11/28/2013

Breakaway Cap 9- O que Sherlock Holmes faria agora?

só para nós lembrarmos do 1DDay e as gaysisses do Harry




– Não grite! – aquela voz fina, que poderia ser reconhecida de longe por Kira, a fez suspirar de alívio. Nunca pensou que poderia se sentir tão feliz ao ouvir a voz dele. – Esse sangue está quente ainda, quer dizer que isso aconteceu faz pouco tempo... Deve ter mais alguém por aqui. – Louis tirou a mão da boca da noiva delicadamente.
Kira olhou para o homem morto a sua frente. Nunca havia visto algo do gênero... Na verdade, nunca tinha visto alguém morto desse jeito... Quer dizer, só tinha visto pessoas mortas em velórios... E elas estavam dentro do caixão.
– Isso é horrível... – ela disse, olhando para Carlos.
Poderia até ter ficado com raiva de Carlos, pensando que ele era o ladrão, mas nunca imaginaria ele morto, muito menos deixaria que seu pai mandasse mata-lo... Carlos era como um tio, sempre esteve presente na sua infância e adolescência.
O coração da garota estava apertado. Ela poderia ser um pouco diferente das outras garotas, mas ainda tinha um emocional fraco de uma simples adolescente.
– Louis... Ele está morto...
– Ah jura, Kira?! Nem percebi! – o garoto disse irônico, como sempre, enquanto olhava para o corpo ensanguentado.
– Isso não é hora para gracinhas! Isso é sério.
– E quer que eu faça o quê? Magia para ele ressuscitar?
– Louis! Você não está entendendo... – a garota segurou no braço de Tomlinson – Isso é realmente sério... É como um livro do Sherlock Holmes, mas pior.
– Ai que nerd!
– Louis!
– Eu sei Kira, ok! Só não consigo pensar com você tagarelando sem parar! – Louis saiu do escritório de William, pensativo, indo para o corredor escuro.
– Tagarelando? – Kira veio atrás – O melhor amigo do meu pai está MORTO e você só pensa em como eu tagarelo?
– Kira! – o garoto se virou para ela – Eu não quero discutir... Temos que achar os meninos e dar o fora daqui antes que... Espera, você não deveria estar lá fora?
– Isso não vem ao caso.
– Vem sim!! Você tinha que estar lá fora e não aqui dentro onde só é um peso a mais! – a garota fez cara de ofendida.
– Um peso a mais? O que eu estou fazendo de tão errado, Tomlinson?
– Falando! Simplesmente falando com essa sua vozinha fina e irritante.
– Digo o mesmo para você! Você é irritante, chato, sem coração! O cara estava morto e você nem aí para ele e...
– Espera! – Louis falou, olhando para os lados e cortando o raciocínio da garota.
– O que foi? – Kira perguntou irritada – O que é, Louis e...
– Shiiiu! – Tomlinson colocou a mão em sua boca outra vez – Fique quieta! – ele ordenou novamente, escutando o mesmo barulho, agora um pouco mais alto.
Eram barulhos de passos, vários passos. Eles estavam cada vez mais próximos e Kira começara a entender o que estava acontecendo... Quatro homens altos, robustos e armados apareceram com sorrisos maldosos nos rostos. Suas aparências eram de arrepiar: roupas imundas, tatuagens pelo corpo todo, rostos de psicopatas e um cheiro forte de esgoto com maconha. O homem do meio, cujo um dos dentes era de ouro,  mostrou o machadinho em mãos, com um sorriso malicioso no rosto.
– Hm... O que Sherlock Holmes faria agora? – Louis perguntou, engolindo em seco e soltando a noiva;
– Temos duas opções. – Kira respondeu, ainda apavorada.
– A primeira?
– Podemos ficar e lutar.
– E a segunda? – ambos sabiam que a primeira não era uma boa opção.
Kira deu dois passos para trás.
– CORRE!
Os noivos viraram aterrorizados para o outro lado e desceram as escadas em passos grandes, de volta para o primeiro andar. Viraram para a esquerda após descerem e correram por um corredor largo e amplo. As pernas de Kira começaram a trabalhar sozinhas e suas bochechas adquiriram um tom mais rosado.
– Onde os meninos estão? – Kira perguntou ofegante ainda correndo.
– Eles estavam olhando na parte que faz os tecidos! – Louis gritou de volta, olhando para trás.
Os homens os estavam perseguindo com uma rapidez sem igual. Tomlinson esbugalhou os olhos ao ver que um deles tirava uma arma do bolso e se preparava para atirar.
– Kira! VEM! – ele pegou na mão da garota e puxou-a para uma porta a esquerda deles.
Louis se jogou com força contra a madeira e os dois atravessaram a porta no mesmo segundo em que um barulho alto de tiro foi escutado.
Felizmente, o barulho foi tão alto que alguns guardas conseguiram escutar e entraram assustados na casa. Kira escutou mais passos e alguns gritos e os homens que antes os seguiam, agora fugiam de um monte de policiais, que nem tiveram tempo de notar sua presença.
A garota deu uma tossida breve e levantou suas costas do chão, tirando a pouca poeira de seus ombros. Sua cabeça doía em um certo ponto, assim como sua mão.
– Louis. Você está bem? – ela perguntou ao garoto que estava deitado ao seu lado – Louis? Louis! Dá pra responder? – Kira virou-se para ele.
Louis estava deitado sobre a madeira quebrada, desacordado. Um pequeno corte em sua cabeça era visível, assim como o sangue que escorria lentamente pela sua face.
– Louis! Ai meu Deus! Louis? Acorda! Vamos! Levante! – Kira começou a chaqualhar seu ombro – Vamos! Louis , acorda por favor! Droga. Droga. Droga.
Muito sangue escorria e a garota acabou ficando preocupada. Ela pegou na saia do seu vestido e rasgou uma parte longa – isso deixaria seu vestido um pouco acima de seu tornozelo, coisa que não era muito bonito para uma mulher se mostrar (como se ligasse) – e o esticou bem. Kira puxou a cabeça de Louis para seu colo e enrolou o pedaço de pano por toda a sua testa, apertando com força e dando um nó atrás.
Então, mais um tiro foi escutado, ecoando pela fábrica inteira. Era um tiro diferente, mas como uma pequena explosão. Kira sentiu seus membros ficarem tensos com um barulho desses e seu desespero só aumentava a cada momento, só de imaginar que talvez não tivesse sido um dos guardas que atiraram.
E para melhorar a sua situação, os mesmos passos e gritos que ouvira antes, agora voltavam para o mesmo caminho. Os guardas estavam fugindo. Isso não era bom, nada bom.
– Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Louis, acorde! – e mais um tiro – Louis! Levanta!
Ele não iria acordar. Precisava tira-lo dali e procurar uma ajuda médica urgente. Mas como? Precisa encontrar Liam e Niall ainda. Onde raios eles estavam? Vivos pelo menos?
Kira ouviu o bando de policiais cagões virem correndo e acabou levantando para puxar Louis para um canto onde não conseguissem vê-los pela porta escancarada. Ela colocou o noivo encostado na parede e ficou ao seu lado esperando que o mutirão de policiais passasse... Mas não pense errado, ela não estava com medo dos guardas e sim de quem eles fugiam. Eles provavelmente mataram Carlos, imagine o que poderiam fazer com ela!
– Hm... – Louis resmungou alto, jogando a cabeça para o outro lado.
– Louis? – Kira segurou ele para que não batesse no chão – Você está bem?
– Hm... – mais uma resmungada e uma tombada com a cabeça para frente. Ele tinha desmaiado de novo.
– Precisamos sair daqui.
O monte de guardas finalmente passaram e a garota pode escutar algo como “chame o xerife e reforços” “eles tem granadas”. Não estava acreditando que um bando de caras daqueles não cuidavam de três homens... E de uma granada... Ok... Talvez eles deveriam ter medo sim.
Kira esperou tudo ficar calmo e se levantou, tentando levantar Louis junto. Ela passou o braço esquerdo de Tomlinson com dificuldade pelo seu ombro e tentou mantê-lo de pé, só que não estava sendo muito fácil. Ela era muito pequenininha e Louis deveria pesar três vezes a mais do que ela.
– Vamos , Louis. Por favor.
Uma de suas mãos foram para a parede para que não caísse e Kira tentou ir para o corredor, não obtendo muito sucesso, já que Louis escorregou e caiu novamente. A garota bufou e suspirou cansada. Até desmaiado ele dava trabalho. Colocou ele no seu ombro de novo e foi dando passos lentos até sair da sala em que estavam.
– Kira? Louis? – os olhos de Kira se cegaram quando Zayn e Harry se aproximaram com uma lanterna de fogo alto.
– Harry! Zayn! Graças a Deus! – a garota suspirou aliviada e Louis caiu de sue ombro novamente – Droga.
– Mas o que aconteceu? – Harry perguntou, entregando a lanterna para ela e com a ajuda de Zayn pegando Louis – Escutamos barulhos de tiros e tem umas sete carruagens policias lá fora. Não te vimos no estacionamento e ficamos preocupados.
– Invadiram a casa, mataram Carlos e não ficaram nada contentes com a nossa presença!
– Carlos morreu? Mas não era ele o ladrão? – Zayn ficou confuso.
– Acho que erramos feio. – Kira olhou para trás, certificando-se que ninguém estava presente – Seguinte. Os caras que nos atacaram podem voltar a qualquer momento. Vocês levam Louis para a carruagem e me esperem lá. Tem um caminho por aqui. Vocês vão reto, passam dois corredores e no terceiro vocês viram e vão até o final. Lá vai ter uma porta que vai para as carruagens.
– O quê? Onde você vai? – perguntou Harry.
– Vou atrás dos meninos! Não saiam de lá... Se nós demorarmos mais de uma hora, vocês vão embora e procuram um médico para ele, está bem?
– Você não pode ir! Você é uma...
– Mulher? – Kira arqueou umas de suas sobrancelhas séria – Eu conheço cada palmo dessa fábrica mais do que eu conheci mim mesma. Eu praticamente cresci aqui, conheço esses corredores perfeitamente para acha-lo em cinco minutos. E eu vou fazer isso, sendo mulher ou não! – ela falou, completamente irritada.
Zayn engoliu em seco e disse:
– Kira, tome cuidado.
– Cuidado é meu nome do meio! – ela brincou tentando aliviar a tensão e dar confiança a si mesma. Apesar da aparecia forte e determinada, Kira sentiu um tremendo medo. Contudo, ela teria que confiar em si mesma.
Harry e Zayn colocaram os braços de Louis em volta de cada ombro e saíram correndo em direção ao estacionamento, e Kira deu meia volta para ir até onde os tecidos eram produzidos. Os tecidos eram feitos de algodão e ficavam em um salão bem grande no fundo da fabrica. Haviam muitas salas daquele monumento e nem todas era utilizadas, a maioria só prestava para guardar alguns estoques para envio e outras para guardarem o que não foi vendido no mês e que seria descartado mais tarde. Outra sala estava sendo reservada para enviar as coisas para as empresas “Tomlinson’s” uma empresa de moda de muito sucesso. Os vestidos mais caros e mais chiques sempre vinham de lá... E essa seria a junção das empresas, fazer com que elas trabalhassem como se fossem uma só.
– Aqui meninos... – Kira freou os pés subitamente ao escutar vozes frias e cortantes – Onde vocês estão?
Elas vinham exatamente de onde Niall e Liam deveriam estar. A porta dupla de ferro estava aberta e ela conseguia ver dois homens andando de vagar pelo cômodo, e não eram nenhum dos que a perseguia antes, eram outros.
– Cadê aqueles dois moleques, George? – um com a voz grossa perguntou.
– Devem ter se escondido... Procure bem. O chefe não vai gostar de saber que deixamos gente fugir...
Kira apagou seu lampião e colocou-o no chão. Ela ficou de joelhos e foi engatinhando até a porta, onde entrou de sorrateira e se escondeu embaixo de uma mesa cheia de algodões espalhados em cima.
– Liga as luzes, Wess. – George mandou.
O tal de Wess foi até um canto e mexeu no disjuntor geral, era lá onde acendiam todas as luzes e seu pai sempre desligava a noite.
As luzes se acenderam e a primeira coisa que Kira conseguiu ver foi Niall escondidos no meio de duas maquinhas a lenha, no canto esquerdo da indústria. Ele olhou para frente e viu a amiga. Seus olhos se esbugalharam e Niall entrou em desespero.
“O que está fazendo aqui?” ele mexeu os lábios, nervoso.
Kira não respondeu nada, apenas colocou o dedo indicador na frente dos lábios, pedindo para que ele não falasse.
Wess e George foram para o outro lado, ficando longe do campo de visão da garota. Ela saiu de baixo da mesa e foi até Niall, ajudando-o a se levantar.
– Cadê o Liam? – ela perguntou, sussurrando.
– Ta do outro lado. Precisamos pega-lo e dar um fora daqui.
– Eu sei, vem!
Os dois seguiram o mesmo caminho que os dois caras e foram indo para o outro lado da produção. Os homens olhavam nos cantinhos de todos os lugares e Liam estava mais espremido ainda atrás de uma pilha de tecidos prontos, não tinha como ele sair dali sem que o vissem. George, que estava armado com uma faquinha, estava cada vez mais próximo dele.
Liam segurava seus joelhos e sentia que os caras estavam bem próximos de acha-lo. Ele se despediu de sua mãe mentalmente e fechou os olhos com força. Mas antes que pudesse pensar em algo, ou pelo menos rezar, um barulho estranho foi escutado.
– Espera... – ele abriu os olhos devagar e viu um dos caras caídos no chão, a sua frente.
Liam se levantou e viu Kira com uma cara assustada e com uma espécie de chave de fenda em mãos. Ela olhou para o cara e fez uma careta.
– Acho que vai deixar marca.
– Kira!! O que está fazendo aqui?
– Acabei de salvar sua vida Liam... Um pouco mais de gratidão, por favor.
– Er... Gente? Não queria atrapalhar a reunião de família mas... É bom nós nos apressarmos...  – Niall apontou para o outro cara que olhava assustado para o amigo e depois para eles.
– Niall! Falei para você cuidar do outro...
– Não temos tempo... VAMOS! – Liam pegou a mão da prima e depois puxou Niall para fora dali.
Os três correram para fora da verdadeira fabrica e Kira foi os guiando pelos corredores.
– VOLTEM AQUI! – Wess veio correndo atrás deles.
– FERROU! VAMO LOGO! – Niall entrou em desespero.
– Por aqui. – Kira virou os corredores corretamente e já começara a ficar cansada novamente.
Um barulho de tiro foi escutado bem atrás deles. Kira ficou tensa novamente. Não gostava nada daquele barulho, nem um pouco.
– ELE TENTOU ATIRAR NA GENTE! – Niall berrava.
– CALA A BOCA E CORRE NIALL! – Liam gritou de volta.
Kira finalmente virou no último corredor e os três foram até a porta para o estacionamento. Ela entrou primeiro, seguido de Liam e depois Niall que a fechou com força.
– KIRA! AQUI! – Harry gritou fazendo sinal com as mãos – Zayn! Se prepara!
Zayn subiu na parte da frente da carruagem e segurou na guia dos cavalos. Harry abriu a porta e subiu com Louis já dentro. Kira começou a sentir suas pernas doerem e seu ritmo foi desacelerando. Liam acabou percebendo e pegou a prima no colo. A garota se assustou, mas acabou nem reclamando.
– Vem gente! – Harry gritou e ajudou Niall a subir – Vem Kira! – Liam a colocou na carruagem e fez força para subir logo depois.
Harry fechou a porta com força após ver que o cara enorme se aproximava.
– VAI ZAYN! VAI! – gritou em desespero e Zayn fez um movimento para que os cavalos começassem a andar.
A carruagem saiu em disparada para fora, deixando um monte de guardas confusos e alguns fotógrafos curiosos. Zayn escondeu a cara e atravessou o portão frontal rapidamente.
– Ufa. – Niall suspirou ofegante – Eu... Eu pensei que morreria.
– Kira, você está bem? – Liam perguntou olhando a prima – Se machucou?
– Eu to bem, Liam. Obrigada. – o primo assentiu e puxou Kira para um abraço.
– Nunca mais me mate de susto assim.
Harry olhou para aquilo comovido e virou para Niall.
– Niall. Me abraça, cara! Você tá vivo! – ele disse tirando sarro e Niall, entrando na brincadeira, pulou no colo do Styles.
– Bobões. – Kira disse rindo.
Louis continuava desacordado. Ele agora estava deitado no banco da direita, enquanto o restante estava no da esquerda.
– Como ele está? – Kira perguntou encarando o noivo.
– Acho que melhor... Ele acordou uma vez gritando “MACACA! VOLTA AQUI” e depois desmaiou de novo. – Harry fez uma cara preocupada.
– Isso é sinal de que ele está voltando ao normal. – Kira deu tapinhas nas costas do amigo – Vamos leva-lo para casa. Lá cuidamos dele.
Kira afundou o corpo no banco e olhou pela janela. Tinha acabado de se tocar que isso era muito mais do que um simples roubo. Algo mais estava incluso...
– Kira... Eu não quero mais fazer parte disso. – disse Liam, brevemente.
A garota suspirou profundamente. Antes de sair, tinha visto Wess se abaixar e pegar uma fitinha azul. Kira passou a mão pelos cabelos e agora eles estavam soltos.
– Tarde de mais, Liam. Nós já estamos fazendo parte.








BEEEEM-VINDAS A MAIS UMA NOTA FINAL!
EU SOU ELO SANITÁ PAYNE! A SUA ANFITRIà
DE HOJE A NOITE!
~uhuullll clap clap clap Elooo lindaaaa te amo~
Ai pareeeei.
OLÁ MINHOQUINHAS!
Como estão meus amoresss?
Bem? Mal? Bravas? Estressadas? Apaixonadas?
Eu to bem, obg por perguntar!
Mentira, eu acabei de me recuperar de um acesso
de raiva tremendo! TAVA MUITO BRAVA!
Plagiaram essa fic! Pois é! E a guria
tem coragem de dizer que nem me conheciaaaa!
Mas enfim, não vou por links nem nada, para não rolar
confusão ok? Mas vamos esquecer isso!
Bom, eu respondiii todos os comentários <3
e mtooo obrigada por eles!
Então, essa semana foi cheia não?
QUEM VIU O 1DDAY?
Gente eu fiquei das 17 até as 00:30 assistindo
esse bando de viado tagarela... Eu ainda tava menstruada,
só que não queria perder nada, foi complicado... mas valeu a pena 
(tirando o fato de o video brasileiro ter sico um coco)
MM saiu (já tinha escutado tudo semana passada msm)
dsdcsnvcj e tals.
Eu espero que tenham gostado do capítulo
á cima (mesmo eu não gostando! ESCREVER CENAS
ASSIM É MUITTOOOO COMPLICADDDOOO)
Bom, eu continuarem com 13 commentss!
Vou aproveitar e falar para todas vocês
que são fãs de Kouis 
(acabei de inventar Kira + Louis kkk #KouisForever ai q brega to envergonhada
que coisa mais orkuteira)
vão ter que abaixar o fogo dessas ppks ai pq
o primeiro beijo vai demorar um pouco...
mas talvez eu pense em adiar... msm assim vai
demorar.
GENTEEE LEMBRAM DA LUNA?
LUNA! AQUELA QUE ESCREVIA L2LA SABE?
ELA VOLTOU! DEU AS CARAS! TA VIVA!
Eu nunca apaguei a fic dela, ta como rascunho até hje!!
Mas ela voltou e eu disse q ela podia continuar a fic e tals, e acabamos
chegando no acordo q vamos esperar uma das fics 
das meninas acabar e aí ela posta, durante esse tempo
ela vai ficar escrevendo.
Beeeeeeem só isso mesmo!
FIQUEM NA ESCOLA (ou passem nela, já que estamos no final do ano)
ADOTEM MINHOCAS E CUIDEM DE BEBADOS NA RUA.
Zayn: Aproveitando...COMPREM MOVE NO iTUNES! TA NA PROMOÇÃO!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

PS.: MARATONA EM BREVE! FIQUEM LIGADAS!

33 comentários:

  1. Amei Kouis shipper aqui,louca para maratona.

    ResponderExcluir
  2. Ai sua linda, vc tem que postar mais. ELO, CARA.. TU É MT ENGRA. "MACACA! VOLTE AQUI!" KKKKK eu comecei a rir e meu irmao me deu um chute que me fez rir ainda mais. HAUAHUAHUAHAUA, amo suas descriçoes, e Kouis é perfa, kkk ai mdsss continue, ou se nao te restará 7 DIAS! muahahaha. Ta chega. MALIKISSES E CONTINUE AHAZZANDO, VISSE? BJJJJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aefawf vc q é linda :P to até sem graça
      dsfvmsf obg obg kkkkk
      sinto mtoo '-'
      fdvdgfvb meu deusss Luisaaaaa obg <3 to apx por vc!
      ok ok ok vou continuar kkk
      bjss

      Excluir
  3. Hey menina... De onde tira tanta criatividade?? Continua!! Please!
    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeey menina. Da minha cabeça kkk e da cabeça das minhas irmãs tbm sdvafv elas me ajudam mto
      Okeeey
      Bjs, Lih

      Excluir
  4. Amei, amei, amei, amei, amei, amei de novo <3 Kira e Louis <3 Kouis <3 CONTINUUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, obg, obg, obg, obg, obg de novo flsdvdsvd
      awwwn continuoo sim!!
      Bjsss, Iasmin

      Excluir
  5. Pqp Kouis é vidaaaaaaaa >< continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capitulo,cada dia mais eu me vicio nessa Fic .#KouisForever super Shipper.Continua logo pq se ñ eu me mato(Sou muito dramatica as vezes).
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdsadcs awwwn obg <333
      fdsvnsdfgvdsb aaaah continuooo sim viu!! Não se mata naaaaum.
      Bjs, Erikaaa.

      Excluir
  7. MEU DEUS hahahhaa
    eu ja tentei escrever uma fic de açao e é muito dificil.
    Esse cap simplesmente ficou perfeito, eu amei.
    Louis sendo o Louis e chamando a Kira de macaca hahahahha
    KOUIS <3 in love com esse shippe
    continua logo que esta super PER-FECT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fcjenfvd
      pode apostar q é ;P
      Obggg que bom que gostouu >.<
      ele chama? nem lembro, faz tanto tempo q escrevi kkk
      sdafc
      continuoo sim
      bjsss

      Excluir
  8. Kouis! kkkk alegrou me dia!!! Continua isso logo haha ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente: Lo isso é apenas um recalcada querendo escrever uma fic como a tua mas tu foi mas inteligente que ela ;)
    Segundo: Irei ficar super brava com a senhorita se não responder os comentários de hoje porque eu não consegui comentar o outro
    Terceiro: Amanha é meu aniver eeeeeee \o/
    Quarto: A LUH VOLTOU? Diz pra ela entrar em contato comigo, nossa, pensei que ela tivesse ido pra nárnia e quis dar uma volta no país das maravilha... não to brincando... é mais ou menos. AI SENHOR LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH
    Quinto: Lo me beija e continua ok? ok
    Sexto: 1D DAY foi mais gay que a mistura de um veado e de uma gazela -se é que existe-
    Bem é isso e pra terminar.... essa musica vai para todos os gordos e Niall's do mundo:
    Decisions, but I want it all so I get it all
    I wanna eat the whole cake
    I'm not sharing, I'm not sharing
    You should have learned how to bake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaaaaaaaaa! Kkkk ok então, e obg!
      TO RESPONDENDOOOO OIAAAA <--------
      u.u eu te dei parabéns se viu né (lógico q viu, até respondeu ¬¬).
      VOLTOOOOOOOOOOOOU! Falo sim podexá.
      Beijo sim, vem cá gata. ~lê fazendo biquinho~ e continuo tbm!! kk
      KKKKK foi msm!
      Adorei sua música! To emocionada!
      Bjsss, Anaaaa

      Excluir
  10. Divulga pra mim pfv?http://directionersforever1dlove.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oiiii flor <3
    Será que tem alguma vaga pra escrever fic's aqui no seu blog? (Nem que for bem mais pra frente)
    Eu tenho duas fic's prontas. Só que não to conseguindo entra no face. Tem outro jeito de falar com você?
    Mas se não tiver vagas tudo bem, eu entendo.
    Seu blog é perfeito e as fic's também. *-*
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee!
      Então Debby, por enquanto não temos vagas, só mais para frente. Depois q a fic das meninas acabarem, mais pra frente eu lanço um concurso e aí vc pode tentar.
      Bom, se você quiser falar comigo pode ser pelo tt (@standforziam) ou se n tiver, até pelo face (elo sanita - mas avisa antes pra que eu possa aceitar, ok?)
      Awwwn obgg <3
      Bjsss

      Excluir
    2. Ok, flor.
      Quando você lançar o concurso eu participo.
      <3

      Excluir
  12. kkkkkkkk "MACACA, VOLTA AQUI" \


    RINDO ATÉ 2069

    #MORRIDA

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus tô vendo isso em 2015 e morrendo de rir com esse ''MACACA, VOLTA AQUI''!

    ResponderExcluir