11/01/2013

Breakaway Cap 5 - Então tem um jeito

Eu to mto apaixonada por essa foto vcs num 
tem ideia <333


– Mas eu não quero fazer isso! – Kira reclamou mais uma vez.
– Filha! Você vai! É só sentar, conversar com ele e descobrir algumas coisas... Só para a entrevista que farão com você hoje! – Kerry disse desesperada como sempre.
– Pra que entrevista?
– Kiryn! Seu pai é dono de uma das empresas mais conhecidas de Londres e Mark de Doncaster. Acham que não vão querer saber o motivo dessa junção?
– Eles podem muito bem deduzir.
– Pare de ser teimosa! Você vai entrar nessa sala e conversará com seu noivo! – Kerry pegou no braço da menina e tacou–a para dentro da sala.
Kira entrou cambaleando e tropeçando no seu vestido azul escuro. Ela segurou em um dos móveis para se equilibrar, o que ocorreu com muito sucesso.
– Depois não quer que falem de você! – a voz fina de Louis se deu presente – Até andando parece uma macaca.
– Oi para você também, Tomlinson! – respondeu com um sorriso cínico – Para sua informação, eu não ando feito macaco... Só me desequilibrei! – Kira passou a mão para desamassar o vestido , jogou seu cabelo trançado para trás e foi andando até a poltrona ao lado de Louis – Agora, vamos terminar logo com isso, não? – a garota se sentou, da maneira mais formal possível, não queria ser insultada.
– Finalmente uma coisa que concordamos!
 – Ótimo.
– Muito bom.
– É.
– Perfeito.
– Dá para fazer as perguntas logo?  – Kira irritou-se – Estou com pressa!
– Ok. Vamos terminar logo com isso – Louis suspirou e recostou suas costas na poltrona – Er... Quantos anos você tem? – o garoto fez uma careta enquanto perguntava.
– Sério? Nada melhor?
– Nadinha.
– Certo... Eu tenho 17 anos!
– Que ótimo... Minha esposa será velha! – Louis virou os olhos – Sabia que mulheres casam mais novas né?
– Sim. Eu sei. Mas FELIZMENTE eu consegui ficar solteira... Só que você apareceu e arruinou minha vida!
– Você me comove tanto.
– Eu tento! – Kira fez uma carinha fofa – Mas enfim... Vamos prosseguir... Hum... Do que você gosta de fazer?
– Mandar nas pessoas! É tão emocionante! – a garota olhou para Louis com cara de pamonha – O quê? É bem divertido.
– Mandar em pessoas? Sério Louis?
– Nunca falei tão serio na vida.
– Você é tão infantil!
– Não comece com insultos, por favor! Nós sabemos como isso vai acabar! Eu começo a te xingar também e aí fica uma guerrinha até eu te chamar de macaca e você ficar brava! – Tomlinson disse sem animo. Ele também não queria estar ali.
– Tudo bem – Kira disse – Sem brigas!
O resto da tarde se passou arrastando, e os dois continuavam a fazer perguntas idiotas – ou nem tanto – um para o outro, esperando que alguém chegasse e os liberasse, mas parece que tinham se esquecido do casal.
Kira já estava caindo no sono quando Niall entrou na sala com uma bandeja de chá, junto de Zayn. O loiro colocou a bandeja sobre uma mesinha de centro e se retirou sem dizer nada. Isso fez Kira ter vontade de ir conversar com o amigo, um abraço dele iria bem agora.
– Como o casal perfeito está indo? – perguntou Malik.
– Muito bem. – Kira respondeu irônica e limpando a quase baba que começara a cair da sua boca.
– O Senhor Hetworth disse que vocês podem tomar o chá e estarão dispensados, para que o Louis possa se despedir dos pais... E de mim, claro.
– Hein? Pensei que você iria ficar aqui comigo! – Louis ficou desesperado. Não ficaria sozinho na mesma casa daquela menina. Ela era louca.
– Calma, Lou! Eu vou e volto esse final de semana com o Harry – Tomlinson suspirou aliviado e a noiva sentiu-se ofendida – Agora andem logo... Sairemos em breve!
Kira tomou seu chá em um gole, diferente de Louis, que tomava golinho por golinho. Isso estava irritando-a! Não só o jeito afeminado que ele tomava chá, e também o motivo de ele estar ali. Ela não poderia se casar com um homem tão repugnante como esse. Imagine só... Ter que acordar todos os dias cansada, tudo por causa de uma briga na noite anterior, e ter que ouvir mais discussão por ter levantado da cama com os cabelos desarrumados.
Bem, depois de terminarem a refeição em silêncio, os dois foram para a sala principal para poderem de despedir dos Tomlinson’s. Sinceramente, Kira não sentiria muita falta deles... Só de Zayn. Zayn era um rapaz legal, educado e completamente diferente de Louis.
– Nos vemos em breve, Kira. – Zayn beijou-lhe a mão. Um tremendo cavalheiro, pensou a garota.
 – Assim espero, Zayn. – ele lançou um olhar acolhedor para ela.
– Até, querida! – Mark se despediu com um sorriso amigável.
– Adeus, senhor Tomlinson! Foi um prazer conhece-lo!
– O prazer foi meu, Kira!
A jovem garota se despediu do restante, assim como Louis, que dava vários abraços calorosos nas irmãs e na mãe, e logo todos já estavam em suas carruagens, rumo a South Yorkshire. A família ficou acenando pela janela até os cavalos que os puxavam sumirem de vista.
Louis se sentiu sozinho. Teria que encarar a realidade. Ele não tinha como fugir. Teria que casar com Kiryn, por mais que não quisesse.
...
Kira estava no seu quarto, sentada em sua cama e olhando para a janela. Lá fora chovia muito e as gotas se chocavam contra o vidro, trazendo um som que a garota amava escutar. O cheiro de terra molhada também enfestava o quarto e clima estaria perfeito para ler um livro de mistério. Mas em vez disso, Kira estava encarando sua mão direita infinitamente. Seu pai tinha ido comprar as alianças nessa tarde e já tinha entregado para os noivos. Aquela coisa em seu dedo era como um monstro para ela.
Cansada de tudo isso entupido na garganta, Kira levantou-se da cama e saiu do seu quarto. Precisava conversar um pouco com Niall... Ou até mesmo Liam, não importava, só precisava botar tudo o que sentia para fora.
A passou pelo corredor e desceu as escadas de dois em dois degraus, mas chegando ao andar de baixo, foi mais silenciosa sabendo que sua mãe poderia estar por ali e acusa-la de algo que ela não tinha feito.
– Eu sei, mas eu preciso fazer isso... Kira deveria parar de implicar – Kira freou os pés subitamente após ouvir seu nome.
Ela olhou para os lados e tentou deduzir de qual porta vinha aquilo. No meio do corredor totalmente escuro, mais a frente, tinha uma frestinha de luz que saia do escritório de seu pai. Ele que estaria falando dela?
– Talvez eu possa contar a verdade. – sim. Era a voz de seu pai.
Kira tirou seus sapatos [N/A: oi gente, só por curiosidade, os sapatos daquela época eram assim http://www.consueloblog.com/wp-content/uploads/2012/05/1780x.jpg <--- eu pesquisei viu? hehe kk fuiii], deixou eles no cantinho perto da parede e foi andando devagar e silenciosamente até a porta do escritório, conseguindo ver um pedaço da cabeça do seu pai.
– Acho que deveria deixar como está... Milhares de garotas casam desse jeito, ela vai sobreviver.
– Eu sei, Carlos... – Carlos. Agora Kira reconhecia a outra voz. Era de Carlos, o contador da empresa de seu pai – Mas minha garotinha sempre foi tão diferente... Isso deve estar sendo horrível para ela.
– Eu sei, William... Mas isso é para o bem da empresa! Eu tenho certeza que juntando as indústrias, o dinheiro irá voltar rapidinho.
Então era isso. William e Mark se estavam realizando essa junção porque a indústria de seu pai estava falindo... E provavelmente a de Mark também! Só podia ser isso! Era por isso que o casamento estava pra acontecer.
Kira processou as palavras... E se ela achasse um jeito de descobrir o porquê do dinheiro estar sumindo? Às vezes ela descobria e acabada nem se casando.
– Liam... – ela pensou em voz alta e antes que alguém percebesse sua presença, ela calçou os sapatos e correu para o seu quarto pegar sua capa.
...
– Eu não devia estar aqui... – Niall resmungou – Kira está quase escurecendo.
– Para de reclamar, Niall.
Eram por volta das oito da noite e Liam, provavelmente, estaria trabalhando no seu turno na biblioteca dos pais. Então Kira seguiu seu caminho para lá, levando Niall consigo, claro.
– Entra logo! Já estou todo molhado! – reclamou mais uma vez o loiro.
Kira empurrou a porta de vidro e um pequeno sininho foi tocado enquanto eles adentravam a grande biblioteca dos Payne’s, a mais famosa da região. Os tios de Kira ganhavam muito ali, era por isso que tinham uma casa tão grande – com uma biblioteca, para guardar livros muito velhos, ou alguns que não cabiam nas prateleiras – e Liam era encarregado de ficar com o turno da noite (que ele adorava, já que nunca vinha ninguém além de Kira, às vezes).
– Posso ajudar...? – Liam apareceu entre duas prateleiras – Kira? Niall? Oi pessoal! – Payne abriu aquele sorriso lindo dele.
– Oi Liam! – Kira cumprimentou o primo.
– Eae? – Niall.
– O que fazem vocês virem aqui há essa hora? Não e diga que seu estoque já acabou, Kira! – Liam esbugalhou os olhos.
– Não! Nada disso! – a garota tirou a capa molhada e torceu os cabelos – Eu vim pedir ajuda da sua intelectualidade.
– Pra quê?
– Bem... Você já está sabendo que eu vou me casar, certo? – ela disse com uma careta – E seu te dissesse que talvez tenha um jeito de eu não fazer isso, digo, me casar com Louis.
– Como? – Liam fez cara de dúvida e olhou para Niall.
– Continua escutando.
– Eu ouvi meu pai conversando com o Carlos hoje e eles só estão juntando as empresas porque os negócios estão falindo.
– Interessante... Prossiga. – Payne se sentou e ficou encarando a prima interessado.
– Eu queria que você me ajudasse... Você é inteligente, Liam! Não conhece nenhum tipo de, sei lá, uma maneira de fazer o dinheiro subir... Uma estratégia de marketing?
– Eu não sei... Você sabe o quanto a indústria do seu pai perdeu? – Liam perguntou pensativo.
– Na verdade eu não sei... Mas... – Kira olhou para Niall, este tirou de dentro da calça um papel amaçado e milhado – Antes de eu sair, entrei no quarto dos meus pais... Para ver se achava algo e... Achei esse papel com alguns números. – a garota entregou para o primo – Acha que seria o quanto estamos perdendo?
– Hm... – Liam analisou o pequeno pedaço de papel – São números extremamente altos... Já que não temos certeza, eu não posso negar nada, mas se esse realmente for o dinheiro perdido, eu sinto lhe dizer, mas parece que vocês estão sendo roubados.
– Roubados? – perguntou Niall – Eu já fui naquela fábrica! Tem seguranças para todo lado.
– Bom... Não está nada confirmado. Precisamos saber mesmo se esse é o dinheiro que perderam.
– Será que encontro algo no escritório do meu pai?
– Sim. Deve ter algo.
– Não! – disse Niall – Não procure do escritório da sua casa... Procure no da indústria! Seu pai não levaria algo tão “pessoal” para casa!
– Ele tem razão! – Kira disse para Liam – Vocês sabem o que isso quer dizer?
– Que como você não tem a chave e não quer esperar até amanha porque é muito teimosa, teremos que invadir a indústria da sua própria família! – Niall disse entediado.
– Exatamente.




Oieeeeeeeeeee minhoquinhas!
Tudo blz com vcs meus amores?
E então? Gostaram do cap?
Esse só foi para começar
a apresentar o mistério que vai ter
durante a fic tooooooooda, praticamente!
Bom, a partir de agora, na minha opinião, começa a 
ficar mais legal! Eu jurooooo!
Mudando de assunto...
VCS VIRAM OS TEASERS DE SOML? GENTE
OQ ERA AQUILO? LIAM JAMES DELICIOSO PAYNE!
CARA! EU QUASE ARRANQUEI O BRAÇO DA MINHA
IRMÃ QUANDO EU VI ESSES MENINOS! MANO! É MTA 
PERFEIÇÃO '-'
Enfim... 
Muuuuuuito obrigada pelos commentsss!!!!
Vou continuar com 11 ok?
E para terminar, aq vai um video meu, da Juuh e
da nossa amiga Gabi fazendo um rap beem daora!
A imagem ta ruim por causa do blog e eu to com cara de pamonha (foi um dia
cansativo, nem tomar banho eu consegui direito), mas
deixa assim!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

16 comentários:

  1. kkkkk muito legal o rap. O cap. tá perfeito, vc escreve muito bem, to adorando continua

    ResponderExcluir
  2. Looo tá perfeito to muito curiosa ñ demora pra posta pfvr S2

    ResponderExcluir
  3. Story of my life
    I take her home
    I drive all night
    To keep her warm and time
    Is froooooozen
    -faço a minima noção seu errei alguma coisa-
    Eia Mc Elopivara?
    Essa fic vai dar o que falar...
    Escreve o que eu to dizendo
    O LIAM TA FUMANDOOOOO E PELO JEITO O NIALL TBM :(
    Ai cara pq eles fazem isso?
    GENTEEEE O BIEBER TA NO BRASIL
    Eu não vou no show mas mesmo assim to animada, esse dias que ele vai ficar aqui vão ser de maaaais
    Eu quase chorei vendo o clip ontem -não sei se vc sabia mas vazou- eu cara a parte do Louis é a pior, só me lembrei agora e me deu vontade de chorar
    Tipo ontem foi loco, a Demi com o clip Let it go, o Jus no Brasil e o 1D com o clip vazado e fumando
    Ok vou parar de falar sobre isso
    Bjss e Fuui

    ResponderExcluir
  4. agora o Liam e Nini tbm estão fumando :''''( não sei se vcs viram mas tem fotos deles fumando. Minhas amigas penssaram em mandar menssagens no t. pedindo pra eles pararem. é tão triste saber q eles estao fazendo isso com a propia vida . agora só o Harry nao fum (ñ vi fotos de Lo fumando mas tao dizendo q tem fotos dele tbm) :'(
    seu imagine ta d+ continua </////3

    ResponderExcluir
  5. kkkk o video fico muito top continua ta muito legal a fic

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn aquela foto do Z lá em em cima é tãããão foofaaaaaa.
    adorei o rap mano. kkkkk
    muito bom o cap. continua <3

    ResponderExcluir
  7. http://imaginesmisturadas.blogspot.com.br/ , o vídeo ficou top e amei e to amando continua se não meu heart para e poderia dar uma olhada e ver se gostou ou divulgar sei lá?

    ResponderExcluir