10/22/2013

Feel The Love - Cap 7 - Me chamo Liam !


Ally POV's

"Estava em um quarto,bem parecido com o outro.Estava deitada na cama,mas não tinha noção alguma de como tinha chegado ali.Ao meu lado,tinha um menino,estava de costas para mim,tocando violão,dedilhando uma música qualquer.Eu me levantei,mas ele continuou lá,sem fazer nenhum movimento.Passei pela porta,e tinha um casal na cozinha,parecia discutir,o homem tinha cabelos ralos e era bem magro,e a outra mulher era nova e parecia estar gravida,tentava ouvir a conversa,mas tudo saia embaralhado e com distorções no som.Ainda não entendia o que fazia ali.Fui em direção a sala,era bem comum,mas a casa era bem grande,tinha vários cómodos e quartos.Continuei andando,estava em um dos quartos e ao entra-lo o mesmo menino estava lá,mas agora ele sorria e vinha em minha direção.
- Perdida ? - perguntou ainda de longe.Ele sorria ao me ver.Era muito estranho...Por que não conseguia falar nada ?
Ele começou a falar e fazer gestos com as mãos,parecia empolgado a me dizer algo.Quando ele finamente ficou bem próximo a mim,seu rosto estava embaraçado,passava a mão pelo meus olhos,mas continuava a mesma coisa.Decidir chegar mais perto dele,e quando estava preste a ver-lo..."

(...) So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream (...)


- Alo ? - Perguntei ainda sonolenta e com uma baita dor de cabeça.
- HÁ ! Eu não disse ? Sabia que estava sentindo cheiro de alguma coisa.

Eu estava brisando total,o que ela estava dizendo ?

- O que ? - Levantei do sofá(aonde estou dormindo ultimamente),cambaleado,indo em direção a cozinha. - Ô Smith,me explica esse negocio do cheiro ai. -
- Lembra,naquele dia que...Pera,como você sabe que sou eu ? -
- Sua esteria logo de manha...Como não saber que é você ? - eu ri,enquanto mordia um pedaço de alguma coisa que achei na geladeira.
Ela bufou no outro lado da linha,com certeza discordando do que eu disse.
- Para sua informação senhorita Kennyd - estava sendo ironica me chamando de senhorita,o que me fez rir de novo. - Já são quase duas horas da tarde e...-
- O que ? - me levantei do sofá,olhando no meu celular e correndo para o banheiro.Não acordava tão tarde assim,acho que não me acostumei com o fuso horário.

- Voltando ao MEU assunto - ri - Eu estava certa,totalmente certa. -
- Sobre...?
- Meu deus como tu é lerda menina.
- Acabei de acorda - disse rindo pelo nariz,voltando para a sala -
- Tá.Liga a TV.

Peguei o controle que estava no chão,e liguei a mesma.

- Coloca no canal de fofocas.
- Que seria ? - perguntei enquanto passava de canal rapidamente.
- Não lembro,vai passando,anda.
- Tá,calma. - continuei passando até achar o único canal que tinha sobre fofocas aqui,se chamava The Best Gossip (Criatividade tá foda)

Uma mulher começou a falar sobre uma boyband que estava ontem á tarde em uma lanchonete,que coincidentemente,era a mesma que nós estávamos. Ele continuo falando,que os rapazes tiveram sorte de não ter nenhuma fã por perto e blá blá blá...

- Viu ? - ela perguntou depois de um tempo.
- Aham,idai?
- Como assim idai ? - ela perguntou,imitando meu tom de voz - Nós vamos até lá ué !
- O que ? Não,eu tenho que...-
- Primeiro : Para de falar "o que" toda hora menina - rir - Segundo : Pelo que eu saiba,você ainda tem uma semana antes de começar suas aulas,não vou deixar você ficar em casa no tédio,e terceiro...
- Terceiro...? -
- Bom,não tem um terceiro... - ela riu do outro lado da linha - Já estou em frente ao hotel,desce logo.
- Tenho escolha ? - não ia adiantar nada ficar em casa mesmo.
- Nope.
- Tá,estou descendo,daqui a 10 minutos to ai,tchau. - desliguei antes que ela falasse alguma coisa ou argumentava algo.

                                                                         (...)

- Então,esses são os garotos ? - perguntei enquanto via a capa de uma revista com as fotos de cinco garotos.
- Você realmente não sabem quem são ? -
- Não...Eles são muito famosos ? - ela começou a gargalhar -
- Não vou te responder,vai que contamina essa sua posevidade ?
- Ha ha,muito engraçado e anda logo com isso - bufei enquanto olhava pela janela do carro.A gente estava quase meia hora dentro de um carro,além de a Gabs ser super(super mesmo) lerda no volante,o transito estava horrível.Ela cismou de querer ir de novo a lanchonete e que queria encontrar eles de novo.

 Depois de alguns minutos ela conseguiu estacionar o carro em uma esquina próxima a lanchonete,já que a mesma estava super lotada.

                                                                        (...)

Liam POV's


- Zayn,vamos logo - disse enquanto batia na porta do banheiro,ia fazer uma hora que ele estava lá dentro.Como pode demorar tanto ?
Niall tinha cismado que queria voltar aquela lanchonete que tínhamos ido ontem,mas como somos famosos,a notícia que teríamos ido ontem já deve ter sido descoberto,com certeza estaria cheio,ainda mais domingo.
- Zayn,não vou falar de novo,sai logo... - ia bater na porta novamente,mas a mesma se abriu.
- Prontinho dude - ele terminava de secar seus cabelos com uma toalha enrolada na cintura,querendo parecer sexy.Foi em direção ao quarto,desfilando,e fechou a porta.
Desci as escadas e me joguei no sofá,ao lado de Niall que estava com os braços cruzados impaciente,por um momento eu ri da cara dele.Depois de um tempo,Zayn desceu com Louis em suas castas,tão crianças.
- Então,prontos ? - perguntei,me levantando do sofá e batendo de leve minhas mãos na calça.
- Sim,chefia,cadê a chave ? - Louis perguntou,indo em direção a porta.
- Ué,o carro é do Zayn.
- Mais foi o Niall que usou na ultima vez. - Zayn completou
- Eu dei a chave para o Louis e .. - Niall falou pensativo olhando para Louis.
- Mentira ! - Louis gritou. - Você foi o ultimo a usar e a trancar o carro.
- Então aonde está a chave ?! - perguntei nervoso,como podem perder uma coisas dessas ?
- Niall,não me diga que você perdeu a chave de novo ? - Zayn olhou para Niall,indignado.
- Isso que dá emprestar coisas a crianças... -
- Ei !
- Niall,sinto muito,mas você vai ficar sem comer - Me joguei no sofá e coloquei minhas pernas em cima de uma mesinha que tinha entre o sofá.
- O QUÊ ?! - Ele arregalou os olhos e ficou encarando nós três.
- Ninguém mandou perde a chave - Louis deu leves batidas no ombro de Niall e se sentou perto de mim.
- Do meu carro - Zayn bufou e veio em nossa direção,se sentando ao meu lado.
- Liam ! - ele gritou,implorando para que eu fizesse algo.
- Louis ! - Cutuquei ele,que estava do meu lado.
- Zayn ! - Louis deu um tapa nele.
- Niall ! - que garoto idiota - Não,espera,eu sou o Niall... - ele ficou brisando,enquanto pensava no que tia dito.
- Que muleque burro - Louis e Zayn,já se mijavam de tanto ri.
- Estão procurando isso ? - Harry apareceu(misteriosamente) na cozinha,balançando a chave entre os dedos,enquanto nós olhávamos para ele com os olhos arregalados. - Esqueceram ? Eu que usei na ultima vez.
Nós ficamos tentando lembrar,e continuamos mais uma briga idiota de como ele apareceu na cozinha com a chave na mão.Ainda continuávamos brigando,enquanto ouvíamos o Niall falando "Eu disse" e pedindo para que Louis e Zayn o pedisse desculpas,mas eles se recusaram,claro.

(...)

- Por que está tão cheio ? - Niall se perguntava enquanto Louis procurava algum estacionamento.
- Acho que é só a rua. - Completou Harry. - Hoje é domingo,o movimento deve ser maior.
- Vamos logo Louis,estou com fome ! - Niall reclamou mais uma vez,quando viu que o carro tinha parado.
- Quieto criança,estou procurando uma vaga. - Niall bufou e se virou para a janela.Talvez o Harry tivesse razão,os comércios aqui perto não está tão cheio assim,mas a rua está muito movimentada.Essa é a segunda vez que venho,ainda me pergunto como não vim aqui antes.Tirando os finais de semana,esse lugar parece ser tranquilo.
- Louis tu é muito lerdo. - parei para ver aquela briga que acabara de começar.
- Pensei que fosse o Harry... - Niall falou.
- Ei !
- Parem de falar se não,não vou dirigir mais. - e do nada ele soltou o volante.
- LOUIS ! - Harry gritou,indo para cima dele e segurando o volante - Dirigi direito.
- Pedem desculpas ! - ele cruzou os braços e fez bico.Mereço... - Se não,não vou dirigir mais.
- Então sai dái - Zayn foi passando para o banco da frente,ficando em cima do Harry.
- Não,eu vou dirigir - voltou a segurar o volante.
- Cara,qual o seu problema ?! - Niall disse indignado.
 - Zayn,sai daí. - falei.
- Não dá,to agarrado. - Que constrangimento.Nós nos encaramos e começamos a rir. - Me ajudem,estou ficando sem ar. - E todos nós rimos de novo.
- Zayn,sua bunda está na minha cara. - Harry disse baixo,provavelmente quase se sufocando.
- Liam... - Eles disseram juntos e olharam para mim.Eu bufei e fui ajuda-los.
(...)

- Louis,por que você atacou azeitona naquela mulher ? - ele ria igual ao um idiota vendo que a azeitona ficou agarrado no cabelo dela.
- Você viu a cara dela ? Eu hein,cara de pamonha morta. -
Todos começaram a rir de novo,enquanto Louis e Niall procurava mais uma pessoa para ser sua vitima.Eu e o Zayn estávamos vendo futebol em uma televisão que tinha lá.Como nós éramos famosos,os gerentes achou melhor nos colocar em um lugar reservado e sem muito movimento,nós ficamos no segundo andar.Era bom ali,mas nós queríamos mesmo ficar perto das fãs e tals.
- Desejam mais alguma coisa ? - Um cara apareceu com um papel e uma caneta na mão.
- Não,obrigado - respondi,e logo,coloquei minha mão no bolso da calça,mas não senti nada. - Só um minuto. - voltei a procurar nos outros bolsos,mas nada. - Niall,me dá a chave ae.
- Aqui chefia. - ele me entregou e eu fui correndo até o carro.Sei como os caras são,eles nunca trazem a carteira deles, por que sempre sou eu que pago.Cheguei perto do carro e abri o mesmo.

(...)

Ally POV's


- Meu deus menina,para de comer. - Gabs reclama ao me ve morde meu terceiro hambúrguer.
- O quê ? Tenho que aproveitar que alguém tá pagando minha comida.
- Nunca mais te chamo para sair comigo. - Ela cruzou os braços e eu comecei a rir.
- Ai,você viu meu celular ? - falei,terminado de comer e olhando em cima da mesa.
- Você deve ter comido junto com a batata frita. - eu comecei a ri de novo.
- Joga a chave ae. -
- Ah,já que você vai no carro,pega a minha bolsa,acho  que ficou lá.
- Ta bom - fui saltitando ate o carro.Tinha muito tempo que eu não comia assim,me sentia feliz.
Hoje estava realmente cheio,não sei se por que era domingo ou tinha alguém especial por aqui.Fui andando em direção ao  carro,mas o mesmo estava longe demais.Ao tentar abrir a porta,eu vi quase a metade do sinto no lado de fora,com certeza a Smith deve ter prendido antes de sair.Bufei e tentei puxar a porta,mas ela estava presa,e nem com a chave queria abrir.
- Acho que esse não é um dos melhores jeito para abrir uma porta de carro. - Ouvi uma voz atrás de mim,e ao me virar,era um menino alto,com cabelos ralos e vestia uma blusa do Boyce Avenue. Ele ria da minha situação. - Você tem que ter jeito. - ele se aproximou mais.
- É fácil falar,quando não é você que está tendo uma briga com a porta de um carro. - Ele gargalhou e pediu a chave.
- É como dizem,se você tem uma laranja,faça uma laranjeira...-
- Eu realmente nunca ouvi falar nisso.
- Posso terminar minha filosofia ?
- Claro,sem problemas - levantei minhas mãos em forma de rendição.
- Como eu estava falando,se você tem uma laranja,faça uma laranjeira.E se você tem jeito,faça o carro lhe dar respeito. - Então,ele colocou a chave na porta,e a mesma se abriu.
- Ok ! Essa foi a frase mais ridícula que eu já ouvi - peguei as chaves de sua mão e entrei no carro. - Eu admito,você tem jeito com carros. - Fechei a porta e tranquei.
- Eu tenho jeito com todo mund...- ele parou de falar e olhou para seu pé,já que o mesmo estava todo sujo de coco.
- Claro,menos com os lugares aonde os cachorros cagam - eu falei e comecei a rir,enquanto ele sacudia o pé no ar e o esfregava em uma graminha.
- Nunca tive jeito com cachorros - ele murmurou,terminado de limpar seu pé. - Mas pelo menos,ajudei uma dama.
- E qual seria seu nome cavaleiro ? - perguntei,ainda rindo.
- Liam.Me chamo Liam ! - ele sorriu e aperto minha mão.
 


Heey !
Desculpem pela demora,mesmo,de verdade !
Bom,eu tive tempo (muito até) Mas eu fiquei sem criatividade nenhuma para esse cap.Eu já tenho vários caps prontos,mas eu fiquei presa nesse.E,enquanto ao tempo,vou tentar postar mais rápido,mas não posso garantir nada.Espero que entendam.Eu tentei deixar ele legal,e espero que vocês gostam dele,ou pelo menos achem legal e comentem ! Só isso (:
Beijoos
XxJuh :3





16 comentários:

  1. juh vc escreve muito bem, continua ta d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Jura ? Ah,sei lá,sou estou começando,mas mesmo assim,obrigada *o* De verdade :3 Isso realmente me deixa feliz \õ/
      Okeey :3

      Excluir
  2. Amei,continua !
    XxMrs.Malik

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom o capítulo Juh necessito da continuação

    ResponderExcluir
  4. OMG *--* Perfeitoo. Não esqueça de continuar PLEASE !!

    Divulga ???
    http://imaginecomharry-styles.blogspot.com.br/

    Obrigada Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kosadjks serio ? Obrigada cara ! Pode deixar \õ/
      Claro,vou dar uma olhada !
      Beijos (:

      Excluir
  5. OOOOOOI JUH!
    to amaaaaando ^^
    Continua pq ta mto per-fect!!!
    Aquela foto lá em cima me deu um heart attack, só pra deixar clarooo
    Só isso
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEY ELO \õ/
      Serio ? skasjsif Obrigada *0*
      Okeey,pode deixar !
      Hehe', Já tinha imaginado isso,mas poxa,estamos falando de Liam James Payne !
      E parece que você venceu a preguiça e comentou,uma grande virtória
      ~~Palmas para a Lo, clap~clap~clap~~kkk u.u
      De qualquer forma,obrigada \õ/
      Beijos :3

      Excluir