com Louis.
Bom, era só chamar meu nome, dançar com Liam e ir embora. Faltava pouco.
- Sophia Cox, acompanhada de Liam Payne! – andei alguns passos e fui para o meio do palco.
Quando olhei para frente, eu fui praticamente cegada pela luz do holofote, o que fez com que eu tampasse meus olhos com a mão. Só que, LÓGICO, como eu sou super sortudo, e ainda estava meio cegueta, quando virei para encontrar meu par, eu acabei tropeçando (me diz: como?). 
Eu já previa cair de cara no chão e deixar aquilo totalmente envergonhoso, mas antes que isso pudesse acontecer, braços fortes seguraram minha cintura e me colocaram de pé rapidamente.
Estava agradecendo Liam mentalmente umas quinhentas vezes... Então, olhei para cima.
- Zayn? – meus olhos se arregalaram. Oi? – Eu acho que você entrou errado... E... É, você entrou e... Hein?
- Você está bem? – ele tinha um tom preocupado.
- O quê? Você entrou errado...e... agora é o Liam e... Oi?
- Não. Não entrei... – Malik abriu aquele sorriso lindo dele.
Zayn entrelaçou seu braço no meu. Olhei para ele confusa e fiz menção de desfazer o ato, mas ele apertou meu cotovelo e começou a me puxar, delicadamente, para frente. Descemos o pequeno palco e nos juntamos as demais debutantes.
- O que está acontecendo? – perguntei confusa – Por que em vez do Liam apareceu você? E cadê a Olivia?
- Bem...
- Olivia Peaton e Zayn Malik! – olhei para a direção do palco.
Esperava ver Olivia berrando e gritando por eu ter roubado o seu par (eu não roubei, só para deixar claro), mas em vez disso, ela nem deu as caras. 
- Olivia? – nada – Oliva? Alguém viu a Olivia?
- Zayn, onde ela está? – cochichei para ele.
- Digamos que demos um jeito nela... - ahmeudeusmandaramameninapraSuécia.
- Hein? Jeito? O que você está fazendo, Zayn?
- Sophi, fica calma! E não me chame de Zayn, as pessoas acham que eu sou o Liam. – mas o que raios estava acontecendo?
- Ok. Isso é ridículo. Eu vou falar com a supervisora e resolver isso e... – Malik segurou meu braço e colocou meu corpo de frente para o dele.
- Sophi...
- Desculpem, mas parece que Olivia teve uns problemas intestinais e não pode comparecer. – problemas intestinais? Mas ela estava bem! Será que era isso que Liam não parava de mexer no celular? – Vamos seguir com a dança, por favor. Bom, a dança de uma debutante significa...
- O que vocês fizeram com a Olivia? – perguntei, ignorando totalmente o discurso chato sobre dança.
- Meu Deus, você já ultrapassou sua cota de perguntas.
- Talvez eu não tivesse ultrapassado se você as respondesse e...
- Podem colocar a música.– e então um som delicado pairou pelo salão. Uma música clássica.
Zayn pareceu gostar daquilo e pegou meu braço enfaixado suavemente. Tentei puxa-lo, mas a dor seria pior. Sua outra mão foi para minha cintura e quando ela a encostou, senti a região formigar intensamente, fazendo com que eu xingasse minha sensibilidade umas 300 vezes mentalmente.
- Segure meu ombro. – ele disse suavemente.
- Não.
- Vamos, Sophi, não seja teimosa.
- Tá! – falei irritada e, sem nenhuma delicadeza, coloquei minha mão no seu ombro – Satisfeito? Feliz?
- Muito!
- Por que sinto que está se divertindo com isso?
- Hum... será que é porque eu estou...? – seu corpo foi para a esquerda, levando o meu junto.
Zayn sorriu de lado e levou nossos corpos para a direita e depois de repetir isso algumas vezes, estávamos dançando. 
Eu não se explicar o que aconteceu naquele momento, mas me senti paralisada e atraía (nem dor eu senti). Meu corpo queria que continuasse – além de querer que eu me aproximasse – e meu coração, bem, nem parecia que meu coração batia. Eu queria parar, acabar com aquilo, mas como uma vez já aconteceu, seria contra os meus instintos femininos.
- Por que está fazendo isso? – perguntei baixinho, olhando diretamente nos seus olhos.
Aqueles olhos tão perfeitos, que me tiravam o folego, estavam ainda mais lindos naquela noite. Tão brilhantes e cheios de vida que eu quase chorei de emoção.
- Queria ter uma dança com você! – ele respondeu no mesmo tom. E ainda pude sentir seu hálito fraco bater em meus lábios.
- Não percebe que está me deixando mais confusa que o normal? – soltei sem querer. Mas só estava sendo sincera.
- Mas vai dizer que você não quer isso, Sophi? – ele elevou um pouco mais um tom (nem tanto, as pessoas pareciam não perceber) – Vai me dizer que não quer que nós fiquemos juntos?
- Eu não sei... – fui mais sincera ainda – Poxa, você beija outra e de repente quer volta?
- Sim... Quer dizer, não... Eu nunca quis te trair, eu nem posso chamar aquilo de traição e... Ah Sophi, eu nunca percebi o quanto ficar sem você era doloroso... Eu... Eu... Esses dias, eu só fiquei pensando, pensando e pensando... Sobre você. De como tive sorte em tê-la em meus braços, de como era linda e divertida e de... Como eu sou extremamente apaixonado por você.
Eu parei de dançar no mesmo instante. Meus olhos foram diretamente para os dele e eu perdi todas as falas possíveis.
Apaixonado? Por mim?
- Apaixonado por mim? – eu não sei porque tive uma vontade de sorrir e gritar pro mundo.
- Sim! – Zayn passou a mão pela minha bochecha – Eu sou doente de apaixonado por você, Sophia! Nada em você não me faz sorrir.
- Eu... Eu... 
Eu estava em choque. Meu coração estava tão acelerado que pensei que rasgaria meu peito.
- Zayn, eu... Não sei o que falar.
- Eu não posso te perder. – sua voz soou calma e mansa – Me desculpe, por tudo.
Nada vinha a minha cabeça para que eu pudesse responder a altura daquelas palavras. Eu queria, mais do que tudo, tê-lo de novo, mas o fato de ele ter beijado outra prevalecia entre nós dois.
E como se Zayn lesse meus pensamentos, ele me encarou por mais uns dois segundos e me deu as costas, correndo em direção ao palco e roubando o microfone do suporte. Se eu já estava confusa antes, imagina agora...
- Er... Com licença... Dá pra pausar a música por favor? – a música, que ainda tocava, foi totalmente interrompida – Obrigado.
- Me devolva isso! – Srta. Smithers reclamou.
- Espera! – Zayn ignorou-a descaradamente – Eu queria falar uma coisa – nessa altura todos tinham sua atenção concentrada nele – Queria falar umas palavrinhas, para uma pessoa... Uma garota...... E eu fiz uma besteira enorme, tipo... Enorme mesmo, que acabou com ela. Mas eu não queria machuca-la... Nunca foi minha intenção – Sophi. Respira. Inspira. Respira. Inspira. Respira. Inspira. Respira. Inspira. – Sabe, eu ainda me lembro do primeiro dia que eu a vi. Eu pensei “cara, que menina estranha” – o salão todo riu, até eu soltei uma risadinha – e pra mim, ela não significava nada além de uma monitora... Depois de uma amiga... E depois, houve um dia que eu acordei e meu primeiro pensamento foi destinado a ela. Ela se mostrou cada vez mais incrível e perfeita na minha visão, que foi impossível não me apaixonar. Seu jeito tão divertido de viver, sua risada, seu sorriso, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, seus segredos totalmente estranhos. Cada dia sem ela, sem tudo isso, foi uma tortura. E mesmo que ela não me desculpe hoje, nem nunca mais, eu quero que ela saiba de uma coisa. Uma coisa que está entalado a muito tempo! – seus olhos pousaram sobre o meu. Zayn abriu um sorriso de lado e eu quase caí na frente de todos – Eu te amo, Sophi.
As três palavras. 
Ele disse as três palavras.
"Eu te amo"
Eu. Te. Amo.
Ele disse as três palavras!
Zayn me amava.
- E, bem, – ele soltou uma risada abafada – por mais que seja ridículo, bem, bem ridículo .. Eu escrevi uma música para você e... Eu gostaria que a escutasse – eu estava imóvel, paralisada, em choque. 
Zayn tinha falado na frente de centenas (pois é) pessoas que me ama. Eu não sei como não comecei a chorar.
Um som de violão veio do meio da plateia, acabando tomando toda minha atenção. Niall saiu tocando de dentro dela, com um sorriso irlandês no rosto. Ele caminhou até mim, me lançando um olhar meigo para poder ir até Zayn e se posicionar do seu lado. 
- You’re insecure, don’t know what for... – Liam apareceu de trás do palco e como se fosse algo super normal, começou a cantar. – You're turning heads when you walk through the door. Don't need make up, to cover up. Being the way that you are is enough.
- Everyone else in the room can see it – Harry apareceu no meio das pessoas (também) e caminhou até o palco. Ele olhou para mim e deu uma piscadela – Everyone else but youuu.
- Baby you light up my world like nobody else – então Louis também se juntou aos quarto e juntos começaram a cantar – The way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground it ain't hard to tell. You don't know, oh oh, you don't know you're beautiful. If only you saw what I can see, you'll understand why I want you so desperately. Right now I'm looking at you and I can't believe. You don't know, oh oh, you don't know you're beautiful oh oh, but that's what makes you beautiful! – eu não sei como ainda não estava chorando. Eles estavam cantando uma música, para mim. PARA MIM. E era a música mais linda que eu já tinha ouvido na minha vida.
- So c-come on, you got it wrong – e começou a parte de Zayn. Meu coração se apertou quando ele cantou olhando diretamente para mim e pude sentir meus olhos começarem a lacrimejar – To prove I'm right I put it in a so-oh-ong. I don't know why, you're being shy and turn away when I look into your eyes. – limpei uma lágrima teimosa e sorri fraco. Só podia ser um sonho.
- Everyone else in the run can see it, everyone else but youuu.
Eles continuaram a cantar. Meu queixo estava caído. Essa era a coisa mais fofa que alguém já tinha feito por mim e nada superaria aquilo.
Não importava mais! Eu não podia mais negar para o meu coração! Eu amava Zayn Malik profundamente! E o fato de eu estar quase desmaiando, prova tudo isso. Ele tinha beijado outra? Tinha! Mas eu iria apagar da minha mente e jogaria essa lembrança fora... Porque o amor supera tudo, e eu superaria isso.
- That's what makes you beautiful!
Eles pararam de cantar, todos sorridentes e alegres. Eu bati palmas (com uma certa dificuldade) freneticamente como todos ali e sem exitar, eu já estava chorando, lógico, do jeito mole que eu sou.
Zayn desceu as poucas escadinhas lentamente e foi ao meu encontro. As pessoas os seguiram com o olhar e nem me senti incomodada por estar sendo observada no momento.
- O que achou? Eu que escrevi – seus olhos brilhavam.
- Zayn... Isso foi incrível... Essa foi a coisa mais linda que alguém fez por mim! – limpei mais uma lágrima – E eu...
- Eu te amo! – fui interrompida – Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. E amo dizer isso em voz alta para que todos saibam. Eu. Te. Amo. E nunca tive tanta certeza de algo na minha vida.
Um sorriso enorme se abriu no meu rosto. 
Olhei para frente e os meninos faziam joinhas com as mãos, assim como Els subia no palco e fazia um sinal de "anda logo, eu sei que você quer agarra-lo".
- Sophi? Você não vai dizer nada...?
Sem dizer mais nada, eu pulei em Zayn, envolvendo-o com meus braços, nem ligando para a dor que senti na hora. Seu cheiro me invadiu, seus braços me seguraram e eu me senti mais protegida do que nunca.
Ele pareceu aliviado
- Me desculpe – ele puxou meu ombro – Me desculpe por tudo, Sophi! – abri um sorriso fraco e acariciei sua bochecha com a mão.
Inclinei meus pés para cima e encostei meus lábios nos seus. 
Um choque correu pelo meu corpo, aquele choque tão conhecido, na verdade, tudo ali era conhecido, mas ao mesmo tempo, novo. Como se tudo fosse a primeira vez. O primeiro beijo, o primeiro toque. Era assim que Zayn fazia eu me sentir. Como se tudo fosse a primeira vez.
Ele passou seus braços pela minha cintura e me puxou para mais perto.
Eu me sentia completa novamente. Aquele vazio que me alojava, foi rapidamente preenchido.
A nossa “plateia” começou a berrar e nos separamos rindo.
Encostei a minha testa na sua delicadamente e fechei meus olhos.
- Zayn, eu também te amo.



meses depois...


- SHIIIU! Eles vão aparecer! – Eleanor berrou.
- Ai, desculpa! – Miranda pulou no sofá.
- É AGORA!
- Com vocês... ONE DIRECTION!!! – o tio da TV berrou.
Os cinco apareceram pulando. Um mais lindo que o outro. Louis abraçou o apresentador, seguido dos outros e pouco a pouco foram se sentando nas cinco poltronas que os aguardava.
- OLHA!! EU TO NA TV! – Louis berrou do meu lado.
- Fica quieto, Louis! – Liam reclamou, voltando sua atenção para o aparelho televisivo.
Quando os meninos cantaram para mim, adoraram a experiência. Foi então que surgiu o One Direction! Eles formaram a banda e começaram a escrever músicas, depois se apresentaram em alguns bares e com alguns vídeos postos no youtube, adivinha? Eles conseguiram um contrato!! Pois é. Foi tão rápido que nem eles acreditaram, mas acabaram tendo fé e agora estão na primeira entrevista deles, não era ao vivo, mas já era um começo.
- Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn! Como estão rapazes?
- Estamos bem, Brad. E você? – perguntou Niall.
Niall não era nem um pouco mais tímido. Conversava com todos e todas, tinha até arrumado uma namorada, pena que não durou tanto, mas valeu a tentativa.
- Ótimo, obrigado! Agora nos conte, como está sendo esse começo de carreira?
- Está sendo meio insano! – comentou Harry – Nós realmente não esperávamos estar aqui!
- Não mesmo! – completou Louis.
- Esse é meu garoto!! – Els deu um mini surto.
- Está sendo realmente uma loucura, assim como uma nova experiência! – disse Zayn.
- Pois é! – completou Liam.
Tudo tinha passado tão rápido. Parece que foi ontem mesmo que eu colocava uma peruca para me disfarçar de Derek... Quando passei os melhores momentos da minha vida.
Devo muito a essa minha ideia louca.
Sinceramente, de todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem, mas se não fosse por minha mente brilhante, eu nunca estaria do jeito que estou agora, certo? Não teria uma melhor amiga incrível; não seria amiga da próxima banda top do momento e, com certeza, não estaria namorando um menino no qual sou totalmente apaixonada... E além do mais, consegui direitos femininos. O McGuiney abriu os treinos de futebol femininos novamente e, claro, demitiram o Phill!
Bem, agora eu estou totalmente feliz. Fui aceita em uma faculdade de História, onde vou poder jogar futebol! Por mais que ela seja um pouco longe de casa, vou conseguir viver! E além do mais, Zayn tentará me visitar todo final de semana... Eu falei para ele que agora, com essa vida de astro, talvez ele não conseguisse, mas ele jurou de pés juntos que não passaria um sábado (pelo menos até a turnê começar) sem me ver.
AH! Harry e Miranda. Estão namorando super firme agora. Acho que são o casal mais fofo (depois da Els e do Louis) que eu já vi na vida. Harry a trata como princesa e Miranda não podia estar mais feliz, te garanto.
- O que está achando? – Zayn me abraçou por trás, e me deu um beijo estalado na bochecha – Eu fico lindo em programas de TV, não acha? – ri fraco. Quanta modéstia.
- Fica Zayn! Fica lindo! – disse irônica, enquanto dava espaço pra ele se sentar do meu lado.
Malik me abraçou forte e eu deitei minha cabeça em meu ombro. Aquele cheiro gostoso do seu perfume me fez suspirar, e um grande sorriso se estampou no meu rosto.
Todos sentados, rindo, reunidos. Eu com meu namorado. Estava tudo perfeito.
- O que foi? Por que tá sorrindo assim?
- Nada não! Só estou feliz em ver vocês crescendo! – olhei para ele.
Zayn me deu um selinho demorado e com gosto de refrigerante. Separei nossos rostos e comecei a rir sozinha.
- Eu te amo, ok? – falei com um sorriso enorme no rosto.
Zayn sorriu mais ainda e depois de mais um selinho, respondeu:
- Eu também te amo.



 FIM


aaaaaaaaaaaaaaaaah!!
ACABOU!! :((((
CHOREM COMIGO POR FAVORRRRR!!
Awwwn minhas minhoqueinhas, esse foi
o último cap de dude, gostaram?
Eu acho que não ficou mto bom, não sou boa com
finais :/
Mesmo assim! Eu ainda espero que tenham gostado:
VAMOS AOS AGRADECIMENTOS:
ღ quero começar agradecendo a vocês! Minhas
leitoras lindas e perfeitas que eu amo muuiittto!!
Obrigada por todos os comments (PRINCIPALMENTE
OS DO CAP ANTERIOR!! 34 COMENTÁRIO?? MANO! EU
FIQUEI ATÉ SEM FOLEGO!) e por nunca terem desistido de
mim só pq eu demoro de mais para postar!
ღ quero agradecer a minha panda/Fiona/caramela, Juuh!
Que me ajudoou mtooooo, que me apoiou e que me aguenta
todos os santos dias!
ღ a minhas irmãs (Elissa e Lele) que me deram várias ideias legais!
ღ a minha mamãe! Que também me helpou e me aguentou por 14 anos!! AEE MÃE!
ღ a Gabi, Rê, Giu, Lari, Gi, Laís, Bia, Mayara e Lauro por também me aguentarem! 
ღ ao Mireldo Junior (pc), que substitui o Mireldo (que ele descanse em paz)!
ღ as minhocas e mendigos do mundo!
ღ a minha professora de mat, por me fazer brisar nas aulas e ter ideias legais!
SÓ ISSO!
Eu espero que vocês tenham gostado da fic! 
Eu me diverti mmuuito escrevendo ela <33
Bom, eu irei começar a nova assim que possível e eu 
espero que vocês não me esqueçam (como muitas fazem)!
Vai ser uma fic diferente e eu tenho ela planejada desde
março desse ano (pois é).
Só isso meus amores!
Até!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3




24 comentários:

  1. Perfeito, mas o que houve realmente com a Olívia ??

    ResponderExcluir
  2. Acabou? Não pode acabar, que história é essa? Kkkkk amei a fic, amo sei blog desde love story, e se um dia precisar de uma escritora como diria Katniss I VOLUNTEER (tava sem computador na época do concurso)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei,ficou muitttttttttooooooooo perfeeeeeiiittttttooooooooo ameeeeeeiiiiiiiii *------*

    ResponderExcluir
  4. "Eu acho que não ficou mto bom, não sou boa com finais :/"
    Lolota acho melhor não falar nada viu? "não ficou mto bom"
    ok nisso tu tem razão pq ficou...
    Perfeito
    Sorry pelo Mireldo -Descanse em paz no mundo computadorolizado, oh divino Mireldo-
    Agora eu pensei numa coisa... computador... com/puta/dor... com puta dor... acho q você intendeu
    Começa logo Lolota
    Sabe que eu te acompanho a 2 fic's -vamos celebrar esse momento de: palavras, comentário grandes, a barrinha divisora sexy...-
    Tu já ouviu "She's so mean"
    Eu gostaria de ver você escrevendo uma fic mais violenta... não q eu não goste das outra, muito pelo contrário mas.... sla, acho que ficaria legal você com esse tema... mas também acho q não combina com você, pq você é muito fofa *-----*
    Bem o que falar desse final suuuper fofo like you -Só não é tãao fofa quanto a Ari pq aquela lá, caga cupcake e mija arco-íris...-
    Só isso
    Espero que não tenha ficado muito grande... como de costumes mas antes:
    Olá, como vai? Tudo Bem, obrigada, de nada
    Hey Lolota me abraça taaaalvez eu, euzinha vou pro M&G da Demi
    BOLHUFAS, PUTZ GRILO, PAPAGAIOS
    ok parei
    Kisses & Hugs

    ResponderExcluir
  5. Lo! Ficou muito perfeito... Olha, xô confessar que eu pensei que não iria gostar dessa fic... Passava direto só de ler a sinopse [~le eu retardada]
    Enfim, um dia eu tava carente de fics e acabei que li o primeiro cap. hasuhaushsua
    P.S. Li todos os capítulos em um dia só
    Amo demais suas fics e me acabo de rir. Como sempre estou parecendo uma zumbi na frente do nanos [meu computador, lembra? Não? Ok...] e minha mãe [COMO SEMPRE] está reclamando.
    Kisses [e continuem amando minhocas hasuaush]

    ResponderExcluir
  6. Loo apenas te digo pequenas coisas
    Loosita minha linda vaquinha eu ameei
    serio ri,chorei,me descabelei o importante é que eu
    AMEEEEEEEEEEEEEEI essa porra
    minha blogueira preferidaa é ti
    e saiba que não esqueci da Juuh e que eu ainda amoo aquela caramela <3
    ee espero que você comece outra fic rapido
    3 Beijoos
    Pra Ti :*
    Para tua criatividade :*
    e para Juuh :* (Sintoo muita falta de vaca ¬¬')
    Dude eternamente no coração.
    Assinado:Arianne Castagnoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEY, eu não sou uma vaca u.ú

      Excluir
    2. É siim minha vaquinha caramelada :p
      -Arianne Castagnoli

      Excluir
  7. Como sempre mais um fic perfecta kkkkk eu falo perfecta mais quer dizer perfeita serio Lo vc deveria virar escritora eu compraria seus livros suas fics sao incriveis parabéns eu adorei AMEI na vdd bjus!!
    -Amelia

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwnnnn realmente ficou muito perfeita. Dude vai ficar pra sempre no meu coração e na minha memoria. Vc escreve muito bem e pra quem diz que não é boa com finais vc foi muito boa. Acredite eu não diria que esta perfeito se não estivesse, e está: parabéns. To super curiosa pra próxima fanfic, não vejo a hora. Só pra deixar bem claro Dude é PER-FECT >< 69 bjss

    ResponderExcluir
  9. Puta Merda Você Sabe Como Mexer Com O Sentimentos dos outros :'( Per-Fe-Ct

    ResponderExcluir
  10. nossa a melhor fic que eu ja li em toda minha vida

    ResponderExcluir
  11. Elo.... <3
    Cada fanfic que você escreve eu vício. Como eu já disse eu acompanho seus imagines faz um tempinho e sempre consigo acompanhar elas até o final.
    Essa e outras que eu li de você e da Juh linda (que estará sempre no meu coração junto com você ^^) , eu me apaixono!!!
    Parabéns por mais uma fanfic de sucesso Elo você merece!!!
    Muiiitos beijos Lo, e desculpa por não comentar muito =\
    Mas enfim, estou esperando o seu próximo imagine e, quem sabe, mais adiante uma com o Niall? Bom... espero que meu pedido seja realizado!
    Era só isso minha barra de chocolate da Nestle =D
    Kisses.....
    I <3 You =)
    xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tbm vai estar sempre em my heart, pedaço de mel

      Excluir
  12. Uau ! Perfeito! Perfeito! To sem palavras ! Mto bom msm !
    xXxPatríciaxXx

    ResponderExcluir
  13. Hey anjo, pode divulgar meu blog por favor? Estou começando agora e preciso de uma ajudinha para ganhar leitoras c: http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/ Obrigada xx

    ResponderExcluir
  14. Nããããããããããããooooooooooooooo, não, não, não, NÃO pode acabar, não acredito que chegamos ao fim, não pode ser. Eu apoio a segunda temporada de Dude, Quando eu vi no capitulo anterior 34 comentários eu fiquei imaginando tua reação, e eu te imaginei pulando e gritando mais e ai qual foi tua reação??

    Juuh meu pedaço sexy de pizza, my potato, volta pro blog você faz falta... ~le carinha do gato de botas~

    Quero sinopse da fic do Louie

    xx Ana

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Quero ver a próxima fic!

    ResponderExcluir
  16. Acabou? Ah não!!! Pera aí que eu vou voltar pro capítulo um e ler tudo de novo haha é sério, vou mesmo.
    Vc escreve muito bem e a fic ficou perfeita.
    Assim como eu disse na fic da juuh, virei fã e não vou descansar enquanto não ler todas as fics daqui.
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Meu deus do ceu abençoa essa menina !!!! Caralho voce escreve muito !!! Eu li toda a fic em 3 dias desculpa nao comentar em nenhum cap mas a emoçao de ler o prox era mtoooo maior ! Mostrei seu trabalho a minha tia que e dona de uma editora e ela disse que voce tem futuro como escritora ❤️ Eu amo suas fics !

    ResponderExcluir
  18. ownt ficou mt diva bjos XX raah <3

    ResponderExcluir