12/23/2013

Breakaway Cap 24- Jack, o Estripador


Kira apertava a capa contra seu corpo cada vez mais forte. O frio estava forte e parecia que aquela era a noite mais escura do ano. Onde fora se meter? Tinha perdido o homem de vista depois que ele entrou em uma carruagem e agora vagava pelas ruas sozinha, em busca de alguma pista.
Quando estava passando por uma ponte enorme de concreto, parou por um segundo. Não conhecia aquele lugar. Nunca tinha visto aquela ponte em sua vida... Nunca esteve naquele lugar na sua vida.
– Droga... – murmurou.
Estava perdida. Simples assim. Devia ter escutado Niall e ter ficado em casa, quieta.
Era possível escutar o barulho da água corrente embaixo de si, embaixo da ponte. Um rio. Não conhecia nenhum rio. Estava completamente perdida.
Olhando para os lados, em busca de uma saída, a garota decidiu tentar voltar. Ela girou os calcanhares e parou por um tempo antes de começar a andar. O caminho de volta parecia estar ainda mais escuro e por um minuto, Kira sentiu medo de atravessar ali.
Ainda criando coragem, a garota sentiu algo gelado pousar em seus ombros. Assustada, ela se virou, dando de cara com um homem que aparentava ser de meia idade. As rugas podiam ser vistas em seu rosto. Ele usava um sobretudo preto e uma cartola velha e rasgada. Sorriu, mostrando os dentes amarelos.
– Está perdida? – sua voz era fria e cortante. Kira sentiu sua espinha arrepiar.
– S-sim.
– Parece com medo. Quer ajuda?
Kira até pensara em responder um sim, mas então a voz do seu amigo irlandês surgiu em sua cabeça.
“Mas agora as coisas estão diferentes. Tem um homem lá fora atacando jovens como você! Não posso dar o que ele quer de mão beijada”
E depois, a voz de seu pai viera à cabeça.
“Mais uma mulher desaparecida” “O tal de Jack Estripador atacou novamente”.
O coração de Kira se apertou no peito. O homem pareceu perceber e mexeu as mãos por baixo do sobretudo.
– O que foi, querida?
Kira deu dois passos para trás e depois virou o corpo, pronta para correr, mas antes que pudesse dar mais passos, o homem agarrou sua capa e a puxou, trazendo Kira junto e abraçando-a por trás.
– ME SOLTA! – a garota começou a mexer as pernas.
– Shiuu. É rápido. Juro. – ele sussurrou no ouvido da garota, de um jeito malicioso.
– SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! – Kira continuou esperneando.
– Ninguém vai te ouvir, amorzinho.
Ele segurou Kira pelo braço, arrancando sua capa e tacando-a no chão. A bochecha de Kira ralou nas pedras que preenchiam a ponte, mas antes que pudesse sentir a dor, Jack (já que esse é o nome dele) subiu em cima dela, colocando uma perna de cada lado do seu corpo e prendendo os braços de Kira com as mãos.
– Você é muito bonitinha, sabia? – Kira mexeu o corpo desesperadamente – Pena que não passa de hoje.
– ME SOLTA! TIRE SUAS MÃOS DE MIM! ESTÁ ME MACHUCANDO! SOCORRO!
– CALE A BOCA! – ele soltou os braços da garota por dois segundos, para poder dar um tapa em sua cara.
Kira fechou os olhos, sentindo a dor ardida pelo seu rosto. Lágrimas que já tinham se formado pelo desespero, agora saiam por dor.
– Assim que eu gosto. Quietinha.
Jack afundou o rosto do pescoço de Kira e de um jeito bem brusco, começou a beijar a região. A garota sentia dor a cada beijo que ele dava, assim como sentia uma vontade enorme de vomitar.
– ME SOLTA! POR FAVOR, TA MACHUCANDO. – ela continuou gritando e esperneando, mas agora as lágrimas caiam pelo seu rosto.
O homem levantou a cabeça e tentou tirar o vestido da menina. Kira, sentindo as mãos livres. Tentou empurra-lo para longe com toda a força que tinha. Jack era mais forte, porém. E sem avisos, ele virou outro tapa na cara da garota.
Kira gemeu de dor. Aquele tapa tinha sido mais forte. As lágrimas saíram como jatos d’água e ela começara a perder as esperanças.
– Você é difícil hein... – ele sorriu.
– Por favor, me deixe ir embora – Kira soluçava.
– Não – Jack deu uma risada alta, antes de tentar beijar sua boca. Kira inclinou a cabeça e ele acabou tocando suas bochechas – Pare quieta, menina. Ou vou ter que fazer isso com você morta.
Ela realmente não deveria ter sápido de casa.
Jack já fazia menção de tirar seu vestido de novo. Kira ainda estava com muita dor e já estava pronta para falar algo, tentando evitar aquilo. Mas antes que seu raciocínio trabalhasse, ela ouviu alguém resmungando e de repente, o peso saiu de cima de seu corpo.
Kira tomou folego novamente e levantou as costas do chão, olhando para o homem caído ao chão. Louis chutava sua barriga com tanta força que ele se contorcia. Quando o homem não tinha mais forças para reagir, ele puxou sua perna e levou-o até a borda da ponte.
– Niall! Me ajuda aqui! – o loiro, que estava ajudando Kira a levantar, correu até Louis.
Os dois juntos tiveram força o suficiente para levanta-lo e taca-lo na agua. Ele certamente não morreria, era só um rio. Mas alguém iria acha-lo e se reconhecessem, Jack seria preso.
O garoto olhou para o lado, lembrando da existência da noiva.
– Kira – ele correu até ela – Você está bem? – Kira concordou, ainda assustada – Ele fez isso com você? – Louis olhou para a bochecha da garota.
Kira não respondeu. Ela apenas levou a mão a boca e começou a soluçar. Chorava de medo. Chorava de alivio. Chorava de felicidade.
Louis, sem saber o que fazer, puxou Kira para um abraço, envolvendo-a com seus braços. Ele sentia a garota tremendo e seu coração amoleceu.
– Tá tudo bem – ele sussurrou, apertando-a mais forte e sentindo sua roupa começar a ficar molhada – Tá tudo bem.
– L-L-Louis ele... E-ele t-t-tentou m-m-me...
– Shiu... Eu sei, calma. Vai ficar tudo bem. Eu to aqui agora e... – com ela em seus braços, Louis sentiu como se aquele fosse o seu lugar. Se sentiu sendo nomeado o protetor daquela garota. Ela estava, realmente, tão frágil e indefesa. Com medo. Como uma criancinha. Vê-la chorando, trouxe uma angustia para seu estomago.
Por mais que tentasse lutar contra esses pensamentos ridículos, ele não conseguiu se manter caldo. Ele precisava dizer. E respirando fundo, ele completou a frase:
– Eu não vou deixar nada acontecer com você.



Olááá minhoquinhas!
Tudo boooom?
Eu disse que era MINI e ruim! Se não acreditaram no começo, agr sabem.
Esse foi meu presente de Natal para vocês e também
para comemorar o aniversário do nosso boo <33
JÁ É NIVER DELE LÁ GNT 
Kra 22? Eu to fvdfvgdfgvbfvb sem palavras mano
sla pra mim ele sempre vai ser aquele menino de cabelo na
cara que foi fazer uma audição no txf
(eu só to calma aq pq desabafei toda minha loucura
no tt -fiquei block CINCO vezes hje - e com a Juuh)
Bom. Muuuuuuuito obrigada pelo comentários anteriores
e eu vou continuar assim q possivel.
Ah e para essa linda aqui
dfcdsv ri mto c isso ^^^^^
desculpaaaaa n respoder amore mio :( além de eu estar c preguiça, eu
to c pressa pq to c gente aq em casa e tals.
Boooooooooom um feliz Natal para todas vcs <3
Que vcs comam mtooooo e ganhem vários presentes!
Continuo com 15.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3





22 comentários:

  1. Ahhhh morri!! Você ta brincando ne?! Amei *---* tão otimos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii.Feliz Natal!Se quiser me da a 1D de presente tô aceitando kkk.Continua logo linda.Malikisses :)xx

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn que fofo <3 Os capítulos ficaram perfeitos minhoca mãe. <3
    FELIZ NATAL!!! EEEEEEEEEH
    Owwwwwwwwwwwwwnt hoje é niver do Boo.
    Awwwwwwwn nosso bebe ta crescendo. :''''')

    ResponderExcluir
  4. FEEEEEEEEELLLLSSS :''''} CARA HJ É NIVER DO BOO E VC ME DA ESSE LINDO PRESENTE DE NATAAAAAL ♥ AMEI O FINAL, QUASE ENTREI EM DESESPERO PQ VC N TINHA POSTADO O CAP 25 , AI EU FUI VER A DATA DO POST, FIQUEI EM MAIS DESESPERO. E CARAAAAAA, TA MT LINDO *-*
    PARABÉEEEEEENS NOSSO BOO BEAR ♥ SOU LOUIS GIRL E ALAGUEU A CASA DE LAGRIMAS :'{ CONTINUA
    VAMO LÁ PESSOAAAL, COMENTEEEM
    ~le eu animadora de festa~

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa , boobeaaar ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei continuaa
    Xx Giulia
    Boooobeaaar

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa , pleaaase
    Hsppy bday boobear
    By: Emily

    ResponderExcluir
  8. Minhoca maaae continuaaaaa
    Boobeaaaar 22 ♡
    Yasmin xxx

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa pftooo
    Boobear meu lindoooooo
    Xx CamillaP

    ResponderExcluir
  10. Continua ♥
    Feliz bday Boobear ♥

    ResponderExcluir
  11. Vc tem uma imaginaçao divonica ♥
    Bj minhoca mae preferida <3

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaa :)
    Happy bday Louis :) ♥
    GIOVANNATOMLINSON XX

    ResponderExcluir
  13. AMORE CONTINUAAAA ♥
    By: Lana

    ResponderExcluir
  14. continuaaa *-* :)
    happy bday boooo

    ResponderExcluir
  15. *-* feliz natal e
    HAAAAAAAPPPPPYYYY BDAAAAAAAAAY LOOOOOOOUUUUIIIIIS FOREVER YOOOOOUNG

    ResponderExcluir
  16. HAPPY BDAY BOOBEAR :) continua

    ResponderExcluir
  17. Mds Elo como assim? Que tudooooo
    Te enviei uma mensagem no twitter -espero que seja você-
    EU VOU GANHAR UM STAR DANCE E UM DEMI \O/
    ALGUM DIA ALGUMA HORA EM ALGUM LUGAR
    22 LO 22
    Lo eu fico sem assunto Lo
    Espera...
    CELEBRAR!
    COMO SE AMANHÃ O MUNDO FOSSE ACABAR
    TANTA COISA BOA QUE A VIDA TEM PRA TE DAR
    O PENSAMENTO LEVE FAZ A GENTE MUDAR
    -imagina tipo o carnaval de salvador ashuaahusahushuas-
    continuaaaaaa
    Byeeeeee :3

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal atrasado!
    Adorei a maratona e fiz uma conta(Rimo?)
    Não ganhei nada de natal :(
    Continua....

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAA S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E P-E-R-F-E-I-T-O


    #MORRIDA

    ResponderExcluir
  20. Um dos melhores capitulos!

    ResponderExcluir