12/19/2013

Breakaway Cap 20 - Amigos? Puffff

#morri


Kira olhou para os lados, verificando se uma certa pessoa não estava por perto. Ela andou mais para frente, ainda preocupada em olhar em volta, e parou em frente a mesa de petiscos. Sua barriga roncou alto ao olhar para o último saduichinho que restava ali, aquela deveria ser a coisa mais simples da festa. O restante eram pratos os quais nem o nome sabia pronunciar.
Ela pegou um bem rapidamente e levou até a boca, prestes a dar a primeira mordida.
– Não, não, Kira! – a voz de sua mãe apareceu do nada, atrás de si.
Kira bufou derrotada e virou para a mãe com uma cara de poucos amigos.
– Você sabe que esses sanduíches são para os empregados, filha... Todos sabem. E eles engordam, querida, você não vai querer parecer uma baleia, vai? – ela disse um pouco nervosa, mas sem tirar o sorriso do rosto. Kira negou – Agora, largue isso e vá andar pela festa, tem muitas pessoas para você cumprimentar.
– Ta... Eu já vou! – Kerry encarou-a de cima para baixo e depois de dar um sorriso satisfeito, saiu de perto da filha e foi cumprimentar uma de suas amigas – “Você não quer parecer uma baleia, quer?” – Kira remedou-a, afinando a voz – Como se eu ligasse – sentiu a barriga roncar mais uma vez e, sem medo, voltou a levar a comida para boca novamente.
– KIRA! – Liam apareceu, dando um susto na garota e fazendo o pequeno sanduíche escapar de suas mãos e ir para o chão. A garota fechou a cara – Ih, foi mal.
– Tudo bem... – respondeu bufando enquanto se abaixava para pegar a comida – Deu mais de cinco segundos? – Liam torceu o nariz, pensando.
– Hm... Acho que não... Talvez... Quem sabe? – a garota fez mais cara feia ainda e de má vontade jogou o sanduíche no lixo que havia do lado da mesa – Sinto muito... pelo sanduíche... – Liam falou brincalhão e Kira riu um pouco.
– Pra sua informação, eu não gosto de comer patê de caviar ou seja lá o que for aquela coisa gelatinosa na mesa.
– Aquilo é uma gelatina de framboesa. – Payne disse fazendo uma careta engraçada.
– Ah... – Kira riu – Então não deve ser tão ruim assim, certo? – Liam virou os olhos.
– Por que tanta fome? Sua mãe decidiu parar de te dar comida como castigo? – o primo perguntou, vendo a menina pegar um dos pratos de porcelana e começar a cortar um pedaço da gelatina.
– Não... É que eu tive mais pesadelos essa noite e não dormi quase nada. Aí de manhãzinha, depois do café, eu me tranquei no quarto para ler um pouco e meio que acabei caindo no sono até a hora que Kerry começou a espancar a porta achando que eu estava escondendo algum menino delinquente lá dentro... – disse colocando a gelatina no prato e pegando uma colher pequena. – E isso já eram umas 19:30h. Tive que tomar banho correndo, me apressar pra vir pra essa festa maravilhosa! – Kira falou em um tom irônico.
– Mais pesadelos? Com que sonhou dessa vez? – Liam falou pegando a colher da mão da prima e lhe dando um garfo para ela usar.
Kira olhou-o estranho, mas acabou dando de ombros, pegou o garfo e respondeu:
– A mesma coisa de sempre. Homens enormes. Fitinhas voando. Cicatrizes. A mesma santa coisa. – comeu um pedaço da gelatina.
– Hm... Precisamos fazer algo para que você não tenha mais esses pesadelos. Precisa tentar esquecer as coisas que passamos quando for dormir, Kira.
– Eu tento, ok? Mas não é tão fácil você dormir relaxada quando sabe que foi quase morta duas vezes e que os maus da história sabem seu nome! – disse um pouco mais baixo, se lembrando de Jenny perguntando se Niall trabalhava para ela.
Liam acabou concordando, realmente não devia ser tão fácil assim.
– Gente, vocês viram o Harry? – Zayn apareceu na frente dos dois.
Malik estava melhor. Um pequeno machucado na sua cabeça era visível, mas nada que a desculpa de ter caído no chuveiro não resolvesse (pois é).
– Não. Algum problema? – perguntou Liam.
– Mais ou menos... Olhem! – o garoto mostrou o jornal em mãos – Peguei isso antes de descer pro salão...
Kira pegou o jornal de Zayn e esticou-o para poder ler. Na primeira folha, uma manchete bem grande chamou a atenção dos primos: “Explosão Causada Por Homens da Lei?”, seguida de uma foto mostrando o banco, ou o que sobrou dele.
– “Parece que o Banco Central de Londres pode ter sofrido um atentado terrorista” – Kira começou a ler em voz alta – “Com apenas um homem morto, testemunhas disseram que dois seguranças do banco avisaram da bomba, salvando centenas de pessoas” O que tem de demais nisso? Nós já sabemos.
– Continue lendo! – mandou Malik.
– “Nessa quinta feira (um dia depois do acidente), dois homens que disseram ser seguranças do local, vieram a policia dando a declaração que haviam sido nocauteados e presos no banheiro. Quando acordaram, estavam sem suas roupas. Conseguiram sair pela janela e antes mesmo que pudessem avisar alguém, a explosão aconteceu” Espera... Prenderam dois homens inocentes no banheiro?
– Estávamos desesperados!
– Eles podiam ter morrido, Zayn! – Liam advertiu-o.
– Mas não morreram! Agora continuem lendo porque vai ficar pior.
Kira virou os olhos e voltou a ler.
– “Sabendo de tudo isso, os policiais concluíram que os mesmos homens que roubaram as roupas, são os que avisaram da bomba. Por enquanto, a dupla está sendo procurada, como os principais suspeitos” Essa é a coisa mais ridícula que eu já li em toda minha vida! Eles não percebem que vocês salvaram as pessoas? Que tipo de terrorista avisa as vítimas que tem uma bomba no prédio? – Kira estava indignada.
– Os policias acham que fizemos isso pra acabar com o dinheiro da população! – Zayn disse, vendo que Kira não iria ler mais – Estamos sendo procurados. Aqueles dois guardas descreveram nossos rostos – ele bufou.
– Serio? Zayn, isso é muito perigo, e se... – Liam começou a falar.
– Fica calmo, Liam. Não estamos muito parecidos assim. – Malik pegou o jornal e virou uma folha, mostrando os desenhos – Viram? Meu nariz nem é desse jeito – ele fechou o jornal – Esses desenhos são o que menos me preocupa.
– E o que mais te preocupa?
– Encontrar esses dois homens na rua e ser morto de tanto apanhar – Kira não deixou de rir.
– Zayn, me escute, vai ficar tudo bem. Esses desenhos, realmente, não parecem nada com vocês e você não vai encontra-los na rua... Além do mais, não tiveram culpa de nada.
– A Kira tem razão – completou Liam – Vocês não podem ser simplesmente presos sem nem ter feito nada.
– Nós roubamos a roupa dos caras, invadimos um banco e roubamos uma ficha.
– Aí já é outra história...
– Tá vendo?
– Zayn! Vai ficar tudo bem! Eu te garanto – a garota olhou-o de forma confiante – Vocês não vão ser presos... E se forem, eu obrigo meu pai a pagar a fiança, não importa o preço – Zayn riu um pouco.
– Ok... Acho que preciso me acalmar um pouco.
– Isso mesmo... Beba algo e vá atrás do Harry, acho que ele vai gostar de saber disso. – o menino concordou, pegando algo na mesa de comidas e indo para o meio da multidão depois de se despedir e dizer um “Obrigado”.
Kira passou as mãos pelo rosto e olhou para Liam, de um jeito engraçado enquanto comia mais um pedaço de sua gelatina. Antes que pudesse comentar algo, uma mão pousou sobre seu ombro e aquela voz delicada soou lentamente pelo seu ouvido.
– Ora, ora, se não é a garota mais bonita da festa. Ouso dizer, na verdade, que é a garota mais bonita de toda a Inglaterra – Kira já sabendo quem era, sorriu timidamente e se virou, dando de cara com um Philip elegantemente vestido em roupas de festa.
– Oi Philip. – Liam, após ver a cena, sorriu cumplice e saiu de fininho.
– Como está Kira?
– Eu estou ótima, obrigada. – e assim começaram a ter uma conversa simpática.
Não muito longe dali (do outro lado do salão, eu quis dizer) Louis e Harry disfrutavam de um champanhe e de um papo de macho.
– Mano, olha o chapéu daquela moça... – Harry disse rindo – parece que ela colocou um pavão na cabeça.
– Pior ainda é a echarpe – Louis completou, também rindo – Parece até que foi feito com os pelo do sovaco dela... – os dois caíram na gargalhada.
– HARRY! Te achei! – Zayn apareceu do meio das pessoas, com um rosto cansado.
– Zayn – Louis cumprimentou-o – Onde estava, mate?
– Ali com a Kira e com o Liam... – apontou para onde estava antes e Louis seguiu com o olhar, enquanto bebia um pouco de seu champanhe.
O garoto fixou seu olhar onde Zayn mostrara e acabou engasgando.
– COF COF COF COF.
– Cara! Você tá bem? – perguntou Harry, batendo em suas costas.
– To... Cof cof... Eu rum, só engasguei mesmo, to bem. – Louis recuperou-se.
– Eu hein, até pareceu que viu um fantasma – Zayn comentou.
“É, mas é realmente uma assombração” Louis pensou.
– Quase isso... – deu de ombros e tomou o restante do seu champanhe – Hãn... O que você dizia, Zayn?
Aquilo de novo? Por que aquilo de novo? Tinha evitado Kira no dia anterior o dia inteiro, conseguindo com sucesso afastar seus pensamentos para que, simplesmente, um bocó sem noção estragasse tudo aquilo tem cinco segundos? Mas o que raios estava acontecendo com sua mente?
Ele olhou para aquela direção novamente e dessa vez os dois riam. Aquele tipo de risada que da dor na barriga.
– Bem... Como eu ia dizendo – começou Zayn – nós...
– Eu já volto. – Louis interrompeu o amigo e saiu de perto, indo para onde os dois “amigos” estavam rindo.
Mas o que ela via nesse homem? Ele podia ser até que bonitinho... Com seus olhos claros, cabelos bem cuidados, físico de modelo... Certo, talvez ele até entendesse o que ela vira nele... Mas isso não vem ao caso.
– Kira! Meu amor, oi! – Louis veio de trás e abraçou a cintura da garota, ficando ao seu lado – Olha! Se não é o seu amigo que não desgruda de você, não? – o garoto tentou esconder a careta que queria fazer.
– Louis... – a menina cumprimentou, um pouco desconfortável com aquele abraço.
– Olá, Louis. – Philip acenou com a cabeça.
– Nos da licença um minuto? – o noivo disse e puxou a garota para o outro lado, dando uma volta enorme pelo salão, até ficar em uma distancia bem grande de Philip.
– Qual o seu problema? – Kira perguntou, tirando a mão de Louis de cima de sua cintura.
– Ele não é confiável, Kira! – a menina soltou um suspiro, como se dissesse “de novo não” – Esse homem é perigoso! Eu te proíbo de ficar com ele! – Kira forçou uma risada alta.
– Me proíbe? Vem cá, Louis, desde quando você manda em mim?
– Desde quando eu me tornei o seu noivo. Não posso permitir que seja amiga de pessoas como ele.
– O que tem de mais em eu ter um amigo, Tomlinson?
– Nada! Só precisa escolher um amigo certo!
– MEU DEEUS! – Kira ficou irritada – O que você tem contra o Philip?
– Não acho que ele seja confiável, já disse.
– Ele não é confiável, Louis? Então quem é confiável?
– O Niall... O Zayn, Harry, Liam, eu.
– Você? – a garota riu mais – Você?
– Sim. Não vejo graça.
– Primeiro de tudo, Tomlinson... Amigos? Puffff – Kira andou mais para frente apontando o dedo para Louis – você não é meu amigo. Acha só que porque tivemos UMA conversa agradável somos amigos? E além do mais, você nem olhou na minha cara depois daquilo – Louis ficou quieto apenas a olhando – Você é chato, fresco, metido, preconceituoso... Enquanto o Philip é todo o contrario... E além do mais, ele gosta de mim! Quem que você fosse o último homem nesse mundo, eu não gostaria de ser sua amiga. – e dito isso, a garota deu costas e sumiu dentre a multidão, largando Louis com uma cara péssima.
Alguns parentes em volta o encarava desconfiados. Louis ignorou aqueles olhares e sentiu uma raiva subir pelo seu ser. O garoto fechou os punhos. Quem ela pensava que era para falar assim com ele?
– Preciso de ar – disse para si mesmo e foi a procura da porta.
Quando finalmente saiu daquele salão (que tinha uma porta para festas, de onde os convidados chegavam) e respirou fundo o ar gélido de Londres.
– Quem ela pensa que é para falar assim comigo? – falava com si mesmo.
O garoto sentou nas escadas que levavam até a porta e ficou lá, admirando o pequeno jardim iluminado a sua frente. A cada vez que soltava o ar, uma fumaça branca saia de seu nariz, devido o extremo frio que fazia do lado de fora.
Realmente tinha ficado muito irritado (ou magoado... quem sabe). Ele também não queria ser amigo dela... Não mais.
– Droga, Louis! – passou a mão no rosto.
O que estava acontecendo com ele? Ele nunca será amigo de Kira. Eles se odeiam e adoram se odiar, isso tinha certeza. Então porque aquelas palavras deixaram um vazio no seu peito, como se não quisesse escuta-las... Como se tivesse o machucado emocionalmente?
“Acho que eu to virando gay” pensou, rindo de seu próprio pensamento.
– Problemas com a namorada? – uma voz desconhecida apareceu perto de Louis.
– Mais ou menos is... – o garoto se virou para ver quem era e se deparou com um homem encapuzado, vestido todo de preto. Louis se levantou – Quem é você? – andou para trás.
– No momento, eu sou ninguém mais, ninguém menos que a morte... – o homem riu, andando de vagar na direção de Louis.




OOOOE MINHOQUINHAS!
Vou ser rápida pq to com pressa!
Gostaram do cap?
Desculpe se estiver mal escrito, não consegui revisar!!
Muuuuuuuuuito obrigada pelos lindos comentários
e em resposta a uma linda anonima, sim
vc pode me chamar de minhoca mãe, por mais estranho que
isso seja (eu ri pacas quando li seu comentário).
Continuarei com 15 sodsfdv sou má
(mentira, é pra dar tempo de eu escrever)
Eu não respondi pq, como disse, estou com pressa.
Hoje é minha formatura 0.0
Tenho unha, cabelo, e essas coisas de menina fresca marcado e ainda
to com aquele frio na barriga pq vou ser oradora
da sala (juto com a minha panda sexy, vulgo Juuh, ex escritora do blog).
E eu queria publicar esse cap hje!
FALEI D+ JÁ SÃO 3 HORAS E TO ATRASADA.
ME DESEJEM SORTE.
FUI
MALIKISSES & PAYNEKISSES
LO <3


16 comentários:

  1. Boa sorte.
    Obrigada por deixar eu te chamar de Minhoca Mãe rsrsrsr Obrigada por me chamar de Linda to tão feliz :) ta parei,esqueci de tomar meu remedio.
    Continua, Louis apaixonado *---*

    ResponderExcluir
  2. Bos sorte minhoquinha.
    Estou adorando a fic,foi a melhor que eu estou lendo! ;)
    Bom quero que você continue.
    Um beijo


    OBS:Quando vai acontecer o primeiro beijo da Kira e de Louis?.Ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura! Continua!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte minhoca mãe kkk.E meus parabéns pela formatura.Continuaa logo please.Hum tô sentindo que alguém tá ficando apaixonado hehe.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Louis assumi logo que tá apaixonado pela Kira.
    Continua se nao tem um ataque.

    ResponderExcluir
  7. OMJ! Você tem que continuar <3
    Você escreve muito bem e eu to muito curiosa. <3

    ResponderExcluir
  8. Continuuua hoje minhoca mãe :C , vai sair um filme de minhocas. Se chama Minhoocas (ironia isso u.u) quando eu vi lembrei de vc , aehueha

    ResponderExcluir
  9. Continua...
    Louis aceita logo que tá apaixonado.
    Acho que o beijos do 2 está chegando.
    Erika

    ResponderExcluir
  10. Louis está com ciúmes *----*
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Novo filme : Elo a Minhoca Mãe e suas filhas Minhoquinhas Kkkkk
    Eu vou lança ele tá.....Não sei quando,mas vou.
    Continua....
    (Responde os comentarios pv,toda vez que eu comento vc não responde, e quando eu nao comento vc responde)

    ResponderExcluir
  12. continua!!! quando eles vão dar o primeiro beijo? quando ele vai perceber que esta apaixonado? to curiosa continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir