11/17/2013

Feel The Love - Cap 9 - Ligação


Ally POV's

Por que Londres tinha que ser tão frio ? Eu ainda não me acostumei com o clima daqui,não to conseguindo nem andar direito.Fiquei um bom tempo sem falar com a Gabs,e quase não tenho notícias dos meninos,apesar de eles serem famosos,não temos nenhum meio de contato.
Estava em um tipo de feira,eu acho que era isso,vendia de tudo um pouco,mas como isso era em Londres,tinha até classe.Eu tava vendo se tinha alguma comida boa e que durasse,mas não achava nada,ou melhor,não achava nada barato.

     Continuei andando,acho que naquela área,era um lugar bem simples,eu só ando em lugares simples.Por ali,tinha de tudo,batatas estranhas,carnes de cavalo(que até então eu nem sabia que existia) e...feijão ? Por que fazer compras é tão complicado ? Decidi ir comprar verduras, o coroinha lá estava fazendo uma promoção,tipo daquela de,”leve três,pague duas” e blá blá blá.

     Estava comprando umas verduras quando vi uma loja de câmeras.A loja vendia de tudo que é tipo de câmera,igual na ultima vez em que eu entrei em uma com a Gabs. Em Londres,tem muitas dessas lojas,mas eu não aguentei e fui vê-la mais de perto,até que alguém esbarrou em mim - o que está acontecendo diariamente.-

- Oh,desculpe ! – ele riu sem graça – Precisa de ajuda ? –
- Hum,acho que não...
- Ah,me desculpe,eu trabalho aqui,se estiver procurando alguma coisa,pode falar comigo – falou em um tom animado.
- Ah Meu Deus ! – Eu quase gritei dentro da loja –
- Hum,se interessou por aquela ali ? – disse a analisando – Só pessoas realmente que entende sobre fotografia, ou câmeras,pode reconhece-las...Você sabe quem são elas,certo ?
- Claro,quem não saberia ? – a olhei mais de perto –
- Aquele cara ali,por exemplo – ela apontou para um cara metido a gostosão – Ele duvida que a loja seja minha,sempre diz que vai comprar isso aqui.Acha que sabe tudo -
- Meu deus,ele tem cara de sapo – eu comecei a rir –
- Viu ?! Alguém me entende – Ele gargalhou – Mas então,sabe qual é ela ? - perguntou.
- Claro,é uma Nikon D7000 ! – disse com firmeza e ele arregalou os olhos –
- Interessante.Você realmente sabe...Já estudou fotografia antes ? –
- Na verdade,estou em Londres para isso.
- Sério ?! Então você é nova em Londres.Eu também estudo fotografia,na faculdade de Artes.
- Eu também ! Ganhei uma bolsa. – Já estava dando pulinhos de alegria,já conhecia alguém,sem mesmo ter começado as aulas –
- Ah,então você é a novata...- agora,ele me analisava – Vão falar muito de você. –
- Isso é bom...eu acho – fiz uma careta e ele riu –
- Será que posso saber seu nome,futura fotografa ?
- Ah claro, me chamo... – parei quando alguém colocou a mão em meu ombro –
- Ally ? Nossa,o que você está fazendo aqui ? – Zayn apareceu do nada.
- Eu que te perguntou oras.O que Zayn Malik,está fazendo em uma das partes simples de Londres ?
- Er,fugindo das fãs...sabe ? – eu gargalhei.É claro que ele não viria aqui á toa –
- Explicado.
- Bom,acho que já sei seu nome,agora é melhor eu ir – O garoto que estava me atendendo falou e saiu de perto de mim –
- Ok,tchau – eu acenei de leve e ele sorriu em resposta.

        Fiquei dando mais algumas olhada nas câmeras,enquanto o Zayn tentava se esconder das fãs e fazia cara de tédio toda vez que eu dava gritinhos quando eu via alguma câmera antiga.

       Toda hora ele ficava me cutucando para sair da loja.Que cara chato.

- Então,o que você esta fazendo aqui ? – falou,enquanto saiamos da loja – Sem ser,que você estava vendo  câmera... – riu -
- Fazendo compras.
- Ally,mais,você só comprou uma...alface ? – ele olhou para a sacola em minha mão.
- Pois é.Sabe o que é né ? 
- Não,não sei – fez uma careta e eu ri –
- Eu não sei o que comprar e não sei aonde comprar... – estávamos andando pela feira de novo,até pato,eles vendiam ali –
- Vem,vamos ! Vou te mostrar um mercadinho que tem aqui perto – ele me puxou pela mão.Eu o olhei confusa,como ele sabe disso ?

Quando chegamos no mercado,eu consegui comprar o necessário para a semana,depois eu voltava aqui e comprava mais.Até que o Malik sabe fazer compras,eu pegava um coisa,e ele falava que a outra era melhor e foi assim até eu na hora de pagar,ele queria pagar para mim.Terminamos as compras e fomos embora,estávamos cansados.Fazer comprar sempre foi complicado.

(...)

Tínhamos chegado no meu apartamento fazia um bom tempo.O Zayn estava procurando algum filme para nós vermos em uma pasta que quase todos os hotéis tem para os hospedes.Tinha vários tipos de filmes,dos mais antigos até os mais recentes.
Eu sentei no sofá com um balde de pipocas em mãos,esperando Zayn achar algum filme legal e que ele ainda não tivesse visto.
Ainda era meio estranho conhecer uma estrela super famosa,ainda mais quando ele é um dos meus amigos e está na minha casa.Era algo diferente e...surpreendente. Mas tenho certeza que eu me acostumaria.

- Gosta de filmes de terro ? - ele perguntou.
Não respondi nada,apenas coloquei mais pipoca na boca.Sabia que ele ia descobrir que eu não gostava.
- Ok,você não gosta...- ele riu e voltou a passar os canais.
Não que eu não quisesse conversar com ele,só não tinha assunto.E eu não sou muito boa em puxar conversa,então,a melhor solução era ficar em silencio.
Me ajeitei no sofá novamente,enquanto dividíamos a pipoca.Achar um filme era tão difícil assim ?
- Então Ally,como está indo aqui em Londres ? - perguntou. Tentando puxar assunto.
- Londres é muito bom,mas acho que não me acostumei com o fuso horário.
- Mas você se acostuma.Todos se acostumam. - ele piscou para mim,tentando ser sexy,o que me fez rir. - Mas,o que você está fazendo exatamente aqui em Londres ? Sabe,trabalho,escola,parentes...
- Faculdade. - ele abriu um sorriso surpreso,e depois me olhou com dúvida. - De fotografia.Se essa for sua pergunta.
- Então quer dizer que eu estou falando com uma futura fotografa ? Interessante...
- Acho que sim. - respondi rindo. Zayn é bem simpático.Sabe puxar assunto e fazer com que goste dele em poucos minutos.
Ficamos mais um tempo sem falar nada.Mas ele não conseguia ficar quieto no sofá,até que finalmente se sentiu a vontade.
- Gostei daqui,é bem confortável. - falou,se espreguiçando e deitando no sofá.
- Você que é muito folgado.E pode saindo dai.É minha cama. - ele riu e se espreguiçou de novo. - Já disse que você é folgado né ?
- É de família,entende ? - fez cara de convencido e olhou para mim.
- Na verdade,não sei o que é uma família a muito tempo.
      Não sabia por que estava entrando nesse assunto,mas acho que seria falar sobre isso com ele.
- Como assim ? - ele perguntou curioso.
- Digamos que eu tenha duas famílias,mas não conheço nenhuma de verdade.
- Duas famílias ? Tipo de consideração ?
Ele estava querendo saber demais.Por mais que ele fosse legal,não queria falar sobre isso agora.
- Esquece isso Malik. - rir - Ainda está com fome ? - perguntei levantando e indo em direção a cozinha,e ao mesmo tempo,tentando mudar de assunto.
- Ah sim.Estou sim. - ele sorriu,mas minutos depois,começou a encarar o nada,com uma expressão de preocupado.

É.Ele vai ser um grande amigo.Daqueles que não te julga por qualquer erro,mas te ajuda e faze-los certos.Ele é confiável.

(...)

- O que ? Porque ela fez isso ? - perguntei,indignada.
- Ally,minha amiga,ela é Natalia Portman.

Não tínhamos achado nenhum filme bom que agente gostava. Zayn tinha ficado com preguiça de sair e ir alugar algum filme e eu nem me atreveria a sair sozinha de noite.Então,resolvemos assistir qualquer um que estivesse passando na TV.E esse qualquer um foi Cisnei Negro.Uma péssima escolha,o filme não era ruim,um dos melhores em minha opnião,mas o Zayn  já tinha assistido ele várias vezes e ficou falando cada detalhe.
 - E agora ela começa a dançar... E você pode perceber,que a maioria das músicas da trilha sonora é perfeita,já que o compositor é Tchaikovsky. - ele falou com os olhos brilhando.
- Você parece entender bem de compositores.
- Você está falando com Zayn Malik,é claro que eu iria entender.
- Ah não...retiro o que disse.
Ele começou a rir.
- De um modo diferente,mas, sim,eu entendo.
E ficamos em silencio novamente,enquanto a musica tocava e ela terminava de dançar.
- E acabou...- ele sussurrou.E apareceu a tela ficando preta e mostrando o "The End" escrito nela.
- Eai ? Gostou ? - ele perguntou animado.
- Acho que seria bem mais interessante se você NÃO.FALASSE.O.FILME.INTEIRO. - ele me olhou,arregalando os olhos,e depois riu fraco,me fazendo rir junto.
- Então,qual é o próximo ? - ele se espreguiçou,novamente.
- Zayn Malik indo embora. - levantei e fui em direção a porta.
- O que ? Mas ainda nem deu meia-noite. - olhou rapidamente para o relógio.
- Que foi ? Eu não estava mentindo quando disse que não tinha me acostumado com o fuso horário de Londres.
- Mas...
- Sem mas.Vamos logo Zayn. - empurrei ele para fora.
- Vamos nos ver ?
- Sim,algum dia,mas vamos. - sorri e dei um beijo em sua bochecha,fechando a porta em seguida.
Respirei fundo,arrumei o sofá,terminei de limpar as coisas e desligar a TV.Bom,não é todo dia que você encontra um cara famosos,leva-o para sua casa,a ainda come pipoca com ele.
Estava com preguiça de ir lá para cima,desarrumar a cama e deitar na mesma.Então,como sempre,peguei um lençol e deitei no sofá.Tentei deitar da forma mais confortável possível.

(...)

Acordei com o barulho do meu celular tocando.Porque rios alguém iria me ligar as...3:25 da manha ? Sentei no sofá,e fiquei procurando meu celular.Peguei o mesmo e atendi rapidamente,além de não estar enxergando nada,estava com sono,muito sono.
- Alô ?
- Desculpe te acorda,não era minha intenção. - era uma voz de homem.Tinha certeza de que não era o Zayn,não tinha dado meu numero para ele. - Já leu a carta ? Bom,espero que leia,não tenho muito tempo.Acho melhor você ler,não tenho paciência de esperar também.Tenha um bom dia. Só escutei o barulho da linha sendo desligada.Nesse momento meu coração batia acelerado e eu não conseguia entender nada.Segundos depois,escutei um barulho vindo da porta,ao me levantar e acender a luz rapidamente,vi uma carta no chão.Quem era aquele cara ? Como ele sabia meu número ? Ele que mandava as cartas ?



Heey !
Tudo bem com vocês ? 
Espero que estejam bem \õ/ E que tenham gostado do cap.
Alguém ai já viu Jogos Vorazes Em Chamas ?
Cara,eu vi ontem,que filme perfeito *-----*  ddhfehfjed Vou ler o livro depois,com certeza vai ser mais perfeito ainda !
Bom,quem não viu,vejam !
Não irão se arrepender \õ/
Eu as vezes demoro para postar porque eu tento fazer os cap's grandes,
mas qualquer coisa eu faço eles menores e posto mais rápido,
talvez seja melhor assim,não sei.
Só isso.
E que a sorte esteja - sempre - ao seu favor. ( lalala frase foda essa \õ/) 
Até mais.
Beijoos
XxJuh


5 comentários:

  1. Oiiiiiiiiie Juh! Blz contigo?
    Hje eu num to preguiçosa e to comentando tudo!
    *-* amei o caaaaaaaaap! Poe mais!
    Eu to curiossaaa!!!
    AAH EU VI ÓÓÓ! Vi na estreia *-*
    Lê os livros sim pq são mto melhores, apesar de que o filme foi bem fiel ao livros, msm assim, em chamas é o melhor livro que eu já li na vida.
    Continua logo que estou aguardando!
    Bjs, Lo

    ResponderExcluir
  2. Olá sua Liamda se puder de uma olhadinha no meu blog!
    http://imagineonedirection65.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Continua \o
    E le os livros sim,são otimos !
    bjs

    ResponderExcluir