12/23/2013

Breakaway Cap 22- Me desculpe ~Maratona




Kira se levantou assustada. O suor escorria por seu rosto e sua nuca estava encharcada. Sua respiração estava ofegante e seu coração batia tão rápido que parecia que poderia rasgar seu peito.
Tivera outro pesadelo. E esse tinha sido mais estranho que os outros. Não tinha sido Liam morto, dessa vez. Fora Louis. Louis tinha sido morto e de um jeito muito horroroso, nem querida lembrar.
Olhou em volta. O quarto ainda estava escuro. Kira abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama e retirou seu pequeno relógio de bolso de lá de dentro. Ela forçou um pouco a vista para poder ver as horas, mas acabou conseguindo ver. Eram 3 da manhã.
A garota jogou a cabeça para trás deitando novamente e passando a mão pela testa suada. Nenhum sinal de sono era encontrado mais em seus olhos. Ficaria mais uma noite acordada. Aquilo era injusto.
Ela se levantou novamente, colocando os pés no piso gelado. Pegou o roupão jogado na poltrona ao lado da cama e colocou-o antes de sair do quarto. Em passos leves Kira desceu as escadas e foi até a cozinha. Queria tomar um copo de leite morno para ver se acalmava seus nervos.
Chegando ao cômodo, a garota foi até o outro lado para acender as luzes, e quando o fez, soltou um grito de susto, assim como ouviu outro.
– LOUIS? – ela colocou a mão no coração se acalmando.
– Shhhhhhiu – o garoto mandou ela fazer silencio.
Louis estava simplesmente sentado a mesa, com uma xícara em mãos.
– O que você está fazendo aqui? – Kira perguntou.
– Provavelmente o mesmo que você... – ele mostrou a xícara – fome.
Não era exatamente fome que a garota tinha, mas Louis não precisava saber sobre seu pesadelo. Muito menos que tinha sido com ele.
– Por que não acendeu a luz?
– Gosto de ficar no escuro, algum problema? – ele deu de ombros – Eu acabei de esquentar... Se quiser – apontou para uma jarra em cima da mesa.
Kira passou a mão no rosto, respirando fundo. Ela pegou uma caneca e depois a jarra de leite perto do noivo. Virou o conteúdo no copo e sem dizer nada, se sentou na mesa.
Os dois ficaram em silencio, apenas apreciando seu leite.
Kira não parava de pensar em seu pesadelo. Por que raios, dessa vez, Louis fora o assassinado? Sempre era Liam, a pessoa que ela mais amava nesse mundo. Será que foi uma peça de seu subconsciente? Ou ás vezes ela...
A garota balançou a cabeça. Não ousava completar aquele pensamento. Nem que porcos voassem.
– Hm... Não consegue dormir? – Kira puxou assunto.
– É... Quase isso – Louis respondeu seco.
Kira se sentiu mal. Ultimamente não estava gostando muito do jeito que Louis falava com ela... Se bem que podemos dizer que ela causou isso. Tinha sido extremamente grossa falando que não queria que eles fossem amigos.
– Louis eu... – ele olhou para ela, deixando-a um pouco nervosa. Não era todo dia que pedia desculpas para Louis Tomlinson – Me desculpe – ele arqueou uma sobrancelha – Desculpe ter falado aquilo... Eu não quis dizer... Só estava nervosa... Nós podemos ser amigos, se você quiser – Kira abriu um sorrisinho fraco e acolhedor.
Louis não disse nada. Ele olhou para a noiva de um jeito curioso. E depois de um tempo pensando, respondeu:
– Eu não quero ser seu amigo, Kira. Acho que já deixei isso bem claro. – o garoto se levantou da cadeira e colocou a xícara na pia – Como você mesma disse... Nós nunca seremos amigos. – e dito isso, sem mais nem menos, Louis saiu da cozinha, largando a garota ali.
O sorriso de Kira se desfez e uma cara indignada apareceu no lugar. Era isso o que ela ganhava pedindo desculpas? Talvez Louis não quisesse ser realmente amigo dela. Talvez ele só estivera bêbado quando disse sobre amizade. Talvez ele não tivesse mudado como imaginara.
– Hunf. – a garota bufou e bebeu mais um gole do seu leite – Mereço.
Kira terminou de beber seu leite e decidiu voltar para o quarto, para passar o restante da madrugada lendo alguma coisa nova.
...
Louis fechou a porta do seu quarto e se jogou na cama. Tinha acabado de voltar da cozinha, onde colocava seus pensamentos em ordem quando uma pessoa, na qual não queria ver, apareceu, como mágica. Por que era só pensar nela que ela aparecia?
“Podemos ser amigos se quiser” foi o que ela disse.
Louis queria ser amigo de Kira. Esquecer a briga, o passado, desvendar esse mistério como uma equipe e depois, como planejado, não precisariam que se casar, mas seriam amigos.
Deve estar se perguntando porque ele respondeu ‘não’. Por um simples detalhe... Ultimamente, estava ficando tão louco que quando Kira lhe perguntou se podiam ser amigos, ele automaticamente pensou “ou talvez mais do que isso”. Ele realmente pensou isso. Loucura, não?
– Mas o que está acontecendo comigo? – ele perguntou para o teto.
De onde viera aquele pensamento? Nem ele sabia. Só sabia que era algo muito absurdo de se pensar. Ele não gostava da Kira. NÃO GOSTAVA. E foi por isso que nem aceitou ser amigo dela, tinha medo do que mais poderia vir. Muito medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário